Boss escreveu: @Kirito escreveu: Se for confirmado
@Boss não vai existir superestimação, pois isto vai ser algo aprovado pelo o Kishimoto. Já o lance da Tsunade eu me equivoquei.
A Questão é que .
Ser "
Aprovada" ou "
Supervisionada" pelo Kishimoto , é algo muito relativo , pq uma coisa é Ele escrever e outra coisa é outro autor escrever e Kishi deixar isso ser Publicado ou considerado pelos fãs apesar de eu nunca ter visto nenhuma declaração dele ou entrevista em que ele diz isso .
Não acho que regenerar os ferimentos que ela teve na Luta é algo fora do Normal pro Jutsu , pq Kisame teve seu estômago dilacerado e exposto mas a Samehada foi Capaz de regenerar mesmo o ferimento sendo Mortal , Agora transformar o Combo em Edo Tensei é exagero , Com base do que eu vi no mangá , não acredito que seja capaz de regenerar membros , e mesmo que Fosse a Quantidade de Chakra seria bem mais absurda do que pode ser selado no BK e se fosse usado o user ficaria muito desgastado , Regenerar um Braço ou perna já acho exagero até mesmo pro SS .
Fora isso do SS , o Resto das habilidades dela serem Upadas não vejo problemas pq ela sempre teve plenas capacidades pra isso , ser mais rápida e melhorar sua esquiva e seu estilo de luta é algo natural .
Mas o Up exagerado do SS é igual o Shikamaru fazendo Tajuu Kage Bushin , é algo que você nunca vai ver no mangá , mas só pq foi escrito em uma LN nego vai começar a usar somente esse argumento de que é "Aprovada pelo Kishimoto" e canon .
Olha eu também não quis considerar o The Last, pois aquele filme tinha diversas incoerencias, mas nem por isso o pessoal parou de considerar - além do mais usaram este argumento "é canon" centenas de vezes, portanto não tem problema nenhum em um usar este argumento. SS + BK regenerar uma parte do corpo não chega nem perto de Randons usando Gates e várias outras coisas sem nexo do mangá/filme - é ate mais aceitavel afinal no Databook do SS é afirmado que ele regenera todos os órgãos do corpo humano (Braços e pernas são órgãos externos), no final não foi nada novo, só foi comprovado aquilo que já era afirmado no Databook.
Bk + SS é uma combinação que não foi muito explorada já que a luta dos Kages foi cortada. Tsunade quando foi cortada por Madara provavelmente o BK + SS não estava mais ativado, por conta disto ela não se regenerou.
Só comprovou o que foi dito e afirmado no mangá Databook/Mangá.
Resistência da Sakura manda abraços pra quem dizia que precisava de resistência do Sandaime Raikage pra usar BK + SS.
Pra quem não entendeu a situação.
Sakura perdeu uma perna, tecidos, costelas, órgãos, braço, ossos e várias outras coisas do corpo humano. Ela ainda foi arremessada longe (provavel que bateu em árvores e tudo mais).
Ela regenerou tudo isso, fora as várias pancadas, jutsus apelões que ela levou.
O mais legal é que ela perdeu a consciência por pouco tempo somente quando ela perdeu metade do corpo.Quando Kidou chegou perto do corpo dela (ele é muito rápido) ele levou um socão.
Pessoal antes eu não entendia o por que quando eu ia abrir a página pra ler lá nas traduções da Organic tinha +18. Agora sei por que!
As cenas descritas na Novel são muito violentas!!!!
Ex: Kidou atravessa a Sakura com a cauda de manto, e ela continua batendo nele.
Se for verdade os spoilers (tão aparentando ser, muitas coisas estão batendo corretamente com o afirmado nas traduções da Organic) é certeza que ela tem uma resistência absurda.
Enfim chega de Spoiler (Vert_Ice já me deu demais kkkkkkk).