Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai quebrou as Gudoudamas?

+7
Ellos
Stuart
Silvio NQR
Mustang
Boss
Zancrow
igor bacelar
11 participantes

descriptionGai quebrou as Gudoudamas? EmptyGai quebrou as Gudoudamas?

more_horiz
Na luta entre Gai e Madara Jinchuuriki,no capitulo 669,Gai com o Yoruzo,da um soco em Madara e a esfera de Gudoudamas se quebra.

http://centraldemangas.org/online/naruto/669#15
http://centraldemangas.org/online/naruto/669#16

Já vi bastante gente discutindo sobre isso,que ele não quebrou diretamente,que foi por causa do Madara

Mas,pelo que eu vi,Gai não quebrou diretamente mesmo.
Reparem que Gai soca Madara pressionando a esfera.Lembrando que Madara tem um corpo mega resistente,de um Jinchuuriki do Juubi,que é imune as Gudoudamas,então o corpo dele obviamente pode quebrar a esfera.

E dá pra ver que Gai pressiona o corpo do Madara,pois depois da esfera ter quebrado,a mão do Gai ainda está ligado ao corpo dele,ainda está socando ele,como se ele ao invés de usar o soco como ''canhão de ar'',ele usa o soco tocando nele,pressionando até quebrar a esfera.

Então,o que acham?

Sasuketes de plantão,não pensem que eu to querendo upar indiramente o Naruto

descriptionGai quebrou as Gudoudamas? EmptyRe: Gai quebrou as Gudoudamas?

more_horiz
Eu acho que aquele "CREC"  na pág. 15 já é com o Madara dando de cara nas Gudoudamas e vc vê que na próxima página, na primeira imagem já aparece o Gai quebrando o escudo de Gudoudamas com o Madara.

O fato é que se alguém acertar um Jutsu sem Senjutsu nas Gudoudamas, o jutsu simplesmente some, e se um usuário de taijutsu também não tiver Senjutsu, a parte do corpo que ele acerta as Gudoudamas é desintegrado.

Então não, o Gai não pressionou o escudo de Gudoudamas com o Sakizo (Yoruzo).

more_horiz
Não foi o Soco dele que quebrou a Cúpula , foi o Impacto do Corpo do Madara que quebrou a mesma , Ele claramente impura o corpo do Madara contra a cúpula e pela força do Golpe ela se quebra .

Como o @Zancrow disse acima , se ele tocasse as Gudoudamas diretamente teria seu corpo desintegrado ou simplesmente ferido , já que o mesmo não possuí SM .

more_horiz
Zancrow escreveu:
Eu acho que aquele "CREC"  na pág. 15 já é com o Madara dando de cara nas Gudoudamas e vc vê que na próxima página, na primeira imagem já aparece o Gai quebrando o escudo de Gudoudamas com o Madara.

O fato é que se alguém acertar um Jutsu sem Senjutsu nas Gudoudamas, o jutsu simplesmente some, e se um usuário de taijutsu também não tiver Senjutsu, a parte do corpo que ele acerta as Gudoudamas é desintegrado.

Então não, o Gai não pressionou o escudo de Gudoudamas com o Sakizo (Yoruzo).

Na verdade eu disse,que Gai pressionou o corpo do Madara até quebrar a esfera.Porque se fosse na esfera a parte do corpo que ele usou sumiria.

Pode ser isso que o Boss disse também,o impacto do Madara quebrou a esfera ou Gai pressionou até quebrar.
O que prova mais ainda,é que quando ele usou esse soco em uma defesa de Gudoudamas, elas simplesmente ficaram intactas,pois como não tinha Senjutsu,foi ''anulado'' digamos assim.
Gai conseguia acertar Madara por causa da sua velocidade,mas não porque conseguia dar danos as Gudoudamas.
Porque se o soco tivesse força pra quebrar,não precisaria Kakashi usar o Kamui pra abrir aquele buraco na esfera.o soco já quebraria a esfera.

Bem,é o que eu acho.

more_horiz
A cúpula não estava toda fechada,antes dela se fechar o Gai atacou,mas o lado da direita do Madara estava completo,e com a pressão,ele quebrou a gudoudama.

Ou seja: a única parte aberta ainda era onde o Gai entrou,e o golpe dele foi forte do suficiente pra pressionar Madara e quebrar o escudo.
Calcule:
8 Gates+Canhão de ar+Impulso

more_horiz
Zancrow escreveu:

Boss escreveu:
Não foi o Soco dele que quebrou a Cúpula , foi o Impacto do Corpo do Madara que quebrou a mesma , Ele claramente impura o corpo do Madara contra a cúpula e pela força do Golpe ela se quebra .

igor bacelar escreveu:
Na verdade eu disse,que Gai pressionou o corpo do Madara até quebrar a esfera.Porque se fosse na esfera a parte do corpo que ele usou sumiria.

Pode ser isso que o Boss disse também,o impacto do Madara quebrou a esfera ou Gai pressionou até quebrar.

KKKKK eu falei a mesma coisa que o @Boss... tanto que ele concordou comigo.

Sabemos que o Juubi é puro de energia da natureza (Senjutsu), então um Jinchuuriki do Juubi também é, o soco do Gai empurrou o Madara que é de Senjutsu de cara no escudo de Gudoudamas e a quebrou, o Gai estava MUITO rápido que ele quebrou na hora o escudo de Gudoudamas com o impacto do Madara.

more_horiz
A força aplicada no Madara provém do Gai, logo foi o Gai quem quebrou, mas de forma indireta. O Madara destruiu a esfera porque ele tinha os requisitos disso, mas a força veio do Gai, é mais ou menos isso. Se o Gai atacasse a esfera diretamente, ela não quebraria, uma vez que ele não possui Senjutsu. Por isso eu afirmei que quem quebra é o Gai, mas de forma indireta, usufruindo do Madara.

more_horiz
Sim, ele pressionou o corpo do Madara, contra a Gudödama, com a força da mão.

more_horiz
Foi o Gai quem quebrou usando o corpo do madara para isso

Gai usou o madara como um prego e o martelo é o punho dele, madara não quis se auto arremessar contra uma parede super resistente feita de black jinton, se existe algum mérito em quebrar a gudoudama se deve a força absurda que o gai desferiu com seu corpo

more_horiz
@Ellos Ninguém aqui disse que não foi por causa dele que elas foram quebradas , é lógico que é mérito dele , mas o que tinha que ser esclarecido , e foi "acredito eu" , é que ele não quebrou elas Diretamente com seu Soco , mas sem duvidas foi a força absurda dele e o impacto do corpo do Madara contra a cúpula que fez a mesma se quebrar , mas se ele tivesse dado um soco direto nelas quem se ferraria seria ele e não o Madara .

more_horiz
Qual a relevância do corpo do Madara e da pressão por si só?

Se foi a pressão gerada pelo soco do Gai, de modo que se chocou com o corpo do Madara, que se chocou com as gugou damas, levando em conta que Madara não fez nenhum esforço para sair das gugou damas, e toda a energia gerada do golpe veio do Yoruzo, podemos afirmar que foi o Yoruzo quem quebrou as gugou damas.

Foi a pressurização gerada pelo golpe do Gai que rompeu essa defesa.

more_horiz
Vocês não estão entendendo.

Claro que foi por causa do Gai.Mas ele não quebrou diretamente.
Digamos que foi  por causa do corpo do Madara que a esfera se quebrou,mas isso foi por causa da grande força do Gai.
Ele dando o soco diretamente não faria nada pelo fato de não possuir Senjutsu.

FrutosDoMar escreveu:

Se foi a pressão gerada pelo soco do Gai, de modo que se chocou com o corpo do Madara, que se chocou com as gugou damas, levando em conta que Madara não fez nenhum esforço para sair das gugou damas, e toda a energia gerada do golpe veio do Yoruzo, podemos afirmar que foi o Yoruzo quem quebrou as gugou damas.

Essa foi uma teoria bem mirabolante pra tentar provar que estou errado né?

Claro que foi por causa da força absurda do Gai.Mas,só se quebrou pelo corpo do Madara.Mas,sim,foi a força do Gai.
Só que ele quebrou indiretamente.

Só que se ele usasse isso diretamente nas Gudoudamas,seria anulado,por não possuir Senjutsu.

Bem,é a minha opinião.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Digamos que foi  por causa do corpo do Madara que a esfera se quebrou,mas isso foi por causa da grande força do Gai.

FrutosDoMar escreveu:

Claro que foi por causa da força absurda do Gai.Mas,só se quebrou pelo corpo do Madara.Mas,sim,foi a força do Gai.

Só que se ele usasse isso diretamente nas Gudoudamas,seria anulado,por não possuir Senjutsu.

Bem,é a minha opinião.

Você ta esquecendo que Taijutsu também funciona.
Gai quebrou as Gudoudamas? Dxfq4z

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
igor bacelar escreveu:

FrutosDoMar escreveu:

Bem,é a minha opinião.

Na verdade eles estão dizendo que apenas Taijutsu e Senjutsu funciona contra Jinchuurikis do Juubi.Não que funciona nas Gudoudamas.

Acho que é isso mesmo que eu falei,Gai por sua força absurda fez a esfera quebrar,pelo corpo do Madara ter batido.Mas se ele socasse diretamente não acho que faria alguma coisa pois só Senjutsu funciona nela.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
igor bacelar escreveu:

FrutosDoMar escreveu:

Bem,é a minha opinião.

Na verdade eles estão dizendo que apenas Taijutsu e Senjutsu funciona contra Jinchuurikis do Juubi.Não que funciona nas Gudoudamas.

Acho que é isso mesmo que eu falei,Gai por sua força absurda fez a esfera quebrar,pelo corpo do Madara ter batido.Mas se ele socasse diretamente não acho que faria alguma coisa pois só Senjutsu funciona nela.

Ambos gugou dama e Jinchuurikis do Juubi possuem onmyouton.

Ninjutsus não funcionam porque o onmyouton anula o chackra:
Gai quebrou as Gudoudamas? 2rgp1llGai quebrou as Gudoudamas? Syxx93
Senjutsu funciona porque o onmyouton não consegue anular esse tipo de chackra:
Gai quebrou as Gudoudamas? 5ycadwGai quebrou as Gudoudamas? S5e4is

Junta 1+1 assim como Gaara e Minato fizeram e Taijutsu funcionará porque não usa chackra, logo o onmyouton é inútil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos