@Luan Uma coisa é o 1° ter sido voltado a ela , é claro que a História dela foi mais chamativa nesse Cap pq foi focado nela não mostrou nada dos outros , todo mundo até quem não é fã da sakura ficou interessado em Saber "
Qual é a da treta" , podemos dizer que o Nome dela repercutiu pela duvida que ficou no Ar de quem seria a Mãe dela , e não por ela em si , as discussões que teve aqui no forum mostram isso , só acho que já considerar ela como a protagonista e centro das atenções como alguns querem fazer é precipitado e da mesma maneira dizer que ela já tem mais história que o Boruto é tão perca de tempo quanto , cara é só o 1° Cap do Gaiden , ou seja nem pode se dizer que é o 1° Cap do mangá , pq continua sendo o mesmo mangá somente uma nova Saga , como você mesmo disse , o mangá já teve várias sagas tanto focadas no Naruto
protagonista quanto no Sasuke
antagonista , mas também teve Kakashi - Obito - Madara que tiveram Muito destaque em sagas quase como protagonistas e nem mesmo são chamados disso .
Eu estou cansado de saber que o Kishi gosta de trabalhar os Uchihas , como o próprio
@FrutosDoMar disse , eles foram o clã mais bem trabalhado , e acredito eu que se a sarada tiver destaque será o gancho dela descobrindo o que é ser um ninja como você mesmo disse , além dela saber a verdade sobre seu Clã , a qual seu próprio pai demorou tanto saber , mas querer forçar ela como protagonista como os Fãs fizeram com o Sasuke é babaquice , o Filme tá ai pra provar quem é o protagonista e destaque da nova geração , então antes de ficar apontando quem será o destaque as pessoas deveriam no mínimo esperar os próximos cap do mangá , antes de começarem com suas Viagens .
Ainda tem muita história pela frente , então alguns fãs que ficaram ouriçados deveriam abaixar a crista e esperar , pq tem muita coisa pra acontecer .