Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Preview do próximo capítulo.

+6
Mustang
Hiromi
igor bacelar
Boss
FrutosDoMar
Luan
10 participantes

descriptionPreview do próximo capítulo. EmptyPreview do próximo capítulo.

more_horiz
Preview do próximo capítulo. 18523_424977937679864_5605555806570430440_n

Saiu a RAW com a Preview do próximo capítulo:
Preview : "Sarada viu a foto e, em seguida, o que será a origem de Naruto!?" (Origem não do personagem Naruto, e sim da História do mundo ninja) Ou "Voltando para a origem de Naruto" e algo sobre um homem que caminha (provavelmente Sasuke).

OrganicDinosaur, responsável pela tradução da Sakura Hiden em inglês, traduziu uma parte que diz:
''Tomando passos furtivos na ponta do pé, um longo passo silencioso !! ''

Eu acredito que essa parte de "Origem de Naruto", eu acho que a Sarada irá receber algum tipo de explicação sobre a origem dos ninjas, o que inclui Kaguya e tudo relacionado, algo que a Sarada questiona  no capítulo anterior, "Oque é um Ninja ?!, pergunta que o próprio Sasuke já fez.

Bom, não é muito, porém já é algo para imaginarmos como será o próximo cap.

descriptionPreview do próximo capítulo. EmptyRe: Preview do próximo capítulo.

more_horiz
Se isso for como intendi, sabe oque significa certo :poise: :hoa: flashbacks!!!

Nossa isso seria ótimo, embora eu ache ainda cedo, seria maravilindo ver histórias do mundo ninja tipo aquelas de Hashirama ou Minato.

Hiruzen, Ashura, Indra, Tobirama, e tantos outros podem aparecer então no decorrer dessa série :hoa:

more_horiz
Eu havia visto isso ontem a noite, e realmente parece que vai ter flashbacks.

Só não entendi a parte de "Ninja", o capítulo deveria era focar na Sarada descobrindo suas origens, enfim :deus:

Tomara que esses flashbacks sejam bons, porque a maioria é bem ZzzZzzz

more_horiz
Ih Rapaz ocê disse Flashbacks ?... :zeca: :zeca2:

Ela precisa de umas aulinhas de história pra saber o que é ser um Shinobi , e saber as merdas que seus antepassados Uchihas fizeram , saber que seu Pai já foi bandido até encontrar um pastor que o converteu pro lado laranja da força .

Acho que não é hora de Flashbacks , e pra mostrar a nova geração se ficar focando no Passado não terá como mostrar o presente , então não acho que sejam precisos flashbacks  , mesmo que seja pra explicar pra nova geração tudo que aconteceu se for poucos até que vai , mas se encher de Flashbacks :zeca: :zeca2:

more_horiz
Boss escreveu:
Ih Rapaz ocê disse Flashbacks ?... :zeca: :zeca2:

Ela precisa de umas aulinhas de história pra saber o que é ser um Shinobi , e saber as merdas que seus antepassados Uchihas fizeram , saber que seu Pai já foi bandido até encontrar um pastor que o converteu pro lado laranja da força .

Acho que não é hora de Flashbacks , e pra mostrar a nova geração se ficar focando no Passado não terá como mostrar o presente , então não acho que sejam precisos flashbacks  , mesmo que seja pra explicar pra nova geração tudo que aconteceu se for poucos até que vai , mas se encher de Flashbacks :zeca: :zeca2:

Se pensar nos flashback tipo o Minato Gaiden ou Hashirama Gaiden, ficaram muito bem encaixados na história, e foram ambos épicos, e olha que um foi em meio a luta do Naruto vs Kurama, e outro em meio a guerra.

Não sei, parece que fui o único que gostou dos flashbacks :pat:

more_horiz
Bom, eu acho que o mangá vai focar muito na Sarada isso é algo que eu não esperava de modo algum....

Todos os leitores do manga sabe que o Kishi tem um certo "carinho" pelos Uchihas, e com a Sarada não vai ser muito diferente.

Oque o Kishi ta tentando fazer é tão claro como a água, tudo isso no final das contas é para dar oque é preciso para um Sharingan, Tobirama já explicou o porque e como um Uchiha desperta seu KG e vamos ver o quão forte sera as emoções de Sarada, seu amor e ódio pelo Sasuke.

more_horiz
@FrutosDoMar Se for da forma que você diz , explicando somente os eventos principais do passado e que possuem relevância pra aldeia eu concordo que seria legal .
Como falar do Hashirama
Do Minato
Massacre dos Uchihas
Hiruzen vs Orochi
Pain x Konoha
E por fim a Guerra .

Mas em entrar em detalhes .

@Luan escreveu:
Bom, eu acho que o mangá vai focar muito na Sarada isso é algo que eu não esperava de modo algum....

Calma cara , foi só o 1° Cap , não quer dizer que todo o mangá será focado nela , se fosse assim , o Próx filme se Chamaria Sarada: Sasuke the Movie e não Boruto: Naruto the Movie , não confunda as coisas como alguns gostam de fazer .
O Gaiden não se foca apenas em sarada , tem o Boruto protagonista e todas as Crianças da Nova geração , além do Naruto como Hokage que provavelmente será trabalhado no Gaiden .

more_horiz
Calma cara , foi só o 1° Cap , não quer dizer que todo o mangá será focado nela , se fosse assim , o Próx filme se Chamaria Sarada: Sasuke the Movie e não Boruto: Naruto the Movie , não confunda as coisas como alguns gostam de fazer .
O Gaiden não se foca apenas em sarada , tem o Boruto protagonista e todas as Crianças da Nova geração , além do Naruto como Hokage que provavelmente será trabalhado no Gaiden .

Acho que você não entendeu, para mim é uma surpresa ela ta recebendo essa atenção toda ate mesmo para um 1° cap, e o que tudo indica ela sera o foco do segundo, você não tem noção da aceitação da garota, pela segunda vez Sarada fica no Twiter como um dos assuntos mas comentado.

E lógico Boruto vai receber todo o destaque e tudo mas, porem o garoto esta sem fundo emocional e provavelmente não terá uma história de sofrimento, ele terá o oposto da vida que o Naruto levou.

E lembrando mesmo o Sasuke não sendo o principal, ele se tornou tão quando o Naruto que dá o nome ao manga, Com Sarada e Boruto será o mesmo.

more_horiz
Muito bom que terá Flashbacks.Contando sobre Indra e Ashura,Hagoromo e Hamura,Kaguya.Seria legal ver como foi a luta entre eles,e essas coisas.
Só acho que ela ta muito nova pra saber disso,Naruto e Sasuke só souberam quando eram adolescentes :fera:

Espero que seja tipo isso,vai ser muito interessante.Não achei essa nova geração muito boa pois todos são cópias dos Pais.Se for assim continuava com o Naruto ''Shippuden'' mesmo.

more_horiz
Luan escreveu:

Acho que você não entendeu, para mim é uma surpresa ela ta recebendo essa atenção toda ate mesmo para um 1° cap, e o que tudo indica ela sera o foco do segundo, você não tem noção da aceitação da garota, pela segunda vez Sarada fica no Twiter como um dos assuntos mas comentado.

E lógico Boruto vai receber todo o destaque e tudo mas, porem o garoto esta sem fundo emocional e provavelmente não terá uma história de sofrimento, ele terá o oposto da vida que o Naruto levou.

E lembrando mesmo o Sasuke não sendo o principal, ele se tornou tão quando o Naruto que dá o nome ao manga, Com Sarada e Boruto será o mesmo.

A com certeza, o próprio mangá é dividido em sagas relacionadas a Sasuke e sagas relacionadas a Naruto.
Só que Kishimoto fica muito inspirado quando escreve sobre Uchihas namoral, e só ver os personagems desenvolvidos nas sagas relacionados ao Sasuke, só personagem foda.
Itachi, Madara, Hashirama, Tobirama, Orochimaru, Kabuto, rock Lee, Tobi, Danzo e talz.

Vamos ver se a mesma inspiração continuará nos próximos capítulos, Karin, Sasuke e Sakura já estão garantidos como partes do desenvolvimento de Sarada.

Já para Boruto temos ainda, o garoto de cabelo branco azulado, e o próprio Naruto Hokage.

more_horiz
Acho meio normal o mangá focar um pouco na Sarada pois até agora ela é um personagem muito mais interessante que o Boruto.
Ela é o futuro dos Uchiha, e tudo depende dela para restabelecer o clã. O pai dela tem uma vida que "ninguém" sabe a respeito. E saiu em uma missão que dura anos.
E depois do The Last acho que a importância do Sasuke é muito grande para Konoha e o mundo Shinobi.
Sarada foi apresentada em um dilema muito grande que acabou "ofuscando" o Boruto. Afinal o filho do Naruto é um personagem que já tem tudo: poder, inteligência, família, amigos, já a Sarada nem tem certeza se quer ser ninja... Nem sabe o que isso significa, e agora só quer saber a verdade sobre sua família e entender o motivo do seu pai ser ausente.

Sasuke provavelmente deve ter um papel tipo Itachi e passar a maior parte da vida fora da vila. Deve ser alguma missão que só ele poderia realizar e que assim ele possa achar que se redimiu.

Um flashback serviria para isso: explicar essas pontas soltas que serão importantes para os personagens de "Boruto".

more_horiz
Entendi  :HM*: pelo que eu vejo,Sarada vai se interessar por histórias do mundo ninja,acho que terão flashbacks e ela descobrirá sobre o Rikudou,Quatro Guerras e nomes lendários como Kages,Sannins etc
Acho que ela vendo isso terá alguém como inspiração e ter um novo objetivo,tipo a Tenten que queria ser forte como Tsunade e Orochimaru que queria ter todos os jutsu

Enfim,como já falaram,Sarada merece e deve ser o centro das atenções a partir de agora.o pai homossexual também merece destaque

more_horiz
Uma das imagens da preview do próximo capítulo.
"Sarada viu a foto! E, em seguida, sob a supervisão de Naruto...?!"

Preview do próximo capítulo. 11188382_425249977652660_2280689050571988638_n

Algo me intriga nessa imagem, tipo Boruto e Sasuke de um lado e Sarada e Naruto de outro , espero que não veja oque eu to pensando.

more_horiz
O que eu disse sobre a Sarada estar ofuscando o Boruto.

A garota já começa protagonizando o 1º capitulo que deveria apresentar o protagonista. O 2º também já é dela pelo jeito. Uma história e personalidade interessante. Diferente dos outros, não é uma cópia dos pais. Kishimoto vai precisar trabalhar pesado em cima do Boruto pra tornar ele interessante.

more_horiz
Ao contrário da mãe, a Sarada é uma protagonista feminina e uma Uchiha (clã que o Kishi ama), obviamente tem que ter tanto destaque quanto o Boruto :fem:

Ainda bem que a Sarada não é uma cópia dos pais, chega de gente recalcada no mangá :~.~:

Será que o Naruto treinará a Sarada? :think: O cara nem tem tempo pro Boruto, e vai ser mestre da guria. Bom, eu sou contra, Sasuke deveria treinar sua filha enquanto Naruto devia ensinar algo ao seu filho :u.u:

Sobre os flashbacks, duvido que abordarão Kaguya, Hogoromo, Hamura... no máximo vai mostrar o que aconteceu apos o capítulo 699 (acontecimentos que envolveram Sasuke, Sakura e/ou alguém mais, após o casamento NH). O jeito é esperar... essa nova geração me surpreendeu... são bem carismáticos, Sarada foi uma grata surpresa :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos