Ela não deixaria de ter Yin e Yang, teoricamente o Onmyōton deveria ficar ativo full time.
Eu errei.Na verdade,era as naturezas que podem ser combinadas e produzir vários efeitos,não as propriedades.só depois que eu editei kkkk
Essa é uma dúvida que eu tenho.Eu acredito que não tenha.Pois ela de anular Ninjutsus passar a explodir,uma coisa que normalmente ela não faria,deve ter sido mudado as propriedades dela e inclusive o Yin e Yang.
@Boss, eu penso que de acordo com a velocidade que Gai tava indo em direção às esferas, poderia até matá-lo. Mas, se fosse pra matar o Gai, teria deixado rombo no corpo Edo do Minato:
Vou responder mesmo sendo pro BossSó que com a velocidade que o Gai estava+a velocidade das Gudoudamas,teria sim poder pra perfura-lo ou mata-lo.Já Minato não estava em velocidade,só se teletransportou pra frente do Gai
E, falando apenas dessa ocasião, se fossem desintegrar o Gai - ou o que tocam, que seja -, deveriam ter sumido com a capa:
Mesmo com isso Davi,essa regra de tocar e desaparecer não foi quebrada.,vou explicar.
As esferas não tem poder de perfuração,e Minato não estava em alta velocidade.
Quando eles se chocaram com a capa,elas devem ter feitos buracos nela e não perfuraram ele.Mas não deu pra ver porque elas estavam em cima.Então,tocou na capa,desapareceu apenas o que tocou,não a capa toda.
Tanto que Minato nem pegou ela de volta.Deveria estar cheia de buracos.
mesmo ele não tendo braços ele cortou galhos do ShinjuE aí entra o que o @Zancrow falou, "essa ajuda foi só para ele não perder a arrancada e acertar o Madara direto com o Sekizō".
é isso e pra Gai não ser ferido.Kakashi disse que as ''armas negras'' do Madara eram perigosas.Minato sabia que as Gudoudamas poderiam ferir Gai,tanto é que ele falou isso.
Kakashi sabia que elas eram perigosas,e abriu um buraco na esfera pra Gai não ser ferido dando o soco.Já que sua mão poderia ''desaparecer''
As esferas não desintegraram Minato, nem uma mísera capa sem chakra, porque desintegrariam o Gai?
Devem ter deixado buracos na capa,mas as próprias Gudoudamas estavam em cima então nem deu pra ver
Só desintegrou o que tocou.
Fora que, o punho do Gai estava revestido com o uma camada de ar tão comprimida a ponto de causar dano no Jin, logo teria uma proteção natural, fora que nem chakra tem, é manipulação do ar.
Bom,eu não acho que iria proteger Gai.A própria barreira de Gudoudama aguentou um soco assim o Gai(apesar de não estar comprimido).A mão do Gai iria ser desintegrada mesmo estando assim.
As duas vezes que tocaram e elas não desintegraram,tem explicações.A do Minato na verdade,a regra nem foi quebrada.
A do Tobirama também tem explicação,foi o que eu disse lá em cima.
A força do Gai foi o grande diferencial,mas temos que lembrar que esse soco foi direto no Madara e a velocidade+força+impacto que quebrou.Gai estava a uma velocidade muito grande.E aquele soco tinha muita força,e ele foi direto no Madara que se bateu na esfera.O Corpo do Madara,que era um Jinchuuriki do Juubi e resistência absurda e repleto de pura energia natural.Com um corpo desse,e um impacto desse concerteza quebraria a esfera.
Então,sem o corpo do Madara,a esfera não teria se quebrado por Gai não poder tocar nela.Mas foi por causa da força dele que quebrou.
Nos momentos que não desintegrou quem tocou,as pessoas que foram tocadas não podiam morrer,e tem explicações plausiveis.então acredito que seja isso também.
Então eu acredito também que a ''regra'' não foi quebrada em nenhum momento.Realmente não se pode tocar nas Gudoudamas sem ter Senjutsu.mesmo Gai com aquele soco comprimido.Pois uma barreira já aguentou um soco daquele e não acho que serviria como proteção.A mão dele seria desintegrada.