Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari vs Kinkaku

+5
Pétrick
Zancrow
Fc Temari
FrutosDoMar
Iriw
9 participantes

descriptionTemari vs Kinkaku - Página 4 EmptyRe: Temari vs Kinkaku

more_horiz
Desviar de 4 katons upados pelo vento??? Temari não tem essa velocidade toda. 

Estratégia não vencerá aqui. :lua: 

Kin vence. E sem fan fic please.

more_horiz
[justify]@Neji e quem lhe disse que se o katon for muito forte ela vai rebater ? Acha que ela é burra ou o quê ? Ela com certeza vai direcionar um fuuton no chão e tomar uma boa distancia.
Não vi fanfic, até pq nem sou fã da Temari. Vc acha que ele vence com 4 tiros kkkkkkkkk. Quem sou eu para mudar sua opinião ? Essa é sua opinião, que eu não concordo mais respeito, lhe indico a fazer o mesmo. Até onde eu sei os dois vão lutar a distancia, então estrategia e inteligencia conta sim. Você só não que aceitar que Temari> Kinkaku, melhor dizendo Temari> Tenten, Temari desvia dos 4 Katons com facilidade usando fuuton do chão e recuando a uma boa distancia e pega ele com Kiri Kiri Mai e bye Kin.
Temari vence !

more_horiz
ME RESPONDAM COMO O FUUTON DA TEMARI VAI SUPERER O KATON DA BASHOONEN, QUE ALÉM DE SER 13172318468764164 VEZES MAIS FORTE, AINDA POSSUI VANTAGEM ELEMENTAL

SÓ ISSO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos