Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possíveis Spoilers- Cap 700-2

+15
Bad Blood
ricobex
Hyuga10
Sasukebestuchiha
Uchiha Anonymous
Zoom
Daniel
Ryosuke
Mustang
Stuart
igor bacelar
Mikoto
Silvio NQR
Zancrow
Luan
19 participantes

descriptionPossíveis Spoilers- Cap 700-2  EmptyPossíveis Spoilers- Cap 700-2

more_horiz
Possíveis Spoilers- Cap 700-2  11193379_426787394165585_8890485228156070289_n

Possíveis Spoilers- Cap 700-2  11170368_426787407498917_4745694715965249577_n

Possíveis Spoilers- Cap 700-2  11210504_426787427498915_583591194442852884_n

1° imagem

Tradução:
写輪眼の少年 O menino com o Sharingan
怪しき気配 Um sinal misterioso
だが、この男の眼の前では隠れること能わず Mas é impossível esconder algo na frente dos olhos deste homem

------------------------

O título será: “写輪眼の少年” (Sharingan no Shounen) - o garoto do sharingan (provavelmente se referindo ao garoto desconhecido que aparenta ter o Sharingan ou se refere ao Sasuke)

2° imagem

sem tradução.

3° imagem

(Tradução do saqueador imagem do cara desconhecido + cara Akatsuki)
で も, あ い つ ... イ タ チ 殺 し た ... 許 せ な い ... 殺 す .Mas esse cara ... Itachi ...
Matou ... Eu não posso perdoar (ele) ... Eu vou matar (ele).
そ う だ ... サ ス ケ は ... * É isso mesmo ... .
奴 は ... 誇 り 高 き う ち は の ハ ジ さ ら し だ
Sasuke ... Esse cara ... é a desgraça do Uchiha altamente exultante
- OrganicDinosaur

Sasuke lutou com aquele cara, ele é a pessoa que Sasuke está reagindo na floresta a partir do capítulo 700. Ele está reportando ao cara da Akatsuki, este que estava perguntando quão forte Sasuke foi/ é, e o cara não pode perdoar Sasuke por ter matado Itachi, para isso o cara diz que Sasuke é um incômodo para o clã Uchiha.

Parece que esses caras não perdoam o Sasuke por ele ter matado o Itachi.

Oque acharam ??

descriptionPossíveis Spoilers- Cap 700-2  EmptyRe: Possíveis Spoilers- Cap 700-2

more_horiz
Imagem 1:
Deve ser o Sasuke mesmo, acho difícil que seja outra pessoa... mas olhem esse vídeo e coloquem em 14:27, e reparem nas costas do moleque correndo de camisa marrom:

Eu acho que o Itachi esqueceu de matar um Uchiha :ana:.

Imagem 3:
Que bixo estranho essa cara com o cabelo puxado kkkkkk, e parece ter um Sharingan.

Quanto ao cara da Akatsuki, é pouco provável, mas eu acho que é o Shisui, porque pelo visto o cara gostava bastante do Itachi, o Shisui também, e da indício de ser do Clã Uchiha.

E outra, se o Obito que foi considerado morto o mangá inteiro e só na Quarta Guerra Ninja descobriram que ele estava vivo e foi pro lado negro da força, o mesmo pode ter acontecido com o Shisui, quando ele pulou do penhasco e deu o Mangekyou pro Itachi ele pode não ter morrido com a queda ou ter sido salvo por alguém, e depois de ter descoberto que o Sasuke matou o Itachi, ele ter criado um ódio e querendo vingança do Sasuke por ter matado o Itachi.

Mas tudo isso é bem pouco provável, é só uma hipótese.

descriptionPossíveis Spoilers- Cap 700-2  EmptyRe: Possíveis Spoilers- Cap 700-2

more_horiz
O MS desse muleque ta parecendo o do Sasuke. Oo
Tomara que o Tio Orochi roube o Sharingan do muleque e consiga SM, aí a coisa fica louca... :ana:

more_horiz
nossa!!!
então pelo que tava lendo no tumblr,tudo se explica agora,estão dizendo que esses dois caras estão atras da familia de sasuke para matar assim como sasuke matou itachi!!!
sera que sasuke pode morrer antes de chegar em casa!!!

more_horiz
Parece que a akatsuki já deu as caras na novel de Konoha... @momo-sshi poderia falar melhor disso...

Ainda terá uma novel da Akatsuki, e pelo que parece será sobre essa "nova geração" da organização, que massa :ana:

Sobre esses spoilers, minha cara quando soube que iria ter Otirras novamente → :hmmnn:

Kishi não cansa desse clã ZzzZzzz ? custa focar só na Sarada?

more_horiz
Esses Spoilers foram confirmados ou ainda são só rumores?

Esse menino de Sharingan é estranho.Se ele quer matar Sasuke por ter matado Itachi,talvez Itachi tenha poupado a vida dele no massacre e ele seja muito agradecido.

Ou ele sobreviveu,quem sabe.

E o cara com roupa da Akatusuki é ele?

Vamos esperar pra ver então.

more_horiz
Que podre, estão repetindo a mesma história. Itachi salvou alguém e provavelmente estava cuidando dela. Talvez seja isso, mas tem um furo esta teoria. Por que só agora a pessoa está buscando vingança? Ela era criança ou estava debilitada na época que Itachi morreu? Talvez. E outra, se o Itachi teve a compaixão de salvar alguém e cuidar dela, por que não escolheu o seu irmão Sasuke?

more_horiz
Tem várias coisas aparecendo, não da pra saber quais rumores são verdadeiros ou não....

-Estão dizendo que o homem com o Sharingan foi criado em laboratório ou algo do tipo.

-Ele quer matar a familia do Sasuke como vingança pela morte de Itachi.

-Dizem que a Chouchou começa a duvidar sobre seus pais ( isso mesmo ) e começa a investigar, porem Sarada a ajuda e acaba descobrindo com a Shizune que não a registro de seu nascimento em Konoha ( nascimento de Sarada).

-E os gringos estão dizendo que vai sair uma entrevista com o Kishi que o mesmo vem dizendo que o Gaiden tem como personagem prinscipal Sarada.

Cara é muita coisa mas essas são as mais relevantes, agora só esperar para saber se é verdade.

more_horiz
Então são sobreviventes Uchihas amigos do Itachi que querem matar o Sasuke?
Se for o Shisui será top.
Todo mundo sabe que não será páreo para Sasuke,e não acho que Itachi tenha 'esquecido' de matar um Uchiha,ou pode ser transplantado.

more_horiz
-Dizem que a Chouchou começa a duvidar sobre seus pais ( isso mesmo ) e começa a investigar, porem Sarada a ajuda e acaba descobrindo com a Shizune que não a registro de seu nascimento em Konoha ( nascimento de Sarada).

É muita sacanagem isso, viu :horak:

Mas em geral. Gostei não, ainda quer focar nos Uchihas Kishi? Achei que queria um novo começo.

Uma nova geração da akatsuki foi a unica coisa que gostei.

more_horiz
-E os gringos estão dizendo que vai sair uma entrevista com o Kishi que o mesmo vem dizendo que o Gaiden tem como personagem prinscipal Sarada.

Interessante isso aí. Não foi confirmado, faz faria sentido se aconecesse. A família toda da Sarada não teve um fim digno e muito menos explicado. Ainda temos muitas dúvidas sobre ela, Sakura e Sasuke, então torná-la a protagonista do Naruto Gaiden, tiraria essas dúvidas, pois com certeza a Sakura e o Sasuke seriam mais explorados. O único problema é com os fãs fanáticos, que ficariam bravos por causa disso. Não sei como é no Japão, mas aqui no Brasil, muitos ficariam.

Edit: Procurei pela tal entrevista, e ela já foi lançada. Ele (Kishimoto) falou isto sobre a Sarada em uma televisão japonesa:
"Lá vive uma garota chamada Uchiha Sarada, e seu papel é um dos mais importantes. O seguinte, se você prestar atenção no detalhes, acho que você notará um monte de ramificações e caminhos que levam a diferentes momentos, com isso, essa história será muito mais interessante"

Fonte: NarutoPROJECT.

more_horiz
Nossa, que ótima surpresa. :sir:

Espero que esses spoilers, e os rumores que você citou sejam verdadeiros. Tomara que esse Uchiha misterioso tenha MS, mokuton e um monte de hack, só assim ele renderia uma luta "decente" com o Sasuke, e forçaria o mesmo a mostrar os novos poderes do Rinnegan :sir:

more_horiz
Ao que parece saiu mais um spoiler, o Sasuke vai mandar um falcão para a vila com uma mensagem chamando o Naruto ai o Hokage vai deixar um KB na vila e ir anteder o Uchiha.
Vi gente especulando que eles dois podem ir visitar o Orochimaru.

more_horiz
Nossa que FOOODA :ana:

O Gaiden já superou minhas expectativas, Pensava que só ia ter aquele drama familiar...Rasegan do Boruto pra lá pra cá

Kishi se superou ein :notbad:

Espero que seja o Shisui...Essa nova geração da Akatsuki... :think:

Acho que a Novel da Akatsuki tá ligada diretamente com isso, Enfim o enredo do Gaiden tá muito bom...Agora é esperar próxima semana.

more_horiz
Zlatan escreveu:
Ao que parece saiu mais um spoiler, o Sasuke vai mandar um falcão para a vila com uma mensagem chamando o Naruto ai o Hokage vai deixar um KB na vila e ir anteder o Uchiha.
Vi gente especulando que eles dois podem ir visitar o Orochimaru.

Esse "visitar" é o quê? Eles viraram amigos e estão conversando um com o outro (Orochimaru com Naruto e Sasuke)?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos