Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Depois de Naruto e Sasuke quais são os 4 mais poderosos do Konoha 11 ?

+21
*vert
to loko
Rinaldo Uzumaki
Sage
Hatake Blk
Uchiha Anonymous
Fawkes
SLAY
Daniel
igor bacelar
Peter Uchiha
Loki_
mangeyo sharingan eterno
FrutosDoMar
Sasuke
Mustang
Sasukebestuchiha
Boss
KakashiSENPAIII
Bad Blood
kuchiyose-no-jutsu
25 participantes

descriptionDepois de Naruto e Sasuke quais são os 4 mais poderosos do Konoha 11 ? - Página 2 EmptyRe: Depois de Naruto e Sasuke quais são os 4 mais poderosos do Konoha 11 ?

more_horiz
Sakura: Byakugou, Kuchyose, super força.
Rock Lee: gates e excelente taijutsu.
Neji
Chouji

descriptionDepois de Naruto e Sasuke quais são os 4 mais poderosos do Konoha 11 ? - Página 2 EmptyRe: Depois de Naruto e Sasuke quais são os 4 mais poderosos do Konoha 11 ?

more_horiz
1 shikamaru é o mais equilibrado de todos tem chances de vencer qualquer um dos konoha 11 excerto naruto e sasuke claro

2 neji é forte tem inteligencia acima da media

3 chouji lutando a serio vira um shinobi perigoso podendo vencer até os que eu citei acima

4 sakura é forte porem tapada

5 kiba/lee msm coisa da sakura

more_horiz
Se contar poder propriamente dito, e da guerra, considero Sakura, Chouji, Rock Lee e Neji, sendo Sakura um pouco superior aos outros três e Neji um pouco inferior, pelo fato de não possuir uma "transformação".

Shikamaru eu considero um caso a parte. Ele não se destaca muito em poder como os citados, mas pode vencer qualquer um desses quatro c/ uma estratégia foderosa.

more_horiz
Na minha opinião são Sakura, Lee, Neji e Chouji...

Em questão de poder de fogo...Sakura supera os 3.

more_horiz
1º Lee
2º Hinata
3º Sakura
4º Chouji

Não coloquei o Neji pq ele só tem poder de adubar uma planta agora... Sai conta? colocaria ele em 4º..

more_horiz
Sakura Haruno.
Kunoichi mais poderosa da sua geração.
Possui a melhor cura do mangá e uma força hercúlea capaz de causar danos devastadores.Uma Invocação pessoal que trabalha em conjunto com suas habilidades medicinais.Inteligencia acima da média e um ótimo controle de Chakra.

Chouji Akimichi.
Consegue ficar do tamanho da Estátua Gedo (Ou maior se consideramos atualmente). Também consegue aumentar partes parciais do seu corpo. Tem um ataque devastador, porém possui uma velocidade baixa.
Tem seu próprio modo pessoal, Modo Borboleta.
Nesse modo seu Chakra aumenta drasticamente e ganha uma velocidade incrível, também ganha a preciosa habilidade de voar. Ele também consegue combar o Modo Borboleta com seu Chou Baika no Jutsu se tornando um adversário muito incrível.

Rock Lee.
Seu grande destaque é sua velocidade. Mesmo quando era apenas um Genin possuía uma velocidade incrível conseguindo grandes feitos. No epílogo deve ser capaz de abrir até o Oitavo Portão, visto que nunca parou de treinar e procurou sempre se superar. Com apenas um soco no The Last foi capaz de partir um meteoro em dois.

Shikamaru Nara.
Apesar de não possuir um poder de fogo devastador. Possui Jutsu ótimos para estrategias e uma grande inteligencia. Ele é capaz de derrotar qualquer Konoha 11 com exceção do Naruto.

Neji Hyuuga.
O gênio Hyuuga. Dominou todas as técnicas da Casa Principal do Clã Hyuuga. Era um dos mais poderosos dos Konoha 11, porém morreu de forma prematura e foi superado por alguns.

Menções honrosas: Sai.

more_horiz
Sakura, Neji, Lee...

Porém o 4 lugar fica entre: Chouji, Kiba e Tenten.

Chouji tem o Baika e Modo Borboleta com poder de fogo alto, só peca em inteligência.

Kiba tem alto poder de fogo, só peca em inteligência²

Tenten equilibra os dois, inteligência acima da média e poder de fogo equilibrado. Agora em poder: Bashosen com 5 elementos + Kokinjo drenando alma com um toque + arsenal de todas armas praticamente.

Rank:

1- Sakura

2- Lee

3- Neji

4- Chouji, Kiba e Tenten

Se tivesse que escolher, um Rank de ''poder'' equilibrado com ''lutas'':

1- Sakura

2- Lee

3- Neji

4- Tenten

Time Guy dando um Show. Não é o 2 time mais forte, atoa.

more_horiz
1- Lee- Gates

2- Sakura- Byakugou + SS

3- Shikamaru- Inteligência top e técnicas do clã Nara

4- Chouji- Baika no jutsu e modo borboleta

Eu particularmente vejo o Lee acima da Sakura com os gates mas é só minha opinião.

Menções honrosas a: Neji e Sai.

more_horiz
1 NARUTO-SASUKE
2ROCK LEE -SAKURA
3CHOUJI-SHIKAMARO-NEJI
4KIBA-SAI-SHINO-TEMTEM
5HINATA

more_horiz
- Sakura
- Neji
- Rock Lee
- Chouji

sao esses os quatro mais poderoso de Konoha 11 depois de Naruto e Sasuke.

more_horiz
Já perdi a conta da quantidade de tópicos iguais a esse que já vi nesse fórum. :fera:

Como eu já disse em todos os outros, não vejo diferença significativa de nível entre Neji, Sakura e Rock Lee, cada um tem um domínio excelente na área a qual lhe foi atribuída.

* Neji sempre foi considerado um gênio, não somente no quesito domínio de técnicas, mas no sentido inteligência mesmo. Ele sendo gennin, conseguiu analisar e criar estratégias para vencer o Kidoumaru, que na época, era mais experiente e forte no geral que ele, conseguindo conciliar desvantagens campais e de jutsus ( curto alcance) com sua brilhante capacidade tática e alçar a vitória. No Shippuuden, isso foi somente reforçado, se tornando mais rápido, dominando o Hakke Kushou e aperfeiçoando o Juuken.

* Sakura - Essa foi a que mais teve evolução. Dominou o Byakugou, a Katsuyu, o Sozou Saisei e é dotada de uma força física descomunal. 

* Rock Lee - A partir do momento que abriu o 6º gate, mostrou que ele é um ninja que merece entrar nos tops de velocidade, como visto no início do Shippuuden, a dificuldade que o Kisame teve em lidar com tal portão, mesmo que o Lee não possua o Asa Kujaku.

Enfim, os três ao meu ver são sem dúvidas os mais fortes, destacados, esforçados e geniais depois de Naruto e Sasuke.

A quarta posição ao meu ver ficaria entre um embate entre Sai e Chouji.

more_horiz
concordo plenamente com a lista feita pelo o Igor bacelar

@neji como  a sakura vai vencer lee com gates abertos?
tenten superior ao choji?vc se lembra que ele consegue combar aquele poder da borboleta com o jutus de expansao assim conseguindo peitar o GEDO MAZOU

tenten supera até kiba,mais na minha concepçao ele nao supera choji nessas condiçoes a nao ser com um plano bolado antes parecido com o do shikamaru

1-lee
2-neji
3-sakura
4-choji

more_horiz
Pois é, ao meu ver Guy com 6 Gates deu um chute em Kisame e não decapitou, então não vejo Lee superando Sakura de Byakugou.

Neji depende muito, tenho dúvidas se Byakugou daria uma nova recarga de chakra. Se sim, ela venceria. Se não, perde.

Chouji eu sempre considerei ele superior a Tenten, mas agora eu acho bem plausível considerar Kokinjo para Tenten e com um toque o alvo fica com a alma presa. Sendo um alvo gigante, Tenten tocaria nele.

Tenho dúvidas de quem vence, só que em decide no ''geral'' não somente em lutas eu escolhi a Tenten pois além dela ter chances ela domina os 3 alcances: curto, médio e longo, é mais inteligente e com as 4 relíquias confirmadas até então aumenta seu poder com o selamento do Kohaku.

Chouji peitou Gedo, Tenten as 4 máscaras de Kakuzu.

Até porque eu coloquei Chouji, Tenten e Kiba do mesmo nível. Ambos na 4 colocação, só escolhi a Tenten pelos motivos citados.

1- Sakura ( mesmo ela podendo perder pro Lee, Neji, ela é mais poderosa)
2- Lee
3- Neji
4- Chouji, Tenten ( com 4 relíquias)

more_horiz
1-Sakura Haruno:
Poder superhiperultra devastador
2-Lee
Conseguiu destruir um meteoro em dois
3-Neji
Consegue enxergar e acertar pontos de Chakra
4-Sai
Consegue invocar várias coisas com os desenhos

more_horiz
Bom Na minha visão os 4 mais fortes logo atrás de Naruto e Sasuke, não necessariamente nesta sequencia, seria:

Lee
Sakura
Neji
Shikamaru

more_horiz
Após Naruto e Sasuke, ranking de konoha 11 de poder:

Sakura:

- Byakugo No Jutsu, Lesmas, Força Brutal, uma das melhores Medicas do mundo ninja etc...

Ino:

- Telepatia Mundial, Shintenshin No Jutsu, Shinten Bushin, Sensor,Shosen No Jutsu, mais poderosa Yamanaka etc...

Lee:

- Taijutsu OP e Portões, isso define.

Choji:

- Modo borboleta, jutsu de mega expansão, hijutsus akimichis etc...

esses lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos