Neji escreveu: Falta de defesa? Ele poderia rebater Ranton com elementares, ali ele estava parado fazendo Samui de vítima e não usou o leque.
Onde Fuuton > katon? Você que postou essa imagem e agora Haterizando e não aceita que Kinkaku pode vencer, mds.
Você que não tem argumentos, meu caro. Só diz que Temari vence com fuinha e só, sendo que no 1º Fuuton ela perderia.
E Kamatari como eu expliquei não tem o tamanho de uma floresta, ela fatia aos poucos, sendo Rank-B o que um Katon do Bashosen mataria ela que veria de encontro com as chamas.
Nenhum elemental iria rebater o ranton amigo, são centenas de misseis teleguiados, logo qualquer barreira de Doton, Fuuton ou Suiton seria contornada.
Depois o Ranton é um jutsu muito rapido, apenas o Raiton teria propriedades para acompanha-lo, porém não tem capacidade de para-lo.
Agora isso aqui estamos falando do Ranton, pegue e compare com o Fuuton da fuinha que matou a Tayuya, a área do jutsu é muito maior, nenhum Doton, Katon, Suiton ou Fuuton irá proteger o Kinkaku, ou seja ele irá ser derrotado.
Não é questão de haterizar, estamos falando de 2 Fuutons diferente, não estou falando que um fuuton no mesmo nivel > Katon no mesmo nivel, não, não estou falando isso.
Estou falando que isso:
E superior a isso:
A vantagem elemental não é absoluta, assim como um Katon do Madara não seria apagado por um Suiton do Bashosen, o Fuuton mais forte da Temari não seria apagado pelo Katon do Bashosen, simplesmente porque abrange uma área muito maior, um nivel muito superior que o Katon, repito, é a mesma coisa de colocar um fosforo aceso em uma turbina de avião.
Agora coloca tudo na balança, os Fuuton menores podem ser defendidos, podem ser contra atacados, assim como os elementos do bashosen podem ser desviados ou defendidos, porém o Daikamaitachi não pode ser desviado e nem defendido pelo Kinkaku.
Ou seja, Temari tem um nivel de poder além de Kinkaku(restringido), mesmo que no geral eles estariam nivelados.