ricobex escreveu:
Até achei os spoilers legais, mas olha esse garoto Uchiha que colocaram. Na real que ele parece o que eu fiz na privada mais cedo cara, meu deus do céu, que coisa feia.
Como esse cara pretende conseguir vingança contra o Sasuke que ta em um nível GOD? Talvez indo atrás da sua família? Mas todo mundo sabe que se mexer com o Sasuke mexe com o Naruto, e se mexer com o Naruto mexe com konoha inteira, então tá meio complicado pra esse vingador.
Com o poder de Naruto é de Sasuke, não sei como vão colocar uma nova akatsuki na história.
Madara rikudou foi derrotado por zetsu negro, o mesmo zetsu negro que foi derrotado por choujuro.
Hanzo conseguiu aleijar Nagato pro resto de sua vida, além de ter forçado o mesmo a invocar o mazou, que comprometeu seu chackra e vitalidade pro resto da vida.
Konohamaru derrotou 1 Pain.
Konan quase matou Obito.
Fuu e torune conseguiram aleijar o Obito.
Tobirama deu dificuldade para Obito rikudou.
Gai 7* portão fez Madara rikudou recuar.
Kaguya se descuidou e apanhou da Sakura.
Mifune derrotou Hanzo, Hanzo aquele que venceu os 3 sannins juntos.
Em fim, oque mais tem são shinobis incrivelmente poderosos que tomam ré de shinobis muito inferiores, então nada e impossível, basta ter a habilidade certa, hehehe.
Tambem oque mais tem em Naruto são shinobis poderosos que são derrotados por esquadrões, trios, duplas, ou emboscadas.
Tobirama e Nidaime raikage foram derrotados por um esquadrão em uma emboscada.
obito rikudou derrotado por Sasuke.
Nagato derrotado por Killer bee, Naruto e Sasuke.
Killer bee que foi derrotado pelos Taka.
Muu derrotado por Naruto, onoki e Gaara.
Etc etc.
Nenhum shinobi esta imune aos perigos, o poder de Naruto e Sasuke não são absolutos.