Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari vs Kinkaku

+5
Pétrick
Zancrow
Fc Temari
FrutosDoMar
Iriw
9 participantes

descriptionTemari vs Kinkaku EmptyTemari vs Kinkaku

more_horiz
Neji escreveu:
Campo: Guerra
Distância: 20 metros
Conhecimento: Mangá
Intenção: Matar/Derrotar
Condições: Kinkaku pode fazer 4 movimentos com o Bashosen. Ambos 100%.
Restrições: Tudo relacionado ao manto Bijuu.

Temari vs Kinkaku EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemari vs Kinkaku EmptyRe: Temari vs Kinkaku

more_horiz
Bom, aqui está valendo o Hi no Maki mostrado pelo Kinkaku, só que ele podendo usar aquelas chamas 4 vezes.

Kakeami, Kamaitachi são os primeiros ataques da Temari e como ela mal sabe do Bashosen, no primeiro ataque dela as chamas do Hi no Maki seriam aumentadas a um tamanho mais colossal ainda.

Katon > Fuuton

Hi no Maki (em torno de Rank B) > Kakeami ( depois mostro imagem)  

Hi no Maki > Kamatari.

Como expliquei a fuinha segue cortando tudo, o que se vier pra cima de chamas Rank-B ou pelo menos do tamanho do Hi no Maki, ela seria morta, sendo assim não teria mais vento.

Fuinha é rápida, porém, Bashosen não requer SELOS. Um movimento e as chamas aparecem pra cima do alvo. 

Mesmo que duvidem disso, é bem óbvio que os 1º ataques da Temari seriam com Kakeami/Kamaitachi e nisso ela mal teria chance de invocar a fuinha.

Kinkaku vence. 

more_horiz
Sem o manto bijuu acho meio difícil kinkaku vencer.

Se contarmos que kinkaku apanhou do ranton de Darui, que são mísseis teleguiados que acertam de todos os lados, acho que ele não poderia fazer nada frente ao fuuton da temari que matou Tayuya.

Seria nivelado, mas Temari pode escapar do bashosen e talz, porem não vejo kinkaku escapando do fuuton sem o manto bijuu.

more_horiz
O que tem a ver Ranton sendo que estava parado fazendo Samui de vítima? 

Kamatari morre pra qualquer Katon do nível das chamas do Bashosen. Ela se aproxima e seria morta. Esse Jutsu não é do tamanho de uma floresta, a fuinha que sai cortando tudo pouco a pouco, mesmo que rapidamente. Rápida, mas leque não requer selos, o que não impediria criar as chamas.

Hi no Maki >> Kakeami, ela nem teria chances de invocar a fuinha.

more_horiz
Neji escreveu:
O que tem a ver Ranton sendo que estava parado fazendo Samui de vítima? 

Kamatari morre pra qualquer Katon do nível das chamas do Bashosen. Ela se aproxima e seria morta. Esse Jutsu não é do tamanho de uma floresta, a fuinha que sai cortando tudo pouco a pouco, mesmo que rapidamente. Rápida, mas leque não requer selos, o que não impediria criar as chamas.

Hi no Maki >> Kakeami, ela nem teria chances de invocar a fuinha.

Eu citei o ranton em relação a área atingida e a falta de defesa que o kinkaku possui, kinkaku não teria muito oque fazer.

E tudo uma questão de nivel, o fuuton da temari e muito superior ao katon do bashosen, seria a mesma coisa de jogar um palito de fosforo aceso em uma turbina de avião, o fogo não teria chance.

Se você parte do principio onde a Temari não poderia usar sua técnica, então não tenho muito oque dizer, pra mim isso não e comparar dois elementos, e sim excluir características decisivas de um elemento, para tentar dar vantagem ao elemento contrario.

Em fim, eles tem o mesmo nivel no geral, porém a Temari possui uma habilidade que a faz superar qualquer outra de kinkaku.
se kinkaku impedisse Temari de usar sua técnica mais poderosa ele ate poderia vencer, mas não estou aqui para criar enredos, apenas coloco as habilidades de ambos na balança, e no fim a balança pesa mais para Temari.

more_horiz
 Temari vence facilmente

Com
Iriw escreveu:
Neji escreveu:

Restrições: Tudo relacionado ao manto Bijuu.

Temari vence como Acima Diz Nada Relacionado ao Manto Bijuu, Sendo Assim Kinkaku A Cada Vez usada o Bashosen ficaria Cansado vendo que Gasta Muito chakra e O Chakra que ele gasta para Essas ferramentas ninjas é o da Kyuubi que está restrito, sendo Assim os Katon's seria De Niveis Baixo.
 E Quem Diz que Kinkaku usaria o Katon De Cara? Ele poderia usar o Raiton sendo Assim levaria Uma Surra.
 Temari Quando Atacar ele, e Porventura ele usa-se o Katon Ela Podeia Usar o Leque Como Escudo Permitindo Assim menos danificações no Seu Corpo.

Temari WIns

more_horiz
Falta de defesa? Ele poderia rebater Ranton com elementares, ali ele estava parado fazendo Samui de vítima e não usou o leque.

Onde Fuuton > katon? Você que postou essa imagem e agora Haterizando e não aceita que Kinkaku pode vencer, mds.  

Temari vs Kinkaku 29ghee1

Você que não tem argumentos, meu caro. Só diz que Temari vence com fuinha e só, sendo que no 1º Fuuton ela perderia.

E Kamatari como eu expliquei não tem o tamanho de uma floresta, ela fatia aos poucos, sendo Rank-B o que um Katon do Bashosen mataria ela que veria de encontro com as chamas.

more_horiz
@Neji, todo mundo sabe que Katon é mais forte que Fuuton, a questão é que o Fuuton da Temari é mais forte que o Katon da Bashosen, mas como a regra é Katon>>>>>Fuuton, então as chamas vão aumentar, o problema é que a Temari tem um leque que com o Fuuton pode muito bem empurrar o Katon da Bashosen pra cima do Kinkaku ou pra cima da Tenten.

Fuuton da Temari >>>>> Katon da Bashosen.
Fuuton da Temari >>>>>>> Fuuton da Bashosen.
Fuuton da Temari >>>>>>>>>>>>> Raiton da Bashosen.

Resumindo: Temari >>>>>>Bashosen+Tenten.

Sem o Manto Bijuu, qualquer investida do Kinkaku, para no Kakeami da Temari, e com 4 tentativas de usar a Bashosen, é só a Temari usar o Kamaitachi no Kinkaku que a Temari vence, se caso o o Kinkaku usa-se o Katon da Bashosen pra se livrar do Fuuton, ele ia tomar um ciclone de fogo formado pelo Kamatachi. Mas se caso ele escapa-se, a Temari poderia finalizar com o Ookamaitachi, Kazekiri ou o próprio Kiri Kiri Mai.

Enfim, o Kinkaku sem o Manto Bijuu e sem o Ginkaku não tem muito o que fazer, a Temari tem muitos meios de se defender e finalizar o Kinkaku com o seu Fuuton, então a Temari vence essa.

PS: Kamatari não morre com o Katon da Bashosen, a fuinha é muito rápida,e pode cortar uma floresta inteira em instantes, a Bashosen não requer de selos e pode soltar os elementos só com um movimento, mas também não é instantâneo. O Katon da Bashosen não é tão rápido quanto a Kamatari, ela nem seria pega pelo Katon.

more_horiz
Aonde que Fuuton > Katon? Eu postei a imagem Hi no Maki >> Kakeami.

O Fuuton da Temari se resume somente a fuinha agora? Como Temari usa Kakeami/Kamaitachi e não perde?

Quer dizer que Kiri Kiri Mai >>> Katon Madara, pois até ele fazer os selos seria picotado ( sem considerar Susano, etc) ? Aqui no caso o Bashosen não requer selos, como disse.

Kinkaku vence.

more_horiz
Neji escreveu:
Falta de defesa? Ele poderia rebater Ranton com elementares, ali ele estava parado fazendo Samui de vítima e não usou o leque.

Onde Fuuton > katon? Você que postou essa imagem e agora Haterizando e não aceita que Kinkaku pode vencer, mds.  

Temari vs Kinkaku 29ghee1

Você que não tem argumentos, meu caro. Só diz que Temari vence com fuinha e só, sendo que no 1º Fuuton ela perderia.

E Kamatari como eu expliquei não tem o tamanho de uma floresta, ela fatia aos poucos, sendo Rank-B o que um Katon do Bashosen mataria ela que veria de encontro com as chamas.

Nenhum elemental iria rebater o ranton amigo, são centenas de misseis teleguiados, logo qualquer barreira de Doton, Fuuton ou Suiton seria contornada.
Temari vs Kinkaku 20zvg4g
Depois o Ranton é um jutsu muito rapido, apenas o Raiton teria propriedades para acompanha-lo, porém não tem capacidade de para-lo.
Temari vs Kinkaku Techni13
Temari vs Kinkaku Mt075j
Agora isso aqui estamos falando do Ranton, pegue e compare com o Fuuton da fuinha que matou a Tayuya, a área do jutsu é muito maior, nenhum Doton, Katon, Suiton ou Fuuton irá proteger o Kinkaku, ou seja ele irá ser derrotado.

Não é questão de haterizar, estamos falando de 2 Fuutons diferente, não estou falando que um fuuton no mesmo nivel > Katon no mesmo nivel, não, não estou falando isso.
Estou falando que isso:
Temari vs Kinkaku 2ih70p3
E superior a isso:
Temari vs Kinkaku YQxUK41
A vantagem elemental não é absoluta, assim como um Katon do Madara não seria apagado por um Suiton do Bashosen, o Fuuton mais forte da Temari não seria apagado pelo Katon do Bashosen, simplesmente porque abrange uma área muito maior, um nivel muito superior que o Katon, repito, é a mesma coisa de colocar um fosforo aceso em uma turbina de avião.

Agora coloca tudo na balança, os Fuuton menores podem ser defendidos, podem ser contra atacados, assim como os elementos do bashosen podem ser desviados ou defendidos, porém o Daikamaitachi não pode ser desviado e nem defendido pelo Kinkaku.

Ou seja, Temari tem um nivel de poder além de Kinkaku(restringido), mesmo que no geral eles estariam nivelados.

more_horiz
 Reanalizando..

Uma coisa que Todop Mundo Sabe é Que Cada Jutsu Contem pode ser realizado com Menos Ou Mais Chakra Mesmo sendo o Mesmo jutsu isso se Diferencia do Usuario.
 Ex.:
 Sakura por Ter um ótimo Contrlo de Chakra Gasta menos Chakra do que Sasuke, e Sasuke Menos Chakra do Que Naruto.

Então Podemos Analisar, que Tenten fez o mesmo jutsu que Kinkaku mais Provavemente em Escala Bem menor (Tumblr Abaixo)

Chama do Bashosen de Kinkaku

Temari vs Kinkaku 2dmehdc

O Jutsu Mostrou-se muito Mais eficas do que o da Tenten vendo que o Katon estava Por cima do Mar e ainda demorou para Sumir.

Enquanto o Katon da Tenten no Ar, Sumiu Segundos Depois e Teve uma Escala Bem menor

Temari vs Kinkaku 2cnuwx2
 Podemos Pressumir que Tenten Gastou mAIS CHAKRA QUE Kinkaku e não conseguiu produzir uma Chama melhor, Enquanto Kinaku com Chaka Kyuubi conseguiu fazer uma chama abrangente.

Mas aqui Kinaku não pode usar chakra da kyuubi Podendo usar somente seu Chakra, Então Ocasionalmente Ficaria desgastado ( igual a Tenten).

more_horiz
@ Frutos

Ranton é barrado por Kaze no Maki, de boas. Não tem como contornar pois o vento é imenso. 

Você disse que Kamatari abrange uma área muito maior, eu provei no outro tópico que esse Jutsu não tem alcance de uma floresta, sim a fuinha que se espalha rapidamente cortando, porém, num único alvo não precisa espalhar e esse ''Kiri Kiri Mai'' nada mais é que uma fuinha carregando uma foice e cortando, o que de encontro com o cobertor de chamas pode morrer. 

@ Temari

Mangá >>> seus argumentos de Anime, pois o Kaze no Maki foi do mesmo tamanho do Hi no Maki, então não vem subestimar o Hi no Maki da Tenten. E obviamente por gastar muito chakra, óbvio que cada elemento é bem forte. Até porque no Anime já estava ESCURECENDO e ela achou o leque cedo, o que eles magnificamente não colocaram o Katon da Tenten 100%. A menos que queira pegar a Tenten toda acabada a noite com ela no começo que usou Kaze no Maki e sorriu normalmente. Isso no mangá.

KINKAKU vence. E não me responderam como Temari usaria seus ventos do leque e não morreria pro Hi no Maki.

more_horiz
Neji escreveu:
@ Frutos

Ranton é barrado por Kaze no Maki, de boas. Não tem como contornar pois o vento é imenso. 

Você disse que Kamatari abrange uma área muito maior, eu provei no outro tópico que esse Jutsu não tem alcance de uma floresta, sim a fuinha que se espalha rapidamente cortando, porém, num único alvo não precisa espalhar e esse ''Kiri Kiri Mai'' nada mais é que uma fuinha carregando uma foice e cortando, o que de encontro com o cobertor de chamas pode morrer. 

@ Temari

Mangá >>> seus argumentos de Anime, pois o Kaze no Maki foi do mesmo tamanho do Hi no Maki, então não vem subestimar o Hi no Maki da Tenten. E obviamente por gastar muito chakra, óbvio que cada elemento é bem forte. Até porque no Anime já estava ESCURECENDO e ela achou o leque cedo, o que eles magnificamente não colocaram o Katon da Tenten 100%. A menos que queira pegar a Tenten toda acabada a noite com ela no começo que usou Kaze no Maki e sorriu normalmente. Isso no mangá.

KINKAKU vence. E não me responderam como Temari usaria seus ventos do leque e não morreria pro Hi no Maki.

Não,  kaze no maki não é imenso, mostre as paginas ae.

A fuinha se espalha com base no fuuton, ou seja no mesmo momento que a fuinha fosse cortando tudo, o fuuton apagaria o katon do bashosen, dissiparia o raiton, ou quebraria o doton, não tem nada do bashosen comparado com esse fuuton da temari.

Não tenho mais nada a escrever, discutir com você e sempre a mesma coisa, quando você não tem argumentos começa a fazer os outros de bobo e fica andando em circulos.

more_horiz
Temari venceria.

Ele não possui resposta ao Kuchiyose: Kirikiri Mai, que apagaria um Katon do Bashosen e negaria qualquer outro ataque produzido pelo mesmo, pois a Fuinha se locomove através do vento que sai do Leque junto com ele(Kamatari), assim, se a Fuinha cortou uma vasta e imensa área, é porque o Fūton teve tal alcance.

more_horiz
Barra sim, Ranton não passa por vento, mas não vou vou discutir isso pois não é Darui vs Kinkaku...

A fuinha corta tudo com um Fuuton nela, porém não é um Fuuton do tamanho de uma floresta. Mostrei no vídeo. 

Mas não me provaram como Temari usa um Kamaitachi de início e não morreria. Só citam a fuinha, sendo que na realidade a Temari perde logo de cara nos primeiros minutos de luta. 

Ela não usou Kamatari nem contra o Raikage, ficou lançando redes de vento, se ela fizer isso aqui, perde facilmente.

Kinkaku- 8/10 Temari mal teria chances de invocar a fuinha, que também morre pro Bashosen, como expliquei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos