Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!!

+12
Sage
SLAY
Ceifador
Mustang
Bad Blood
Ellos
Stuart
Inton
Boss
Uchiha Anonymous
luizarock
Minato
16 participantes

descriptionNaruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!! EmptyNaruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!!

more_horiz
divulgado a formação do novo time
Sarada, Boruto e Mitsuki.
eis a questão, quem é Mitsuki?

Naruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!! LXPZVAC

Fonte : Fecebook

E ai pessol, quem é esse tal de Mitsuki?
O que acharam da Sarada e Boruto na mesma Equipe?

descriptionNaruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!! EmptyRe: Naruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!!

more_horiz
Cara esse Mitsuki parece ser filho ou descendente do Toneri (improvável mas devemos considerar) ou do Kakashi-senpai com alguma random ou com a Mei.
Já o Boruto com a Sarada vai ser fod* pois vai unir o poder Uchiha+Uzumaki+Hyuuga :molhada: :mario:, só não gostei de não ter mostrado a himawari..será que ela ainda n ta em idade escolar?? será que ela vai ser jogada fora como todas as mulheres nesse mangá?

descriptionNaruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!! EmptyRe: Naruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!!

more_horiz
Como esperado o Mitsuki vai ser o 3 integrante mesmo...

Gostei de seu visual, O Mlk deve ser um Shinobi Habilidoso.

Enfim, Boruto e Sarada vão ter uma certa rivalidade, Mas não vai ser como o dos seus pais.

Acho que vai ser uma rivalidade saudável.

more_horiz
E ai pessol, quem é esse tal de Mitsuki?

Segundo alguns - uma homenagem ao Toneri .
Segundo outros mais crazies ele é filho do Toneri ou do Kakashi com a Random Kahyo .

O que acharam da Sarada e Boruto na mesma Equipe?

Normal , faz referência ao Lendário Time 7 do qual 2 Deuses fizeram parte , e interessante pra mostrar o conflito entre os filhos do Naruto e sasuke .

more_horiz
Mano esse Mitsuki é um mistério da humanidade rsrs Não sabemos ao certo a procedência desse muleque mas cogitam dele ser filho de Toreni, ou de Kakashi.
Mas ele parece ser um shinobi habilidoso, pro Kishi botar ele no time da Sarada e do Boruto não deve ser pouca coisa.

Eu estou gostando do time, Sarada e Boruto vão ser rivais, mas acho que vai ser uma coisa leve sem rancor nem odio.

more_horiz
Gostei do time, mas espero que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com Naruto e Sasuke. Provavelmente não vai acontecer, pois os dois são famosos e gênios. Não vai ter vaidade ou um tentando ser melhor que o outro.

more_horiz
Ootsutsuki - Cla da kaguya, rikudou, hamura, ashura, indra e cia
Mitsuki - membro do time do boruto e sarada
tsuki no me - plano do zetsu pra reviver a kaguya
tsukiomy - genjutsu do itachi

Tudo faz referencia a lua, então, geral achou que o mlk era parente dos Otsutsuki sendo que desse Cla só tinha sobrado o Toneri e pior que o Toneri estava cego já que a Hinata tirou os olhos dele

Cego, morando na lua, virjao, cego, nunca falou com mulher, cego e putz já falei que ele estava cego ?

Só se o toneri copiou aquele jutsu do Juugo e Tsunade de ficar jovem...

Eu esperava MUITO ver um time com duas kunoichis nessa geração, tipo:

Boruto + Hima + Sarada
OU
Shikadai + Inojin + Chouchou

Só que a Hima parece que nem é importante e o Inojin parece ser homem, kct esse tem cara de traveco igual o Haku me enganou completamente

more_horiz
@Ellos

Acho que a Hima é mais nova por isso não faz parte de nenhum time ainda , mas isso depende de quantos anos mais nova ela é em relação aos outros .

Já a Respeito do Inojin , ele é homem mesmo , mas que as aparências enganam isso é fato .

O Mitsuki faz muita referência a lua mesmo , a descrição da sua personalidade e o fato de falarem que ele é misterioso deu origem a muita teoria sem noção ,  como falar que ele é filho da Hinata com o Toneri :giradorgas:  , mas gente precipitada falando que o mlk vai ser isso e aquilo , sem que ele mal apareceu no 1° Cap e nem sequer foi mostrado no teaser do Filme , mas é isso .... até ser revelado de quem ele é filho vamos ficar só na especulação mesmo que seja pura viage .

more_horiz
Vi em forums de outros países que o Mitsuki era filho do Kakashi, o que me agradaria ate akamaru teve filhote e kakashi só fica no icha icha

more_horiz
Mitsuki é filho do Toneri com o Kakashi
Gostei da formação do time,quero ver Sarada e Boruto rivais iguais seus pais e seu trabalho em equipe.Também gostei do design e quero ver mais sobre Mitsuki

more_horiz
Curti esse time...

Dependendo de do nível desse Mitsuki , o time da nova geração pode ser mais forte que o time 7 considerando ambos com a mesma idade ...

No clássico sakura era muito peso morto e o Uzumaki estava ainda em processo de

evolução , mas como foi dito Boruto é gênio ,Sarada tem tudo para ser topzinha tbm .. só

falta mesmo o garoto lua mostrar seu potencial u.u

more_horiz
Boss escreveu:
@Ellos

Acho que a Hima é mais nova por isso não faz parte de nenhum time ainda , mas isso depende de quantos anos mais nova ela é em relação aos outros .

Já a Respeito do Inojin , ele é homem mesmo , mas que as aparências enganam isso é fato .

O Mitsuki faz muita referência a lua mesmo , a descrição da sua personalidade e o fato de falarem que ele é misterioso deu origem a muita teoria sem noção ,  como falar que ele é filho da Hinata com o Toneri :giradorgas:  , mas gente precipitada falando que o mlk vai ser isso e aquilo , sem que ele mal apareceu no 1° Cap e nem sequer foi mostrado no teaser do Filme , mas é isso .... até ser revelado de quem ele é filho vamos ficar só na especulação mesmo que seja pura viage .

Sim pelo o que vi no Last parece mesmo que a Hima é mais nova que o Boruto.

Só que por tudo o que ocorreu no capitulo 700, imaginei que ela pudesse mesmo sendo mais nova estar no time do irmão dela, para ambos atuarem juntos e terem destaque nas missões

E quanto ao Mitsuki, cara não tem como se for filho do Toneri, quem é a mãe ? Única mulher a se deitar na cama do Toneri foi a Hinata, ou seja, ela foi abusada sexualmente, ela foi estuprada e o jeito que o kishimoto teve de vingar a Hinata foi fazer ela arrancar os olhos do cara e dar o protagonista para ela casar.

Cara isso da Hinata perder o cabaço com o Toneri é tao zueiro quanto aquilo da Sarada ser filha da Karin, o povo não perdoa

more_horiz
a sarada estragou o time ela é toda depressiva só vai atrapalhar tinha que ter colocado o shikada imagina um time full gênio

more_horiz
Acho que a relação do Boruto com a sua irmã, vai ser parecida com a do Itachi e Sasuke. Lógico, não vai ser tão fria, mas o Boruto vai ser o irmão mais velho ensinando e guiando a irmã mais nova.

Sobre o Mitsuki, talvez ele tenha sido pego quando criança e levado até Konoha por Naruto e cia (depois de terem derrotado o Toneri).

more_horiz
O designer desse Mitsuki chamou minha atenção, ele tem cara de ser bem inteligente. Ele vai precisar comer muito feijão e arroz para conseguir acompanhar o Boruto e a Sarada, eu vejo esse Mitsuki sendo uma cópia da Sakura no Clássico, tomara que eu esteja errado.
Fisicamente gostei do personagem, gostaria muito de conhecer sua personalidade.

Uma dúvida, Mitsuki tem Byakugan?

Só consigo rir quando vejo as teorias sobre a origem desse personagem.

1. Filho da Hinata com Toneri - Hinatinha pulando a cerca com um "deus" :fem:
2. Filho do Kakashi - Uma boa teoria, porém não coloco muita fé

A irmã do Boruto ta mais random que a Tenten 0.o
Até agora essa garota não mostrou nada na personalidade, desconheço a idade dela, mas não acredito que ela seja tão nova a ponto de não ser explorada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos