Senju Felipe escreveu:Kirito-kun, qual o nome desse jutsu fantástico que Sakura milagrosamente tirou do bolso mesmo?
Aposto que isso você não sabe responder. KKKKKKKKKKKK
Mas wait, deixa eu adivinhar o que você vai responder pra mim, quando vier, novamente, insistir nessa brincadeirinha: o vídeo/novel não citou.Ou melhor ainda: "é o Souzou Saisei no Jutsu, Felipin."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKidou se regenera por conta própria Felipin, acontece que a Sakura aumentava essa regeneração dele dividindo as células dele.
Ele só regenera un local quando atingindo, pois se ele regenerasse todo o corpo do Kidou, todo o corpo dele teria caído e não somente o peito.
Kirito-kun, devo dizer que você já está que nem o Hitsugaya depois que este foi trollado pelo Mayuri: caiu num ciclo "Izanâmico" onde você repete a mesma coisa porque não consegue encontrar uma resposta lógica para o que aconteceu na Novel, nem muito menos rebater-me.
E que diferença faz se o Kidou regenera por conta própria? KKKKKKK
O que você disse, não refutou EM NADA o que eu disse. Na verdade só reforça o conteúdo dos meus posts. rs
É lógico que ele vai regenerar num local que for atingido ué. Ele é acertado no peito e regenera a cabeça? Obviamente não. kkkk
E agora que eu entendi o que você quis dizer no post passado ao dizer que SS regenera todas as células do corpo. Vejo que quem manipula argumentos aqui não sou eu, nenón? KKKKKKKKKKKKK
SS só vai regenerar e forçar a divisão celular onde ouve lesão. Exemplo: se Sakura leva um dano epitelial, o jutsu vai forçar a divisão celular e recuperar a pele. Se nenhuma outra parte do corpo foi danificada, não existe porque o jutsu forçar divisão celular em outros tecidos que não seja o epitelial. LOL
E engraçado, esse capítulo, traduzido à base de "legendas + áudio" trouxe-te a informação que a tal cura do Kidou também funciona à base de divisão celular forçando o limite de Hayflick da mesma forma que o SS funciona sendo que nas páginas passadas deste mesmo tópico você não soube explicar de onde saiu a tal "pílula jinchuuriki"?
Você é divertido Kirito-kun. KKKKKKKKKKKKMostrado>>Teoria do Felipin.
Eu >>>>>>>>>> interpretações de Sakuret.
PS. Não sei ativar legendas, gato. Fica pra próxima. :v
-NNNNNNNNN
:eumenti: :eumenti: :eumenti:
Felipin você está dizendo coisas nosenses, e isso é resultado de não ter visto o vídéo. Sakura nunca liberou SS no corpo dele, só foi liberar o selo mais pra frente, não tem lógica nenhuma você citar um jutsu que só funciona em pessoas quando o selo é estendido pelo o corpo. Você se contradiz pois só foi mostrado uma forma disso que você cita acontecer, coisa que jamais aconteceu nesta luta.
:prassa:
O que você cita é uma teoria criada por você sem ter o que sustentar ela, pois as coisas são bem diferentes no mangá.
@Vert_ice já fez questão de trazer a parte que a Sakura afirma que liberou o SS + BK.
O resto do seu post eu já respondi em postagens anteriores, só você reparar.
O lance das cápsulas eu não vi, pois só vi a luta dela contra Kidou, e também vi outras partes de outros capítulos. Mas tem uma parte já traduzida pro PT BR que afirma que a Anbu visitou o vale do fim (local Batalha Naruto VS Sasuke) e recolheu muitas coisas de lá.
Enfim a Sakura fez algo que Tsunade não fez, e nem vai fazer. Tentem o quanto quiser esse feito nunca vai ser considerado pra Tsunade.
Felipin aqui ensina se ativar legendas: https://support.google.com/youtube/answer/100078?hl=pt-BR
@Narion Ozuma
Sakura só socava o peito dele desde o começo da luta, ela apanhou pra poha somente pra socar o peito dele várias e várias vezes.
No primeiro soco ela fez um buraco enorme no peito dele (ele tava com manto), depois os socos dele milagrosamente pararam de fazer efeito, algo comentado por Kidou, mas a Sakura se fez de tonta. Isso aconteceu muito antes dela ativar BK + SS.
Ela já estava ativando essa habilidade dela no Kidou.