Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari vs Kinkaku

+5
Pétrick
Zancrow
Fc Temari
FrutosDoMar
Iriw
9 participantes

descriptionTemari vs Kinkaku - Página 2 EmptyRe: Temari vs Kinkaku

more_horiz
Temari venceria.

Ele não possui resposta ao Kuchiyose: Kirikiri Mai, que apagaria um Katon do Bashosen e negaria qualquer outro ataque produzido pelo mesmo, pois a Fuinha se locomove através do vento que sai do Leque junto com ele(Kamatari), assim, se a Fuinha cortou uma vasta e imensa área, é porque o Fūton teve tal alcance.

more_horiz
Barra sim, Ranton não passa por vento, mas não vou vou discutir isso pois não é Darui vs Kinkaku...

A fuinha corta tudo com um Fuuton nela, porém não é um Fuuton do tamanho de uma floresta. Mostrei no vídeo. 

Mas não me provaram como Temari usa um Kamaitachi de início e não morreria. Só citam a fuinha, sendo que na realidade a Temari perde logo de cara nos primeiros minutos de luta. 

Ela não usou Kamatari nem contra o Raikage, ficou lançando redes de vento, se ela fizer isso aqui, perde facilmente.

Kinkaku- 8/10 Temari mal teria chances de invocar a fuinha, que também morre pro Bashosen, como expliquei.

more_horiz
@Neji

O Fūton nao é do tamanho de uma floresta, mais é quase, imenso. Ela poderia usar o mesmo  Fūton imenso que usa quando invoca a Fuinha(Só que sem a Fuinha, só o vento mesmo) para derrotar o Katon dele ou qualquer outro jutsu vindo do Bashosen.

Daikamaitachi no Jutsu + Fūton: Ōkamaitachi no Jutsu ou Fūton: Ōkamaitachi umas 2 ou 3 vezes sucessivamente para lidar com o Katon do Bshosen. E caso falhe use o dito acima.

more_horiz
Não é, o Fuuton é de um tamanho normal a FUINHA que espalha ele, porém, aqui o alvo é somente 1. 

E esse lance de usar inúmeros Fuutons seguidos não cola, Temari usaria um Kakeami/Kamaitachi e nisso o Hi no Maki ganharia. 

Temari não tem como usar Kamaitachi/Kakeami, ou seja, seus primeiros ataques e vencer. Ela perde no primeiro Fuuton que lançar. Mal conhece a Bashosen, perderia aqui.

more_horiz
@Neji

Errado, a Fuinha não controla Futon pra isso, ela só se locomove através dele em uma extrema velocidade.

Ela pode usar um DaiKamaitachi ou o Futon: Okamaitachi e burlar o Katon do Bashosen, assim como poderia desviar.

more_horiz

Olha o vídeo, não tem incoerência nenhuma, o vento da fuinha é esse, bem longe do tamanho de uma floresta.

Esse vento é rápido, porém, Bashosen não requer selos.

Esse vento não tem tamanho de uma floresta, logo um Katon rápido e do tamanho do Hi no MaKi mataria a fuinha.

Dai-Kamaitachi, Kakeami = pedir pra perder, Hi no Maki engole isso.

Temari vs Kinkaku - Página 2 29ghee1

Kinkaku vence, sem grandes chances de Temari invocar fuinha, pois ela não conhece Bashosen, nem nada. E se invocar, a invocação perde.

Se Temari vai usar Fuuton e Kinkaku Katon, impossível desviar pois as chamas ficariam +- 2 vezes o tamanho do Hi no Maki viradas pra Temari.

PS: Bashosen- Hi no Maki foi mostrado uma vez no mangá, os Fuutons da Temari várias vezes, porém, não é porque apareceu mostrando mais que vence, seria bom analisar que o único mostrado do Hi no Maki é um Katon nada fraco que engole os ventos da Temari.

Se tivesse esse Katon mostrado do mesmo tamanho, da mesma forma várias vezes, acho que não teria essa subestimação. Mas eu não acho isso o certo de analisar as coisas.

more_horiz
@Neji

No mangá o vento da Fuinha não é desse tamanho, e é um vento bem potente.

Temari também pra usar o  Fūton que usa no Kuchiyose: Kirikiri Mai e em todos os outros não necessita de selos.

O mangá sempre mostrou o tamanho do vento como quase o tamanho de uma floresta. Assim como a Fuinha já mostrou cortar inúmeros alvos praticamente ao mesmo tempo, desviar do Katon não seria um problema.

Se o Daikamaitachi no Jutsu ela faz o dito acima. Daikamaitachi no Jutsu + Fūton: Ōkamaitachi no Jutsu... Antes de atacar ela pode desviar do Katon do Bashosen se usado contra ela, e caso ela ataque e o jutsu venha contra ela, basta a Kunoichi usar o  Fūton do Kirikiri Mai.

more_horiz
@Petrick

Deixa ele no genjutsu, esse aí ta no Tsukyomi infinito, só hagromo na causa.

@Neji

Temari vs Kinkaku - Página 2 4243898-temari+blows+down+forest

" Temari invoca Kamatari, uma doninha de um olho só segurando uma foice, ao esfregar sangue em seu Leque Dobradiço Gigante como pagamento do contrato e, em seguida, gira-o. O leque chicoteia uma tempestade e invoca Kamatari que cavalga no vento, cortando através de tudo o que toca. Os efeitos da técnica se esticam além para várias centenas de metros. Os ventos que rodam também agitar as árvores, pedras e outras formas de detritos, que, em seguida, caem sobre o inimigo indefeso. É altamente eficaz quando cercado por todos os lados, quando a posição do inimigo é relativamente desconhecida, ou quando o inimigo está escondido atrás de um escudo. "

:paola3: :ana: :ri:

Meu é claro que a Temari vence, ela usa o Kiri Kiri Mai e a luta acaba, sempre foi considerado um jutsu muito forte e apelativo, tornando Temari uma das kunoichis mais fortes, aí um user chega  inferiorizando o jutsu, para que sua personagem favorita flopada possa " vencer " a luta, a mesma (tenten) não tem capacidade de ter técnicas fortes pra se garantir contra o adversario, logo o @Neji fica iventando teorias mirabolantes e falhas que são contráditórias ao mangá, se sua personagem não é forte, não venha enfraquecer os outros, por que até você não tem esse poder, o que está no mangá, tá feito, jutsu de Temari é poderoso, burla Tenten facilmente, destrói ela por completa. :pena3: :ana: :sorry: :okai: :ri:

Fuutons de Temari >>>> Kinkaku, logo ela vence ele, assim como Tenten.

Temari 9,5/10 Rei do Camarote

Temari Diva  :piranha:

more_horiz
Que mangá? O vento da fuinha não é mostrado maior que isso, ela que se espalha para devastar a floresta, mas em momento nenhum foi mostrado que é do tamanho de uma floresta.

Não existe combar Fuuton + Fuuton, ou é um, outro é outro.

@Doido

Essa tempestade é a do vídeo, mangá não mostrou tal tempestade do tamanho de uma floresta.

E personagem fraca que eu conheço é a Inofensiva, julgo Ino. :ri:

#Tópico

Até agora quero saber como Temari usando Kakeami's ( seus primeiros ataques) consegue sobreviver ao Hi no Maki.

Kinkaku, de boas.

more_horiz
@Neji

Eu ia postar as imagens do mangá mais acabei não conseguindo, da erro. Mais se você der uma olhada no capitulo 214 do mangá vera exatamente isso dito abaixo.

A Fuinha se locomove  através do vento que junto com o Kamatari sai do Leque. Ele(Kamatari) não sai voando, os dois saem juntos e a Fuinha já sai cortando por onde o Fūton alcançar.

Na verdade não tem como ela combar, mais sim usar um após o outro. Ou usasse o Fūton: Ōkamaitachi no Jutsu de uma vez.

more_horiz
@Neji
Kamatari é mais rápida que o Kinkaku e seus movimentos, logo Hi no Maki não ia pegar a fuinha, e os Fuuton's da Temari também não requerem selos também.

#Tópico
Já falei que o Fuuton da Temari é mais forte que o Katon da Bashosen, se fosse o Fuuton de outra pessoa, perderia pro Katon da Bashosen menos o Fuuton do Naruto, porque a regra é clara, Katon >>>>>> Fuuton, mas aqui é o Fuuton da Temari, a melhor usuária de Fuuton do Mangá, logo...

Kakeami da Temari >>>>>> Hi no Maki.

Tirando que a Temari pode muito bem finalizar o Kinkaku com Daikamaitachi, Kiri Kiri Mai ou Kazekiri.

Então, a Temari vence essa.

more_horiz
Eu vi sim, mas não dá para ver se aquilo é do tamanho da floresta, pois pra mim se fosse não precisaria da fuinha. Tem tempestade sim, mas a função da fuinha é levar esse vento pra lá e pra cá.

No vídeo dá pra ver que o vento não chega ser tamanho de uma floresta. Na novel Shikamaru o Kiri Kiri Mai que Temari usa em Sai foi capaz apenas de cortar o tigre dele, porém, não devastou o local. Poderia devastar como eu disse a fuinha indo pra lá e pra cá, mas não teve necessidade. Porém, novamente não vimos uma tempestade colossal de vento.

De toda forma a vitória do Kinkaku é certa. Para Temari ter chances de vencer ela teria que sobreviver ao Hi no Maki e invocar a fuinha, o que eu duvido. Se me provarem que os 1º ataques da Temari com seu leque são superiores ao Hi no Maki, posso ver mais chances pra ela, se não...

Katon > Fuuton e o Hi no Maki mostrou-se maior que o Kakeami que da Temari corresponde a 1/3, pois 3 ninjas usaram. Kamaitachi, acho bem inútil superar o Hi no Maki.

Me mostrem que Temari usa um Fuuton do leque, Kinkaku usa um Katon e ela sobrevive. Me provem que o Katon é inferior. Pelo mostrado eu vi o contrário.

Se Temari tivesse um Fuuton mais forte que o Hi no Maki ela teria chances de usar fuinha, se não... perderia nos primeiros minutos.

more_horiz
O vento liberado junto com a Fuinha é uma base pra ela se locomover. Assim como o vento não é cortante, e se a Fuinha destruiu aquela área enorme, é porque o vento também alcançou tal área. Se não a Fuinha não teria destruido tal área, pois ela não voa.

A Fuinha não move o vento, ela não o controla pra isso.

No video e na novel o vento não foi imenso pois tinha somente um alvo, e não inúmeros. O problema, é que o tamanho do Futon pra Fuinha se locomover quem controla é a Temari, logo, se ela criar um super Futon, a Fuinha poderá cortar/destruir uma grande área, no caso do video e da novel o Futon foi menor por conta de um único inimigo.

No caso ela poderia criar um Futon enorme, maior que o Katon, mais o suficiente para derrota-lo e escapar do jutsu. Mesmo que seus Kamaitachis e Kakeamis falhem. Poderia até mesmo usar slmente um único desses jutsus e um super Futon após, mesmo que o Katon ficasse maior, não iria se comparar ao Futon.

Ela poderia sobreviver ao Katon desse modo, sendo que os jutsus dela também não necessitam de selos.

more_horiz
Você viu umas foices ( armas) voando do lado? Pois então, a fuinha partindo desse princípio voa entre o vento. Tem uma tempestade de vento, mas no mangá não dá para ver direito o tamanho. Nos vídeos essa tempestade tem tamanho normal, assim como na Novel.

E eu só acho que se Temari com a fuinha faz um Fuuton do tamanho de uma floresta, então ela não precisa disso para atacar. Quer dizer os ventos do leque dela são ''normais'' ( apesar de fortes) e o vento da fuinha é normal também, a diferença é que a invocação corta pra lá e pra cá.

Qual Fuuton? O mais forte é o Kakeami e perde pro Hi no Maki. Kamaitachi's do Clássico não derrotam as chamas do Bashosen.

Não acho que para derrotar Temari precise de um Katon nível MADARA, o do Bashosen é suficiente, afinal é de uma relíquia.

more_horiz
ai,alguém podia criar um tópico de ino-shika-cho vs time 7 !!!!!!

more_horiz
Exato @Neji exato, voa entre o vento, mais como que com um Futon normal, ou seja, sem abrangencia e potencia, a Fuinha iria destruir quase que uma floresta inteira? Olha, pra mim aquelas armas voam por conta da tempestade de vendo, assim como a Fuinha. Até porque quando invocado a Fuinha já sai cortando tudo com extrema vecolidade.

Pra ele(Kamatari/Fuinha) destruir toda aquela área que destruiu contra a Tayuya, seria necessário um Futon enorme, da mesma proporção da área destruida, pois um Futon normal como você esta dizendo jamais iria abrangir tudo aquilo. E se não abrange toda aquela área, como a Fuinha a destruiria sem uma base para se locomover sendo que ela não voa por si só?

O Futon que a Temari fez contra a Tayuya foi quase do tamanho da floresta, só que o Futon apesar de ser enorme e potente, ainda assim não é cortante, é ai que se tem a necessidade da Fuinha.

O Futon da pergunta seria esse dito acima, um Futon enorme quase do tamanho de uma floresta, usado como meio de locomoção pra Fuinha também destruir quase que uma floresta inteira tendo como base o tamanho/abrangencia do Futon.

Enfim, eu já disse oque tinha pra dizer, ela poderia sim usar um Kamaitachi ou Kakeami, até mesmo um outro Futon e perder com o Katon da Bashosen o engolindo e ficando maior, mais como eu disse, um Futon de magnitude dito acima acabaria com qualquer Katon e elemental da Bashosen facilmente, oque bastaria usar um Kirikiri mai com a Fuinha e derrota-lo.

Até meu amigo.

more_horiz
Revivendo a comparação. :ana:

Tem um detalhe que não observamos... Kinkaku pode colocar mais chakra no leque para derrotar a fuinha. :poise: 

Não está valendo Chakra Kyuubi pois seria humilhação, mas ele com um ataque ''básico'' fez um Katon de médio alcance. Mais um pouco de chakra e faria um maior, ou mesmo Katon + Fuuton fazendo um combo. 

Temari desconhece o leque, se ela atacar com Kamaitachi, Kakeami, etc, ela perderia para o Hi no Maki. 

Se usar a fuinha, Kinkaku usa mais chakra no leque ou faz combos elementares. 

Decidem:

1- Se Temari começar com seus ventos que ela costuma usar de início, ela perde pro Hi no Maki.

2- Se invocar a fuinha de início, ele usaria um ataque mais forte de Katon e derrotaria ela. Sendo assim a barreira de fogo ao tentar ser ''cortada'' pela fuinha, seria aumentada e voltaria contra Temari um imenso Katon. 

Kinkaku vence. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos