FrutosDoMar escreveu: Mas aquilo do Yagura é outra história, nem sabe exatamente como foi.
Shisui possui um genjutsu poderoso, nem por isso ele seria imune ao Tsukuyomi.
Kakashi nunca fez nada de mais em genjutsu
Shisui não tinha chakra do Rikudō e um MS
em simultâneo. Estou partindo do ponto em que além de um MS, Kakashi tem um chakra upado por Hagoromo. As chances de Kakashi cair pra um Tsukuyomi são muito baixas também, devido ao estilo de luta que adota. Fora que Kakashi já trollou Itachi e
aqui o conhecimento contribui pra isso:
Só que no lugar do Rasengan pode ser um bunshin aplicando Kamui (ou o original), um Kamui Raikiri, Raiden, Raijū Raishiri, etc...
Itachi é nivelado com Kakashi em questão de bunshins:
Ambos possuem Kage bunshin
Itachi faz Karasu bunshins - Kakashi faz Tajuu Kage bunshin
Itachi faz Kage bunshin explosivos - Kakashi faz Raiton Kage bunshin.
Aqui os bunshins do Kakashi ganham em poder, existe apenas similaridade entre os dois, mas o estilo favorece o Kakashi.
Karasu bunshins são tirados de campo até por uma Kunai com Raikiri imbuído. ;)
Porque você pensa isso? Não vejo a mínima base se não a tentativa de diminuição do poder do Itachi.
Se bastasse apenas ter 3 tumoes para cancelar o Tskuyomi, Kakashi também teria cancelado ao meu ver.
Tentativa de rebaixar Itachi? :euri:
Leia novamente, onde eu disse que apenas um Sharingan 3
tomoe venceria um MS?
Sasuke dominou o Jūin, o Tsukuyomi é quebrado no momento que o Senjutsu do CS nível 2 (
um chakra mais poderoso que o de Itachi) toca o Sharingan de Sasuke:
Spoiler :
Se o mangá dá tanta atenção ao poder do CS2 ao tocar o Sharingan e, imediatamente após, o Tsukuyomi é desfeito, logo... :poise: Então porque você está pegando uma situação onde Minato estava enfrentando um outro oponente, de costas, sem conhecer sobre um inimigo que ele nem estava enfrentando, para justificar que ele simplesmente não teria reação contra Kakashi?
Muito exagerado, o Hiraishin é mais rápido que o Kamui, com Nagato, Itachi, Tobirama em campo, e difícil Minato cair em Kamui, mesmo sozinho já seria difícil.
Aqui ninguém do quarteto tem conhecimento do Kamui e se encontram à mercê dele como Minato estava em sua primeira ocasião.
Ele já não estava de costas:
E, eu não afirmei que não teriam reação:
DaviFerreira escreveu: tem altíssimas chances de ser bem sucedido.
As chances são muito maiores de um com tempo cortado pela metade (ou mais -
com o poder do Rikudō meus olhos estão mais fortes).
Não que eu esteja desconsiderando o trabalho em equipe do time, mas Kakashi tem resposta a qualquer técnica (Gedō Mazō, Chibaku Tensei, CST, Amaterasu, Susano, Yata, Suidanha, marcações, Shura Sanjō, Yasaka, HiraishinGiri e variações de ataque). Enquanto o detentor da única técnica que
pode trazer perigo - Tsukuyomi - também cai pro Kamui. O poder de espaço-tempo do Kamui bateu de frente com Kaguya.
Cara nada a ver, os dois Kamui tem a mesma velocidade, e lógico que Kishimoto não está ali para contar os segundos de cada Kamui e escrever, existe variações, agora os dois Kamui juntos são mais rápidos, o dobro mais rápido, mas não é instantâneo, já o Hiraishin é instantâneo.
Não foi isso que Kishimoto quis deixar claro:
O Kuchiyose segue a mesma lógica do Hiraishin - velocidade -, isso não impediu Kakashi com
1 MS de arrancar um braço do Mazō:
E outra, Óbito não iria usar Kamui em um bunshin :poise:
Você entendeu.
A Intangibilidade usada por Obito, com chakra do Mazō restante, não deixou
Madara Jin tocar nele:
Sendo que Madara em Sennin Mode simplesmente ownou Tobirama em velocidade e, quando Jin, deixou Minato
Sennin cotoco de vez, mesmo com ele usando Hiraishin. Kakashi conta com um chakra tão potente quanto ou mais.
Um clone do Madara Sennin jogou bijūs longe, imaginem a velocidade adquirida por esse Rasengan com um chute do Madara
Jin:
Kakashi
1 MS mandou pra outra dimensão antes de atingido por um Senpō: Rasengan à
queima-roupa.
Com DMS o nível é totalmente outro, nada desse time passa pela defesa do Hatake, enquanto praticamente tudo dele funciona.
Minato invocando Gamabunta, Kakashi dominando-o like Madara e Kurama e usando Tengu pra revestí-lo, seria algo bom de ver.