Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Preview do próximo capítulo.

+6
Mustang
Hiromi
igor bacelar
Boss
FrutosDoMar
Luan
10 participantes

descriptionPreview do próximo capítulo. - Página 2 EmptyRe: Preview do próximo capítulo.

more_horiz
O que eu disse sobre a Sarada estar ofuscando o Boruto.

A garota já começa protagonizando o 1º capitulo que deveria apresentar o protagonista. O 2º também já é dela pelo jeito. Uma história e personalidade interessante. Diferente dos outros, não é uma cópia dos pais. Kishimoto vai precisar trabalhar pesado em cima do Boruto pra tornar ele interessante.

descriptionPreview do próximo capítulo. - Página 2 EmptyRe: Preview do próximo capítulo.

more_horiz
Ao contrário da mãe, a Sarada é uma protagonista feminina e uma Uchiha (clã que o Kishi ama), obviamente tem que ter tanto destaque quanto o Boruto :fem:

Ainda bem que a Sarada não é uma cópia dos pais, chega de gente recalcada no mangá :~.~:

Será que o Naruto treinará a Sarada? :think: O cara nem tem tempo pro Boruto, e vai ser mestre da guria. Bom, eu sou contra, Sasuke deveria treinar sua filha enquanto Naruto devia ensinar algo ao seu filho :u.u:

Sobre os flashbacks, duvido que abordarão Kaguya, Hogoromo, Hamura... no máximo vai mostrar o que aconteceu apos o capítulo 699 (acontecimentos que envolveram Sasuke, Sakura e/ou alguém mais, após o casamento NH). O jeito é esperar... essa nova geração me surpreendeu... são bem carismáticos, Sarada foi uma grata surpresa :QQ:

more_horiz
Só faltava naruto se tornar mestre da sarada, mas se for vazer o que suicidio :dane-se:.
Zoeira a parte, falando serio mesmo eu prefiro cada um treinar seu filho por que fica meio estranho pra mim pelo menos sarada aprender tecnicas do naruto e vice-versa, mas talvez eu esteja interpretando errado.se bem que ja foi confirmado que sasuke vai ser o mestre do bolt. :okay:

more_horiz
Espero que mostrem coisas que não vimos (pós-guerra), pois se mostrarem as mesmas cenas, vai ser zoado e chato.

more_horiz
@Luan Uma coisa é o 1° ter sido voltado a ela , é claro que a História dela foi mais chamativa nesse Cap pq foi focado nela não mostrou nada dos outros , todo mundo até quem não é fã da sakura ficou interessado em Saber "Qual é a da treta" , podemos dizer que o Nome dela repercutiu pela duvida que ficou no Ar de quem seria a Mãe dela , e não por ela em si , as discussões que teve aqui no forum mostram isso , só acho que já considerar ela como a protagonista e centro das atenções como alguns querem fazer é precipitado e da mesma maneira dizer que ela já tem mais história que o Boruto é tão perca de tempo quanto , cara é só o 1° Cap do Gaiden , ou seja nem pode se dizer que é o 1° Cap do mangá , pq continua sendo o mesmo mangá somente uma nova Saga , como você mesmo disse , o mangá já teve várias sagas tanto focadas no Naruto protagonista quanto no Sasuke antagonista , mas também teve Kakashi - Obito - Madara que tiveram Muito destaque em sagas quase como protagonistas e nem mesmo são chamados disso .

Eu estou cansado de saber que o Kishi gosta de trabalhar os Uchihas , como o próprio @FrutosDoMar disse , eles foram o clã mais bem trabalhado , e acredito eu que se a sarada tiver destaque será o gancho dela descobrindo o que é ser um ninja como você mesmo disse , além dela saber a verdade sobre seu Clã , a qual seu próprio pai demorou tanto saber , mas querer forçar ela como protagonista como os Fãs fizeram com o Sasuke é babaquice , o Filme tá ai pra provar quem é o protagonista e destaque da nova geração , então antes de ficar apontando quem será o destaque as pessoas deveriam no mínimo esperar os próximos cap do mangá , antes de começarem com suas Viagens .

Ainda tem muita história pela frente , então alguns fãs que ficaram ouriçados deveriam abaixar a crista e esperar , pq tem muita coisa pra acontecer .

more_horiz
AFF.

Só falta o Naruto ser o sensei da Sarada. :HM*:
Não sei pra que isso, o Sasuke seria muito mais indicado pra treinar a Sarada, por ela ser uma Uchiha e ter potencial para despertar o Sharingan.

Se isso for mesmo acontecer, não sei o que o Kishimoto pretende com isso.

more_horiz
Até o Kakashi seria mais indicado pra treinar ela. Provavelmente ele teria mais o que ensinar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos