Então se formos seguir sua teoria de que se X personagem criou um jutsu sabe mais coisa do que Z personagem que aprendeu o Jutsu então o Minato jamais seria melhor usuário do Hiraishin do que Tobirama e ainda existem vários fatos no mangá que quebra essa sua teoria.
Não é bem assim, pois são casos diferentes. O Tobirama criou a técnica, mas não usava só ela, então como o Minato tinha o seu estilo de luta voltado totalmente ao Hiraishin, ele tinha chances de superá-lo, pois treinava mais e usava mais. E outra, você não entendeu muito bem o meu comentário, pois eu estava falando sobre a Tsunade também poder fazer isso que a Sakura fez, não da Tsunade ser melhor que a Sakura. E sobre as variantes do jutsu, o dono da mesma, Tobirama, criou mais, demonstrando um melhor conhecimento técnico do jutsu.
Citam que Sakura ter superado a Tsunade é coisa de fãs, porém os fãs da Tsunade tem base em achismo e não consideram o mostrado.
Quando os fãs não tem seus personagens preferidos sendo explorados gostam de desconsiderar os feitos de outros personagens alheios Zzzzz.
O Ninpou: Souzou Saisei é dito como o melhor Ninjutsu Médico, portanto não é espanto nenhum o mesmo conseguir recuperar membros e tornar o usuário IMORTAL.
1º - Mas ela não superou, é um fato. Velocidade, esquiva e agilidade, eu até coloco as duas empatadas, mas em inteligência, ninjutsu e medicina, a Tsunade se sobressai.
2º - Ninguém está desconsiderando, estamos apenas debatendo. Se não houvesse uma discussão, com certeza o jutsu seria mais superestimado do que já está sendo.
3º - Sempre concordei com isso.