Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato

+8
Palladino
victorzika
Heisenberg
Zancrow
Stuart
FrutosDoMar
Daniel
Sage
12 participantes

descriptionKakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 EmptyRe: Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato

more_horiz
Pera lá , pera lá. Não vamos exagerar. Ficar inventado coisas convenientemente. 
Isto é claramente um exagero. Nem todos tipos de ataque o yata defenderia. Todos sabemos que estes "absolutismo" em naruto nunca existe e em maior parte é exagero e já vimos isso com vários outras técnicas antigamente. Ou você acha que o Yata defenderia dos golpes massivos do naruto? dos god-tiers? E outros?

Você que esta inventando convenientemente.

Sim o Yata defenderia esses ataques desde que sejam defensiveis, é obvio que ataques como BijuuDama, Rasen Shuriken burlaria o Yata, porque esses ataques atingem uma área superior a área de defesa do Yata.
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 5v7hp1Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 PQAAAFoXAoJDN_gKhdUPQVYDPeF-9tLjThOuCsBzPXvYL2F56J-keR6J_p08PNZAtq-ESlEpe0AgsgO4NcHywNIG6xYAm1T1UPwlRNHwBq6HU13ZtDqxcTwNPpdn
Qualquer ataque que supere a área do Yata e tem poder para burlar o Susano'o, irá consequentemente burlar o Yata.
O Databook exagero quando explica. Em todas descrições de técnicas tem isso em alguns tem mais e em outros menos. O Amaterasu , oukashou , shunshin e etc. Alem também do Kamui agir de forma indireta , o susano não teria muito o que fazer. Se for por essa via , podemos dizer que nenhum método existente pode derrotar a técnica do espelho de Haku. Assim como ter a velocidade da luz e etc.

Você cita que o Databook exagerou, mas não é capaz de falsear oque o Databook diz, é sua palavra contra a do Databok nesse caso.

Amaterasu, Oukasho, Shunshin tudo é falseavel, podemos ir no mangá e olhar as evidencias sabendo assim se é verdade ou não. Não tem nada no mangá que prove que o Databook esta mentindo, e sim que o Databook estava certo.
Yata não mostrou nada para conseguir fazer isto o resto é achismo embasado num pequeno trecho do databook que é notavelmente um exagero tem que saber entender a mensagem que o autor passa e não expor dessa forma. Todas técnicas do data tem exageros cabe aos leitores detectar/entender e interpretar o que está escrito e ter bom-senso para certas coisas escritas.

Entender a mensagem que o autor passa, é ler e falar que ele está mentindo?

Concordo que tem exageros, traga aqui a página do mangá o Yata é pelo menos rachado, e então poderemos dizer, o Databook mentiu.

descriptionKakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 EmptyRe: Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato

more_horiz
3- O escudo Yata pode ser destruído com o Kamui Shuriken (ou manda o escudo inteiro pra Kamuiland), e o Kakashi poderia spamar o Kamui Shuriken do alto voando com o Susanoo, e isso seria um problema para o Time 2, mas o Itachi poderia usar o Susanoo que logo seria destruído, Minato usaria Hiraishin: Dōrai, o Tobirama usaria o Hiraishin para esquivar, e o Nagato o camaleão pra se esconder.

O escudo Yata altera suas propriedades contra qualquer tipo de ataque, seja fisico, espiritual, oque for, o Kamui Shuriken simplesmente não conseguira absorve-lo ao se chocar com ele.
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 Jhu4r5

Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 DVgjGLC

"Não há defesa possível, não importa o que seja."

A única forma de se livrar de dentro da barreira do Kamui é com outro S/T. Databook do Yata pelo Databook do Kamui, o vórtice dimensional continua ganhando. Cada uma. :asideia:

more_horiz
"Não há defesa possível, não importa o que seja."

A única forma de se livrar de dentro da barreira do Kamui é com outro S/T. Databook do Yata pelo Databook do Kamui, o vórtice dimensional continua ganhando. Cada uma. 

Boa, não me lembrava do Databook do Kamui,  levei em consideração o Databook do Yata onde diz que ele pode se alterar a qualquer forma da natureza para defender o ataque, ou seja ele se alteraria em uma forma da natureza capaz de defender o Kamui. 
 Maaas realmente no mangá não existe nenhuma forma da natureza capaz de defender o Kamui(nem mesmo Onmyouton foi capaz), logo o escudo seria burlado.

A não ser que o escudo se transformasse nas próprias caracteristicas do Kamui, nesse caso ele iria burlar o jutsu, visto que um Kamui foi capaz de cancelar o outro.

Pensando bem, o escudo não seria burlado, que reviravolta :hoa:

more_horiz
Lol.
kkkkk esqueceu que ista via de argumentação pode ser usado tanto para um quanto para o outro frutos?
:Alef:
Agora falando sério não tem como burlar o Kamui a não ser que ela tenha os requisitos que todos sabemos e Tempo-espaço , hiraishin(a depender de quando usuário o usar) e etc.

FrutosDoMar escreveu:

Sim o Yata defenderia esses ataques desde que sejam defensiveis, é obvio que ataques como BijuuDama, Rasen Shuriken burlaria o Yata, porque esses ataques atingem uma área superior a área de defesa do Yata.
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 5v7hp1Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 PQAAAFoXAoJDN_gKhdUPQVYDPeF-9tLjThOuCsBzPXvYL2F56J-keR6J_p08PNZAtq-ESlEpe0AgsgO4NcHywNIG6xYAm1T1UPwlRNHwBq6HU13ZtDqxcTwNPpdn

Justamente. Você falava como se defendesse qualquer um até por que o databook dá esta possibilidade de pensamento e eu me foquei nisto.
Agora você está falando isto de bijudama e outros então blz. Kamui pode absorver o susano ou o escudo sem problemas. Não há nada para se fazer caso isto acontecesse o seu argumento se baseou totalmente naquele trecho do databook sem levar em conta a habilidade do kamui.

Você cita que o Databook exagerou, mas não é capaz de falsear oque o Databook diz, é sua palavra contra a do Databok nesse caso.

Você não tem nada para provar o que alega. Me diz como o kamui seria "defendido"... what the fuck?
E sim o databook exagerou se for levar ao pé da letra e como você próprio reconsiderou no post dizendo que tem vários ataques que "burlam" a mesma , ele defenderia praticamente de todas ataques. Isso é sim de certa forma obviamente um exagero. Você tá apenas se utilizando de um trecho do databook para tirar do edi que itachi/escudo burlariam o kamui sendo que isto é whatever.

Amaterasu, Oukasho, Shunshin tudo é falseavel, podemos ir no mangá e olhar as evidencias sabendo assim se é verdade ou não. Não tem nada no mangá que prove que o Databook esta mentindo, e sim que o Databook estava certo.

Ah claro até por que yata defende de todas formas de ataques inclusive dos god tiers.
:horak:
É obvio que é um exagero assim como no meu databook aqui que diz que o espelho de haku é velocidade da luz(claro que este é um kadin + exagerado rs).
Você que tá querendo utilizar um argumento tão vazio apenas para dizer que yata de alguma forma misteriosa vai burlar o kamui , não tem nada no mangá que prova o que está a dizer ou que prove que ele defende de todos os ataques. Isso é obvio , qualquer um que lê e conhece as obras sabe que tem muitos ataques que yata não pode se defender e por isso não deve se ler ao pé da letra. O que a yata iria fazer do Kamui? Fora que se for levar em conta este argumento eu tenho todos data(inclusive do kamui só que no caso já foi postado) e ai?

Kamui>>yata e susano do itachi que podem ser levado para outra dimensão sem problemas.

Entender a mensagem que o autor passa, é ler e falar que ele está mentindo?

Concordo que tem exageros, traga aqui a página do mangá o Yata é pelo menos rachado, e então poderemos dizer, o Databook mentiu.

Entender no sentido de ler de forma imparcial , vendo os obvios exageros e recursos linguisticos que ocorre muito nos databook.
Assim como diz isso diz que kamui é inescapável , uma vez pego não há como fugir , espelho de haku é velocidade da luz e não tem nenhuma forma de se defender contra a técnica assim como também o shunshin , o amaterasu , oukashou e muitos outros.

A yata não defende do kamui é simples fera. Quando as dobras e a distorção do espaço do kamui vier yata ou seja lá o que for seria enviado instantaneamente para kamui.
Ou yata vai distorcer o espaço também? conte-me mais.

more_horiz
Justamente. Você falava como se defendesse qualquer um até por que o databook dá esta possibilidade de pensamento e eu me foquei nisto.
Agora você está falando isto de bijudama e outros então blz. Kamui pode absorver o susano ou o escudo sem problemas. Não há nada para se fazer caso isto acontecesse o seu argumento se baseou totalmente naquele trecho do databook sem levar em conta a habilidade do kamui.

Só disse que ele pode se adaptar a qualquer técnica que seja passivel de defesa, o Databook foi claro, ele altera suas propriedades dependendo do ataque defendido.

O meu erro tinha sido levar em consideração que existe propriedades da natureza capazes de defender o Kamui, porém vimos no mangá que um Kamui anula o outro, logo o escudo Yata assumiria as propriedades do Kamui.
Você não tem nada para provar o que alega. Me diz como o kamui seria "defendido"... what the fuck?
E sim o databook exagerou se for levar ao pé da letra e como você próprio reconsiderou no post dizendo que tem vários ataques que "burlam" a mesma , ele defenderia praticamente de todas ataques. Isso é sim de certa forma obviamente um exagero. Você tá apenas se utilizando de um trecho do databook para tirar do edi que itachi/escudo burlariam o kamui sendo que isto é whatever.

Tenho sim, o Databook e próprio mangá, nenhum ataque conseguiu nem mesmo rachar o escudo yata, e o Databook complementa que o escudo pode mudar suas caracteristacas tornando qualquer técnica ineficaz.

Do que adianta ter um escudo feito do material mais resistente do mundo com 10 metros de largura e altura, se você recebe uma explosão com 200 metros de alcance? Provavelmente o escudo resistirá, porém o usuario do escudo virará churrasquinho.
Ah claro até por que yata defende de todas formas de ataques inclusive dos god tiers.
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 1514823778 
É obvio que é um exagero assim como no meu databook aqui que diz que o espelho de haku é velocidade da luz(claro que este é um kadin + exagerado rs).
Você que tá querendo utilizar um argumento tão vazio apenas para dizer que yata de alguma forma misteriosa vai burlar o kamui , não tem nada no mangá que prova o que está a dizer ou que prove que ele defende de todos os ataques. Isso é obvio , qualquer um que lê e conhece as obras sabe que tem muitos ataques que yata não pode se defender e por isso não deve se ler ao pé da letra. O que a yata iria fazer do Kamui? Fora que se for levar em conta este argumento eu tenho todos data(inclusive do kamui só que no caso já foi postado) e ai? 

Kamui>>yata e susano do itachi que podem ser levado para outra dimensão sem problemas.

Porque você está dizendo que é um exagero, trás á página falseando a informação trazida pelo Databook.

Podemos falsear que provavelmente o espelho do Haku não tem a velocidade da luz, ja vimos esse jutsu sendo usado no mangá, e o próprio Sasuke estava conseguindo acompanhar pouco a pouco.

Com o Yata não podemos fazer isso, nada conseguiu quebra-lo,  todos os ataques feito contra o mesmo foram defendidos sem nenhum problema.
Entender no sentido de ler de forma imparcial , vendo os obvios exageros e recursos linguisticos que ocorre muito nos databook.
Assim como diz isso diz que kamui é inescapável , uma vez pego não há como fugir , espelho de haku é velocidade da luz e não tem nenhuma forma de se defender contra a técnica assim como também o shunshin , o amaterasu , oukashou e muitos outros.

A yata não defende do kamui é simples fera. Quando as dobras e a distorção do espaço do kamui vier yata ou seja lá o que for seria enviado instantaneamente para kamui.
Ou yata vai distorcer o espaço também? conte-me ma

Da preguiça de discutir com os caras assim, oque eu posso observar é apenas alguém que não quer aceitar algo, mas que não contribui nada para a discussão, não trás páginas, não trás idéias, apenas esta reclamando de algo que não consegue falsear.

Podemos falsear, no mangá existe shinobis que escaparam do Kamui, então o Databook está errado.
Podemos falsear, existe shinobis que não tem a velocidade da luz que conseguia acompanhar minimamente o espelho do Haku, então o Databook esta errado.
 Podemos falsear, não existe nada no mangá que foi capaz de quebrar o Yata, então o Databook esta certo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Só disse que ele pode se adaptar a qualquer técnica que seja passivel de defesa, o Databook foi claro, ele altera suas propriedades dependendo do ataque defendido.

O meu erro tinha sido levar em consideração que existe propriedades da natureza capazes de defender o Kamui, porém vimos no mangá que um Kamui anula o outro, logo o escudo Yata assumiria as propriedades do Kamui.

Tenho sim, o Databook e próprio mangá, nenhum ataque conseguiu nem mesmo rachar o escudo yata, e o Databook complementa que o escudo pode mudar suas caracteristacas tornando qualquer técnica ineficaz.

Do que adianta ter um escudo feito do material mais resistente do mundo com 10 metros de largura e altura, se você recebe uma explosão com 200 metros de alcance? Provavelmente o escudo resistirá, porém o usuario do escudo virará churrasquinho.
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 1514823778 

Porque você está dizendo que é um exagero, trás á página falseando a informação trazida pelo Databook.

Podemos falsear que provavelmente o espelho do Haku não tem a velocidade da luz, ja vimos esse jutsu sendo usado no mangá, e o próprio Sasuke estava conseguindo acompanhar pouco a pouco.

Com o Yata não podemos fazer isso, nada conseguiu quebra-lo,  todos os ataques feito contra o mesmo foram defendidos sem nenhum problema.

Ou yata vai distorcer o espaço também? conte-me ma

Da preguiça de discutir com os caras assim, oque eu posso observar é apenas alguém que não quer aceitar algo, mas que não contribui nada para a discussão, não trás páginas, não trás idéias, apenas esta reclamando de algo que não consegue falsear.

Podemos falsear, no mangá existe shinobis que escaparam do Kamui, então o Databook está errado.
Podemos falsear, existe shinobis que não tem a velocidade da luz que conseguia acompanhar minimamente o espelho do Haku, então o Databook esta errado.
 Podemos falsear, não existe nada no mangá que foi capaz de quebrar o Yata, então o Databook esta certo.

Bom, realmente não existiu nada porque, ao que me lembre, o escudo só foi usado uma única vez.

Pelo que me lembre, o Susano do Itachi não parou o KIRIN do Sasuke. O Itachi levou muito dano, apesar de ter absorvido parte. E olha que o SUSANO foi dito como uma defesa absoluta pelo próprio Sasuke que testou contra os Kages.

Se o escudo é indestrutível e pode se adaptar à toda mudança de propriedade, como Itachi roubou ele?

Ah, é obvio, o Escudo não conseguiu refletir o Genjutsu. E por consequência, não conseguirá refletir ou evitar o KAMUI. 

O KAMUI é uma técnica de espaço-tempo igual da MOKURO (YUYU HAKUSHO) e não há nada a ser feito, além de escapar usando velocidade. Isso porque o ataque do kamui abre uma fenda no tempo, retirando parte da matéria para outro lugar. Com isso, o escudo pode ser quebrado, já que parte da matéria estaria em outro lugar. Mas se assim não fosse, o Kamui pode levar o escudo como um todo para outra dimensão, arrancando ele do SUSANO. E não há nada que se possa fazer, porque nao se trata de um ataque elemental ou físico.

Entendo que se o escudo adquirir as propriedades do KAMUI, ele será intangível mesmo para o Itachi, o qual perderá ele. O Susano nao pode segurar algo que está em outra dimensão. Não há nada que diga que o escudo adapta as propriedades dele ao usuário, portanto, Itachi nao teria o KAMUI e perderia também o escudo.

Realmente concordo que o Kamui só pode ser evitado com uma velocidade absurda ou ocultação. Não ha que se falar em resistir. Deidara só resistiu porque na verdade Kakashi nao sabia usar, no inicio.

more_horiz
Bom, realmente não existiu nada porque, ao que me lembre, o escudo só foi usado uma única vez.

Foi usado uma única vez contra ums 4 tipos de técnicas diferentes, o Shinsuusenju só foi usado uma única vez, que ficou claro como funciona.
Pelo que me lembre, o Susano do Itachi não parou o KIRIN do Sasuke. O Itachi levou muito dano, apesar de ter absorvido parte. E olha que o SUSANO foi dito como uma defesa absoluta pelo próprio Sasuke que testou contra os Kages.

Não sabemos se o Itachi usou o escudo Yata contra o Kirin.
 Porém é como eu disse no post anterior, técnicas que afetam uma área superior a defesa do escudo podem burlar o Yata.
Se o escudo é indestrutível e pode se adaptar à toda mudança de propriedade, como Itachi roubou ele?

Não intendi oque uma coisa te aver com a outra :mia: 

Ah, é obvio, o Escudo não conseguiu refletir o Genjutsu. E por consequência, não conseguirá refletir ou evitar o KAMUI. 

Kamui é Genjutsu? :mia: 

KAMUI é uma técnica de espaço-tempo igual da MOKURO (YUYU HAKUSHO) e não há nada a ser feito, além de escapar usando velocidade. Isso porque o ataque do kamui abre uma fenda no tempo, retirando parte da matéria para outro lugar. Com isso, o escudo pode ser quebrado, já que parte da matéria estaria em outro lugar. Mas se assim não fosse, o Kamui pode levar o escudo como um todo para outra dimensão, arrancando ele do SUSANO. E não há nada que se possa fazer, porque nao se trata de um ataque elemental ou físico.

Diz isso para o Kakashi que cancelou o Kamui usando outro Kamui, se o escudo pode alterar a propriedade para qualquer tipo de natureza, ele pode copiar a propriedade do Kamui, eu suponho né.

A questão é se ele puder reproduzir o Kamui ele não será burlado, se não puder reproduzir então ele seria burlado, Kamui é um ataque fisico.
Entendo que se o escudo adquirir as propriedades do KAMUI, ele será intangível mesmo para o Itachi, o qual perderá ele. O Susano nao pode segurar algo que está em outra dimensão. Não há nada que diga que o escudo adapta as propriedades dele ao usuário, portanto, Itachi nao teria o KAMUI e perderia também o escudo.

Como assim será intangivel mesmo para Itachi? :mia: 
 Kakashi não cancelou o Kamui se tornando intangivel, Kakashi cancelou o Kamui de Obito fazendo outro no mesmo momento.
Realmente concordo que o Kamui só pode ser evitado com uma velocidade absurda ou ocultação. Não ha que se falar em resistir. Deidara só resistiu porque na verdade Kakashi nao sabia usar, no ini[size=16]zenzyr0ex[/size]

Deidara não escapou, ele perdeu o braço, talvez pela velocidade mesmo, mas a minha afirmação se baseia mais no Yata mesmo.
Realmente concordo que o Kamui só pode ser evita

more_horiz

FrutosDoMar escreveu:

Justamente e o Kamui não é uma técnica passível de defesa , ele não é nenhum ataque direto ou algo do tipo. Mal vimos o yata em ação , nunca ele a usou direito principalmente contra técnicas como esta. Assim como ele não poderia fazer nada com a yata com um possivel Hiraishin não poderia fazer nada com o Kamui que não é um ataque direto(e mesmo ataques diretos se usamos bom senso sabemos que ele não defende de tudo , nada em naruto é absoluto , nem as habilidades de nagato , rinnegan e etc) Não vai ser o yata que vamos levar ao extremo. O ataque defendido e o kamui não é isso. É sim uma barreira(seu tamanho varia de acordo com a capacidade do user) que dobra e distorce o espaço levando assim quaisquer coisa para o kamui de forma "instantânea". O que a yata iria fazer?Por favor usemos o bom senso.

A falta de argumentos chega a ser tão grande assim para ficar discutindo este trecho obvio do databook? Ele não tem resposta ao Kamui e simples. Aqui é Kakashi 2 MS , nada do Itachi representa perigo maior a esta versão do copy.

Suposição sua. Se for para ficar nesta ladainha furada consideremos o kamui do databook então? Entenda que este é um jogo que ambos podem jogar já que continuar nesta insinuação.
Yata não vai se defender de nada. Quando a barreira e o espaço se distorcer ela seria levada instantaneamente ou então o que ela faria? Responda ai.

Tem nada. Nada que prove o que está a falar. Você só esta se encostando numa fala obvia do databook para ficar exagerando e insinuando achismo que ela vá assumir propriedades para defender/anular o kamui sendo que isto é impossível. mangá?piada? Mostra ai as tantas lutas que ele usou o yata?Mostra ai o Yata mudando suas característica para todos tipos de ataques? Mostra ai mudando para o caso do kamui? Mal mostrou no mangá esse yata. Você só esta se esgueirando neste trecho do databook desonestamente. Mas não se preocupe pois para isso tem outros databooks também...

Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 R73mhc
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 2hoaeja
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 4kjzt0

tem também a imagem que nosso colega postou:
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 DVgjGLC

Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 Zyggzp.
Se na sua lógica ele pode mudar de características e forma a depender do ataque ele também poderia alterar sua forma para tankar uma explosão com maior metros de alcance protegendo assim o usuário.
:horak:

Cara... na boa , tá ficando feio já. Nada tu pode trazer aqui para dizer que ele combate o kamui. Quer só saber como é que ele faria para fazer tal coisa , não se esqueça que o Kamui segundo o databook é incombatível e impossível de se escapar a não ser que tu tenha técnicas espacias e Hiraishin ou seja um god tier. :XD:

Claro que é um exagero. Se for levado ao pé da letra e no achismo com está a insinuar nesta comparação. Cê não sabe nem como vai ser "defendido" o kamui , até por que não tem como defender algo como o kamui que não é nenhum soco ou rasengans e etc.
Trás a página ai provando o que está a dizer do kamui. E ai? Como vou trazer algo falseando isto se isto nunca foi mostrado direito no mangá? Mal vimos a yata no mangá e nas situações que vimos ela nunca se encaixou com técnicas como a que estamos tratando que altera dimensão. Quer dizer então que mesmo algo absurdo e obviamente exagerado na sua concepção é 100% verdadeiro só por que o itachi mal mostrou ou lutou com oponentes com tais técnicas para ele mostrar esta "cpacidade" do yata? Você está apenas refugiando-se do fato de não ter mostrado direito no mangá para dizer que não há provas para contrariar um absurdo destes. Shunshin mesmo já foi mostrado como algo instantâneo , parecido com o Hirashin já vimos kakashi e outros ninjas usarem e aparecerem em outros locais como se fosse um verdadeiro teleporte(mas qualquer um com bom senso sabe que ali foi pura velocidade) tem muitos outros exemplos. Como disse é um jogo que ambos podem jogar.
Aproveite-me então é traga a imagem do Yata se comportando da maneira como está a dizer com o kamui?Dela alterando sua forma contra técnicas que seguem o mesmo padrão do kamui sem ser um técnica física , ou de ataque direto...? Enfim , já deu para entender.

vai ver é por que o sasuke tem reação para acompanhar a VL  :horak:

Claro. Quais foram os ataques que foram usados contra o yata mesmo?me poupe!
Nunca lutou com oponentes com que poderiam quebrá-la ou com god tiers ou pessoas mais poderosas ou do nível do Madara. Ficar se refugiando-se no fato dele não ter lutado muitas vezes ou não ter lutado com inimigos com poderes especifico não prova que nada pode passá-la e não se preocupe que ela nao vai quebrar não só será levada para o kamui.
:XD:

Realmente dá um preguiça enorme ficar perdendo tempo com quem não tem argumento e fica se refugiando e escorando-se num trecho do databook tão manjado com este.
Me prove que ele vai "burlar o kamui" abriu a fenda , espaço sendo distorcido , yata sendo levado pelo kamui(tudo isto ocorrendo em algo praticamente de forma instantânea)
Me mostra ai alguma página do mangá mostrando essa yata se comportando contra um ataque deste? Ele levou um bijuu para o kamui com chakra da raposa aqui é ele com 2 MS ele pode levar o susano sem mimimi de outrem.

e]b] Podemos falsear, [/b]no mangá existe shinobis que escaparam do Kamui, então o Databook está errado.

Mds a desonestidade chega a jorrar pelos céus.
Não existe nada... achismo seu! Me mostre as técnicas que ele defendeu no yata. Mostrai ai quais foram? quantas lutou ele usou a yata?por que se não me falha a memoria foram contra sasuke e contra kabuto e se não me engano em naruto e killer bee mas acho que foi só a totsuka. Se ele lutasse com um Madara que tem um susano e armas melhores queria ver. Se lutasse com certos openentes com clara superioridade queria ver , se lutasse com god tiers queria ver. Você está apenas nesta desonestidade ai sendo que ele mal lutou. Não é por que ele não lutou com oponentes top tiers e outros que não exista nada que quebre-a. Logo não tem nem lógica você comparar isto com o kamui que lutou ou participou de lutas bem + acidas e poderosas que a do itachi. E o kamui nas maiorias das vezes foi burlado por tempo-espaço , Hiraishin e em outras ocasios por god tiers ou semi-god. E olha que este é o kakashi 2 Ms C/ um kamui bem melhorado. Essa sua "lógica" ai não tem nem pé e cabeça , não há como comparar as duas situações. o Databook do Yata não tá "errado" aham , não foi você que disse das biju-damas e outros jutsus ai?kkkkkkkkk. É obvio que o que está escrito no databook não é de total vericidade. Susano de itachi é inferior a susanos como de Sasuke , Madara e este aqui esta superestimação é bem engraçada.

more_horiz
Justamente e o Kamui não é uma técnica passível de defesa , ele não é nenhum ataque direto ou algo do tipo. Mal vimos o yata em ação , nunca ele a usou direito principalmente contra técnicas como esta. Assim como ele não poderia fazer nada com a yata com um possivel Hiraishin não poderia fazer nada com o Kamui que não é um ataque direto(e mesmo ataques diretos se usamos bom senso sabemos que ele não defende de tudo , nada em naruto é absoluto , nem as habilidades de nagato , rinnegan e etc) Não vai ser o yata que vamos levar ao extremo. O ataque defendido e o kamui não é isso. É sim uma barreira(seu tamanho varia de acordo com a capacidade do user) que dobra e distorce o espaço levando assim quaisquer coisa para o kamui de forma "instantânea". O que a yata iria fazer?Por favor usemos o bom senso.

Sim que é passivel de defesa, se o escudo copiar as mesmas propriedades do Kamui.
 Sim ja vimos o Yata em ação, ja vimos que nada chegou nem perto de racha-lo.
 Em nenhum momento é dito que ele defende tudo.
Suposição sua. Se for para ficar nesta ladainha furada consideremos o kamui do databook então? Entenda que este é um jogo que ambos podem jogar já que continuar nesta insinuação.
Yata não vai se defender de nada. Quando a barreira e o espaço se distorcer ela seria levada instantaneamente ou então o que ela faria? Responda ai.

Está apenas extremizando as coisas :paola: 
 Devemos levar em consideração tudo que tem coerencia com o mangá.

Eu ja respondi, ele alteraria suas propriedades para as mesmas do Kamui, fazendo o mesmo que Obito fez com o Kakashi quando Kakashi tentou levar a cabeça do Gedo Mazo e não conseguiu.
Tem nada. Nada que prove o que está a falar. Você só esta se encostando numa fala obvia do databook para ficar exagerando e insinuando achismo que ela vá assumir propriedades para defender/anular o kamui sendo que isto é impossível. mangá?piada? Mostra ai as tantas lutas que ele usou o yata?Mostra ai o Yata mudando suas característica para todos tipos de ataques? Mostra ai mudando para o caso do kamui? Mal mostrou no mangá esse yata. Você só esta se esgueirando neste trecho do databook desonestamente. Mas não se preocupe pois para isso tem outros databooks também...

Eae, vai ficar nessa para sempre? O Databook e o mangá diz que sim, e você diz que não, e eu sou obrigado a concordar com você?
 Porque é impossivel? Se o escudo é dotado de todas as propriedades da natureza, ele pode assumir qualquer forma, qualquer propriedade existente.

Mostrando as lutas que Itachi usou o Yata.
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 5v7hp1Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 N5hs35Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 Wa0ymwKakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 2mrxtkw
 Claro, o mangá, Databook é uma piada, fato mesmo é a sua palavra.

E lógico que não da para ver o Yata mudando suas caracteristicas, isso é como funciona o escudo, o Databook explica que o escudo funciona de modo a mudar suas propriedades dependendo do ataque, agora se não mostrou significa que o Databook estava mentindo?

Pegue como exemplo a técnica Houbi no jutsu, aquilo é explicado pelo Data como Fuinjutsu imune a explosões de chackra, porque sela a explosão a sua volta e etc. Mas no mangá não tem nada mostrado disso, apenas mostra a explosão de uma BijuuDama acontecendo e o escudo sem nenhum arranhão, o Databook apenas teve o trabalho de explicar porque a explosão não funcionou contra esse Ninjutsu.

E lógico que não posso mostrar mudando para as caracteristicas do Kamui.
 Tambem não posso mostrar o Shinra Tensei defendendo o Raiton Gian do Kakuzu.
 Tambem não posso mostrar o Kajukai Kourin envenenando o Jiraiya.
 Tambem não posso mostrar o Mugen Onsa colocando Hidan em Genjutsu.

Porém sabemos que o Shinra tensei repeleria o Raiton Gian porque o ST é um jutsu que repele/dissipa ninjutsus, logo repeleria o Raiton Gian.
 Porém sabemos que o Kajukai Kourin é um jutsu que envenena o corpo humano, logo envenenaria o Jiraiya.
 Porém sabemos que o Mugen Onsa coloca pessoas em Genjutsu através da audição, Hidan escuta logo ele seria pego no Genjutsu. Não é preciso mostrar nada disso para sabermos que aconteceria, com o escudo Yata é a mesma coisa, sabemos que ele pode alterar as propriedades para qualquer outra da natureza, logo ele pode copiar as propriedades do Kamui, logo ele pode cancelar o Kamui.

Sabemos que a absorção do Kamui não é inescapavel, porém depois de sugado para outra dimensão, ele é sim inescapavel.
 Sabemos que existe técnicas que podem competir com essa, um exemplo é o proprio Hiraishin, só que na época do Databook 3 se não me engano ainda não tinha mostrado Minato vs Obito.

Se na sua lógica ele pode mudar de características e forma a depender do ataque ele também poderia alterar sua forma para tankar uma explosão com maior metros de alcance protegendo assim o usuário.

Isso vai da manipulação do usuario, e Itachi não mostrou, tentou, ou citou conseguir fazer algo do genero, logo não vou considerar.
Cara... na boa , tá ficando feio já. Nada tu pode trazer aqui para dizer que ele combate o kamui. Quer só saber como é que ele faria para fazer tal coisa , não se esqueça que o Kamui segundo o databook é incombatível e impossível de se escapar a não ser que tu tenha técnicas espacias e Hiraishin ou seja um god tier.

Konan usou Hiraishin?
Claro que é um exagero. Se for levado ao pé da letra e no achismo com está a insinuar nesta comparação. Cê não sabe nem como vai ser "defendido" o kamui , até por que não tem como defender algo como o kamui que não é nenhum soco ou rasengans e etc.
Trás a página ai provando o que está a dizer do kamui. E ai? Como vou trazer algo falseando isto se isto nunca foi mostrado direito no mangá? Mal vimos a yata no mangá e nas situações que vimos ela nunca se encaixou com técnicas como a que estamos tratando que altera dimensão. Quer dizer então que mesmo algo absurdo e obviamente exagerado na sua concepção é 100% verdadeiro só por que o itachi mal mostrou ou lutou com oponentes com tais técnicas para ele mostrar esta "cpacidade" do yata? Você está apenas refugiando-se do fato de não ter mostrado direito no mangá para dizer que não há provas para contrariar um absurdo destes. Shunshin mesmo já foi mostrado como algo instantâneo , parecido com o Hirashin já vimos kakashi e outros ninjas usarem e aparecerem em outros locais como se fosse um verdadeiro teleporte(mas qualquer um com bom senso sabe que ali foi pura velocidade) tem muitos outros exemplos. Como disse é um jogo que ambos podem jogar.
Aproveite-me então é traga a imagem do Yata se comportando da maneira como está a dizer com o kamui?Dela alterando sua forma contra técnicas que seguem o mesmo padrão do kamui sem ser um técnica física , ou de ataque direto...? Enfim , já deu para entender.

Foi mostrado no mangá, se você diz que o escudo Yata não pode fazer oque o Databook e o mangá afirma e mostra, você precisa provar, caso contrário é irrelevante sua afirmação.

Algo exagerado na visão de quem? Na sua? Porque você acha que é algo exagerado,OOOO QUE LEGAL.
 Cara o escudo Yata é apenas um escudo que possui todas as propriedades da natureza, simples, se você não tiver uma técnica que supere o raio de defesa do escudo, você não ira vence-lo.
vai ver é por que o sasuke tem reação para acompanhar a VL  Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 1514823778

Essa ironia é burra, eu te expliquei porque o espelho do Haku não tem velocidade da luz, e você vem com ironia.

Qual o sentido disso? Porque você me responde assim, como se estivesse absolutamente certo?
Nunca lutou com oponentes com que poderiam quebrá-la ou com god tiers ou pessoas mais poderosas ou do nível do Madara. Ficar se refugiando-se no fato dele não ter lutado muitas vezes ou não ter lutado com inimigos com poderes especifico não prova que nada pode passá-la e não se preocupe que ela nao vai quebrar não só será levada para o kamui.

Kirin, Katon, Fudas explosivas, Yamata no Orochi, e Kusanagi.

O Databook explica porque nenhuma técnica é capaz de quebra-lo.
Realmente dá um preguiça enorme ficar perdendo tempo com quem não tem argumento e fica se refugiando e escorando-se num trecho do databook tão manjado com este.
Me prove que ele vai "burlar o kamui" abriu a fenda , espaço sendo distorcido , yata sendo levado pelo kamui(tudo isto ocorrendo em algo praticamente de forma instantânea)
Me mostra ai alguma página do mangá mostrando essa yata se comportando contra um ataque deste? Ele levou um bijuu para o kamui com chakra da raposa aqui é ele com 2 MS ele pode levar o susano sem mimimi de outrem.

Se eu estou me ''escondendo'' no Databook e no mangá, então significa que eu tenho argumento, que é oque o Databook e o mangá diz.

2 MS não é igual ao chackra da Kyuubi, e não o Kamui não é quase instantaneo.
 Você está apenas nesta desonestidade ai sendo que ele mal lutou. Não é por que ele não lutou com oponentes top tiers e outros que não exista nada que quebre-a.

Realmente, não é por causa disso, em nenhum momento eu disse que era por causa disso.

E porque o Databook e o mangá nos explica que o funcionamento do escudo o torna impossivel de ultraja-lo, de atravessa-lo, de quebra-lo e etc.
 o kamui nas maiorias das vezes foi burlado por tempo-espaço , Hiraishin e em outras ocasios por god tiers ou semi-god.

Konan e Torune, são Deuses e semi deuses.
 Databook do Yata não tá "errado" aham , não foi você que disse das biju-damas e outros jutsus ai?kkkkkkkkk. É obvio que o que está escrito no databook não é de total vericidade. Susano de itachi é inferior a susanos como de Sasuke , Madara e este aqui esta superestimação é bem engraçada.

Em nenhum momento eu disse que Bijuu Dama quebraria o escudo Yata, eu disse que a explosão superaria o raio que encobre a defesa do escudo Yata, pegando então o Susano'o.

Em nenhum momento eu disse que o Databook é de total veracidade, apenas peguei a explicação do Databook complementei com o mostrado do mangá, e afirmei que o modo como funciona o Yata torna praticamente impossivel ele ser quebrado, porque praticamente qualquer jutsu possui uma propriedade da Natureza superior a ele, nem que seja a propria propriedade do Jutsu usado, como por exemplo o Kamui que pode ser cancelado por outro Kamui.

Em nenhum momento eu disse que o Susano'o do Itachi é superior ao do Sasuke ou do Madara.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Sim que é passivel de defesa, se o escudo copiar as mesmas propriedades do Kamui.
 Sim ja vimos o Yata em ação, ja vimos que nada chegou nem perto de racha-lo.
 Em nenhum momento é dito que ele defende tudo.

Eu ja respondi, ele alteraria suas propriedades para as mesmas do Kamui, fazendo o mesmo que Obito fez com o Kakashi quando Kakashi tentou levar a cabeça do Gedo Mazo e não conseguiu.

Eae, vai ficar nessa para sempre? O Databook e o mangá diz que sim, e você diz que não, e eu sou obrigado a concordar com você?
 Porque é impossivel? Se o escudo é dotado de todas as propriedades da natureza, ele pode assumir qualquer forma, qualquer propriedade existente.

Mostrando as lutas que Itachi usou o Yata.
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 5v7hp1Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 N5hs35Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 Wa0ymwKakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 2mrxtkw
 Claro, o mangá, Databook é uma piada, fato mesmo é a sua palavra.

E lógico que não da para ver o Yata mudando suas caracteristicas, isso é como funciona o escudo, o Databook explica que o escudo funciona de modo a mudar suas propriedades dependendo do ataque, agora se não mostrou significa que o Databook estava mentindo?

Pegue como exemplo a técnica Houbi no jutsu, aquilo é explicado pelo Data como Fuinjutsu imune a explosões de chackra, porque sela a explosão a sua volta e etc. Mas no mangá não tem nada mostrado disso, apenas mostra a explosão de uma BijuuDama acontecendo e o escudo sem nenhum arranhão, o Databook apenas teve o trabalho de explicar porque a explosão não funcionou contra esse Ninjutsu.

E lógico que não posso mostrar mudando para as caracteristicas do Kamui.
 Tambem não posso mostrar o Shinra Tensei defendendo o Raiton Gian do Kakuzu.
 Tambem não posso mostrar o Kajukai Kourin envenenando o Jiraiya.
 Tambem não posso mostrar o Mugen Onsa colocando Hidan em Genjutsu.

Porém sabemos que o Shinra tensei repeleria o Raiton Gian porque o ST é um jutsu que repele/dissipa ninjutsus, logo repeleria o Raiton Gian.
 Porém sabemos que o Kajukai Kourin é um jutsu que envenena o corpo humano, logo envenenaria o Jiraiya.
 Porém sabemos que o Mugen Onsa coloca pessoas em Genjutsu através da audição, Hidan escuta logo ele seria pego no Genjutsu. Não é preciso mostrar nada disso para sabermos que aconteceria, com o escudo Yata é a mesma coisa, sabemos que ele pode alterar as propriedades para qualquer outra da natureza, logo ele pode copiar as propriedades do Kamui, logo ele pode cancelar o Kamui.

Sabemos que a absorção do Kamui não é inescapavel, porém depois de sugado para outra dimensão, ele é sim inescapavel.
 Sabemos que existe técnicas que podem competir com essa, um exemplo é o proprio Hiraishin, só que na época do Databook 3 se não me engano ainda não tinha mostrado Minato vs Obito.

Isso vai da manipulação do usuario, e Itachi não mostrou, tentou, ou citou conseguir fazer algo do genero, logo não vou considerar.
Cara... na boa , tá ficando feio já. Nada tu pode trazer aqui para dizer que ele combate o kamui. Quer só saber como é que ele faria para fazer tal coisa , não se esqueça que o Kamui segundo o databook é incombatível e impossível de se escapar a não ser que tu tenha técnicas espacias e Hiraishin ou seja um god tier.

Konan usou Hiraishin?

Foi mostrado no mangá, se você diz que o escudo Yata não pode fazer oque o Databook e o mangá afirma e mostra, você precisa provar, caso contrário é irrelevante sua afirmação.

Algo exagerado na visão de quem? Na sua? Porque você acha que é algo exagerado,OOOO QUE LEGAL.
 Cara o escudo Yata é apenas um escudo que possui todas as propriedades da natureza, simples, se você não tiver uma técnica que supere o raio de defesa do escudo, você não ira vence-lo.
vai ver é por que o sasuke tem reação para acompanhar a VL  Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 1514823778

Essa ironia é burra, eu te expliquei porque o espelho do Haku não tem velocidade da luz, e você vem com ironia.

Qual o sentido disso? Porque você me responde assim, como se estivesse absolutamente certo?

Kirin, Katon, Fudas explosivas, Yamata no Orochi, e Kusanagi.

O Databook explica porque nenhuma técnica é capaz de quebra-lo.

Se eu estou me ''escondendo'' no Databook e no mangá, então significa que eu tenho argumento, que é oque o Databook e o mangá diz.

2 MS não é igual ao chackra da Kyuubi, e não o Kamui não é quase instantaneo.
 Você está apenas nesta desonestidade ai sendo que ele mal lutou. Não é por que ele não lutou com oponentes top tiers e outros que não exista nada que quebre-a.

Realmente, não é por causa disso, em nenhum momento eu disse que era por causa disso.

E porque o Databook e o mangá nos explica que o funcionamento do escudo o torna impossivel de ultraja-lo, de atravessa-lo, de quebra-lo e etc.
 o kamui nas maiorias das vezes foi burlado por tempo-espaço , Hiraishin e em outras ocasios por god tiers ou semi-god.

Konan e Torune, são Deuses e semi deuses.
 Databook do Yata não tá "errado" aham , não foi você que disse das biju-damas e outros jutsus ai?kkkkkkkkk. É obvio que o que está escrito no databook não é de total vericidade. Susano de itachi é inferior a susanos como de Sasuke , Madara e este aqui esta superestimação é bem engraçada.

Em nenhum momento eu disse que Bijuu Dama quebraria o escudo Yata, eu disse que a explosão superaria o raio que encobre a defesa do escudo Yata, pegando então o Susano'o.

Em nenhum momento eu disse que o Databook é de total veracidade, apenas peguei a explicação do Databook complementei com o mostrado do mangá, e afirmei que o modo como funciona o Yata torna praticamente impossivel ele ser quebrado, porque praticamente qualquer jutsu possui uma propriedade da Natureza superior a ele, nem que seja a propria propriedade do Jutsu usado, como por exemplo o Kamui que pode ser cancelado por outro Kamui.

Em nenhum momento eu disse que o Susano'o do Itachi é superior ao do Sasuke ou do Madara.

Só me explica como Itachi o robou, já que ele torna o usuário imune à tudo?
você nao vai me dizer que genjutsu passa sobre o escudo, né? Acho que o Escudo Yata pode parar o TSUKYOMI, já que ele se molda às mesmas propriedades do ataque. Entao, seria um Tsukyomi vs Tsukyomi. Igual Kamui vs Kamui.

Bom então temos uma falha no anime, porque seja lá quem tinha o escudo antes, nao ia perder ele pro Itachi nem em 1000 anos. (piadas)

O escudo não tem como refletir ataques como KAMUI, TSUKYOMI e "O SELO CONSUMIDOR DO DEMONIO MORTO" (mascara uzumake - selamento)

Esses ataques não são ataques que se possam defender, apenas evitá-los ou resistí-los (exceto Kamui)

Quando fala em adaptar-se em propriedades, acredito que deva-se ler como adaptar-se à todos os 5 elementos + ataques físicos.

O manto do Kurama não conseguiu impedir PAIN de usar o NINGENDO e alcançar a alma do NARUTO, logo esse ataque não é defensável, mas pode ser evitado com velocidade absurda como a do Minato e Tobirama, antes que se complete. 

REPISE-SE: o NINGENDO não precisou passar pelo MANTO DO KURAMA, ele foi direto na ALMA DO NARUTO. Não há que resistir. O KAMUI é a mesma coisa. PODE IR DIRETO NO ITACHI, nao precisa passar pelo escudo, nao ha o que resistir.

Logo, não é defensável, apenas pode ser evitado, o KAMUI, pois se insere no mesmo arsenal de poderes do NINGENDO e do SELO CONSUMIDOR DO DEMONIO.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sim o Kakashi foi marcado pelo Minato, e deve ter a marca até hoje, mas o Kakashi tem a Intangibilidade do Kamui enquanto ele está com os 2 MS, e isso burla a maioria das investidas do Minato, até porque ele é BEM MAIS inteligente que o Obito que enfrentou o Minato, e tenho minhas dúvidas se o Minato consegue burlar a intangibilidade nas mãos do Kakashi...

Kamui é mais lento que o Hiraishin, e sempre será mais lento que o Hiraishin, basta Minato esperar o momento certo, aliás não apenas Minato mas tambem Tobirama, Kakashi estaria cercado por 2 usuarios de Hiraishin.

O Kamui sempre será mais lento que o Hiraishin, mas do que adianta? o Minato e o Tobirama não executam a o Hiraishin instantaneamente, e NÃO é o Obito com 1 MS, e sim o Kakashi com 2 MS e com chakra do Rikudou, eu não sei você mas acho o chakra do Rikudou muito mais poderoso que as células do Hashirama, além de ser um Kakashi com um Kamui 2, 3x mais rápido de um Kamui que quase pegou o Minato (quando o Obito atacou Konoha com a Kyuubi) então há uma diferença bem grande do Kamui do Kakashi pro Kamui do Obito.

1- Bom Banshō Ten'in, Shinra Tensei e Chibaku Tensei são inúteis porque o Kakashi tem intangibilidade, eu acho que o Kakashi consegue atacar sem se materializar porque ele tem o Kamui Raikiri, e poderia matar o Nagato com isso, se caso isso for verdade nem com a velocidade que tem o Minato acertaria o Kakashi, se caso o Kakashi não consiga fazer isso, poderia acontecer o mesmo que aconteceu com o Obito quando lutou com o Minato, porém o Kakashi luta na base de Bunshin, então isso não seria um problema.

A intagibilidade tem um limite de tempo, isso que Kakashi não nem mesmo metade da experiencia de Obito com essa habilidade, tanto que até mesmo o ataque da Kaguya chegou a surpreende-lo.
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 E96xhkKakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 2q205n9

kkkkkkk subestimou a mãe do Rikudou muito agora, quem não ficaria surpreso com um ataque dela? me explica essa... e se o kakashi não tem metade da experiencia do Obito com essa habilidade, o Obito não tem metade da inteligência do Kakashi para executar essa habilidade, é só ver quando o Madara pegou o Sharingan do Kakashi, ele já saiu usando o Kamui com 0 de experiência.

2- Se o Tobirama quise-se acertar o Kakashi com o Hiraishingiri, ele simplesmente atravessaria o Kakashi e já levaria um Kamui Raikiri na cara, isso se caso esse Tobirama não fosse um Bunshin.

Muito exagerado, o Hiraishin Giri é instantaneo, Kamui Raikiri não chega a ser instantaneo, e muito menos mais rapido que o Hiraishin(oque é impossivel).

Acho que é você que está exagerando @FrutosDoMar, vamos ver se o Hiraishin Giri é instantâneo mesmo:
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 06
Eu acho que não hein, logo sensor >>>>>>>>>>Hiraishin Giri "instantâneo", e Kakashi nem precisa de sensor, ele não precisa de sensor nenhum pra evitar ataques, ele tem a intangibilidade, que está MUITO mais forte que a intangibilidade que o Obito usava, e consequentemente dura BEM MAIS TEMPO que a intangibilidade do Obito, por conta do chakra do Rikudou.

3- O escudo Yata pode ser destruído com o Kamui Shuriken (ou manda o escudo inteiro pra Kamuiland), e o Kakashi poderia spamar o Kamui Shuriken do alto voando com o Susanoo, e isso seria um problema para o Time 2, mas o Itachi poderia usar o Susanoo que logo seria destruído, Minato usaria Hiraishin: Dōrai, o Tobirama usaria o Hiraishin para esquivar, e o Nagato o camaleão pra se esconder.

O escudo Yata altera suas propriedades contra qualquer tipo de ataque, seja fisico, espiritual, oque for, o Kamui Shuriken simplesmente não conseguira absorve-lo ao se chocar com ele.
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 Jhu4r5

O Kamui Shuriken tem praticamente o tamanho do Susanoo do Itachi, ou um pouco maior, e nunca vimos o escudo Yata mudar de forma, além do Susanoo do Kakashi voar ele pode atacar o Susanoo do Itachi de todos os lados, e uma hora ou outra o Kamui Shuriken vai pegar, e mesmo se pegar no escudo yata, como você disse e mesmo o Databook disse @FrutosDoMar o escudo Yata talvez não fosse destruído com o Kamui Shuriken, talvez ele só mude de forma, talvez, mas com certeza o Susanoo ai ser destruído, e sabemos que o Itachi não fica dentro do escudo Yata, e sim dentro do Susanoo, do escudo Yata ele só fica atrás, e com isso consequentemente o Itachi seria levado junto pelo Kamui Shuriken.

4- E com o Susanoo Tengu que com o tempo poderia finalizar todos com a espada ou o próprio Kamui Shuriken, e também poderia usar o Kamui 2x, coisa que Itachi e Nagato não tem resposta.

E verdade que o Susano'o Tengu é de longe o maior problema, mas com 2 usuarios de Hiraishin eles podem evitar, a pergunta fica de como eles venceriam esse poder. 
 Tobirama e Minato pode defender seus parceiros de qualquer ataque do Kamui.

Concordo, essa dupla Minato e Tobirama é muito forte com o Hiraishin,  na Guerra, depois da Dupla Naruto e Sasuke, eu com certeza diria que a melhor é Minato e Tobirama por conta da alta inteligência dos 2 e do Hiraishin.

E outra @FrutosDoMar, o Hiraishin pode até ser instantâneo, mas a capacidade de Raciocínio e Reflexos do Minato e do Tobirama não são, claro que é mais rápido que o Kamui Raikiri, mas o Minato e o Tobirama não executam o Hiraishin instantaneamente.

Última edição por Zancrow em Seg 15 Jun 2015, 17:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Me diz, desde quando o Yata tem a capacidade de manipular o espaço? O próprio DB que tu mostra já especifica como o Yata trabalha, com as 5 naturezas de chakra e reflexão. Só repara que o Kamui não tem uma assinatura de chakra, ele é ausente de chakra, é uma dobra no espaço, logo o Kamui não pode ser defendido pelo Yata e este não mostraria nenhuma resistência.

Pela tua lógica, o Kamui deveria ter sido cancelado pelo Onmyōton que além dos 5 elementos, possui Yin e Yang que apagam ninjutsus da existência, algo que eu considero superior ao próprio Yata:

Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 IyHFy2pm

Quer comparar Kamui a algo, tente então buscar ninjutsus que funcionam de modo parecido, como por exemplo o Jikūkan Kekkai (Hiraishin: Dōrai) ou o Hiraishin solo mesmo. Se, numa situação hipotética, Itachi lançasse o Yata contra Minato e ele abrisse a barreira de S/T, o Yata não seria transportado pra outro local? Ou se Minato tocasse o Yata e tentasse teleportar pra outro lugar com Hiraishin, acha que o escudo reproduziria (de forma milagrosa) um Hiraishin reverso pra se manter ali? A lógica é a mesma, até porque não há porque se defender de algo que não é um ataque espiritual ou físico.

Não é questão de burlar algo dito no mangá, mas sim levar em conta as propriedades do próprio Kamui que ignora qualquer especificidade mostrada e teorizada sobre o espelho. Aliás, com o tamanho do Kamui Shuriken seriam levados, Yata, Itachi e Susanoo.

Yata usar Kamui é super coerente com o mostrado, não é? Essa é nova, cadê o pérolas quando a gente precisa? :xablau:

Meu caro, não é uma questão de escape ou não. O vórtice continuou lá, não foi? Então a fenda no espaço não pode ser parada, ela pode ser evitada. O Hiraishin o fez por ter a capacidade de teleporte entre marcações.

Konan usou Hiraishin?

Konan não fez nada na barreira S/T, ela impediu Obito de usá-la por suas explosões serem contínuas e Obito ser suscetível a ataques quando usa o Kamui direito.

Você que está afirmando que Yata defende de algo que não se combate com 5 naturezas de chakra.

Acerca da velocidade do Kamui em contraste com o Hiraishin, estão confundindo as coisas. Primeiramente, a técnica teve velocidade para abrir e fechar a barreira antes mesmo do osso desintegrador de Kaguya acertar Naruto:

Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 HHr1WlKm

Ou seja, rivalizou com o próprio transporte dimensional dela. E, alguém em sã consciência acha que caso Kakashi tivesse mirado esse mesmo Kamui na cabeça do Naruto RSM, ele teria escapado? Eu acredito que não e é dito detentor dos maiores reflexos do mangá e seria desintegrado ali caso Kakashi não tivesse utilizado o Kamui. E aí mora o problema da superestimação do Hiraishin, o teleporte em si é instantâneo, mas a limitação dele é justamente ser usado por seres humanos, concordo inteiramente com o @Zancrow. Estes não possuem reflexos instantânteos, até mesmo o cérebro do Minato precisa analisar a situação:

Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 US1QXZA

E olha que isso era o Kira A em nível 1 do Raiton no Yoroi, acho bem discutível o escape do Minato caso fosse o nível 2.
Enfim, caso Minato tivesse reflexos instantâneos, ele nunca teria perdido um braço, ao observar que Madara iria atacá-lo, só precisava usar o teleporte mais uma vez para outra marcação. E foi isso que aconteceu, não foi? Não!

Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 QNxj6q2m
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 2ajnhms

ELE ESTAVA COM SENNIN MODE ATIVO. Então acho que dificilmente Minato se livraria do DMS com chakra do Rikudō.

Temos ainda a possibilidade de Kakashi abrir uma fenda gigante e levar instantaneamente quem ele mirar:

Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 AZ4h4tSm Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 TvWRubnm

more_horiz
Zancrow escreveu:
O Kamui sempre será mais lento que o Hiraishin, mas do que adianta? o Minato e o Tobirama não executam a o Hiraishin instantaneamente, eNÃO é o Obito com 1 MS, e sim o Kakashi com 2 MS e com chakra do Rikudou, eu não sei você mas acho o chakra do Rikudou muito mais poderoso que as células do Hashirama, além de ser um Kakashi com um Kamui 2, 3x mais rápido de um Kamui que quase pegou o Minato (quando o Obito atacou Konoha com a Kyuubi) então há uma diferença bem grande do Kamui do Kakashi pro Kamui do Obito.

Executam, eles ativam e instantaneamente estão em outro lugar, o tempo de ativação e de teletransportação é nulo.

Você esta comparando um Minato que estava enfrentando outro inimigo, que não conhecia nada sobre o Kamui, que foi pego por trás por um inimigo que ele nem estava esperando aparecer ali naquele momento.
 É uma situação bem distinta do que eu imaginaria aqui em uma luta direta contra o Kakashi.

Acho que é você que está exagerando @FrutosDoMar, vamos ver se o Hiraishin Giri é instantâneo mesmo:

Madara além de experiencia de anos de luta contra o Tobirama, tinha conhecimento do modo como o mesmo agia, e tambem conhecimento do Hiraishin-Giri, Madara é o cara mais capaz do mangá a escapar dessa técnica.

O próprio Databook da uma enfase nisso, dizendo que é praticamente impossivel de desviar se você não a conhece previamente.

Eu tambem posso pegar o exemplo do Izuna, que foi cortado sem nem mesmo saber de onde veio o ataque.
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 Hiraishin%20Giri

Só to querendo dizer que Madara era o unico shinobi do mundo que tinha todos os requesitos para desviar do Hiraishin-Giri, talvez o Hashirama seria outro que teria.
Eu acho que não hein, logo sensor >>>>>>>>>>Hiraishin Giri "instantâneo", e Kakashi nem precisa de sensor, ele não precisa de sensor nenhum pra evitar ataques, ele tem a intangibilidade, que está MUITO mais forte que a intangibilidade que o Obito usava, e consequentemente dura BEM MAIS TEMPO que a intangibilidade do Obito, por conta do chakra do Rikudou

Aonde comprova essa afirmação que você faz?

O Kamui Shuriken tem praticamente o tamanho do Susanoo do Itachi, ou um pouco maior, e nunca vimos o escudo Yata mudar de forma, além do Susanoo do Kakashi voar ele pode atacar o Susanoo do Itachi de todos os lados, e uma hora ou outra o Kamui Shuriken vai pegar, e mesmo se pegar no escudo yata, como você disse e mesmo o Databook disse @FrutosDoMar o escudo Yata talvez não fosse destruído com o Kamui Shuriken, talvez ele só mude de forma, talvez, mas com certeza o Susanoo ai ser destruído, e sabemos que o Itachi não fica dentro do escudo Yata, e sim dentro do Susanoo, do escudo Yata ele só fica atrás, e com isso consequentemente o Itachi seria levado junto pelo Kamui Shuriken.

Ele muda de forma sim, leia o capitulo 692 - 693, o escudo Yata muda sua forma várias vezes.

O problema é que as Shurikens são materiais solido com capacidade de absorção, elas não explodem nem nada, elas podem se chocar unicamente com o escudo, mesmo sendo maiores.
Concordo, essa dupla Minato e Tobirama é muito forte com o Hiraishin,  na Guerra, depois da Dupla Naruto e Sasuke, eu com certeza diria que a melhor é Minato e Tobirama por conta da alta inteligência dos 2 e do Hiraishin.

E outra @FrutosDoMar, o Hiraishin pode até ser instantâneo, mas a capacidade de Raciocínio e Reflexos do Minato e do Tobirama não são, claro que é mais rápido que o Kamui Raikiri, mas o Minato e o Tobirama não executam o Hiraishin instantaneamente.

Nem as capacidades de raciocinios e reflexos do Kakashi. Mas te digo uma coisa, nesse mangá acho que praticamente não existe shinobis com reflexos como o de Tobirama ou Minato.
 O próprio Kakashi se preocupou com a velocidade dos ossos da Kaguya, algo que nem se compara a um Hiraishin-Giri do Tobirama, ou Hiraishin lvl2 do Minato.

O problema é que por velocidade Minato e Tobirama > Kakashi, logo tudo que Kakashi faz, Minato e Tobirama estará um passo a frente.

Escapar do Hiraishin é algo muito dificil, porque os usuarios podem usar essas técnicas continuamente, e basta um unico vacilo do Kakashi, uma unica vez que ele se torne tangivel para Tobirama ou Minato acabar com a luta, e aqui temos Itachi e Nagato para fazerem isso possivel.

Em fim a equipe é superior ao Kakashi, minhas unicas duvidas é pelo Susano perfeito, sem o Susano perfeito, Tobirama sozinho muito provavelmente ja conseguiria lutar de igual para igual e talvez até vence-lo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Zancrow escreveu:
O Kamui sempre será mais lento que o Hiraishin, mas do que adianta? o Minato e o Tobirama não executam a o Hiraishin instantaneamente, eNÃO é o Obito com 1 MS, e sim o Kakashi com 2 MS e com chakra do Rikudou, eu não sei você mas acho o chakra do Rikudou muito mais poderoso que as células do Hashirama, além de ser um Kakashi com um Kamui 2, 3x mais rápido de um Kamui que quase pegou o Minato (quando o Obito atacou Konoha com a Kyuubi) então há uma diferença bem grande do Kamui do Kakashi pro Kamui do Obito.

Executam, eles ativam e instantaneamente estão em outro lugar, o tempo de ativação e de teletransportação é nulo.

Você esta comparando um Minato que estava enfrentando outro inimigo, que não conhecia nada sobre o Kamui, que foi pego por trás por um inimigo que ele nem estava esperando aparecer ali naquele momento.
 É uma situação bem distinta do que eu imaginaria aqui em uma luta direta contra o Kakashi.

Acho que é você que está exagerando @FrutosDoMar, vamos ver se o Hiraishin Giri é instantâneo mesmo:

Madara além de experiencia de anos de luta contra o Tobirama, tinha conhecimento do modo como o mesmo agia, e tambem conhecimento do Hiraishin-Giri, Madara é o cara mais capaz do mangá a escapar dessa técnica.

O próprio Databook da uma enfase nisso, dizendo que é praticamente impossivel de desviar se você não a conhece previamente.

Eu tambem posso pegar o exemplo do Izuna, que foi cortado sem nem mesmo saber de onde veio o ataque.
Kakashi X Itachi, Nagato, Tobirama e Minato - Página 3 Hiraishin%20Giri

Só to querendo dizer que Madara era o unico shinobi do mundo que tinha todos os requesitos para desviar do Hiraishin-Giri, talvez o Hashirama seria outro que teria.
Eu acho que não hein, logo sensor >>>>>>>>>>Hiraishin Giri "instantâneo", e Kakashi nem precisa de sensor, ele não precisa de sensor nenhum pra evitar ataques, ele tem a intangibilidade, que está MUITO mais forte que a intangibilidade que o Obito usava, e consequentemente dura BEM MAIS TEMPO que a intangibilidade do Obito, por conta do chakra do Rikudou

Aonde comprova essa afirmação que você faz?

O Kamui Shuriken tem praticamente o tamanho do Susanoo do Itachi, ou um pouco maior, e nunca vimos o escudo Yata mudar de forma, além do Susanoo do Kakashi voar ele pode atacar o Susanoo do Itachi de todos os lados, e uma hora ou outra o Kamui Shuriken vai pegar, e mesmo se pegar no escudo yata, como você disse e mesmo o Databook disse @FrutosDoMar o escudo Yata talvez não fosse destruído com o Kamui Shuriken, talvez ele só mude de forma, talvez, mas com certeza o Susanoo ai ser destruído, e sabemos que o Itachi não fica dentro do escudo Yata, e sim dentro do Susanoo, do escudo Yata ele só fica atrás, e com isso consequentemente o Itachi seria levado junto pelo Kamui Shuriken.

Ele muda de forma sim, leia o capitulo 692 - 693, o escudo Yata muda sua forma várias vezes.

O problema é que as Shurikens são materiais solido com capacidade de absorção, elas não explodem nem nada, elas podem se chocar unicamente com o escudo, mesmo sendo maiores.

E outra @FrutosDoMar, o Hiraishin pode até ser instantâneo, mas a capacidade de Raciocínio e Reflexos do Minato e do Tobirama não são, claro que é mais rápido que o Kamui Raikiri, mas o Minato e o Tobirama não executam o Hiraishin instantaneamente.

Nem as capacidades de raciocinios e reflexos do Kakashi. Mas te digo uma coisa, nesse mangá acho que praticamente não existe shinobis com reflexos como o de Tobirama ou Minato.
 O próprio Kakashi se preocupou com a velocidade dos ossos da Kaguya, algo que nem se compara a um Hiraishin-Giri do Tobirama, ou Hiraishin lvl2 do Minato.

O problema é que por velocidade Minato e Tobirama > Kakashi, logo tudo que Kakashi faz, Minato e Tobirama estará um passo a frente.

Escapar do Hiraishin é algo muito dificil, porque os usuarios podem usar essas técnicas continuamente, e basta um unico vacilo do Kakashi, uma unica vez que ele se torne tangivel para Tobirama ou Minato acabar com a luta, e aqui temos Itachi e Nagato para fazerem isso possivel.

Em fim a equipe é superior ao Kakashi, minhas unicas duvidas é pelo Susano perfeito, sem o Susano perfeito, Tobirama sozinho muito provavelmente ja conseguiria lutar de igual para igual e talvez até vence-lo.

Concordo. Mas tem algo que não foi dito. 

Kakashi não é um usuário corpo a corpo aventureiro. Ele sempre usa KAGEBUSHIN para lutar em seu lugar, enquanto analisa a luta e isso foi DITO PELO PAI DO CHOUJI na luta contra PAIN.

Se o HIRASHIN trespassar o KAKASHI, e este nao for o KAKASHI verdadeiro, mas seu kagebushin elemental, o tobirama ou minato vão tomar RAITON o que certamente vai reduzir o tempo de reação deles, por alguns segundos, até que se recuperem, o suficiente para KAKASHI usar um RAIKIRI.

SE KAKASHI não tiver problemas de chakra, vejo vitória do KAKASHI por conta das substituiçoes que ele faz, pelo estilo de luta dele, e ITACHI mesmo disse que KAKASHI tinha um olho interno capaz de antever o movimento do inimigo.

Isso é algo considerável e pode ser comparado ao poder de reação dos kages.

Se kakashi vai para outra dimensão (se esconde) nada adianta a sensitividade. No boruto, isso já foi mostrado.

Nós já vimos que KAKASHI é um ninja paciente e sempre anda com seus livros, e por isso pode muito bem explorar o imediatismo do TOBIRAMA e MINATO (impacientes) e usar isso em seu favor contra eles mesmos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos