Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

+18
CJunior
Yue Hyuuga
Genos
Stuart
Sasuke
Heisenberg
*vert
Will
Williany Love
Izzy-Chan
Flat
Chazy Chaz
Sasukebestuchiha
Ryosuke
Mustang
Ellos
Doido De pedra
Peter Uchiha
22 participantes

descriptionR - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 5 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
Vou comentar do Kushou, Zzzzz. 

Spoiler :

Olha o tamanho do Kushou dela, eh bem pífio perto que Hiashi faz. 

Agora se não me engano o Chakra Kyuubi Upa os Jutsus 3 X e deu nisso:

https://dailyanimeart.files.wordpress.com/2013/01/hinatas-hakke-kuushou.jpg

Ao contrário do que você disse, que o Kushou dela eh do tamanho do de Hiashi. 

Não vou repetir, a corda drena a alma, Samui diz e foi mostrado. Pego nela o oponente fica debilitado.

E já que você está subestimando a habilidade de usar armas ninjas, vejamos se Tenten abrir um de seus pergaminho por COMPLETO e invocar Kunais Explosivas numa quantidade considerável, o estrago que faria? Pois eh, foi mostrado que derrota QUIMERA, um ser gigante e poderoso. 

Se dizer que Tenten não consegue fazer isso, depois dos fatos que eu te mostrei: Ela plana pergaminhos, invoca sem tocar nos selos e agora tem uma loja de armas, eh porque não tem argumentos para mostrar que as armas ninjas são fracas como diz. 

E mais já que diz que Tenten tem apenas Kunais, o que acontece se ela lançar algumas Kunais + algumas Granadas? Vish! Será explosão de lâminas para os lados e esse argumento que armas ninjas são fracas, que eh fraco. 

Armas ninjas no uso da Tenten se tornam perigosas. Centenas de lâminas, explosivos e um perfeito uso de pergaminhos e com sua mira perfeita, não é pouca coisa.

Por enquanto eh isso que quero que me responda! E não vou quotar você dizendo que Tenten vence Temari numa comparação, pois estaria mostrando um Haterismo que começou depois de um certo ''grupinho'' de Hinatetes aparecer. 

Meu rank eh das mais fortes e ao mesmo tempo poderosas. Sakura > Tenten > Temari > Hinata > Ino.

descriptionR - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 5 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
Neji escreveu:
Vou comentar do Kushou, Zzzzz. 

Spoiler :

Olha o tamanho do Kushou dela, eh bem pífio perto que Hiashi faz. 

Agora se não me engano o Chakra Kyuubi Upa os Jutsus 3 X e deu nisso:

Ao contrário do que você disse, que o Kushou dela eh do tamanho do de Hiashi. 

Mesmo assim, ainda é bem maior que o Katon e Futon do Bashosen. Não to comparando Hakke Kuushou da Hinata em tamanho com o do Hiashi.

Minha comparação foi simples: O Katon/Futon do Bashosen não se expande mais que o Vacuo, nem tem poder para ir contra ele.

Ambos parariam no Vacuo. e seriam dispersado. Fora que aquilo acertando um ninja causa baita danos, pois o impacto da pressão no corpo + a colisão ao ser lançado a centenas de metros, causarias danos que poucos conseguiria suportar.

No caso do Bashosen vimos que seu poder não é tão alto assim.

Não vou repetir, a corda drena a alma, Samui diz e foi mostrado. Pego nela o oponente fica debilitado.

Mas como drena a alma? Cara aquilo dali apenas externa a palavra + falada pelo ninja.

Se ele drenasse a alma, o ninja ja morreria ali, foi isso que aconteceu com a Shizune quando ela teve sua alma arrancada pelo Pain. Ou o que aconteceria com o Ebisu se não fosse o Konohamaru

Aquilo dali externa a palavra + falada, e não a alma.

E já que você está subestimando a habilidade de usar armas ninjas, vejamos se Tenten abrir um de seus pergaminho por COMPLETO e invocar Kunais Explosivas numa quantidade considerável, o estrago que faria? Pois eh, foi mostrado que derrota QUIMERA, um ser gigante e poderoso. 

Não sou eu quem subestima invocação de armas, foi o Kishimoto.

Se você ver bem, existe uma diferença de poder muito grande mostrada pela Tenten no Anime e a Tenten no manga.

No Anime, ela invoca milhares kunais, faz chuva, faz isso e faz aquilo, mas no manga quase sempre ela não faz muita coisa.

Tenten por exemplo, se tivesse mostrada uma velocidade de invocação e mira precisa igual ao Itachi e Sasuke naquele mini confronto dos dois, seria até um aumento de poder, porém nem isso.

Se dizer que Tenten não consegue fazer isso, depois dos fatos que eu te mostrei: Ela plana pergaminhos, invoca sem tocar nos selos e agora tem uma loja de armas, eh porque não tem argumentos para mostrar que as armas ninjas são fracas como diz. 

Teoricamente ela conseguiria fazer isso, mas a Hinata também conseguiria fazer o Shugo Hakke, Ninjutsu médico, pois ela tem um preciso controle de chakra... Ela também poderia colocar mais chakra no Hakke Kushou e superar o Kuhekishou usado pelo Hiashi, ja que ela tem muito mais chakra que ele. Mas nem por isso eu considerei isso aqui.

Se eu considerar que a Hinata pode usar essas coisas acima, você concordaria?

E mais já que diz que Tenten tem apenas Kunais, o que acontece se ela lançar algumas Kunais + algumas Granadas? Vish! Será explosão de lâminas para os lados e esse argumento que armas ninjas são fracas, que eh fraco. 

Eu não disse fracas!! Porém é a habilidade mais "fácil" de se burlar no enredo Naruto, e também a mais "comum".

Se comparado a força bruta, Juuken, Shitenshi ou Futon da Temari, as Kunais da Tenten ficam sim muito atrás.

Armas ninjas no uso da Tenten se tornam perigosas. Centenas de lâminas, explosivos e um perfeito uso de pergaminhos e com sua mira perfeita, não é pouca coisa.

Realmente não é pouca coisa, porém contando os recursos das outras kunoichis que estão sendo comparadas a Tenten, ele acaba ficando limitado sim.

Por enquanto eh isso que quero que me responda! E não vou quotar você dizendo que Tenten vence Temari numa comparação, pois estaria mostrando um Haterismo que começou depois de um certo ''grupinho'' de Hinatetes aparecer. 

Meu rank eh das mais fortes e ao mesmo tempo poderosas. Sakura > Tenten > Temari > Hinata > Ino.

Bom se você quer insistir em achar que a Tenten > Hinata e Temari, ok! Porém como eu ja te mostrei acima, a Tenten em batalhas é limitada e possui poucos recursos ofensivos e é limitada em chakra.

No exemplo que eu dei dela x Sakura, fica ainda mais claro isso. Você mesmo praticamente concordou.

Enfim, eu ainda não entendo em que a Tenten fica acima da Hinata num ranking de kunoichis mais poderosas... Sendo sincero, praticamente tudo da Hinata é superior ao da Tenten.

more_horiz
Hakke Kushou, mesmo o Upado eh em torno do tamanho da Hinata. Logo não acho que isso defenda de elementos MAIORES que o vácuo, que são Hi no Maki- Kaze no Maki. 

Kushou:

Elementos:

https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/330e4cg.png

Elementos são maiores, elementos não são ferpas que são repelidas. A minha análise é a seguinte: Os elementos podem colidir com a palma de ar, mas isso é muito PEQUENO em relação aos elementos, portanto, fogo, vento, qualquer elemento desse tipo conseguiria sobressair sobre o Kushou. Já que a Tenten pode ser subestimada, vamos pegar a Temari e seus Fuutons ou a Mei. Pelo vento ser maior, pode colidir com a palma de vácuo, mas irá passar pelos lados ( lembrando que Kushou não defende 360º) e pegar Hinata. Lava da mesma forma, não teria como repelir um jato de Youton com um Kushou MENOR que a lava.

Agora sobre Tenten invocar armas... WTF? Acho que você não entendeu que a Tenten Genin disparava armas em segundos usando movimentos das mãos, porém, do Shipuden não necessita disso, isso foi mostrado e você está dizendo que é invenção.  

Convenhamos que lançar um pergaminho pra cima e invocar armas e o básico de quem é perita com armas/pergaminhos. Dizer que ela não consegue fazer isso, é no mínimo Zzzzz. 

O pergaminho do início ao fim contém selamento de armas, logo podem ser invocadas da onde tem selamentos. E não superestimando armas, sim mostrando a habilidade da Tenten com suas armas que ultrapassa simples usuários que lançam Kunais de qualquer forma. 

Essa ideia que Tenten = Kunais é a Tenten Genin, mas tem outros fatores como quantidade, mira, manuseio de pergaminhos. Agora Kunais com tarjas, Granadas, são outros 500. Explosão seria alta, armas para todos os lados com a Bakusaidama não é facilmente desviado. 

Quanto a Sakura X Tenten/Hinata. Não concordei que Tenten seria derrotada rapidamente, pois lutando de longe ela afastaria o máximo possível Haruno, tentando encontrar formas de finalizar seja decapitando com explosivos ou tentar selar. Hinata também daria suas dificuldades, mas como disse não vejo nenhuma vencendo, e esse fator chakra não vai interferir no resultado da luta. 

Mais fortes/poderosas: Sakura > Tenten > Temari > Hinata > Ino. Em poder ambas as 4 últimas estão equilibradas, mas no meu Rank eu decido pelas mais fortes também.

more_horiz
Hakke Kushou, mesmo o Upado eh em torno do tamanho da Hinata. Logo não acho que isso defenda de elementos MAIORES que o vácuo, que são Hi no Maki- Kaze no Maki.

Kushou:

Elementos:

https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/330e4cg.png

O problema seu é esse @Neji, você esta indo contra o mostrado.

1 Dedo da cauda do Juubi e 10x maior que um ninja:

R - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 5 2jryb9

Depois disso não falo + nada.

Elementos são maiores, elementos não são ferpas que são repelidas. A minha análise é a seguinte: Os elementos podem colidir com a palma de ar, mas isso é muito PEQUENO em relação aos elementos, portanto, fogo, vento, qualquer elemento desse tipo conseguiria sobressair sobre o Kushou. Já que a Tenten pode ser subestimada, vamos pegar a Temari e seus Fuutons ou a Mei. Pelo vento ser maior, pode colidir com a palma de vácuo, mas irá passar pelos lados ( lembrando que Kushou não defende 360º) e pegar Hinata. Lava da mesma forma, não teria como repelir um jato de Youton com um Kushou MENOR que a lava.

Continua Fail esse seu argumento.

Futon e Katon do Bashosen são super pequenos, não tem o mesmo poder e tamanho do Kuushou.

E eles não são farpas, mas não são fantasmas, fogo para no vacuo. Eita que dificuldade em entender isso.

Agora sobre Tenten invocar armas... WTF? Acho que você não entendeu que a Tenten Genin disparava armas em segundos usando movimentos das mãos, porém, do Shipuden não necessita disso, isso foi mostrado e você está dizendo que é invenção.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii? Eu sei disso, não entendi porque você repetiu.

Convenhamos que lançar um pergaminho pra cima e invocar armas e o básico de quem é perita com armas/pergaminhos. Dizer que ela não consegue fazer isso, é no mínimo Zzzzz.

Continuo sem entender o que você quer dizer.

O pergaminho do início ao fim contém selamento de armas, logo podem ser invocadas da onde tem selamentos. E não superestimando armas, sim mostrando a habilidade da Tenten com suas armas que ultrapassa simples usuários que lançam Kunais de qualquer forma.

+ do mesmo... Tenten não consegue invocar 200 armas de uma vez.
E sobre superestimar armas, infelizmente quem não superestima armas é o Manga, não eu!!

Essa ideia que Tenten = Kunais é a Tenten Genin, mas tem outros fatores como quantidade, mira, manuseio de pergaminhos. Agora Kunais com tarjas, Granadas, são outros 500. Explosão seria alta, armas para todos os lados com a Bakusaidama não é facilmente desviado.

Ja dei minha opinião sobre isso aqui.... Principalmente sobre o papel bomba e kunais.

Quanto a Sakura X Tenten/Hinata. Não concordei que Tenten seria derrotada rapidamente, pois lutando de longe ela afastaria o máximo possível Haruno, tentando encontrar formas de finalizar seja decapitando com explosivos ou tentar selar. Hinata também daria suas dificuldades, mas como disse não vejo nenhuma vencendo, e esse fator chakra não vai interferir no resultado da luta.

Bom você não concorda eu entendo. Mas em que você não concordou? tipo!! Sem ser uma comparação.

Como você acha que a Tenten venceria a Sakura num combate?

Mais fortes/poderosas: Sakura > Tenten > Temari > Hinata > Ino. Em poder ambas as 4 últimas estão equilibradas, mas no meu Rank eu decido pelas mais fortes também.

Bem continuo dizendo, é seu rank, mas... Eu ainda não vi onde esta o X da questão do Tenten > Temari and Hinata.

Eu ainda acho que os recursos da Hinata são mais poderosas que o da Tenten.

Juuken > Kunais
Byakugan > Pote
Juho Shoushiken > corda
Kuushou > elementos
Chakra Hinata > Chakra Tenten
Taijutsu Hinata > Taijutsu Tenten

Resumindo é + ou - isso

more_horiz
1 - Sakura; possui a maior versatilidade entre as kunoichis, segunda melhor Iryonin no mundo Shinobi, possui um poder bruto altíssimo, agilidade, capacidade de analisar e prever movimentos (apenas com olhos comuns), Kuchyose: Katsuyu e Regeneração avançada.

2 - Temari; versátil no elemento Fuuton, cada um possui uma característica mas com um poder incrível. É ágil e possui capacidade de análise de combate.

3 - Hinata; Com seu Byakugan ela tem bons reflexos, o que lhe possibilita boa agilidade, prevê movimentos, podendo evitar, Juho, Hakke Kushou, 64 palmas, chakra do Hamura que lhe dá uma reserva de chakra a mais.

4 - Tenten; muito boa no Taijutsu, é inteligente em combate, pergaminho repleto de armas, Bashosen e outras armas do Hagoromo.

5 - Ino; grande quantidade de Jutsus Yamanaka, inteligência, Taijutsu relevante, Shintenshin no Jutsu avançado, Jutsus telepáticos, Iryo-Nin básico.

more_horiz
O problema seu é esse @Neji, você esta indo contra o mostrado.

Houve um equívoco na imagem, como já debatemos Hinata NUNCA mostrou Hakke Kushou com seu chakra, não sabemos o limite e não considero que seja Upado 20-30 X. Quem está indo contra o mostrado é você.

#Tópico

Força/ Poder

1- Sakura

2- Tenten

- Poliu seu Jutsu de espaço-tempo de invocação;

- Treina Taijutsu ferozmente com Guy e lutava constantemente com Neji/Lee, por isso seu Taijutsu chegou ao ponto que foi dito na Novel Konoha que ela é uma das melhores usuárias de Taijutsu de Konoha;

- Velocidade idem;

- Inteligência capaz de analisar Kaiten de Neji perfeitamente, colar no Exame, criar armadilhas, etc. E muito provável que ela tenha criado a pulseira pergaminho que foi dito ser uma tecnologia de ponta;

- Segundo Novel tem Mira perfeita capaz de acompanhar o alvo se movendo e ataca com grande precisão.

Armas + Mira Perfeita que acompanha o alvo;
Bashosen + Mira Perfeita que acompanha o alvo;
Taijutsu + Kokinjo + Mira.

- Segundo Novel ao longo dos anos aprendeu sobre diversas armas, o que poderia ser sobre Kokinjo/Kohaku. E usa todos os tipos de armas comuns e algumas raras, o que incluiria tarjas explosivas, correntes, bastão, tonfas, etc.

- Nova arma: Guilhotina de vôo, arma segundo a descrição é um disco com várias lâminas ao redor e usando uma corrente é capaz de prender a cabeça do oponente e decapitar.

Tenten é poderosa com armas. Poliu seu Ninjutsu + Ninjutsu com Armas Sagradas tendo 5 Elementos + Selamento + Corda que paralisa. Taijutsu entre os melhores de Konoha + Taijutsu com Kokinjo que debilitaria o alvo num toque. Inteligência/Velocidade acima da média, Chakra atualmente seria maior devido ser adulta. Armas variadas como: lâminas, explosivos, armas de curto alcance, armas decapitadoras, de elementos, selamentos, paralisação, etc.

3- Temari

more_horiz
1º Haruno Sakura. Combando seu Inryo Nin supremo com seu Taijutsu one-hit-k.o, Sakura se mostra muito poderosa em combate, contando também com uma kuchyiose de peso e ótimos reflexos provenientes de seu treinamento. De um modo que pode ser considerada nível Kage.

2º Temari. Ela sempre se mostrou uma excelente combatente, possuindo controle máximo do Fuuton, de modo que consegue manter um inimigo à distância e matá-lo ao mesmo tempo, e podendo realizar jutsus capazes de dilacerar alguém e devastar áreas inteiras.

3º Hyuuga Hinata. Possui o Byakugan e o seu Taijutsu monstruoso. Com isso, torna-se uma ninja extremamente perigosa, principalmente, por conta de seu Juho Soshiken, uma técnica de altíssimo nível e ainda como Hakke Kushou, uma alternativa para o Taijutsu.

4º Tenten. Independente do que digam, ela ainda é uma ninjaextremamente capaz no bukijutsu e no taijutsu, apesar de que, devido ao péssimo aproveitamente do Kishimoto, não pudemos ver isso muito bem. Apesar disso, possui muitas capacidades com as armas ninjas, ainda mais quando possui as armas sagradas do Rikudo Sennin.

5º Yamanaka Ino. Apesar de possuir um estilo melhor para combates em grupo, ela possui uma das técnicas mais perigosas do mangá, capaz de usurpar o corpo do oponente. Além disso mostrou-se habilidosa no Taijutsu e é sensora.

more_horiz
1- Sakura (byakugou, nin médico, SS, Okachou, Katsuyu)
2- Hinata (Chakra hamura, 64 + juho, kushou,tai)
3- temari (fuuton apelão, kiri kiri mai)
4- ino (suporte)/ Tenten (armas 3/5 )

Meu ranking :sir:

more_horiz
1º Sakura
2º Temari
3º Hinata
4º Tenten
5º Ino

more_horiz
1- Sakura Haruno ( Byakugou,Katsuyu,SS, nin médico avançado,Oukachou)

2- Temari/Hinata ( dependendo das condições,distancia,conhecimento qualquer uma pode vençer) :fem:

*Menção Honrosa - Ino ( suporte, nin médico basico, tecnicas yamanakas)

3- Tenten ( bukijutsu, armas ridouko 3/5 )

4- Ino ( em combate real)

more_horiz
Sakura
Hinata
Temari
Ino/Tenten

more_horiz
Gente, ficar discutindo falando que acha que uma é superior a outra não vai levar á nada, o que é decisivo aqui é levar em conta o mangá e analisar as kunoichis que se mostram mais poderosas. Com isso vamos ter um ranking coeso e sem um favorecimento a tais personagens.

Vamos analisar agora os fatos exposto pelo mangá.

1º Mais Poderosa: Sakura Haruno

R - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 5 SakuraByakugou676

Bem, a Sakura é uma kunoichi que realmente teve uma drástica evolução, a diferença foi perceptivel principalmente no inicio do shippuden, onde pudemos ver suas habilidades muito mais melhoradas, mostrando uma grande ágilidade e uma forma brutal,além de ter aprendido ninjutsu médico. Na guerra não parou por aí, a mesma dispertou o Byakugo no jutsu, sim o byakugo, na qual passou 3 anos guardando chakra para ter exito no seu jutsu, e isso exige um ótimo controle de chakra e técnica, o que só adquire mais pontos pra sakura. Sem esquecer do seu amplo arsenal e conhecimento médico, tendo maestria no que faz, assim como tem aptidão e genjutsu e também invocação de lesmas. Logo a Haruno como um geral é a mais poderosa, por ser na acima da média em quase tudo e por ter grandes feitos de poder e técnica.

2º Mais Poderosa: Ino Yamanaka

R - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 5 46

Ino desde a acadêmia era a melhor aluna da classe, sua média geral era superior a todos os demais. Desde pequena a Yamanaka era muito talentosa, e com seu esforço, aguentou todo o inverno e floresceu suas habilidades mais poderosas e aprimoradas na guerra, assumindo o papel de menssageira da aliança shinobi, sendo uma peça fundamental tanto para as comunicações de todos, como para o campo de batalha. A Capacidade telepatica de Ino mostrou ser de altíssimo nivel, quando a mesma se conectou com todas as pessoas da aliança shinobi apenas com seu poder, e sem precisar de aparelhos como o seu pai, 2 anos mais tarde, Ino só mostro mais sua superioridade, quando consseguiu se conectar mentalmente com todas as pessoas do mundo através do seu jutsu. Além da telepatia do clã Yamanaka, Ino foi extremamente eficaz e hábil usando o Shintenshin no jutsu para mudar rumos na guerra, quando a mesma através do poder do seu jutsu, consseguiu ser a chave pra selar Kinkaku, controlar obito e desviar a bomba do jubi que salvou naruto e a aliança, salvar seus companheiros de equipe, e demonstrando evolução do jutsu pegando multiplos corpos, e também pegando obito novamente, impedindo seu ataque á aliança e assim imobilizando o jubi. Ino se destacou e  mostrou seu potencial e utilidade bastante no mangá, Kishi deixou isso bem claro, pois ela é uma ninja muito competente e através de suas habilidades consseguiu ser a melhor ninja do clã, ainda possuindo boa agilidade mostrada em lutas e desviando de ataques, assim como tem o sensor de chakras, na qual combado com seu jutsu pode transmitir para os seus amigos, Ino sem duvidas é a segunda Kunoichi com mais poder entre estas.

3º Mais Poderosa: Hinata Hyuga

R - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 5 Hinata-will-go-till-her-last-step

A Hinata sempre foi bem tímida, e sua gentiliza mesmo que a prejudicasse as vezes, vimos que ela foi essencial para a evolução da mesma. Hinata surpreendeu no exame chunnin quando foi capaz de nivelar golpes de taijutsu com Neji que era consideravelmente superior a ela naquela época, a mesma mostrou ser bem ágil e ter um bom uso do byakugan ao decorrer da serie, e graças aos seus esforços virou uma Hyuga incoparavél que além de forte serviu como fonte de confiança a aliança na guerra, e foi muito útil usando suas técnicas para o bem de todos, visto também o alcance do byakugan da mesma na qual ajudou ino a localização exata de obito para desviar a bomba que seria fatal na aliança, assim como rebateu o braço do Jubi com seu hakke kusho mesmo sendo upado pelo chakra de naruto, e ajudou bastante a destruir varios zetsus e mini juubis. Hinata é fofa,gentíl,doce e corajosa, e merece muito essa posição.

4º Mais Poderosa: Temari

R - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 5 Addvuq

Desde o clássico ela mostrou pra que veio sem duvidas, ainda quando uma genin Temari demonstrou enorme poder ao usar seu leque, que com ele manobra o fuuton, fazendo grandes rajadas de vento. Um exemplo marcante do seu poder foi quando a mesma usou seu jutsu kiri kiri mai contra a tayuya em uma floresta, que em poucos segundos estava totalmente destruída. Vindo de Suna, Temari é uma das melhores usuárias de fuuton no mundo ninja, e deixou sua marca com seu estilo de luta mostrando sua grande maestria com com o mesmo, com certeza essa posição é dela.

5º Mais Poderosa: Tenten

R - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 5 20130519202359?path-prefix=pt-br

Tenten sempre teve um estilo único e criativo, sua forma de lutar apenas com armas ninjas á da uma graça incomparável. A mesma mostrou ser muito talentosa com seu bukijutsu, tendo ótima mira assim como arremeço, e apesar de ter mostrando muito pouco no classico, na guerra podemos ver sua evolução, a lançar suas armas apenas com o erguimento dos seus pergaminhos, e assim ajudando a derrotar muitos zetsus. E uma evolução de feitos que ela teve foi quando a mesma achou o Bashosen, uma arma sagrada, e com ele consseguiu destruir as mascaras de Kakuzu, apesar de um humano não ter chakra suficiente para usar o leque efetivamente ou muitas vezes. Tenten auto evoluiu, e e se tornou uma ninja experiente, e no final ainda teve uma loja de armas, e recebendo presentes, como a cabaça, corda e bashosen, na qual o ultimo ela usou na guerra. Ou seja, Tenten é merecedora do seu cargo atual ninja, e apesar não ser melhores do que alguns shinobis não significa que ela seja fraca, pelo contrário, e sim forte, pois ela melhorou, e o intuito de um ninja é se auto aperfeiçoar e ser melhor do que foi antes, e não que os outros.

Enfim gente, é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos