Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari vs Kinkaku

+5
Pétrick
Zancrow
Fc Temari
FrutosDoMar
Iriw
9 participantes

descriptionTemari vs Kinkaku - Página 3 EmptyRe: Temari vs Kinkaku

more_horiz
Exato @Neji exato, voa entre o vento, mais como que com um Futon normal, ou seja, sem abrangencia e potencia, a Fuinha iria destruir quase que uma floresta inteira? Olha, pra mim aquelas armas voam por conta da tempestade de vendo, assim como a Fuinha. Até porque quando invocado a Fuinha já sai cortando tudo com extrema vecolidade.

Pra ele(Kamatari/Fuinha) destruir toda aquela área que destruiu contra a Tayuya, seria necessário um Futon enorme, da mesma proporção da área destruida, pois um Futon normal como você esta dizendo jamais iria abrangir tudo aquilo. E se não abrange toda aquela área, como a Fuinha a destruiria sem uma base para se locomover sendo que ela não voa por si só?

O Futon que a Temari fez contra a Tayuya foi quase do tamanho da floresta, só que o Futon apesar de ser enorme e potente, ainda assim não é cortante, é ai que se tem a necessidade da Fuinha.

O Futon da pergunta seria esse dito acima, um Futon enorme quase do tamanho de uma floresta, usado como meio de locomoção pra Fuinha também destruir quase que uma floresta inteira tendo como base o tamanho/abrangencia do Futon.

Enfim, eu já disse oque tinha pra dizer, ela poderia sim usar um Kamaitachi ou Kakeami, até mesmo um outro Futon e perder com o Katon da Bashosen o engolindo e ficando maior, mais como eu disse, um Futon de magnitude dito acima acabaria com qualquer Katon e elemental da Bashosen facilmente, oque bastaria usar um Kirikiri mai com a Fuinha e derrota-lo.

Até meu amigo.

more_horiz
Revivendo a comparação. :ana:

Tem um detalhe que não observamos... Kinkaku pode colocar mais chakra no leque para derrotar a fuinha. :poise: 

Não está valendo Chakra Kyuubi pois seria humilhação, mas ele com um ataque ''básico'' fez um Katon de médio alcance. Mais um pouco de chakra e faria um maior, ou mesmo Katon + Fuuton fazendo um combo. 

Temari desconhece o leque, se ela atacar com Kamaitachi, Kakeami, etc, ela perderia para o Hi no Maki. 

Se usar a fuinha, Kinkaku usa mais chakra no leque ou faz combos elementares. 

Decidem:

1- Se Temari começar com seus ventos que ela costuma usar de início, ela perde pro Hi no Maki.

2- Se invocar a fuinha de início, ele usaria um ataque mais forte de Katon e derrotaria ela. Sendo assim a barreira de fogo ao tentar ser ''cortada'' pela fuinha, seria aumentada e voltaria contra Temari um imenso Katon. 

Kinkaku vence. 

more_horiz
 A Fanboy OFICIAL da Diva temari na Aréa :Xaau2: :copo: 

Kinkaku aqui não Tem chakra da Kyuubi então a cada Movimento usado com o Leque Banana ficaria tão exausto quanto Tenten.

Temari de Começo sempre usa Kakeami e outros Fuuton's leves, Mas Como Mostrado Ela sempre começa com esses jutsus quando tem conhecimento, Em todas as vezes que ela usou esses tipos de Jutsus tinha uma Base de conhecimento, como na Luta contra Tayuya, Shikamaru, Raikage e Outros.

Aqui ninguém sabe quem Vai Usar seu Poder Primeiro, e o Ataque de Kinkaku é completamente Desviavel, Uma vez que Temari tem uma Boa agilidade.

e Katon's de Imediato ñ Mata se vocês analisarem a Luta de Naruto VS Sasuke, no vale do Fim, Sasuke Vez um Katon Que transformou o Chão em Lava, Pegou Naruto sem Manto Kyuubi há menos de 2 metros e Ainda não o matou, e eu Vejo o Katon do Sasuke Clássico sendo do mesm tamanho do Bashosen, Sendo Assim Caso o Katon pega-se temari ñ morreria.

E Haters Para que tá feio. :[negao]: :[Safadinho]: :ri:

more_horiz
#Temari#Diva

Ele pode usar 4 movimentos aqui, assim como Tenten fez na Guerra.

Você acabou de dizer que Temari perde, veja bem:

Temari de Começo sempre usa Kakeami e outros Fuuton's leves, Mas Como Mostrado Ela sempre começa com esses jutsus quando tem conhecimento, Em todas as vezes que ela usou esses tipos de Jutsus tinha uma Base de conhecimento, como na Luta contra Tayuya, Shikamaru, Raikage e Outros.

Na luta contra o Raikage iniciou com Kakeami. Ao atacar Sasuke iniciou com Kamaitachi.

Conhecimento? Aqui a Temari desconhece o leque, ou seja, você acabou de afirmar que ela começaria com seus Kakeami.

Spoiler :

Aqui está claro que nem mesmo o Fuuton mais forte dela é capaz de vencer o Hi no Maki. E detalhe que ali tinha 3 ninjas...

Só levando isso em consideração, a falta de conhecimento, estilo de luta, possibilidades, o Kinkaku já vence.

Costumam citar a fuinha, sendo que ela não teria como invocar já que perderia antes. Mas tudo bem, se dizer que Temari começa a luta invocando a fuinha, nisso Kinkaku teria chakra de sobra para usar Katon + Fuuton num combo ou Hi no Maki com um pouco mais de chakra.

Spoiler :

Basta ver o tamanho das chamas, e sério que Temari é capaz de lidar com isso? Com o leque lendário do Rikudou? 

Kinkaku fez um ataque médio alcance, nada impede ele de usar mais chakra e fazer um Katon maior. 2 ataques médio alcance vence a fuinha já que se tornaria longo alcance e ainda sobraria usar 2 tiros do leque. 

Katon não mata? O vento vai fortalecer as chamas, como que não mata? Claro que mataria, ainda mais se for Upado pelos Fuuton's.

A Tenten que é uma ninja com chakra ''médio'' foi capaz de fazer um Fuuton abrangente:

Spoiler :

O que impede o usuário do leque fazer um Katon desse tamanho? Ou colocar mais chakra e fazer um maior?

Kinkaku amplamente favorito, a fraqueza dela é Katon e não... não é qualquer Katon, mas aqui seria o Katon de um leque lendário que pode ser aumentado basta colocar mais chakra OU usar combos de Katon + Fuuton.

more_horiz
Creio que você Subjugou minha resposta Mal @Neji

Eu digitei que Ela não faria ataques Sem ter uma Base de Conhecimento como nas Outras Lutas, Então aqui elanão começaria fazendo jutsus atoa. E Nada impede que Kinkaku comece Fazendo Seus Ataques elementares, e a cada rajada ele se enfraquece.

Uma Coisa Ignótica é Que: Kinkaku está limitado há 4 Rajadas,Só que Creio que Seja Inversamente Proprocional, Se ele der uma Rajada mais Forte, Outra Rajada será Mais Fraca, Pois sim Não ele poderia fazer 4 Katon's niveis Madara, Né? Espero respostas do Dono da Comparação..

Temari wins

more_horiz
A Temari vence isto aqui, é um fato, 4 tiros de bashosen não venceriam a rainha de suna.

O Katon é superior ao Futon pelo menos quando eles são proporcionais, mas quando o Futon estiver em evidência, em quantidade bem maior, como é o caso de Temari, ele prevalece, apagando as chamas, @Neji você esta falando como o fuuton da Temari fosse um ventinho qualquer nesse mundo ninja, sendo que é um dos melhores ! (Apenas baixo de Naruto)

Fuutons da temari bem abragentes, ela da um abano Kinkaku ja seria chutado pra longe, se ele atacar com elementais do bashosen Temari usa Kamatari, ou mesmo Kiri Kiri Mai e o finaliza logo de uma vez, Enfim,

Temari vence 8/10 :poise:

Fuuton's Da Diva:

Temari vs Kinkaku - Página 3 M552.0.17

:ana:

Temari vs Kinkaku - Página 3 Naruto-10706_zps36d33c79

Tenten bolada :ri:

Temari vs Kinkaku - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQXrFlZNHNt7Xb7VSzDQulE97ZQ9eOkLhmH-HwnBKj3YZvQ0PTarg

Chorem mais :poise:

Temari vs Kinkaku - Página 3 O7kcpy

Destruídora :piranha: :KAKA/:

Temari Wins

more_horiz
@Temari

Eu considero o mostrado no mangá, portanto, 4 tiros com 4 Katon's Hi no Maki médio alcance, 4 Kaze no Maki longo alcance ( feito pela Tenten) ou variações. 

O leque drena muito chakra em cada uso, por isso cada elemento não pode ser fraco, logo aquele Katon da Tenten no Anime é errôneo ou porque a Tenten não tinha chakra no momento por estar a noite, não sabemos.

Mas dizem que pode adicionar mais chakra, logo Kinkaku pode fazer um Katon Médio Alcance + Médio Alcance = Longo Alcance e vencer a fuinha. Isso seria como se tivesse usado 2 tiros. 

Ou usar Kaze no Maki + Hi no Maki = Katon Upado. 

#Tópico

Quanto aos Fuuton's da Temari:

Hi no Maki > Kamaitachi, Kakeami, Kazekiri

Hi no Maki + Kaze no Maki/ Hi no Maki ( com mais chakra) > Kiri Kiri Mai 

Kinkaku usando Kaze no Maki + Hi no Maki ou Hi no Maki ( com mais chakra) 

Spoiler :

Como a Temari lida com isso? Sim ela é uma excelente usuária de Fuuton, mas lidar com isso?  :GG:

more_horiz
Sei que é meio antigo, mas não posso deixar de comentar...

Kinkaku sola fácil, lol

Só um Hi No Maki já é o suficiente, Temari só tem fuuton e os dela iriam somente aumentar a proporção de ataque. O pessoal aqui não tem noção da força dos personagens, foi deixado bem claro que a Temari é uma Jounnin normal, assim como Kankuro, Asuma, Kurenai, etc.

Se prender ela com o Kokinsho, fica mais fácil ainda, seria só finalizar usando um ataque  qual ela possui desvantagem.

No mais, Temari só não perdeu pro Shikamaru na Chunnin Siken pois o mesmo optou por desistir, ela não evolui muito mais que ele. Mesmo assim, para alguém com o intelecto dele não foi possível vitória sozinho, e precisou chamar seus parceiros de equipe para vencer o Kinkaku. Tudo bem que o manto está banido, mas os tesouros já possuem poder o suficiente para vencer ela tranquilamente.

Se querem comparar um alguém como o Kinkaku, comparem com Mifune, Chiyo, Kimimaro, Darui, Kitsuchi, Gai, não com esse povo semi-random que não entra nem em um top 50.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:

Kinkaku sola fácil, lol

Só um Hi No Maki já é o suficiente, Temari só tem fuuton e os dela iriam somente aumentar a proporção de ataque. O pessoal aqui não tem noção da força dos personagens, foi deixado bem claro que a Temari é uma Jounnin normal, assim como Kankuro, Asuma, Kurenai, etc.

Se prender ela com o Kokinsho, fica mais fácil ainda, seria só finalizar usando um ataque  qual ela possui desvantagem.

No mais, Temari só não perdeu pro Shikamaru na Chunnin Siken pois o mesmo optou por desistir, ela não evolui muito mais que ele. Mesmo assim, para alguém com o intelecto dele não foi possível vitória sozinho, e precisou chamar seus parceiros de equipe para vencer o Kinkaku. Tudo bem que o manto está banido, mas os tesouros já possuem poder o suficiente para vencer ela tranquilamente.

Se querem comparar um alguém como o Kinkaku, comparem com Mifune, Chiyo, Kimimaro, Darui, Kitsuchi, Gai, não com esse povo semi-random que não entra nem em um top 50.

O problema é que esse Kinkaku esta totalmente restringido, nem sei se pode chamar esse personagem de Kinkaku porque é uma aberração se comparado ao Kinkaku que vimos no mangá que era trilhões de vezes mais forte que esse da comparação, de Kinkaku só tem o nome mesmo.

Esse Kinkaku só pode usar 4 vezes os elementais, pra você ter idéia, o Kinkaku no mangá de Naruto surraria a Temari sem piedade, e nem precisaria usar os mantos, mas esse aqui é muito mas muito inferior.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Aburame Hidan escreveu:

Kinkaku sola fácil, lol

O problema é que esse Kinkaku esta totalmente restringido, nem sei se pode chamar esse personagem de Kinkaku porque é uma aberração se comparado ao Kinkaku que vimos no mangá que era trilhões de vezes mais forte que esse da comparação, de Kinkaku só tem o nome mesmo.

Esse Kinkaku só pode usar 4 vezes os elementais, pra você ter idéia, o Kinkaku no mangá de Naruto surraria a Temari sem piedade, e nem precisaria usar os mantos, mas esse aqui é muito mas muito inferior.

Concordo que o nerf inviabiliza e muito o poder do Kinkaku, mesmo assim, de uma maneira ou de outra, vejo ele vencendo, pois ele tem como imobiliza-lá com o Kokinsho, além de uma vantagem de poder e elemental, se ele usar o tiro de fogo da Bashoonen, o fuuton dela irá somente aumentar o ataque.

O problema não é nem apostar na Temari só aqui, mas é muito superestimada aqui no fórum, vejo nego falando que ela vence o Darui, Hidan e até mesmo da Konan -que peitou o Obito e quase matou ele(apesar de ter montado o jutsu\armadilha premeditadamente)- , visto que os três são claramente superiores, não só na minha opinião, como no da maioria também. Só entrar no youtube procurar "top 50 naruto", vão ver que em praticamente todos os tops esses personagens se encontram, enquanto a temari não está em nenhum.

Ela não é tudo isso nem de perto, acho que até o Asuma ganha dela lol

E não me restrinjo só a ela, Tenten, Hinata e outros também são upados ao extremo aqui, ganham até do Hagoromo xD

more_horiz
Acho que todo mundo aqui sacou que isso é uma indireta de Temari vs Tenten né ?
Temari vence.
Nada relacionado com o chakra da Kyuubi.
Fuuton da Temari>>>>>>> Kaze no maki
Fuuton da Temari>>>>>>>>>>> Raiton da Bashousen
Fuuton da Temari >>>> Hi no Maki

A vantagem é do Katon, mas o Fuuton da Temari tem mais nível é mais forte do que o Hi no Maki.
Tipo o Raiton tem vantagem contra o Bakuton, um ninja do pelotão que usava Raiton tentou parar Deidara, mas não conseguiu, a vantagem era dele, mas o Bakuton do Deidara tinha mais nível.
A mesma coisa acontece aqui, o Fuuton da Temari é muito forte e muito mais abrangente.
Sasuke vs Danzou
Sasuke tava acabado e a invocação de Danzou tava "sugando" o vento, se ele estivesse assoprando o Katon de Sasuke não teria efeito pq Sasuke tava acabado e aquela criatura tinha um Fuuton forte.
Ainda pra completar o coitado está limitado a 4 tiros.
Temari ganha com facilidade.

more_horiz
Meus deus, sério que vocês acham que o fuuton da Temari são mais forte que os ataques da Bashoonen....

Puts....é muita inocência.

more_horiz
@Aburame Hidan
Pra mim depende do nível do Katon, se for um Katon tipo o que a Tenten usou na guerra contra uma das mascaras, ele perde, se for um abrangente, ela pode usar um fuuton forte no chão e assim sendo arremessada mais pra trás, tomando uma boa distancia .
Temari mostrou muita inteligencia e na luta dela contra Shikamaru, alguém até chegou a comentar que era uma luta de estrategistas, Temari ganha por causa de sua inteligencia, poder de fogo e etc.
Sem falar que ele só possui 4 tiros e sem bashosen e chakra da Kyuubi não o vejo vencendo dela, ela é muito inteligente e desviaria dos elementos dele e se o Hi no Mako for igual o da Tenten é tchau pra ele de primeira.

more_horiz
O único Hi no Maki válido é o canon do mangá. Sem invenções @denis 

Como eu ja expliquei... Fuuton da Temari não é Rank S para ela ser a deusa invencível. 

Katon do Bashosen é suficiente para vence la. Kinkaku vence.

more_horiz
Temari consegue desviar desses 4 tiros, ela é muito estrategista e inteligente.
Ela desviaria como eu falei tipo ele usa o Katon aí enquanto o fogo vem, ela usa o fuuton no chão se lançando para longe do alcance e vai procurar ou analisa-lo ou um contra ataque. Por ele está limitado a 4 tiros, ele perde, ela consegue desviar dos 4 e finaliza-lo.

more_horiz
Desviar de 4 katons upados pelo vento??? Temari não tem essa velocidade toda. 

Estratégia não vencerá aqui. :lua: 

Kin vence. E sem fan fic please.

more_horiz
[justify]@Neji e quem lhe disse que se o katon for muito forte ela vai rebater ? Acha que ela é burra ou o quê ? Ela com certeza vai direcionar um fuuton no chão e tomar uma boa distancia.
Não vi fanfic, até pq nem sou fã da Temari. Vc acha que ele vence com 4 tiros kkkkkkkkk. Quem sou eu para mudar sua opinião ? Essa é sua opinião, que eu não concordo mais respeito, lhe indico a fazer o mesmo. Até onde eu sei os dois vão lutar a distancia, então estrategia e inteligencia conta sim. Você só não que aceitar que Temari> Kinkaku, melhor dizendo Temari> Tenten, Temari desvia dos 4 Katons com facilidade usando fuuton do chão e recuando a uma boa distancia e pega ele com Kiri Kiri Mai e bye Kin.
Temari vence !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos