Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!!

+12
Sage
SLAY
Ceifador
Mustang
Bad Blood
Ellos
Stuart
Inton
Boss
Uchiha Anonymous
luizarock
Minato
16 participantes

descriptionNaruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!! - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!!

more_horiz
Acho que a relação do Boruto com a sua irmã, vai ser parecida com a do Itachi e Sasuke. Lógico, não vai ser tão fria, mas o Boruto vai ser o irmão mais velho ensinando e guiando a irmã mais nova.

Sobre o Mitsuki, talvez ele tenha sido pego quando criança e levado até Konoha por Naruto e cia (depois de terem derrotado o Toneri).

descriptionNaruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!! - Página 2 EmptyRe: Naruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!!

more_horiz
O designer desse Mitsuki chamou minha atenção, ele tem cara de ser bem inteligente. Ele vai precisar comer muito feijão e arroz para conseguir acompanhar o Boruto e a Sarada, eu vejo esse Mitsuki sendo uma cópia da Sakura no Clássico, tomara que eu esteja errado.
Fisicamente gostei do personagem, gostaria muito de conhecer sua personalidade.

Uma dúvida, Mitsuki tem Byakugan?

Só consigo rir quando vejo as teorias sobre a origem desse personagem.

1. Filho da Hinata com Toneri - Hinatinha pulando a cerca com um "deus" :fem:
2. Filho do Kakashi - Uma boa teoria, porém não coloco muita fé

A irmã do Boruto ta mais random que a Tenten 0.o
Até agora essa garota não mostrou nada na personalidade, desconheço a idade dela, mas não acredito que ela seja tão nova a ponto de não ser explorada.

more_horiz
Vai ver Mitsuki é o irmão mais novo do Toneri , e foi enviado quando bebê pra se vingar da derrota/morte do irmão ( não vi o final do filme) :qé:

Sobre o tópico já sabíamos a composição do time do Bolt , parece que será um time bem esperto e top ,agora só falta descobrir o Sensei dele e vai ficar perfeito. Espero e muito que o Mitsuki use suiton a Sarada uma junção Sasusaku e Bolt e sua genialidade

Himawari foi esquecida pelo Kishi assim como o byakugan , curioso pra ver ela :)

more_horiz
slay escreveu:
a  sarada estragou o time ela é toda depressiva só vai atrapalhar tinha que ter colocado o shikada imagina um time full gênio

Muito complicado tirar o Shikadai do time dele, já é uma tradição o lance do Ino-Shika-Chou

Stuart escreveu:
Acho que a relação do Boruto com a sua irmã, vai ser parecida com a do Itachi e Sasuke. Lógico, não vai ser tão fria, mas o Boruto vai ser o irmão mais velho ensinando e guiando a irmã mais nova.

Sobre o Mitsuki, talvez ele tenha sido pego quando criança e levado até Konoha por Naruto e cia (depois de terem derrotado o Toneri).

Itachi era top demais como irmão, seria bom o Boruto ser como ele

@Sage

Uma dúvida, Mitsuki tem Byakugan?

Não, o olho dele é amarelo, mas, Boruto e Hima também não possuem o Byakugan.

Ele pode ter puxado ao Toneri que não possuía o Byakugan também.

Naruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!! - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static_6n99xjosox8ow4c8s440c804s_640
Naruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!! - Página 2 7kyUhYx

Nossa cara, agora sim eu entendo porque a Hinata arrancou o olho do Toneri, ele estuprou a mina.

Kishimoto arrumou uma ótima forma da hinata se vingar do fdm.

Vai ver Mitsuki é o irmão mais novo do Toneri

Toneri era o ultimo Otsutsuki justamente por isso ele era o ultimo que podia por os "planos" do Hamura em pratica.

more_horiz
Mas se ele puxasse o Toneri ele teria byakugan, só que Toneri teve os olhos retirados e selados.

more_horiz
Gostei do estilo do Mitsuki.

Mas eu acho que ele ou a Sarada vai virá pro lado ruim da força pois isto sempre ocorre nos times principais.

Exemplos:

Jiraya
Tsunade
Orochimaru

Orochimaru foi pro lado errado

Kakashi
Obito
Rin

Obito foi pro lado errado

Naruto
Sasuke
Sakura

Sasuke foi pro lado errado.

Então acredito que no time Boruto, Sarada e Mitsuki não será diferente com um integrante indo pro lado do mal, e como não vejo forma alguma do Boruto ser vilão só sobra Sarada e Mitsuki.

more_horiz
@Ellos escreveu:
Nossa cara, agora sim eu entendo porque a Hinata arrancou o olho do Toneri, ele estuprou a mina.

:asideia: :asideia: :asideia: :gusta:

Cara isso foi a coisa mais estúpida que eu li .

Se isso acontecesse Kishi poderia se aposentar e nunca mais escrever nada , pq Naruto não é um Berserk pra ter esse tipo de coisa , e um cara que foi estuprado por um Soco do Naruto não estupraria a Hinata nem se ela estivesse pelada na sua frente , Toneri deve ser mais Virgi que o Obito , é mais fácil ele ter comido uma daquelas marionetes like a Sex Doll .
Hinata arrancou o Olho dele , pq eram os olhos de sua irmã , ou acha que ela deixaria ele com os Olhos e deixaria sua irmã cega ?...

Enfim , além da vontade de saber de quem ele é filho tem a questão de saber qual papel que ele vai desempenhar no New Team , pq Boruto vai ser o gênio e o mais determinado como se fosse uma junção de Sasuke e Naruto , agora Sarada(?) e Mitsuki(?) será quem que eles vão representar no time ?....

more_horiz
Então o Sasuke vai ser Sensei da sua filha, do filho do seu melhor amigo e de um desconhecido que tem chances de ser descendente de um membro do clã da Kaguya?

Sensacional.

O que eu já esperava era que Boruto e Sarada fossem da mesma equipe, porém, não achei que esse tal de Mitsuki estaria na equipe também. E também, eu acho até legal ter Sarada e Boruto juntos, pois eles até que se dão bem, não se odeiam/invejam como Naruto e Sasuke eram no passado.

Vai ter uma rivalidade sim, mas vai ser mais leve, vão ser mais amigos do que rivais (ou namorados? Hm... tô de olho nesse Boruto com a minha filha).

Ps: Será que vai rolar ciúmes por parte da Sarada? Acho que ela vai querer roubar a atenção do Sasuke direto durante os treinamentos, ou então vai ficar de birra.

more_horiz
Boss escreveu:
@Ellos escreveu:

Se isso acontecesse Kishi poderia se aposentar e nunca mais escrever nada , pq Naruto não é um Berserk pra ter esse tipo de coisa , e um cara que foi estuprado por um Soco do Naruto não estupraria a Hinata nem se ela estivesse pelada na sua frente , Toneri deve ser mais Virgi que o Obito , é mais fácil ele ter comido uma daquelas marionetes like a Sex Doll .
Hinata arrancou o Olho dele , pq eram os olhos de sua irmã , ou acha que ela deixaria ele com os Olhos e deixaria sua irmã cega ?...

Enfim , além da vontade de saber de quem ele é filho tem a questão de saber qual papel que ele vai desempenhar no New Team , pq Boruto vai ser o gênio e o mais determinado como se fosse uma junção de Sasuke e Naruto , agora Sarada(?) e Mitsuki(?) será quem que eles vão representar no time ?....

Sugestão de nova categoria para o Fórum NS Awards desse ano: Pior post do ano.

-----------------------------------

Esse Mitsuki deve ser mais um experimento do Orochimaru, que fundiu células do Toneri com algum random qualquer :lala:

more_horiz
Big Boss escreveu:
Boss escreveu:
@Ellos escreveu:

Sugestão de nova categoria para o Fórum NS Awards desse ano: Pior post do ano.

É nada, post top, toda vez que leio fico rindo sem parar

Fatos são:
1. Hinata capturada pelo vilão
2. Hinata apagou e acordou na cama do vilão
3. Hinata em algum momento trocou de roupa
4. Mitsuki precisa de uma mãe e se o pai dele for o Toneri, só existe uma explicação
5. Toneri nunca tinha falado com nenhum humano, só falou com a Hinata e pessoal do Last mesmo

Não discordo que o Toneri pode ter andado treinando com as marionetes dele, mas, a mãe só poderia ser uma mulher de carne e osso que menstrue e tudo mais, não um brinquedo de plástico.

Pensa comigo Boss:
Apareceu no filme a cena do Toneri arrancando os olhos da Hanabi ? Resp: NAO
Apareceu no filme a cena da Hinata arrancando os olhos do Toneri ? Resp: SIM

O Vilão eles não mostram arrancando os olhos de uma pobre e jovem criança indefesa, MAS, eles mostram a mocinha do filme, a princesa da lenda retirando os olhos de um homem derrotado ?

Esse Mitsuki deve ser mais um experimento do Orochimaru, que fundiu células do Toneri com algum random qualquer

Seria épico demais, mas, mesmo assim seria sem sentido, o Yamato tem células do hashirama e nem por isso se parece com ele

Só se o Mitsuki fosse um clone, KCT sera que é isso ?

Mitsuki = Clone do Toneri, OMG o/o/o/o/o/o/o/

more_horiz
Agora a Hinata engravidou do Toneri durante o filme :facepalm2/:
Basta assistir os créditos do filme e ver que isso não tem logica alguma( para não dizer ridícula ), a cronologia oficial diz que a LN da Sakura é vários meses depois do filme( mas não chega a um ano pois a cronologia cita quando se passa um ano ou mais) é provável que seja no máximo 6 meses , e o casamento da Hinata é logo depois dela:
Spoiler :

Se a Hinata estava gravida no filme no casamento ela teria um barrigão mas na verdade está tudo normal:
Spoiler :

Sem falar que os olhos dele não são os do Toneri, e se nascesse um filho dos dois ele provavelmente nasceria com Byakugan's já que os membros do clã naturalmente nasciam com o Dojutsu mas eram selados no Tenseigan.
É cada teoria :aliens:
Naruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!! - Página 2 Hqdefault
Naruto Gaiden , Time de Boruto!!!!!! - Página 2 11182046_933113380061104_3708505293996565165_n

more_horiz
@Zlatan
É provável que seja no máximo 6 meses ? Me diz porque você acha isso, porque não pode ser 2 meses, 4 meses, 8 meses ??

Hinata pode ter casado com o Naruto estando gravida do Toneri \O/

Durante o filme The Last hinata apareceu com uma sinta na barriga O/
Durante o casamento dela com o naruto ela apareceu com uma sinta na barriga O/
Durante os créditos ela aparece de roupa larguinha super folgada para ninguém notar O/
Spoiler :

Cara se tem de saber que toda a sua explicação é baseada em uma interpretação da frase: Vários meses depois

Vários meses depois pode ser: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ou 11 meses sem problema algum, isso é uma típica frase de final em aberto, sugestivo, interpretativo. Barrigão ? Duvido, ela estava é com dois, talvez três meses e correu para casar, isso foi golpe da barriga e o filho nem era do noivo.

Qualquer teoria que seja terá o problema dos olhos

Se for clone do toneri porque ele não tem o olho igual ao do toneri ?
Se for filho do toneri porque ele não tem o olho igual ao do toneri ?

Seja como for, agora tudo faz sentido

Hinata abusada sexualmente pelo toneri na torre lunar, depois de ser molestada e receber as sementinhas do vilão, a hinata como forma de vingança arrancou os olhos do cara e deu um golpe da barriga no herói, putz, a hinata subiu no meu conceito, ela tem cara de santinha mas não é boba, ela é espertinha e safadinha

Estrupo, abuso sexual, golpe da barriga e final feliz, esse Last enfim esta parecendo ser um filme épico como o trailer mostrava
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos