MARATONA DE DESENHOS
Olá Gabriel Eduardo, é com muita satisfação que anuncio o maior evento da área dos Desenhistas "Maratona de Desenhos" , onde irá testar a sua capacidade de persistência e determinação, para ser o campeão da 1º Edição!!!!!!
Sistema:
Todos aqueles que irão participar, terão que criar uma galeria e quem mais postar desenhos bons até o final do mês que se encerrará a competição será o vencedor, como é uma competição bem longa, os membros terão bastante tempo de postar seus trabalhos, aqueles que vão participar, terão que me enviar uma MP com o link de sua Galeria, onde eu entrarei em cada uma e só depois que eu abrir a galeria do membro com um comentário será computado a partir dai os desenhos postado, membros que já tem galerias terão que abrir novas Galerias e só será valido os desenhos Postados ali.
As inscrições Ficarão abertas até o dia 14 deste mês, Só reforçando para que todos que se escreverem me mande o link de sua galeria , e peço para que não postem nada ao meu sinal, pois, não serão computados os desenhos.
Como essa prova será bem longa, cansativa e trabalhosa os prêmios serão os melhores entregues até hoje em uma competição da Área dos Desenhistas ^^!!!!.
Vale ressalta que todos os membros podem participar, incluindo os membros da Área dos Desenhistas, Apenas Eu (Organizador) Não participarei.
Regras
-Só será valido desenhos feito com lápis e o mesmo tem que ter a assinatura do membro
-A regra de Double Post não se aplica a membros que tem a galeria, desde que postem desenhos.
-Membros que não estão participando, caso queiram podem comentar na Galeria .
-Ganhará a prova o membro que postar mais desenhos no tempo vigente da prova, (Desenhos bons)
-Desenhos que fazem apologia ao Sexo, Toda forma de Preconceito o dono da Galeria será desclassificado da prova e será punido dentro das regras do Fórum.
-Paisagens, Personagem de anime, Animais, Objeto ... serão aceitos, basta soltar a imaginação.
-Membros que possuem Galeria, não poderão postar desenhos que já tenham postados nas mesmas. (tem que ser desenhos, inéditos)
-Proibido Rip.
- Inicio da Prova 15/05/2015 (postar os desenhos ao meu sinal) , Termino 30/06/2015.
Prêmios
Neste concurso premiaremos até o 5º colocado .
1º Colocado
- Vaga na equipe de desenhistas
- Gold Badge
- 20 Agradecimentos
- 5000 pontos de participação
- Adição ao currículo
- Mini Banner de vencedor
- Exposição da galeria em anuncio
2º Colocado
- Gold Badge
- 4000 pontos de participação
- 15 agradecimentos