Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi X Deidara

+8
Lehnsherr
Bad Blood
Jean Lucas
Dante Sparda
FrutosDoMar
Daniel Hidan
Fc Temari
Sage
12 participantes

descriptionItachi X Deidara - Página 2 EmptyRe: Itachi X Deidara

more_horiz
Itachi vence.

A partir do momento que o Itachi decidisse utilizar o Mangekyo Sharingan, nada do Deidara faria perigo nele.

Pegar Deidara em um genjutsu visual com conhecimento teoricamente deveria ser extremamente difícil, não não é. Na luta contra Sasuke, vimos que ele confiou muito no seu olho treinado e não exitou em olhar nos olhos do Sasuke.

Isso pq o Sasuke só tinha sharingan nível 3, imagina o Itachi com Tsukuyomi e Yubi no genjutsu.

Magatamas não funcionariam no Deidara, visto que ele teve velocidade para desviar até mesmo da Suna do Gaara.

C1, o Itachi desvia só na base da velocidade. Com auxílio de Kage Bunshins e corvos, isso fica muito mais simples.

C2, o Itachi anula com o Susano esquelético.

C3, basta o Itachi encorporar o Susano.

C4, o Itachi vê as nano bombas e pode fugir só na base da velocidade, assim como o Sasuke fez.

C0, caso o Deidara consiga usar, o Itachi resiste com o Susano forma final com  Yata. Ele resistiu ao Kirin, não será o C0 que até o Manda saiu vivo que irá matá-lo.

E o Itachi só não vence facilmente devido a restrição do Amaterasu. Deidara acreditava ser capaz de derrotar o Uchiha pq ele não conhecia o MS, pq se conhecesse... :heheh:

more_horiz
é impressão minha, ou estamos ignorando o que o hatake kakashi disse para o Kakuzu, sobre o estilo raiton ser a chave certa para lutar contra usuário estilo terra.

Sasuke tinha Raiton. Itachi não tem. Considerem esse fato. todo o ataque do Deidara nao poderá ser parado pelo Itachi, porque só Raiton anula o estilo terra.

Fogo não é páreo para terra. E velocidade? O deidara escapou dos ataques do gaara que utilizava a areia da sua defesa absoluta, por ser extremamente leve. Nao sei nao, ein.

Além do mais, nao sei se Itachi pode usar o Susano de cara. Pelo que assisti do anime, tem uma sequencia para ele usar o Susano e precisa passar pelo Amaterasu.

Me parece que só depois de usar o Amaterasu, o Itachi pode usar o Susanoo. Contra sasuke e pain ele usa o amaterasu primeiro. Depois ele usa o susanoo. Contra o Kabuto, ele saiu de uma luta que usou amaterasu. (pain) então o susano estava habilitado para ele.

more_horiz
C3 basta encorporar o susano?Sei não hein!
Foi dito que a técnica tinha poder suficiente para destruir um vilarejo(Eu levo como exagero). Mas considerando algo desta magnitude não vejo o susano defendendo.
CO o sasuke usou kuchoyose reverso se não me engano.

Enfim , Itachi vence não acho que a luta dure a tal ponto o Uchiha é muito veloz e faz selos de formas super rápidas e pode pegar o Deidara no solo com um genjutsu/MS Caso o Deidara voe realmente complica para o Itachi forçando o mesmo a recorrer ao Susano; Nesta forma ele pode tankar todos ataques do deidara. Mas se o Deidara recorrer ao Co ou algo do gênero ele pode usar as armas e defesa misticas .

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
C3 basta encorporar o susano?Sei não hein!
Foi dito que a técnica tinha poder suficiente para destruir um vilarejo(Eu levo como exagero). Mas considerando algo desta magnitude não vejo o susano defendendo.
CO o sasuke usou kuchoyose reverso se não me engano.

Enfim , Itachi vence não acho que a luta dure a tal ponto o Uchiha é muito veloz e faz selos de formas super rápidas e pode pegar o Deidara no solo com um genjutsu/MS Caso o Deidara voe realmente complica para o Itachi forçando o mesmo a recorrer ao Susano; Nesta forma ele pode tankar todos ataques do deidara. Mas se o Deidara recorrer ao Co ou algo do gênero ele pode usar as armas e defesa misticas .

O Susano'o defendeu o Kirin, sinceramente pra mim C3 e Kirin tem o mesmo poder destrutivo.

O maior erro do Deidara nesse combate ao meu ver, seria confiar naquele dispositivo que ele criou para combater os Genjutsus, aquilo claramente só seria util contra Genjutsus normais, Tsukuyomi, Izanami seriam grandes problemas.

more_horiz
O Susano'o defendeu o Kirin, sinceramente pra mim C3 e Kirin tem o mesmo poder destrutivo.

:hmm:
Sério. Kirin tem várias propriedades que o tornam apelam além da destruição mas o poder de destruição do C3 obviamente tem um campo bem maior pelo mostrado. A questão do Kirin é que ele é um relâmpago e com isso traz vários outros problemas(e não somente poder de destruição) para quem toma o dano. Já o C3 é mais concentrado em poder de destruição/explosão.

C3 neste sentido é obviamente maior que o Kirin.

Mas enfim , como já falei Itachi vence aqui ele é de outro nível por mais que Deidara tenha técnicas que ponham em risco ele pode lidar ou matá-lo antes que a luta se desenrola até este ponto.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:

:hmm:
Sério. Kirin tem várias propriedades que o tornam apelam além da destruição mas o poder de destruição do C3 obviamente tem um campo bem maior pelo mostrado. A questão do Kirin é que ele é um relâmpago e com isso traz vários outros problemas(e não somente poder de destruição) para quem toma o dano. Já o C3 é mais concentrado em poder de destruição/explosão.

Qual mostrado?
Itachi X Deidara - Página 2 330gx9uItachi X Deidara - Página 2 2dkfza0
Um iria destruir aproximadamente o centro de Sunagakure, e outro pulverizou uma montanha inteira, sinceramente, uma montanha ocuparia facilmente o centro de Sunagakure.
 Não vejo diferença, talvez na forma, mas nada de relevante.
Mas enfim , como já falei Itachi vence aqui ele é de outro nível por mais que Deidara tenha técnicas que ponham em risco ele pode lidar ou matá-lo antes que a luta se desenrola até este ponto.

Deidara tem sim suas chances, C4, C0 e talz, mas é igual eu disse, Deidara confia demais naqueles olhos que ele criou, e aquilo é a chave certa para a derrota.

more_horiz
Bem, atravessar o susano não é problema para o DEIDARA. O próprio gaara conseguiu tirar o MADARA de dentro do seu SUSANO utilizando a areia por baixo.

Deidara usa estilo terra e conseguiu infiltrar seus explosivos na areia absoluta do gaara. E detalhe, ele abriu uma brecha para que isso acontecesse, depois de analisar a areia.

Não sei se a língua da mão do gaara pode "degustar o chakra do susano" e fazer explosivos mais específicos para atravessá-lo, como o gaara fez contra o kimimaru, ao fundir a areia com o osso dele.

De toda forma, DEIDARA só ganha se conseguir levantar voo. Se deidara for prum combate corpo a corpo ele vai ficar em apuros contra o ITACHI.

Itachi é veloz, mas usa muito genjutsu para facilitar sua velocidade. Na realidade, ele tem a mesma velocidade do KAKASHI, nada mais. Tanto que Itachi nao enfrentou o BEE de frente, quando ele usou as multiplas espadas dele. Ele se afastou e atacou de longe. Detalhe: se fosse Jiraya ou Orochimaru poderia ir no combate corpo a corpo, o primeiro em modo SM é super veloz e o segundo, é invulnerável contra ataques físicos.

Portanto, Deidara venceria se ficasse atacando de longe, porque o Itachi nao pode aguentar por muito tempo se defender, ainda mais de ataques rapídos e pequenos, o que requereria mais atenção para saber quando usar o SUSANOO, o que deixaria uma brecha para DEIDARA usar um ataque no ponto cego enquanto Itachi fica distraído se defendendo.

A luta no chão, O ITACHI ATROPELA O DEIDARA. mas deidara nao é maluco de fazer isso, a menos, pelo seu ego.

more_horiz
SASUKE < ITACHI
SASUKE > DEIDARA
ITACHI > DEIDARA

more_horiz
Isabely escreveu:
SASUKE < ITACHI
SASUKE > DEIDARA
ITACHI > DEIDARA

Volto a repetir: ITACHI não tem resposta para o jutsu do DEIDARA. Ele não tem como desabilitar os explosivos do DEIDARA porque ele não é usuário RAITON como KAKASHI e SASUKE.

SASUKE só ganhou porque na verdade DEIDARA que se matou.

Basta uma explosão por trás do SUSANO para que DEIDARA perceba o ponto fraco dele. Se o explosivo estourar atrás do SUSANO 1 vez, a coluna vertebral  do SUSANO fica exposta. Se outro explosivo explodir, destroi (desfaz) o susano.

Até parece que vocês não viram o que o DANZOU fez com o SASUKE. A Sorte do SASUKE é que DANZOU é ninja de combate corpo a corpo, senão ele tava ferrado.

Se o RAIO DE EXPLOSAO for muito grande, fatalmente o SUSANO se DESFAZERÁ, por conta de atingir a parte de trás dele e expor o ponto fraco.

Bem, areia passa pelo susano, então, argila em estado líquido também passa.

Bom para que a vitória seja certa para o DEIDARA acho que ele vai precisar de umas bolsas de argila extras, (5) contra o ITACHI, pelo menos ele vai vencer o ITACHI pelo CANSAÇO, visto que ele nunca reclamou de chakra. Mas o Itachi já reclamou de usar demais os seus olhos.

more_horiz
Itachi não tem Raiton , porem pode cuidar das bombas de Deidara com o Suiton ou com o Katon . Que aqui concerteza seriam ate um pouco mais eficientes que Raiton . Deidara concerteza não evoluiu tanto desde a ultima luta com Itachi . Ele dificilmente consegueria escapar apenas do Genjutsu .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Itachi não tem Raiton , porem pode cuidar das bombas de Deidara com o Suiton ou com o Katon . Que aqui concerteza seriam ate um pouco mais eficientes que Raiton . Deidara concerteza não evoluiu tanto desde a ultima luta com Itachi . Ele dificilmente consegueria escapar apenas do Genjutsu .

WTF, como Suiton e Katon seria de alguma relevancia contra o Bakuton? :horak: 

zenzyr0ex escreveu:
Basta uma explosão por trás do SUSANO para que DEIDARA perceba o ponto fraco dele. Se o explosivo estourar atrás do SUSANO 1 vez, a coluna vertebral  do SUSANO fica exposta. Se outro explosivo explodir, destroi (desfaz) o susano.

Como você me garantir que o Susano'o do Itachi tem a mesma fraqueza?

São todos os Susano'o que tem aquelas fraquezas? Porque o Susano'o do Itachi tankou o Kirin mano, o Kirin é algo comparavel ao C3.
Bom para que a vitória seja certa para o DEIDARA acho que ele vai precisar de umas bolsas de argila extras, (5) contra o ITACHI, pelo menos ele vai vencer o ITACHI pelo CANSAÇO, visto que ele nunca reclamou de chakra. Mas o Itachi já reclamou de usar demais os seus olhos.

O problema é que Itachi é mais rapido e inteligente, e colocar o Deidara em Genjutsu pode acontecer quando o mesmo menos esperar.

Principalmente partindo do ponto que Deidara confia demais naqueles olhos anti genjutsu que ele desenvolveu.

more_horiz
*WTF, como Suiton e Katon seria de alguma relevancia contra o Bakuton?*

Frutos do Mar , Bakuton não passa de argila . È um material muito fragil . Procure algum lugar perto de sua casa que venda argila e compre um pouco para comprovar o que eu postei nesse topico .
Pegue a argila é coloque ela no fogo que você vai ver a relevancia do Katon . Depois coloque a argila na agua pra ver tambem a relevancia do Suiton .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*WTF, como Suiton e Katon seria de alguma relevancia contra o Bakuton?*

Frutos do Mar , Bakuton não passa de argila  . È um material muito fragil . Procure algum lugar perto de sua casa que venda argila e compre um pouco para comprovar o que eu postei nesse topico .
Pegue a argila é coloque ela no fogo que você vai ver a relevancia do Katon . Depois coloque a argila na agua pra ver tambem a relevancia do Suiton .

KKKK. EU RI DEMAIS. 

Mas ainda estamos falando do DEIDARA. o CARA QUE ESCAPOU DA VELOCIDADE DA AREIA ABSOLUTA DO GAARA (tanto no solo, quanto voando) e achou uma brecha para infiltrar suas obras primas dentro da areia, por meio de uma distração que ele mesmo criou e o gaara caiu.

KAKASHI só conseguiu lutar contra o DEIDARA porque ele conseguia projetar o ataque dele (kamui) à metros de distância.

Repito, somado a tudo que eu disse: se DEIDARA levantar VOO, não será nada fácil para ITACHI, mesmo que ele saiba voar, no ar, o atk dele será limitado, mas do deidara não é, todos eles voam, são leves, e pequenos para nao serem percebidos em meio a uma luta intensa.

E por mais rapido que o ITACHI seja, o DEIDARA escapou do TIME GAI que tinha o NEJI e LEE.

Não sei não.

pra mim, DEIDARA 6/10 se conseguir lançar voo e continuar atacando de longe e armamento ele tem pra isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos