Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

+12
Espadão
Sasuke
Ellos
Boss
Hiei
Chazy Chaz
Dante Sparda
Peter Uchiha
Sage
Capitão Jackie
SLAY
Victor
16 participantes

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? - Página 2 EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Hashirama, porque o cara bota terror no Tobirama, bota moral no Madara, coloca o Juubi pra durmi, faz Orochimaru suar, Suigetsu derreter, e nunca foi derrotado em 1x1.

Brincadeira, acho a história dele massa, e sempre me despertou curiosidade, pra mim foi o personagem mais enigmatico do shippuuden, tinha mais curiosidade em saber sobre ele, doque quem era Tobi, por exemplo.

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? - Página 2 EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Fico entre uma divisão: Minato e Hashirama.

MINATO, pois eu gosto do seu jeito de luta, rapidez no geral, por ser simpático e cuidar de sua família.

HASHIRAMA, pode até parecer ridículo, mas ele e Madara foi o ~INÍCIO~ de tudo, e nem Minato seria Hokage se não houvesse o Hashirama no começo. Hashirama sempre desejou união, e seu estilo de luta também é incrível, mas como precisamos de uma decisão, aqui vai:

Hashirama.

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? - Página 2 EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
O Kage que eu Mais Gosto é de longe o Melhor de Todos "MINATO" :ma:

Bom, ele foi um grande Ninja, salvou Não só sua família, mas salvou toda a vila da Folha.
É muito inteligente, sabe lidar com as situações sem ficar igual um louco (Kira A), Também gosto do estilo de luta dele, e principalmente por que ele apenas com Hirashin e Rasengan bota muito ninjas com algum Doujutsu no chinelo. :fem:

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? - Página 2 EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Meu Kage favorito é Senju Hashirama.

Ele foi uma grande referência para o mundo shinobi entre os que desejavam alcançar o posto de líderes em suas Vilas.

Além de ser um shinobi lendário pelos seus poderes, foi exemplar em suas atitudes como irmão, amigo, líder de seu clã, adversário e como Hokage, sendo um espelho e se doando por todos.

Acho que foi a maior referência de um grande líder que a história de Naruto teve, com influência significativa em todo o mundo shinobi.

Qual Kage é seu Preferido e Porque ? - Página 2 Latest?cb=20130116232336&path-prefix=pt-br

Outro que foi semelhante a Hashirama nesse quesito e que é o meu segundo Kage em preferência foi o Sandaime Raikage. A diferença entre os dois é que o Sandaime teve uma influência mais local.

Mesmo assim, seu poder, sua postura e a admiração conquistada em Kumogakure são coisas que achei massa em suas aparições.

Qual Kage é seu Preferido e Porque ? - Página 2 Latest?cb=20140320151514

Meu terceiro Kage favorito é Minato, pela genialidade, pela dedicação e pelo sacrifício em nome de Konoha e do mundo shinobi.

Qual Kage é seu Preferido e Porque ? - Página 2 20140625_491471403698474

descriptionQual Kage é seu Preferido e Porque ? - Página 2 EmptyRe: Qual Kage é seu Preferido e Porque ?

more_horiz
Não irei citar o kakashi e naruto por que se tornaram kages no final do manga e que provavelmente o comentário iria ficar bem grande se eu falar deles.

TOBIRAMA: gosto da personalidade dele por não ter dó de matar vilão e todas as decisões deles sempre segue a logica e não deixa medo ou esse negocio de sentimentalismo atrapalhar ele em suas decisões, um bom exemplo disso é que ele se sacrificou para salvar o seu time por que sabia que precisariam de uma isca para escapar caso o contrario todos morreriam, e por ele ter criado um dos jutsus mais perigosos e fantásticos do manga o edo tensei, e por ter criado o kage bunshin que é a marca de um dos meus personagens favoritos.

Fora tudo isso esse kage ta no top 5 dos meus personagens favoritos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos