Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

+20
Paty
Mustang
victorzika
Sage
Fawkes
Hiromi
Naruto sennin perfect
Rinaldo Uzumaki
Senju Felipe
Math
igor bacelar
Espadão
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Stuart
Victor
Loki_
Boss
Sasukebestuchiha
Flat
24 participantes

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 11 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Na verdade eu havia pensado nessa hipótese e fui rever o vídeo para saber se no momento em que a Sakura dispara tais socos ela estava ou não de Sozou Saisei ativado. E a resposta é Não. Pois se fosse o Sozou Saisei não teria lógica afirmar que a Tsunade não tem.

Sakura deu o primeiro soco no Kidou e abriu um buraco em seu peito.
Ele começou a se regenerar e então os socos seguintes da Sakura já não estavam mais fazendo efeito algum( propositalmente). Isso antes dela ter sido perfurada pela cauda e ai sim ativado o BK e o Sozou Saisei(momento ao qual foi muito bem detalhado inclusive).

Então sim, Sakura estava usando uma cura igual ao Sozou Saisei ou até mesmo superior já que o ataque e  a cura aconteciam de forma tão instantânea que passou despercebido pelo Kidou.

Ou se não a reserva natural da Sakura aumentou de tal modo que ela foi capaz de usar o Sozou Saisei sem o BK, algo que eu acho muito pouco provável.

Não acho algo impossível, considerando que o local a se acelerar as células era só um.

Enfim.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 11 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Não seja redundante, @Kirito-kun. BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 11 XseWtG7
Sakura dizer que curou ele não muda em nada a posição de que o único jutsu que poderia matar o Kidou daquela forma é o SS tanto pelo envelhecimento acelerado provocado pelo jutsu, quanto pela velocidade de regeneração. Não muda em nada dizer que foi necessário um controle de chakra absurdo, pois o SS sempre exigiu isso, ainda mais numa situação "incomum" de uso. Não muda nada dizer que ela usou um chakra regenerativo nos punhos, porque o SS é justamente um chakra regenerativo, LOL. Não muda em nada dizer que Sakura é superior à Tsunade dando outra função ao SS porque das duas lutas que Tsunade teve, uma ela pretendia matar o Orochimaru com um jutsu inferior (:prassa:) e na outra ela lutou contra um cadáver. rs

E bem, para uma tradução feita nas coxas (alguém é expert em Espanhol? rs) e de uma luta em que nós não sabemos todos os pormenores, você já está dizendo muita coisa, não? kkkkkkkk
Cuidado que quem fala demais, dá bom dia à cavalo hein... rs

De resto, não vou participar do teu flood. :~.~:
O que eu tinha pra dizer já foi dito. rs

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Não seja redundante, @Kirito-kun. BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 11 XseWtG7
Sakura dizer que curou ele não muda em nada a posição de que o único jutsu que poderia matar o Kidou daquela forma é o SS tanto pelo envelhecimento acelerado provocado pelo jutsu, quanto pela velocidade de regeneração. Não muda em nada dizer que foi necessário um controle de chakra absurdo, pois o SS sempre exigiu isso, ainda mais numa situação "incomum" de uso. Não muda nada dizer que ela usou um chakra regenerativo nos punhos, porque o SS é justamente um chakra regenerativo, LOL. Não muda em nada dizer que Sakura é superior à Tsunade dando outra função ao SS porque das duas lutas que Tsunade teve, uma ela pretendia matar o Orochimaru com um jutsu inferior (:prassa:) e na outra ela lutou contra um cadáver. rs

E bem, para uma tradução feita nas coxas (alguém é expert em Espanhol? rs) e de uma luta em que nós não sabemos todos os pormenores, você já está dizendo muita coisa, não? kkkkkkkk
Cuidado que quem fala demais, dá bom dia à cavalo hein... rs

De resto, não vou participar do teu flood. :~.~:
O que eu tinha pra dizer já foi dito. rs

Felipin como a Sakura iria usar SS sem ta com o Selo Byakugou aberto?
Você está criando uma situação pra favorecer seus argumentos, você não tem como provar que  era SS ali, pois Selo Byakugou não tava ativado, Sakura e Tsunade só mostraram um jeito de passar Byakugou para os aliados - Que foi daquela forma mostrada no mangá, no caso listas passando pelo o corpo do usuário.,

Isso da Tsunade tentar matar o Orochimaru com aquele Ninjutsu médico, você já respondeu isto em outro tópico e sabe bem o que a Tsunade pretendia fazer.

Se quiser eu refresco sua memória. :diogo:

E para de revelhar meus segredos. :KAKA/:

more_horiz
Sei lá, não faz muito sentido. Por que a Sakura seria tão upada assim em um Light Novel? Eu acredito nos spoilers, só estou tentando entender o verdadeiro motivo. A Sakura teve uma das lutas mais chatas e longas do mangá, então não foi por falta de tempo. 

Ela está conseguindo regenerar o cara enquanto soca ele? Sério, isso aumenta o Ninjutsu Médico dela de uma forma gigantesca, pois com certeza os socos dela não são fracos, ou seja, os danos não são leves.

more_horiz
Kirito escreveu:
Felipin como a Sakura iria usar SS sem ta com o Selo Byakugou aberto?
Você está criando uma situação pra favorecer seus argumentos, você não tem como provar que era SS ali, pois Selo Byakugou não tava ativado, Sakura e Tsunade só mostraram um jeito de passar Byakugou para os aliados - Que foi daquela forma mostrada no mangá, no caso listas passando pelo o corpo do usuário.,

Ué, prove-me você que Sakura não estava com o selo aberto e/ou já não o tinha aberto e feito chakra vazar anteriormente em alguma situação. Na verdade, eu apenas estou aplicando meus conhecimentos da série naquilo que vocês disseram acerca da luta; isso não é criar uma situação para favorecer meus argumentos. Você descreveu a luta a partir daquilo que você entendeu de um vídeo em um idioma que você não domina 100% e eu apenas, partindo disso, reconheci o Souzou Saisei. What the problem? rs

Mas bem, se você acha que exista um ninjutsu médico que acelere a regeneração celular a um ponto que a pessoa atingida sequer perceba que foi ferida, por que Sakura usou SS para se regenerar depois de tomar uma Bijuudama fake e não esse tal ninjutsu que nem precisa recorrer ao chakra do Yin? BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 11 XseWtG7
Mas bem, veja que essas são suas próprias palavras e argumentos sendo usados contra você. kkk

Isso da Tsunade tentar matar o Orochimaru com aquele Ninjutsu médico, você já respondeu isto em outro tópico e sabe bem o que a Tsunade pretendia fazer.

Sim, mas o que eu quis mostrar com isso é que não é a primeira vez que "matar através de um iryo-nin" acontece em Naruto. Ou seja, não há pioneirismo da Sakura como você quis dar a entender no seu post passado como forma pra justificar a lorota do dia: "Sakura superou Tsunade". Just. =P

more_horiz
Ué, prove-me você que Sakura não estava com o selo aberto e/ou já não o tinha aberto e feito chakra vazar anteriormente em alguma situação. Na verdade, eu apenas estou aplicando meus conhecimentos da série naquilo que vocês disseram acerca da luta; isso não é criar uma situação para favorecer meus argumentos. Você descreveu a luta a partir daquilo que você entendeu de um vídeo em um idioma que você não domina 100% e eu apenas, partindo disso, reconheci o Souzou Saisei. What the problem? rs

Legendas + Áudio da pra entender quase tudo Felipin, também tenho professor de espanhol na escola. Se eu não entendesse quase tudo de lá eu jamais citaria nada aqui.

Eu te afirmo ela não liberou nada!!!
@Vert_ice também leu e ouviu tudo e pode comprovar isso, se quiser te trago os dois vídeos pra você ver.

Ela lutou contra Kidou, levou Raiton Kage Bunshin (o Raiton paralisante coisa que certos users afirmavam que Kakashi vencia a Tsunade paralisando ela), levou um Raiton que cercou o corpo dela, mas tarde Kidou ativou o manto, e ela começou a esquivar de 9 caudas simultâneas, ainda esquivou de Raitons upados por manto, depois que a cauda acertou o estômago dela foi que a mesma ativou BK + SS.

Quando ela descobriu (quando ele ativou manto) que Kidou se regenerava, ela aplicou essa capacidade dela de dividir as células.

Mas bem, se você acha que exista um ninjutsu médico que acelere a regeneração celular a um ponto que a pessoa atingida sequer perceba que foi ferida, por que Sakura usou SS para se regenerar depois de tomar uma Bijuudama fake e não esse tal ninjutsu

Por que essa habilidade não é contínua, e ela só funciona onde a Sakura tocar com as mãos. Você acha que a Sakura levaria Bijuudama e depois de ter metade do seu corpo destruído iria lá é aplicar o jutsu ?

Sem BK + SS curando instantaneamente ela teria morrido na hora.

Felipin o que acontece quando um Ninja médico tem um controle de chakra ruim e vai curar uma pessoa ?
Em vez dele curar uma pessoa ele faz é danificar a quem está curando.

Tsunade iria fazer basicamente isto, coisa que você provou com páginas do databook naquele tópico.

more_horiz
Kirito escreveu:
Legendas + Áudio da pra entender quase tudo Felipin, também tenho professor de espanhol na escola. Se eu não entendesse quase tudo de lá eu jamais citaria nada aqui.

Eu te afirmo ela não liberou nada!!!
@Vert_ice também leu e ouviu tudo e pode comprovar isso, se quiser te trago os dois vídeos pra você ver.

Aham.
Não é querendo duvidar do que vocês disseram, até porque gostei da luta e dos ups, mas já duvidando (rs), deixo pra tradução oficial da Organic sair, ou qualquer outra que tenha um respaldo mais confiável ou "oficial". rs
Até porque, pelo que eu sei e vocês próprios disseram, as traduções que temos da novel está bem distante dessa luta em questão. Então, todo o contexto da luta, que ainda não sabemos, pode revelar muita coisa.
Como eu disse, é muito mais seguro. :planta:

Ela lutou contra Kidou, levou Raiton Kage Bunshin (o Raiton paralisante coisa que certos users afirmavam que Kakashi vencia a Tsunade paralisando ela), levou um Raiton que cercou o corpo dela, mas tarde Kidou ativou o manto, e ela começou a esquivar de 9 caudas simultâneas, ainda esquivou de Raitons upados por manto

Uhum²...
O que isso tem a ver com a parte do Souzou Saisei que discutimos? kkkkk

depois que a cauda acertou o estômago dela foi que a mesma ativou BK + SS.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, então quer dizer que Sakura já havia ativado SS antes de levar a Bijuudama na fuça? BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 11 XseWtG7
Tá ai a justificativa então. rs
Ela estava diante dos seus olhos, só você quem não via ou não queria ver para sustentar a ideia de que Sakura usou um ninjutsu diferente.

Por que essa habilidade não é contínua, e ela só funciona onde a Sakura tocar com as mãos. Você acha que a Sakura levaria Bijuudama e depois de ter metade do seu corpo destruído iria lá é aplicar o jutsu ?

Apenas dois pontos que vão contra o seu próprio argumento:

1. A questão da Bijuudama não interfere em nada e nem foi nesta questão que eu quis focar. Eu questionei que, se esse tal ninjutsu novo que você defende é tão foda assim, o lógico seria Sakura usá-lo no lugar do Souzou Saisei para se curar, coisa que não aconteceu. E mais, Sakura poderia liberar apenas o Byakugou no Jutsu para criar um fluxo constante e regenerativo usando esse novo jutsu em questão, afinal, BnJ não tem obrigação de vir acompanhado de SS. Isso de Sakura não poder usar um ninjutsu médico em si mesma é tão ilógico que eu sequer vou buscar em rebater. :fem:

2. Se ela aplicou BnJ + SS, qual o problema de aplicar um jutsu, que você dá a entender que é mais rápido e gasta menos chakra que o SS? rs

Felipin o que acontece quando um Ninja médico tem um controle de chakra ruim e vai curar uma pessoa ?
Em vez dele curar uma pessoa ele faz é danificar a quem está curando.

Tsunade iria fazer basicamente isto, coisa que você provou com páginas do databook naquele tópico.

A resposta para a sua pergunta: ele não vai conseguir executar o jutsu, logo não vai curar, nem danificar, simplesmente porque o jutsu não vai acontecer. :okai:
E não, Tsunade não ia fazer isso; não da maneira que você expôs. rs

more_horiz
Minha esposa, bitches. :hunf:

Creio que possa ser verdade sim.

É algo natural e já esperado que Sakura fosse superar sua mestra, assim como Sasuke fez com Orochimaru, depois Naruto com Jiraiya, e agora é a vez da Haruno naturalmente. Porém, tenho algumas coisinhas em mente:

→ Bijūdama.

Como sabemos, existem várias versões da Bijūdama - 1 por Bijū (10 considerando a Jūbi) + as acrescidas por Senjutsu. Então podemos dizer que existem no mínimo 11 níveis desta técnica. Se a Bijūdama que atingiu a Sakura não foi capaz de matá-la instantaneamente mesmo fazendo contato físico direto, dando a chance dela se recuperar, não deve ser uma Bijūdama de alto nível. Claro que as capacidades regenerativas da Haruno superaram o que já vimos ao ser atingida por um golpe desta magnitude, mas caso fosse atingida por uma Bijūdama do Saiken ou do Son Goku, ela resistiria? Eu acredito que não, pois pulverizaria o corpo dela.

→ Upgrade na força.

Podemos concluir então que, após demostrar um nível regenerativo ainda maior do que o já mostrado, Sakura tem uma força ainda maior do que a já mostrada? Afinal, é uma questão de lógica, pois o mesmo jutsu/selo que concede tais capacidades regenerativas à Haruno, concede a super força, certo?

Bom, não tenho muito o que dizer além disto.

Não acompanhei a discussão toda (08 páginas, fala sério -.-"), só estou passando para dizer que gostei do upgrade e comentar sobre ele.

Última edição por Sasuke em 10/5/2015, 02:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, então quer dizer que Sakura já havia ativado SS antes de levar a Bijuudama na fuça?
Tá ai a justificativa então. rs
Ela estava diante dos seus olhos, só você quem não via ou não queria ver para sustentar a ideia de que Sakura usou um ninjutsu diferente.

Não Felipin.
Sakura tava lutando contra Kidou já no manto, ela já estava aplicando esse jutsu antes de ativar BK +SS. Quando ela ativou o combo foi quando ela foi perfurada pela cauda no estômago.

Apenas dois pontos que vão contra o seu próprio argumento:

1. A questão da Bijuudama não interfere em nada e nem foi nesta questão que eu quis focar. Eu questionei que, se esse tal ninjutsu novo que você defende é tão foda assim, o lógico seria Sakura usá-lo no lugar do Souzou Saisei para se curar, coisa que não aconteceu. E mais, Sakura poderia liberar apenas o Byakugou no Jutsu para criar um fluxo constante e regenerativo usando esse novo jutsu em questão, afinal, BnJ não tem obrigação de vir acompanhado de SS. Isso de Sakura não poder usar um ninjutsu médico em si mesma é tão ilógico que eu sequer vou buscar em rebater. :fem:

2. Se ela aplicou BnJ + SS, qual o problema de aplicar um jutsu, que você dá a entender que é mais rápido e gasta menos chakra que o SS? rs

:diogo:
Kidou tinha regeneração, Sakura apenas acelerou a divisão de células dele (que foi bem foda), mas isso não faz esse jutsu superior ao SS + BK. Este jutsu só acelera a divisão de um local,  tanto é que somente o peito Kidou caiu, afinal a Sakura só socava o peito dele. Algo muito bem esclarecido na Novel.

SS divide todas as células do corpo!

Felipin eu sei bem o que ela faria, mas citei "danificar o corpo", uma frase com múltiplos sentidos.

Felipin assiste logo esse vídeo.

more_horiz
Kirito-kun, just to be clear....

Fatores que comprovam que o SS foi usado pela Sakura regenerando Kidou:

- Velocidade de regeneração;
- Causa da morte do Kidou (envelhecimento precoce acelerado pela regeneração exponencialmente estimulada pela Sakura);
- Natureza do Souzou Saizei em regenerar dividindo células e forçando o limite de Hayflick (coisa que nenhuma outra cura já mostrada pelo mangá faz, nem a do Naruto no manto de caldas coisa que penso eu, se assemelhe a cura do Kidou, já que vocês o caracterizaram como um Jin fake, com manto de chakra fake, Bijuudama fake e etc);
- Fato da regeneração do SS ser afirmada no DB4 ter o poder regenerativo equivalente à potência da força aprimorada dos golpes boostados pelo BnJ (os danos dos socos dela foram regenerados no mesmo instante que eles aconteciam a tal ponto do Kidou supor que os socos dela não estarem fazendo efeito algum).

Fatores que comprovam a existência de um novo jutsu regenerativo usado pela Sakura:

- Hurr durr do Kirito-kun; BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 11 XseWtG7
????????????????????????

SS divide todas as células do corpo!

Uhum. Sakura deu um soco e SS curou o lugar do soco, assim como SS sempre fez e sempre fará. Nice & easy. rs

Felipin eu sei bem o que ela faria, mas citei "danificar o corpo", uma frase com múltiplos sentidos.

:correria:

Felipin assiste logo esse vídeo.

Espere a tradução em PT-BR sair e pare de floodar asneiras. :UH:

more_horiz
Como eu já disse, o momento em que a Sakura ativa o BK e usa o SZ é detalhado. Como ela teria ativado isso antes, sendo que a parte em que é justamente detalhado ela ativando o BK e usando o Sozou Saisei foi posterior a parte que ela soca o Kidou e seus socos simplesmente não faziam mais efeitos ? Mentiram que faziam

As própria regeneração do Kidou já estava acelerando a divisão de suas células, o que a Sakura fez foi aumentar ainda mais a divisão dessas células. E como já dito pelo @Kirito Sakura ficou a luta inteira socando o mesmo lugar, que no caso era o peito do Kidou.

O que eu achei impressionante, foi que na primeira vez que a Sakura o socou abriu-se um buraco em seu peito, o cara tava com uma espécie de armadura/pele de chakra que lhe conferia uma resistência absurda e mesmo assim Sakura atravessou essa defesa, algo que o próprio Kidou comentou. Após isso ela socou ele de novo e o dano já não foi o mesmo, inclusive Kidou questionou o porque de os socos dela não estarem mais fazendo efeito, Sakura se fazendo de tonta muita esperta disse que estava cansada e o troxão do Kidou continuou achando que os socos dela não estavam fazendo efeito.

Sobre a Sakura não usar isso em si mesma, é simples.

Uma coisa é ela usar de um jutsu que regenera em uma velocidade absurda em um ponto (peito nesse caso) que na verdade já estava com a divisão acelerada no local.

Outra é ela usar isso em metade do corpo, em um dano como a Biju-dama e com os punhos que foi o método aplicado em Kidou.

more_horiz
Velocidade de regeneração;
- Causa da morte do Kidou (envelhecimento precoce acelerado pela regeneração exponencialmente estimulada pela Sakura);
- Natureza do Souzou Saizei em regenerar dividindo células e forçando o limite de Hayflick (coisa que nenhuma outra cura já mostrada pelo mangá faz, nem a do Naruto no manto de caldas coisa que penso eu, se assemelhe a cura do Kidou, já que vocês o caracterizaram como um Jin fake, com manto de chakra fake, Bijuudama fake e etc);
- Fato da regeneração do SS ser afirmada no DB4 ter o poder regenerativo equivalente à potência da força aprimorada dos golpes boostados pelo BnJ (os danos dos socos dela foram regenerados no mesmo instante que eles aconteciam a tal ponto do Kidou supor que os socos dela não estarem fazendo efeito algum).

Fatores que comprovam a existência de um novo jutsu regenerativo usado pela Sakura:

Teoria do Felipin, Teoria do Felipin, Teoria do Felipin e mais teorias do felipin.
Ela estava fazendo isso muito antes de ativar o Selo, e é o mostrado que conta.

Kidou se regenera por conta própria Felipin, acontece que a Sakura aumentava essa regeneração dele dividindo as células dele.

Ele só regenera un local quando atingindo, pois se ele regenerasse todo o corpo do Kidou, todo o corpo dele teria caído e não somente o peito.

Mostrado>>Teoria do Felipin. :ana:

Pode ver os vídeos Felipin:

Ativa as legendas.

more_horiz
Kirito-kun, qual o nome desse jutsu fantástico que Sakura milagrosamente tirou do bolso mesmo?
Aposto que isso você não sabe responder. KKKKKKKKKKKK
Mas wait, deixa eu adivinhar o que você vai responder pra mim, quando vier, novamente, insistir nessa brincadeirinha: o vídeo/novel não citou. BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 11 XseWtG7
Ou melhor ainda: "é o Souzou Saisei no Jutsu, Felipin."
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kidou se regenera por conta própria Felipin, acontece que a Sakura aumentava essa regeneração dele dividindo as células dele.

Ele só regenera un local quando atingindo, pois se ele regenerasse todo o corpo do Kidou, todo o corpo dele teria caído e não somente o peito.

Kirito-kun, devo dizer que você já está que nem o Hitsugaya depois que este foi trollado pelo Mayuri: caiu num ciclo "Izanâmico" onde você repete a mesma coisa porque não consegue encontrar uma resposta lógica para o que aconteceu na Novel, nem muito menos rebater-me. :ana:

E que diferença faz se o Kidou regenera por conta própria? KKKKKKK
O que você disse, não refutou EM NADA o que eu disse. Na verdade só reforça o conteúdo dos meus posts. rs
É lógico que ele vai regenerar num local que for atingido ué. Ele é acertado no peito e regenera a cabeça? Obviamente não. kkkk

E agora que eu entendi o que você quis dizer no post passado ao dizer que SS regenera todas as células do corpo. Vejo que quem manipula argumentos aqui não sou eu, nenón? KKKKKKKKKKKKK
SS só vai regenerar e forçar a divisão celular onde ouve lesão. Exemplo: se Sakura leva um dano epitelial, o jutsu vai forçar a divisão celular e recuperar a pele. Se nenhuma outra parte do corpo foi danificada, não existe porque o jutsu forçar divisão celular em outros tecidos que não seja o epitelial. LOL

E engraçado, esse capítulo, traduzido à base de "legendas + áudio" trouxe-te a informação que a tal cura do Kidou também funciona à base de divisão celular forçando o limite de Hayflick da mesma forma que o SS funciona sendo que nas páginas passadas deste mesmo tópico você não soube explicar de onde saiu a tal "pílula jinchuuriki"?
Você é divertido Kirito-kun. KKKKKKKKKKKK

Eu >>>>>>>>>> interpretações de Sakuret. :vlwflw:

PS. Não sei ativar legendas, gato. Fica pra próxima. :v
-NNNNNNNNN
:eumenti: :eumenti: :eumenti:

more_horiz
Felipe

a parte que a Sakura soca o Kidou acontece no min 7:50 do segundo vídeo.

Y Sakura volvió a dar-lhe um punheto en el pecho, boom (Rs) pero esta vez non se abriu uma ferida en su pecho> e Sakura voltou a socar/golpear seu peito, mas desta vez não se abriu uma ferida em seu peito.

a parte que a Sakura ativa o BK e Sozou saisei é no min 9:40 também do segundo vídeo.

Y Sakura é atravesada por uma cola bem grossa en lo estomago, y todavia sendo atravesada Sakura seguió corendo y piensa " Yo no vo a morir " Y ativa su jutsu " ninpo Sozou saisei que é de regeneracion, como se faz Tsunade. Y por todo el cuerpo de Sakura empieza a se expandir el chakra do byakugo> E Sakura é atravessada por uma cauda bem grossa. no estomago, e mesmo sendo atravessada Sakura seguiu correndo e pensou " eu não vou morrer " e ativa seu jutsu ninpo Sozou Saisei que é de regeneração, assim como Tsunade. E por todo o corpo de Sakura começa a se espalhar o chakra do Byakugou.

more_horiz
Por que esse desespero dos fãns da Sakura em querer provar que ela superou Tsunade? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser por que NUNCA nem no Manga, nem no Anime, nem no Databook 4, e nem mesmo nessa Novel, foi se quer mencionado algo relacionado a isso.
O curioso e que SEMPRE que um aluno supera o mestre Kishimoto sempre usa alguem de alguma forma para falar isso.

Sakuretes sao demais.
Tornando uma coisa tao simples que e usar o conhecimento sobre Regeneraçao celular para combater a regeneracao de Kidou, em Supostos Jutsu milagrosos.

OBS: Quem me garante que a Sakura ja começou a cuara Kido no primeiro soco qie deu? Ela pode ter começado a dar soco junto com cura so depois de ter ativado o Jutsu.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Kirito-kun, qual o nome desse jutsu fantástico que Sakura milagrosamente tirou do bolso mesmo?
Aposto que isso você não sabe responder. KKKKKKKKKKKK
Mas wait, deixa eu adivinhar o que você vai responder pra mim, quando vier, novamente, insistir nessa brincadeirinha: o vídeo/novel não citou. BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 11 XseWtG7
Ou melhor ainda: "é o Souzou Saisei no Jutsu, Felipin."
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kirito-kun, devo dizer que você já está que nem o Hitsugaya depois que este foi trollado pelo Mayuri: caiu num ciclo "Izanâmico" onde você repete a mesma coisa porque não consegue encontrar uma resposta lógica para o que aconteceu na Novel, nem muito menos rebater-me. :ana:

E que diferença faz se o Kidou regenera por conta própria? KKKKKKK
O que você disse, não refutou EM NADA o que eu disse. Na verdade só reforça o conteúdo dos meus posts. rs
É lógico que ele vai regenerar num local que for atingido ué. Ele é acertado no peito e regenera a cabeça? Obviamente não. kkkk

E agora que eu entendi o que você quis dizer no post passado ao dizer que SS regenera todas as células do corpo. Vejo que quem manipula argumentos aqui não sou eu, nenón? KKKKKKKKKKKKK
SS só vai regenerar e forçar a divisão celular onde ouve lesão. Exemplo: se Sakura leva um dano epitelial, o jutsu vai forçar a divisão celular e recuperar a pele. Se nenhuma outra parte do corpo foi danificada, não existe porque o jutsu forçar divisão celular em outros tecidos que não seja o epitelial. LOL

E engraçado, esse capítulo, traduzido à base de "legendas + áudio" trouxe-te a informação que a tal cura do Kidou também funciona à base de divisão celular forçando o limite de Hayflick da mesma forma que o SS funciona sendo que nas páginas passadas deste mesmo tópico você não soube explicar de onde saiu a tal "pílula jinchuuriki"?
Você é divertido Kirito-kun. KKKKKKKKKKKK

Eu >>>>>>>>>> interpretações de Sakuret. :vlwflw:

PS. Não sei ativar legendas, gato. Fica pra próxima. :v
-NNNNNNNNN
:eumenti: :eumenti: :eumenti:

Felipin você está dizendo coisas nosenses,  e isso é resultado de não ter visto o vídéo. Sakura nunca liberou SS no corpo dele, só foi liberar o selo mais pra frente, não tem lógica nenhuma você citar um jutsu que só funciona em pessoas quando o selo é estendido pelo o corpo. Você se contradiz pois só foi mostrado uma forma disso que você cita acontecer, coisa que jamais aconteceu nesta luta.
:prassa:

O que você cita é uma teoria criada por você sem ter o que sustentar ela, pois as coisas são bem diferentes no mangá.

@Vert_ice já fez questão de trazer a parte que a Sakura afirma que liberou o SS + BK.

O resto do seu post eu já respondi em postagens anteriores,  só você reparar.

O lance das cápsulas eu não vi, pois só vi a luta dela contra Kidou, e também vi outras partes de outros capítulos. Mas tem uma parte já traduzida pro PT BR que afirma que a Anbu visitou o vale do fim (local Batalha Naruto VS Sasuke) e recolheu muitas coisas de lá.

Enfim a Sakura fez algo que Tsunade não fez, e nem vai fazer. Tentem o quanto quiser esse feito nunca vai ser considerado pra Tsunade.

Felipin aqui ensina se ativar legendas: https://support.google.com/youtube/answer/100078?hl=pt-BR

@Narion Ozuma

Sakura só socava o peito dele desde o começo da luta, ela apanhou pra poha somente pra socar o peito dele várias e várias vezes.

No primeiro soco ela fez um buraco enorme no peito dele (ele tava com manto), depois os socos dele milagrosamente pararam de fazer efeito, algo comentado por Kidou, mas a Sakura se fez de tonta. Isso aconteceu muito antes dela ativar BK + SS.

Ela já estava ativando essa habilidade dela no Kidou.

more_horiz
Não vou entrar mais na discussão do TsunadeXSakura, porque isso é um ciclo sem fim em que não existem vencedores ou perdedores. -Uchiha Madara  :sagacidade:

Agora vamos parar pra pensar, se o Byakugou fez isso mesmo, Tsunade e Sakura conseguem derrotar oponentes que antes não conseguiriam :oO:

Eu tenho de medo de falar que resistiriam ao oitavo portão, mas gente :ohh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos