Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 Piores Pais

+20
Drako extreme
TobiramaXbest
Chazy Chaz
River
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Leonan Potter Uzumaki
Uchiha Extreme
KumoNero
igor bacelar
Sasuke
Margy
Minato
Bad Blood
Ellos
Paul
Boss
Saitama
Rinaldo Uzumaki
OZARO
24 participantes

descriptionTop 5 Piores Pais  - Página 3 EmptyRe: Top 5 Piores Pais

more_horiz
Ranking

Uchiha Tajima e Senju Butsuma

Rasa Sabaku

Pai do Haku

Hiashi
@Sam D. Ricardo :

PS: Enfim. Quer se desgastar aí @Sam. fique a vontade para me quotar, só não prometo o responder. Isso já ta virando flood, se quiser crie um tópico próprio para discutir isso.

more_horiz
@Sam D. Ricardo e @Rodrigo Gouveia vamos manter a calma, por favor :yoda:
Se o Sasuke ou qualquer outro personagem, é um bom pai ou não, isso é opinião pessoal de cada um. Vocês já estão um bom tempo nessa discussão, mas só peço que tomem cuidado para não fugirem do objetivo do tópico e cometerem flood.

Que tal sermos amiguinhos :garcismo:

1- Batsuma/Tajima
2- Rasa/Fugaku
3- Sakumo
4- Pai do Haku
5- Sasuke/Naruto

more_horiz
1- Batsuma
2- Fugaku
3- Hiashi
4- Naruto
5- Sasuke

Meu top aí. :yoda:

more_horiz
1-Rasa: Esse com certeza merece o oscar de pior pai do mundo;

2-Pai do Haku: Matar a própria família por que estava com medinho;

3-Batsuma: Usar o filho como arma e ainda socar a cara do menino;

4-Sakumo: Se matar sem nem pensar no filho que iria deixar sozinho no mundo,egoísta;

Hiashi,Fugaku,Naruto e Sasuke não deveriam entrar nesse ranking. :mia:

Hiashi: No começo ele era um tanto rígido com a Hinata por ela ser um pouco mais fraca que a Hanabi,mas ele amava suas filhas,ele salvou a Hinata do sequestro,ele mudou no clássico,foi até um bom pai para o Neji e a Hinata nunca mostrou resentimento com ele.

Fugaku: Ele era severo e sério mas esse era o jeito dele.Ele amava sua fámilia e seu clã.Ele parecia ser mais chato com o Sasuke mas lá o fundo ele se orgulhava dele.

Naruto: Ele ficou mais distante da família mas ele fez de tudo para ser mais presente na vida de seus filhos.Se tornou um bom pai para a Sarada. :ana: Mas ele está tentando melhorar como mostrou no final do filme.

Sasuke: Ficou um bom tempo fora da vila em missão,mas não foi só para proteger a vila mas sua família também.Protegeu as duas no gaiden e a missão dele já acabou,eu acho(?).Mas a Sarada já entendeu e perdoou ele.Foi um ótimo pai para o Boruto:poise:

Enfim,esses quatro não são um exemplo a ser seguido é claro,mas coloca-los eles no mesmo lugar que Rasa,Batsuma,pai do Haku e Sakumo já é demais.

more_horiz
@Annynhah

Não estou contestando sua opinião ou algo do tipo. Apenas quero explicar o porque de incluir o Hiashi no meu ranking.

Hiashi no inicio do clássico era um tanto que negligente com seus filhos, em especial com a Hinata, onde o mesmo colocava a vida ninja acima da satisfação de suas filhas (Visto isso com os treinamentos forçados a suas filhas)

Hiashi ficou boa parte do tempo sendo um mestre do que um pai para Hinata e Hanabi, visto isso no cap. 078, onde o Hiashi praticamente expulsa sua filha de casa, sem ao menos se importar com os riscos de vida que ela a partir dali começaria correr.
Top 5 Piores Pais  - Página 3 2rc4d1i
http://konohaonline.info/capitulos/078#11

Bom, só prestar atenção nesse diálogo da Kurenai com o Hiashi que você entenderá melhor o porque dele ser merecedor do ranking.

Independente dele ter mudado ainda na fase clássica, isso não apaga sua negligência como pai cometida no passado. Rasa também mudou como pai na guerra, mas mesmo assim ele não deixa de ser colocado no topo do ranking ^^

Ranking :

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Annynhah

Não estou contestando sua opinião ou algo do tipo. Apenas quero explicar o porque de incluir o Hiashi no meu ranking.

Hiashi no inicio do clássico era um tanto que negligente com seus filhos, em especial com a Hinata, onde o mesmo colocava a vida ninja acima da satisfação de suas filhas (Visto isso com os treinamentos forçados a suas filhas)

Hiashi ficou boa parte do tempo sendo um mestre do que um pai para Hinata e Hanabi, visto isso no cap. 078, onde o Hiashi praticamente expulsa sua filha de casa, sem ao menos se importar com os riscos de vida que ela a partir dali começaria correr.
Top 5 Piores Pais  - Página 3 2rc4d1i
http://konohaonline.info/capitulos/078#11

Bom, só prestar atenção nesse diálogo da Kurenai com o Hiashi que você entenderá melhor o porque dele ser merecedor do ranking.

Independente dele ter mudado ainda na fase clássica, isso não apaga sua negligência como pai cometida no passado. Rasa também mudou como pai na guerra, mas mesmo assim ele não deixa de ser colocado no topo do ranking ^^

Ranking :

Sim concordo,mas ainda acho pouco para ele ter que dividir o mesmo lugar com Rasa e os demais.Eu acredito que acima de tudo ele se importava com as filhas.

Eu acho que ele tenha mudado sua relação com a Hinata a partir daqui onde ela não mostra nenhum resentimento com o pai,e ele já não estava mais tão severo.

Spoiler :

Sei que tem isso de que perdoar não apaga o passado mas Hiashi fez isso a tempo quando a Hinata tinha 12 anos,ao contrário do Rasa por exemplo,que precisou morrer pra perceber a merda que fez.E também,o que o Rasa fez não tem nem como comparar.O mesmo vale para o fugaku ,comparado a esses quatro aqui fugaku e Hiashi foram pais incríveis.

1- Sabaku no Rasa

2- Senju Batsuma

3- Pai do Haku

4- Hatake Sakumo

more_horiz
Terceiro Kazekage- Tentou matar o Gaara a vida toda
Sasuke - Deixou a filha sozinha mo tempo
Minato - Colocou um demonio no filho
Canino Branco - Se matou e deixou o filho se fudendo
Pai do Haku - Tentou matar o Haku

more_horiz
1. Rikudou Sennin : Na boa que ninguém citou ele ? Rikudou foi muito incompetente e ingenuo como pai. Ignora totalmente seu filho mais velho e talentoso para confiar unicamente em seu filho mais novo e acha que o mais velho vai ficar de boas . :facepalm: Depois fica assistindo uma guerra familiar levada de geração em geração sem fazer nada de útil :facepalm:

2. Butsuma/Tajima : Dois loucos .

3. Rasa : Como pode alguém ser tão ruim em criar um filho ? :facepalm2/:

4. Hiashi : Pobre Hinata '-'

5. Sasuke/Naruto : Cresceram sem a presença dos pais fazem seus filhos terem uma amostra grátis também '-' :jackie:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos