Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Depois de Naruto e Sasuke quais são os 4 mais poderosos do Konoha 11 ?

+21
*vert
to loko
Rinaldo Uzumaki
Sage
Hatake Blk
Uchiha Anonymous
Fawkes
SLAY
Daniel
igor bacelar
Peter Uchiha
Loki_
mangeyo sharingan eterno
FrutosDoMar
Sasuke
Mustang
Sasukebestuchiha
Boss
KakashiSENPAIII
Bad Blood
kuchiyose-no-jutsu
25 participantes

descriptionDepois de Naruto e Sasuke quais são os 4 mais poderosos do Konoha 11 ? EmptyDepois de Naruto e Sasuke quais são os 4 mais poderosos do Konoha 11 ?

more_horiz
Antes de tudo esse tópico não chega a ser uma comparação em si, mas uma discussão sobre aqueles que se destacam como os mais poderosos depois de Naruto e Sasuke, precisamente os 4 mais poderosos, lembrando que poder não é somente força física ou Jutsus podendo ser intelecto mas também não quer dizer que só intelecto vá fazer alguém poderoso, então considerem o conjunto total de habilidade e capacidade.

fica ai o significado de poder para quem tem alguma dúvida :

INICIALMENTE eu vou destacar Neji Hyuuga, Rock Lee, Chouji e Sakura Haruno como os 4 mais poderosos.

descriptionDepois de Naruto e Sasuke quais são os 4 mais poderosos do Konoha 11 ? EmptyRe: Depois de Naruto e Sasuke quais são os 4 mais poderosos do Konoha 11 ?

more_horiz
Neji
Sakura
Shikamaru
Rock lee

descriptionDepois de Naruto e Sasuke quais são os 4 mais poderosos do Konoha 11 ? EmptyRe: Depois de Naruto e Sasuke quais são os 4 mais poderosos do Konoha 11 ?

more_horiz
Sakura,Lee,Shikamaru e neji.

more_horiz
Chouji
Sakura
Lee
Shikamaru/Hinata/Neji Pra mim esses estão empatados .

more_horiz
Chouji /Sakura/Lee e Neji

more_horiz
Clássico
1.Rock Lee
2.Gaara (venceu Lee por puro enredo)
3.Neji
4.Shikamaru

Shippuden
1.Gaara
2.Rock Lee
3.Sakura
4.Neji
5.Chouji
6.Shikamaru

more_horiz
Sem citá-los numa ordem crescente ou decrescente, creio que os 4 personagens mais poderosos dentre os Konoha 11 após Naruto e Sasuke sejam: Sakura, que se destaca devido ao Byakugō, seu conhecimento em Iryō Ninjutsu, sua inteligência e controle de chakra; Neji, que se destaca por causa das suas habilidades em geral, sempre esteve entre os mais fortes de Konoha; Lee, graças ao seu Taijutsu conquistado com muito suor.

E por fim Shikamaru, que não é muito poderoso, porém, por ser um gênio e mediador do Hokage, acho justo citá-lo neste tópico.

more_horiz
OBS:No meu Ranking,acrescentei os Genins da Areia,apenas por costume mesmo :fera: 
Mas é isso,se tirar os da Areia dá pra ver apenas com Konoha 11 e vice-versa
Não sei como Sakura iria acompanhar velocidade do Lee com gates e muitos menos resistir ao poder de seus ataques.

more_horiz
Pra mim o mais forte é a Sakura, seguido de Chouji e Neji, Rock lee viria logo atrás desses dois, depois os outros acho que tem mais ou menos o mesmo nivel, penso.

more_horiz
rook lee com os portoes abertos
sakura com byagudou
neji com o kaitem e palmas de ar
choji com o modo borboleta combado com o jutus de super expansao

more_horiz
- Sakura
- Neji/Hinata (um completa o outro, no que faz falta em um, outro possui)
- Rock Lee
- Shikamaru/Chouji (os dois mesmo nível)

more_horiz
Bom,todos evoluíram de fato mas na minha opinião os que mais se destacam são:

- Sakura
- Shikamaru
- Hinata
- Rock Lee

more_horiz
1-Rock Lee(destruiu um meteoro)
2-Neji
3-Sakura
4-Chouji(peitou Gedou Mazou)
5-Kiba
6-Hinata/Tenten
7-Shikamaru/Shino
8-Ino

more_horiz
Sakura: Byakugou, Kuchyose, super força.
Rock Lee: gates e excelente taijutsu.
Neji
Chouji

more_horiz
1 shikamaru é o mais equilibrado de todos tem chances de vencer qualquer um dos konoha 11 excerto naruto e sasuke claro

2 neji é forte tem inteligencia acima da media

3 chouji lutando a serio vira um shinobi perigoso podendo vencer até os que eu citei acima

4 sakura é forte porem tapada

5 kiba/lee msm coisa da sakura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos