Justamente e o Kamui não é uma técnica passível de defesa , ele não é nenhum ataque direto ou algo do tipo. Mal vimos o yata em ação , nunca ele a usou direito principalmente contra técnicas como esta. Assim como ele não poderia fazer nada com a yata com um possivel Hiraishin não poderia fazer nada com o Kamui que não é um ataque direto(e mesmo ataques diretos se usamos bom senso sabemos que ele não defende de tudo , nada em naruto é absoluto , nem as habilidades de nagato , rinnegan e etc) Não vai ser o yata que vamos levar ao extremo. O ataque defendido e o kamui não é isso. É sim uma barreira(seu tamanho varia de acordo com a capacidade do user) que dobra e distorce o espaço levando assim quaisquer coisa para o kamui de forma "instantânea". O que a yata iria fazer?Por favor usemos o bom senso.
Sim que é passivel de defesa, se o escudo copiar as mesmas propriedades do Kamui.
Sim ja vimos o Yata em ação, ja vimos que nada chegou nem perto de racha-lo.
Em nenhum momento é dito que ele defende tudo.
Suposição sua. Se for para ficar nesta ladainha furada consideremos o kamui do databook então? Entenda que este é um jogo que ambos podem jogar já que continuar nesta insinuação.
Yata não vai se defender de nada. Quando a barreira e o espaço se distorcer ela seria levada instantaneamente ou então o que ela faria? Responda ai.
Está apenas extremizando as coisas :paola:
Devemos levar em consideração tudo que tem coerencia com o mangá.
Eu ja respondi, ele alteraria suas propriedades para as mesmas do Kamui, fazendo o mesmo que Obito fez com o Kakashi quando Kakashi tentou levar a cabeça do Gedo Mazo e não conseguiu.
Tem nada. Nada que prove o que está a falar. Você só esta se encostando numa fala obvia do databook para ficar exagerando e insinuando achismo que ela vá assumir propriedades para defender/anular o kamui sendo que isto é impossível. mangá?piada? Mostra ai as tantas lutas que ele usou o yata?Mostra ai o Yata mudando suas característica para todos tipos de ataques? Mostra ai mudando para o caso do kamui? Mal mostrou no mangá esse yata. Você só esta se esgueirando neste trecho do databook desonestamente. Mas não se preocupe pois para isso tem outros databooks também...
Eae, vai ficar nessa para sempre? O Databook e o mangá diz que sim, e você diz que não, e eu sou obrigado a concordar com você?
Porque é impossivel? Se o escudo é dotado de todas as propriedades da natureza, ele pode assumir qualquer forma, qualquer propriedade existente.
Mostrando as lutas que Itachi usou o Yata.
Claro, o mangá, Databook é uma piada, fato mesmo é a sua palavra.
E lógico que não da para ver o Yata mudando suas caracteristicas, isso é como funciona o escudo, o Databook explica que o escudo funciona de modo a mudar suas propriedades dependendo do ataque, agora se não mostrou significa que o Databook estava mentindo?
Pegue como exemplo a técnica Houbi no jutsu, aquilo é explicado pelo Data como Fuinjutsu imune a explosões de chackra, porque sela a explosão a sua volta e etc. Mas no mangá não tem nada mostrado disso, apenas mostra a explosão de uma BijuuDama acontecendo e o escudo sem nenhum arranhão, o Databook apenas teve o trabalho de explicar porque a explosão não funcionou contra esse Ninjutsu.
E lógico que não posso mostrar mudando para as caracteristicas do Kamui.
Tambem não posso mostrar o Shinra Tensei defendendo o Raiton Gian do Kakuzu.
Tambem não posso mostrar o Kajukai Kourin envenenando o Jiraiya.
Tambem não posso mostrar o Mugen Onsa colocando Hidan em Genjutsu.
Porém sabemos que o Shinra tensei repeleria o Raiton Gian porque o ST é um jutsu que repele/dissipa ninjutsus, logo repeleria o Raiton Gian.
Porém sabemos que o Kajukai Kourin é um jutsu que envenena o corpo humano, logo envenenaria o Jiraiya.
Porém sabemos que o Mugen Onsa coloca pessoas em Genjutsu através da audição, Hidan escuta logo ele seria pego no Genjutsu. Não é preciso mostrar nada disso para sabermos que aconteceria, com o escudo Yata é a mesma coisa, sabemos que ele pode alterar as propriedades para qualquer outra da natureza, logo ele pode copiar as propriedades do Kamui, logo ele pode cancelar o Kamui.
Sabemos que a absorção do Kamui não é inescapavel, porém depois de sugado para outra dimensão, ele é sim inescapavel.
Sabemos que existe técnicas que podem competir com essa, um exemplo é o proprio Hiraishin, só que na época do Databook 3 se não me engano ainda não tinha mostrado Minato vs Obito.
Se na sua lógica ele pode mudar de características e forma a depender do ataque ele também poderia alterar sua forma para tankar uma explosão com maior metros de alcance protegendo assim o usuário.
Isso vai da manipulação do usuario, e Itachi não mostrou, tentou, ou citou conseguir fazer algo do genero, logo não vou considerar.
Cara... na boa , tá ficando feio já. Nada tu pode trazer aqui para dizer que ele combate o kamui. Quer só saber como é que ele faria para fazer tal coisa , não se esqueça que o Kamui segundo o databook é incombatível e impossível de se escapar a não ser que tu tenha técnicas espacias e Hiraishin ou seja um god tier.
Konan usou Hiraishin?
Claro que é um exagero. Se for levado ao pé da letra e no achismo com está a insinuar nesta comparação. Cê não sabe nem como vai ser "defendido" o kamui , até por que não tem como defender algo como o kamui que não é nenhum soco ou rasengans e etc.
Trás a página ai provando o que está a dizer do kamui. E ai? Como vou trazer algo falseando isto se isto nunca foi mostrado direito no mangá? Mal vimos a yata no mangá e nas situações que vimos ela nunca se encaixou com técnicas como a que estamos tratando que altera dimensão. Quer dizer então que mesmo algo absurdo e obviamente exagerado na sua concepção é 100% verdadeiro só por que o itachi mal mostrou ou lutou com oponentes com tais técnicas para ele mostrar esta "cpacidade" do yata? Você está apenas refugiando-se do fato de não ter mostrado direito no mangá para dizer que não há provas para contrariar um absurdo destes. Shunshin mesmo já foi mostrado como algo instantâneo , parecido com o Hirashin já vimos kakashi e outros ninjas usarem e aparecerem em outros locais como se fosse um verdadeiro teleporte(mas qualquer um com bom senso sabe que ali foi pura velocidade) tem muitos outros exemplos. Como disse é um jogo que ambos podem jogar.
Aproveite-me então é traga a imagem do Yata se comportando da maneira como está a dizer com o kamui?Dela alterando sua forma contra técnicas que seguem o mesmo padrão do kamui sem ser um técnica física , ou de ataque direto...? Enfim , já deu para entender.
Foi mostrado no mangá, se você diz que o escudo Yata não pode fazer oque o Databook e o mangá afirma e mostra, você precisa provar, caso contrário é irrelevante sua afirmação.
Algo exagerado na visão de quem? Na sua? Porque você acha que é algo exagerado,OOOO QUE LEGAL.
Cara o escudo Yata é apenas um escudo que possui todas as propriedades da natureza, simples, se você não tiver uma técnica que supere o raio de defesa do escudo, você não ira vence-lo.
vai ver é por que o sasuke tem reação para acompanhar a VL
Essa ironia é burra, eu te expliquei porque o espelho do Haku não tem velocidade da luz, e você vem com ironia.
Qual o sentido disso? Porque você me responde assim, como se estivesse absolutamente certo?
Claro. Quais foram os ataques que foram usados contra o yata mesmo?me poupe!
Nunca lutou com oponentes com que poderiam quebrá-la ou com god tiers ou pessoas mais poderosas ou do nível do Madara. Ficar se refugiando-se no fato dele não ter lutado muitas vezes ou não ter lutado com inimigos com poderes especifico não prova que nada pode passá-la e não se preocupe que ela nao vai quebrar não só será levada para o kamui.
Kirin, Katon, Fudas explosivas, Yamata no Orochi, e Kusanagi.
O Databook explica porque nenhuma técnica é capaz de quebra-lo.
Realmente dá um preguiça enorme ficar perdendo tempo com quem não tem argumento e fica se refugiando e escorando-se num trecho do databook tão manjado com este.
Me prove que ele vai "burlar o kamui" abriu a fenda , espaço sendo distorcido , yata sendo levado pelo kamui(tudo isto ocorrendo em algo praticamente de forma instantânea)
Me mostra ai alguma página do mangá mostrando essa yata se comportando contra um ataque deste? Ele levou um bijuu para o kamui com chakra da raposa aqui é ele com 2 MS ele pode levar o susano sem mimimi de outrem.
Se eu estou me ''escondendo'' no Databook e no mangá, então significa que eu tenho argumento, que é oque o Databook e o mangá diz.
2 MS não é igual ao chackra da Kyuubi, e não o Kamui não é quase instantaneo.
Você está apenas nesta desonestidade ai sendo que ele mal lutou. Não é por que ele não lutou com oponentes top tiers e outros que não exista nada que quebre-a.
Realmente, não é por causa disso, em nenhum momento eu disse que era por causa disso.
E porque o Databook e o mangá nos explica que o funcionamento do escudo o torna impossivel de ultraja-lo, de atravessa-lo, de quebra-lo e etc.
o kamui nas maiorias das vezes foi burlado por tempo-espaço , Hiraishin e em outras ocasios por god tiers ou semi-god.
Konan e Torune, são Deuses e semi deuses.
Databook do Yata não tá "errado" aham , não foi você que disse das biju-damas e outros jutsus ai?kkkkkkkkk. É obvio que o que está escrito no databook não é de total vericidade. Susano de itachi é inferior a susanos como de Sasuke , Madara e este aqui esta superestimação é bem engraçada.
Em nenhum momento eu disse que Bijuu Dama quebraria o escudo Yata, eu disse que a explosão superaria o raio que encobre a defesa do escudo Yata, pegando então o Susano'o.
Em nenhum momento eu disse que o Databook é de total veracidade, apenas peguei a explicação do Databook complementei com o mostrado do mangá, e afirmei que o modo como funciona o Yata torna praticamente impossivel ele ser quebrado, porque praticamente qualquer jutsu possui uma propriedade da Natureza superior a ele, nem que seja a propria propriedade do Jutsu usado, como por exemplo o Kamui que pode ser cancelado por outro Kamui.
Em nenhum momento eu disse que o Susano'o do Itachi é superior ao do Sasuke ou do Madara.