Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

+12
Espadão
Sasuke
Ellos
Boss
Hiei
Chazy Chaz
Dante Sparda
Peter Uchiha
Sage
Capitão Jackie
SLAY
Victor
16 participantes

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? EmptyQual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
O meu é o Minato porque acho ele muito inteligente e simpático...
Tem grandes Habilidades e peita até a Kyubi.
E deu sua vida para o bem de seu filho e da Aldeia   :HM*:

E o de Vocês ?

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Kira a o cara é o mais másculo do anime porradeiro e não deixa ninguém falar alto com ele Qual Kage é seu Preferido e Porque ? The_Raikage_by_KALiZU

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Bem eu estou em duvida entre a Mei, e a Tsunade adore elas, são as únicas mulheres entre os Kages e são poderosas, lindas e inteligentes, bem como é para escolher uma eu escolho Tsunade, pronto.

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Escolher apenas UM? Impossível rsrs.

Hashirama Senju
Curto de mais suas habilidades com o Mokuton.
Esse foi o primeiro Kage que despertou meu interesse e também se tornou o meu favorito.
Meu índio  :s2:

Kira A
Impulsivo, veloz e muito orgulhoso.
O personagem mais "Humano" do mangá.
Sou fã de personagens que possuem grande velocidade.


Também gosto do Gaara , Minato e Kakashi.

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Tsunade, não preciso nem falar muito, a mulher é foda, Mesmo sendo neta de Hashirama nunca ficou na sombra dele, conquistou seu espaço no mundo ninja sendo reconhecida como melhor médica, melhor kunoichi, pessoa mais forte, mais bela, lendária sannin, Hokage, princesa lesma. Trouxe a vitória na guerra enquanto jovem.
Ficou viva contra tudo e contra todos. Hokage que reergueu Konoha do 0.
Peitou Madara/Pain/Orochimaru realmente uma Konoichi lendária.

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Mei Terumi, curto bastante seu jeito sedutor e de seu olhar ao encarar os seus inimigos.Além de ser muito bonita e ter Habilidades fantásticas.Enfim,também gosto de outros como o Minato e a Tsunade!

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Kakashi

Ele é meu personagem favorito de todo o anime, não só entre os Kages

É pela historia dele principalmente, ele tinha tudo pra desistir, mesmo assim se tornou um Kage, as Habilidades dele também são phodas ( Os Raitons dele são os mais legais ), alem de que eu e ele compartilhamos a mesma data de aniversário, ainda que tenho o mesmo jeito dele, calmo, tranquilo.

Um outro que eu gosto muito é o Minato, acho o Hiraishin dele muito show, alem também dele ser poderoso e simpático, pena que morreu cedo, seria uma lenda como Hokage

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Tsunade porque é minha segunda personagem favorita, ela é demais. :iupi:

Curto outros kages como o Naruto, Gaara e Kira A.

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Tobirama Senju.

Acho o estilo dele foda, curto a personalidade e as técnicas dele.

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Uzumaki Naruto

É meu personagem preferido , gosto da personalidade dele , apesar de não concordar com o Narutismo e a Misericórdia dele com qualquer Vilão ou Antagonistazinho lixo que aparece , a determinação e a ingenuidade do personagem são cativantes , e só depois entra a admiração por todos os seus poderes conquistados com esforço e perdas Irreparáveis , o maior herói do mangá e atualmente o personagem mais poderoso vivo , gosto muito dele é como aquele sentimento de quando você vê um herói e quer ser igual a ele , toda vez que vejo ele me lembro da infância em que eu assistia o anime na TV e queria ser que nem ele .

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Tobirama óbvios


Influenciou todo o mundo shinobi
Influenciou ate fora do manga naruto, coisas como o próprio fórum NS foi influenciado pelo cara

Tobirama é o capitão nascimento do manga, bandido não tem qualquer chance contra ele seja quem for, o cara esta do lado da lei e mete bala nos fdm que tentar a sorte

Sujeito mais foda do manga sem duvidas, não existe kage tao influente quanto o tobirama

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
O meu Kage favorito é o Minato, Yondaime Hokage, comumente chamado de "O Relâmpago Amarelo de Konoha".

Gosto dele por causa do seu jeito herói de ser, por ser inteligente, rápido e se encaixar no meu estilo favorito de personagem. Muito comparado com o Sasuke (meu personagem favorito) pelo porte físico e tipo ninja (rápido e extremamente inteligente). Ele me lembra o Itachi, pelo bom coração.

Além de claro, seus feitos serem incríveis. Venceu Obito e Kurama, sendo que ambos eram mais fortes do que ele, salvou Konoha duas vezes e a Aliança Shinobi duas vezes também. Salvou seu filho aos custo de sua própria vida e deu a ele um poder magnífico.

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Kakashi.
É o meu personagem preferido do mangá, se ele foi Kage logo vem pro meu rank.
Porque? É um personagem inteligente, tático, com uma personalidade muito carismática e divide uma parte comigo, é perfeccionista e preguiçoso. :fem:
Eu enxergo bem as capacidades do personagem, curto as técnicas mostradas, é tudo muito útil pras mais diversas situações.

Raiton é meu elemental favorito (vibração, luminosidade, perfuração, oscilação :*-*:).

Fora que foi bem construído nas mais diversas áreas e peça essencial em diversos momentos na vida de Naruto e Sasuke e do enredo em si.

Depois vêm Mei e Gengetsu, os dois de Kirigakure.

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Hashirama, porque o cara bota terror no Tobirama, bota moral no Madara, coloca o Juubi pra durmi, faz Orochimaru suar, Suigetsu derreter, e nunca foi derrotado em 1x1.

Brincadeira, acho a história dele massa, e sempre me despertou curiosidade, pra mim foi o personagem mais enigmatico do shippuuden, tinha mais curiosidade em saber sobre ele, doque quem era Tobi, por exemplo.

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Fico entre uma divisão: Minato e Hashirama.

MINATO, pois eu gosto do seu jeito de luta, rapidez no geral, por ser simpático e cuidar de sua família.

HASHIRAMA, pode até parecer ridículo, mas ele e Madara foi o ~INÍCIO~ de tudo, e nem Minato seria Hokage se não houvesse o Hashirama no começo. Hashirama sempre desejou união, e seu estilo de luta também é incrível, mas como precisamos de uma decisão, aqui vai:

Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos