Neji escreveu: Eu disse que Temari tem um Taijutsu razoável. DB comprova 2,5 ( média) Agora Tenten tem 3,5, aluna de Guy, perigosa com Kokinjo, mostrou movimentos canonicos com seu bastão. Atacou Kisame com punhais acompanhando Neji/Lee.
Taijutsu razoável!! Temari vence alguém no Taijutsu? Ela pelo menos manja super de Taijutsu?
Se não, Taijutsu + Temari = Nada de+!!
Se o Tai da Temari não a garante vencer ninguém, é o mesmo de ser uma area inutil, considerar isso num ranking de "kunoichis poderosas" é o mesmo que nada.
Talvez possa dizer, mas eu mostrei que 4 ninjas pegos pela corda ficaram debilitados:
- Samui e Atsui, debilitados.
- Darui encostou na corda e caiu no chão debilitado.
- Ginkaku encostou e deitou no chão com a alma saindo e nisso ele ficou debilitado.
Não entendeu a lógica? Com a alma saindo do corpo e ficando presa, isso deixa o ninja debilitadíssimo.
Não é a alma que sai do corpo é a palavra + falada da pessoa tocada pela corda. Isso faz parte do processo de selamento, usado pela corda + Espada + Cabaça.
Enfim... A corda não é inutil, mas também não sabemos o que ela faz "sozinha".
Já te disse milhares de vezes, somente Kunais quem tem eh a Tenten GENIN e a quantidade era 200 e ela atualmente tem bem mais e lança do jeito que quiser, ela plana pergaminhos no ar, invoca sem tocar nos selos, etc.
Porém, no Shipuden ela já tem ataques em duas etapas que são lâminas + tarjas e a Bakusaidama. Te mostrei que Sai com 20 explosivos fez uma enorme explosão, que 1 explosivo da granada dispara lâminas para todos os lados.
Quem desvia de 100 Kunais Explosivas? ( por exemplo) Precisa ter defesa, então não é fraco como dizem. E se misturar granadas + Kibaku Kunais? Pior ainda. Mesmo que num filme, derrotou QUIMERA ou não lembra? Não disse que considerei o filme, mas no mangá a Tenten não pode atacar com centenas de tarjas? Não tem centenas de explosivos numa loja de armas?
Tenten Clássico = 200 Kunais + mira perfeita
Tenten Shipuden = Idem + Explosivos + Bakusaidama's + Bastão
Tenten Guerra= Idem + Bashosen
Tenten Epílogo = Idem + Kokinjo e possível Kohaku e as demais.
A maioria dessas coisas eu sei!!
Porém ainda assim, Kunais ainda não são endeusadas. Papel bomba + Kunai??
Tenten não consegue invocar trocentas Kunais ao mesmo tempo e ainda mais carregado de papel bomba, se o filme 3 fosse oficial quem sabe, mas como sabemos que não, não é algo que se considera "finalizador".
O Kushou da Hinata com o Chakra Kyuubi eh menor que o Kuheskishou de Hiashi. A cauda que ele repele eh enorme, o da Hinata eh menor.
As caudas possuem o mesmo tamanho.
Hakke Kushou Upado = Um pouco menor que a mão do Juubi, não a cauda toda.
Hi no Maki- Kaze no Maki = Bem maior, as chamas mesmo fez Atsui parecer um inseto perto. E não esquece que as chamas e a rajada de vento ultrapassaram o limite do ''quadrinho'' no mangá e se mostraram ter continuidade, se eh que me entende.
Sério isso?
Futon é pouco maior que uma mascara do kakuzu(que é um pouco maior que o Kakuzu)
Katon é pouco maior que os Atsui e Samui.
Um dedo da calda do Juubi >>>>>>>>>>> O tamanho de um Ninja
Hakke Kuushou da Hinata potencializado é do tamanho da palma do Juubi aberta.
https://dailyanimeart.files.wordpress.com/2013/01/hinatas-hakke-kuushou.jpg
Fora que é muito mais poderoso que os elementais mostrados pelo Bashosen.
Eu não sei de onde você esta tirando que Katon - Futon do Bashosen = Kuushou da Hinata upado, sem comparações.
Afirmação? Isso eh lógica. Se as chamas fossem no rumo SOMENTE de 1 ninja, seriam toda aquele fogo em cima do alvo. Se usou um ataque em 3 ninjas, 33,3%. 100%/3 ninjas.
Ou melhor dizendo, 100% de um ataque são 100 armas que eu lanço. Porém, se tiver 3 ninjas digamos que esses 100% dividem em 33,3% ou seja 33 armas lançadas em cada um, ou melhor 33 + 33 + 34 que eh como se fosse 33,3333333...%.
E sim, se mirar as chamas num ninja vai ser 100% nele. Isso é tão óbvio. Não tem um ''padrão'', se balançar o leque pra cima, pro lado, pra baixo, o elemento segue esse movimento. Usando bom senso eh claro.
NEssa parte eu só quero que você entenda. Katon do Bashosen é esquivavel!! Acho que é mais facil você aceitar isso por hora, espera ver se a Tenten tera algum foco usando essas armas, sera melhor que você continuar especulando algo que não é comprovado.
Você tá querendo saber de mais do meu rank e afirmando com toda convicção que o que você diz eh um fato.
Claro que não, eu estou tentando entender sua logica, ja que você questionou a minha, eu expressei minha opinião, com base em tudo, você por outro lado foi muito contraditorio, afirmou que Tenten esta acima de Temari e Hinata, mas não deu base para isso.
Eu misturei força em lutas sim, mas também o nível do poder de cada uma, a versatilidade.
Sakura -> domina quase todas as áreas, 5 Jutsus Rank S
Tenten -> também domina quase todas as áreas, eu só não coloquei > Sakura pois ela tem um limite, mas o poder com as relíquias eh muito grande. E perde em lutas também.
Eu julguei elementos também. Somente Tenten e Temari tem. Invocação ( animais) que nesse caso somente Sakura e Temari tem.
Tenten domina quase todas as areas? sério isso?
Temari só esta acima por causa de Kuchyose? what??? é sério isso?
Nessa de elementos, invocação, Temari um passo da Hinata. Em poder de fogo, mais um. Em lutas, mais um. Em poder diversos ( nin, tai) cada uma se sobressai na sua área.
Novamente sobre esse Kushou, olha a imagem, da mão da Hinata até o alvo fica um ''vazio'' pois a ''bolsa de vácuo'' chegou até lá. Nisso ataques não físicos ( elementos) preenchiam. Quer dizer, ataques físicos como ferpas são repelidas, agora elemento não eh físico para repelir, se eh que me entende.
Cara, Elementos são FISICOS, isso aqui não é Shitenshi no Jutsu, não cria Neji. Kuushou da Hinata >> Elementos da Tenten.
Temari não vence a Tenten em combate, seus primeiros ataque são Kamaitachi, Kakeami, ela roda rápido por estilo, sem ao menos ter chances de invocar a fuinha. E se invocar essa fuinha como mostrei num tópico não tem vento tamanho de uma floresta, ela sai picotando tudo e não tem como chegar perto ( mesmo que seja rápida, Bashosen não requer selos) e não morrer pras chamas.
''Não cutuque fogo com vento''
Aquele topico que você fez tentando dizer que o Kiri Kiri Mai não é do tamanho de uma floresta!! Então a maioria da galera discordou de você la se não me engano.
O poder da Tenten eh alto. Pensa assim: 5 elementos, quais ninjas fazem isso? Kohaku sela Bijuu, quais ninjas tem esse poder? Kokinjo drena alma e paralisa, quais fazem isso? Tudo isso eh um alto nível de poder, altíssimo, se não fosse ''limitado'' seria superior ao poder da Sakura ( talvez?). Mas eh limitado, por isso eu ''equilibrei'' sendo 3 armas com 3 habilidades altíssimas ( julgaria Rank- S), não somente 1. Tenten com armas Rank-S, jus sua colocação.´
Então julga assim:
1-Elementais do Bashosen são médio nível;
2-Corda traz para fora a palavra + falada. Ou seja é usada em COMBO com a espada e cabaça;
3-Tenten não pode abusar do leque e nem da corda varias vezes
4-Kohaku serve para selar Bijus, porém não é só chegar e "selado", toda vez que o Hachibi era para ser selado, precisava de Sandaime Raikage + Batalhão(e morriam varios) para cansa-lo/Derrota-lo para que o selamento rolasse. Ou você convence o bichinho a responder seu chamado de bom grado, mas pelo que vimos até hoje essa técnica não foi usada em ninja nenhum.
5-Elementais são bons, porém Kakuzu que tem elementais de maior nível e podia usar eles + vezes durante as lutas não finalizou a galerinha de Konoha, e era um elemental em cima do outro, Asuma idem com seus Katons e Futon.
Da lista que você colocou, é mais facil você dizer que a Tente é mais um ótimo suporte, do que uma ninja que luta no x 1 com "qualquer personagem".
Aham!... Conta outra. Colocou Hinata em 1°, empatada com Sakura-Temari, mas citou primeiro ela. E disse que em poder a Sakura só sabe socar as coisas. Em lutas diz que eh empate, sendo que não eh isso que parece. Só acho.
1-Se eu coloquei todas empatadas em primeiro, independente de quem começa o meu rank, não vai mudar a coisa toda.
2-Eu disse que a Sakura só sabe socar coisas? Eita! Eu disse que a Hinata tem um Taijutsu + técnico, é a verdade. Sakura é mais bruta em seu estilo de luta ela simplesmente parte pra cima.
3-Sobre comparações, não to criando uma, minha opinião sobre esse tema eu ja dei!!
Ja que você esta questionando tanto, uai, deixa eu ir então para uma comparação rapida aqui:
Ja que estamos falando de Kunoichis, você coloca a Sakura em primeiro, e questiona sobre eu colocar ambas "empatadas" vamos a um jogo rapido então.
Tenten e Hinata x Sakura
Quem tem maiores chances de vencer a Sakura no Taijutsu?
-Tenten: Usando um bastão
-Hinata usando o Juuken que é o melhor Taijutsu e ainda pode selar o Chakra da Sakura, que por sinal é a fonte de todo o seu estilo de luta?
Numa batalha de resistencia/Chakra, qual das duas conseguiria estender uma luta com a Sakura?
-Tenten que armas que drenam absurdas quantias de chakra e não tem boas reservas de chakra
-Hinata com uma reserva de chakra de hamura + controle preciso de chakra?
Quem conseguiria passar pelo Byakugou+SS da Sakura?
-Tenten com Kunais e Elementais conseguiria? Sera que o Katon do Bashosen é suficiente para superar a "semi-imortalidade" da Sakura? Sera que causaria danos suficientes na mesma para isso?
-Hinata que pode selar o Chakra do Byakugou atingindo os pontos de Chakra OU usando o HSH e drenar todo o Chakra do Byakugou de uma unica vez?
Katsuyu: Qual foi o ponto fraco mostrado por Katsuyu até aqui?
R: Varias Katsuyus foram mortas depois de terem seu chakra drenado pela Shinju.
Quem tem um Jutsu que
drenou mil anos de
Chakra em apenas 1 segundo??
Ps: Antes que venha a historia do "Naruto ajudou" aniway foi um trabalho em equipe, mesmo que venhamos a dividir os créditos da drenagem de chakra, 500 anos de Chakra para Naruto - 500 anos de Chakra para a Hinata, ainda assim é uma quantidade absurda de chakra ;)
Porém Tenten pode selar a Katsuyu com o Kohaku!! Agora me pergunto, qual a porcentagem de chances de Katsuyu responder ao chamado de uma inimiga?
----
Agora me responda aqui, a Tenten a "segunda Kunoichi + poderosa" para você,
não consegue segurar um embate com Sakura em praticamente nada, não consegue derrotar a Sakura com nada(só selando a Sakura, + no caso a inteligencia da Sakura teria que ser de um estudante da academia).
Sakura é só um exemplo, eu poderia usar qualquer outro ninja... Isso dai foi para te mostrar e te questionar, se a Tenten é tão forte assim(segunda + forte), porque a maioria de suas habilidades não da nem pro começo contra um oponente como a Sakura?
Ela foi só um exemplo, eu poderia usar outros exemplos aqui. E se fosse a Chyo? Konan? Tsunade? Mei? Sera que a tenten com seus elementais - Kunais - corda, conseguiria equilibrar com elas?
- Na boa, continuo com a mesma opinião, espera sair uma LN para a Tenten, e espera para ver se o bashosen e essa corda vão ser explorados. Porque o que adianta a Tenten ter o Bashosen e não poder abusar dele?
Ter o Kohaku e não poder selar ninguém, sem que este concorde?
Que ela tenha a corda que faz parte de um combo de selamento, que nem sabemos se funfa sozinho?
O ranking é seu, porém, seus argumentos para SUSTENTAR ele é que são fracos.