Uman escreveu: Nobody escreveu: Garcia escreveu: Isso é o sinal da decadência, hein.
Expulsão totalmente equivocada dos membros da Staff (e olha que não era qualquer um) e agora essa tentativa de recrutar membros de valor, que claramente não são muitos, senão essa votação nem teria que ser feita.
Concordo e apoio.
Nunca pensei em estar vivo tempo suficiente para presenciar que as vagas da equipe viraram "evento" no fórum. kkkkkkkkkkk
Se engana muito quem acha que tornando a equipe mais "compacta" vai resolver as coisas. Vai aumentar o trabalho para uns, e ainda sim tem gente que ficará boiando sem fazer nada.
Não é o numero de Staffers que produz este efeito, mas sim, a má gestão da equipe.
Desde aquela época da ideia de distribuir tarefas... Até agora. A equipe não tem um objetivo claro, e é por isto que falha, e continuará falhando até que isto seja compreendido plenamente por todos...
Assim como daqui um tempo as pessoas da staff vão pensar: "Nossa, não acredito que a algum tempo atrás a staff escolhia as pessoas sem ter certeza se são qualificadas".
Antes de tudo, "a vaga da equipe", não é correto usar plural, uma vez que está disponível apenas uma vaga.
Não sei o que tem em mente, mas por algum motivo tenho a impressão que você pensa que uma simples votação, ou simplesmente promover por decisão individual (kkkk) é mais efetivo do que um concurso com 5 fases, testando os membros interessados, para escolher o membro mais apto.
Temos exemplos de pessoas que foram promovidas por decisão individual, dizendo que tinham um projeto na Área Naruto. Um projeto que acabou que nunca foi apresentado. Vale lembrar que tanto quem promoveu, quanto quem foi promovido, se posicionou contra o Processo Seletivo nesse tópico. Temos exemplos de pessoas que foram promovidas por votação, e no fim acabaram não fazendo nada. Pessoas que foram expulsas por inatividade interna, e que entravam no fórum direto.
Não sei o que tem em mente, uma vez que esse Processo Seletivo ajuda a evitar todos esses casos. Inclusive o último, porque quando entra um sub de cada vez, é mais fácil recebê-lo, observá-lo, dar um norte à ele.
Não sei o que tem em mente, fala que o fórum não está com tanto movimento quanto antes, mas defende que é necessário uma equipe tão grande quanto a época que diz que foi o "auge" de movimento, o que chega a ser um contrassenso. Hoje temos muito menos problemas de Flood, SPAM, Ofensas, etc.
Um navio não precisa estar lotado, ele pode ser bem melhor pilotado se tiver "poucos" marujos qualificados com entrosamento. Assim como o exército de Sparta na guerra tinha apenas 300 guerreiros.
Confunde "evento" com processo seletivo, diz que falta objetividade na equipe, mas ao mesmo tempo diz que uma equipe mais compacta não é solução. É outro contrassenso, uma equipe mais compacta, unida, fechada, exigente, dando mais valor para cada um lá dentro, e consequentemente com melhor supervisão do trabalho de cada um, consequentemente com todos opinando em todas as discussões (algo obrigatório agora), consequentemente com controle muito maior sobre si. Então realmente não sei o que tem em mente, Uman. Bem como duvido muito que saiba ou entenda algo das mudanças que foram feitas.
Mas respeito sua opinião, de verdade. ;)
Última edição por Lobão em Qui 30 Abr 2015, 11:48, editado 1 vez(es)
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)