Boa Noite a Todos, Venho anunciar o encerramento da Maratona de Desenhos, e antes de mais nada gostaria de agradecer a todos os participantes, pois sei que deve ter sido bem cansativo, graças a vocês obtivemos um bom fluxo de movimentação na área, com bastante postagem muito obrigado mesmo.
Quero também dizer a vocês caso queiram dar continuidade a galeria fiquem a vontade.
As Bedges como também os pontos de Participação e adição ao Currículo serão postadas em seus perfil. as Mine-Banners estarão disponíveis neste tópico para que vocês possam upá-las e adicionarem em suas respectivas assinaturas.
Quero agradecer em nome de toda a Equipe dos Desenhistas nosso muito Obrigado a todos pelo empenho e dedicação.
O tópico estará aberto para que vocês possam comentar, fazerem sugestões para melhoria do evento, elogiar, criticar... sintan-se a vontade para se expressarem.
Quero agradecer ao @ Ulquiorra, pelas belas Mine-Banners e Bedges, muito obrigado mano!
Sem mais delongas estarei anunciando os vencedores dessa primeira edição e juntamente com suas respectivas premiações.
@Jackie Santos2 40 desenhos postados Spoiler :
(1º lugar-Gold Badge)
(Mine Banner)
- 20 Agradecimentos
- 5000 pontos de participação
- Adição ao currículo
- Exposição da galeria em anuncio
@Mitsashi 30 desenhos postadosSpoiler :
(2º lugar-Gold Badge)
(Mine Banner)
- 4000 pontos de participação
- 15 agradecimentos