@Kirito escreveu: Olha eu também não quis considerar o The Last, pois aquele filme tinha diversas incoerencias, mas nem por isso o pessoal parou de considerar - além do mais usaram este argumento "é canon" centenas de vezes, portanto não tem problema nenhum em um usar este argumento. SS + BK regenerar uma parte do corpo não chega nem perto de Randons usando Gates e várias outras coisas sem nexo do mangá/filme - é ate mais aceitavel afinal no Databook do SS é afirmado que ele regenera todos os órgãos do corpo humano (Braços e pernas são órgãos externos), no final não foi nada novo, só foi comprovado aquilo que já era afirmado no Databook.
Bk + SS é uma combinação que não foi muito explorada já que a luta dos Kages foi cortada. Tsunade quando foi cortada por Madara provavelmente o BK + SS não estava mais ativado, por conta disto ela não se regenerou.
Só comprovou o que foi dito e afirmado no mangá Databook/Mangá.
Olha , O The Last por mais Viagens que tenha tido , foi Parcialmente Escrito e teve os Character's Desenhados pelo Kishimoto , então os exageros e Absurdos do Filme estão na Conta do próprio , eu também não gosto de ficar considerando as Coisas do The Last
Pra mim os Limites do BK+SS foram mostrados No mangá , assim como os Limites de Vários Jutsus , o que acontece é que Quem sempre usa o Argumento do DB só demonstra que só quer afirmar coisas , por mais que diga isso e aquilo no DB muitos jutsus não chegaram nem perto do que dizia no DB , mas quando as pessoas levam ele demais ao pé da letra acontece a superestimação .
Pra quem não entendeu a situação.
Sakura perdeu uma perna, tecidos, costelas, órgãos, braço, ossos e várias outras coisas do corpo humano. Ela ainda foi arremessada longe (provavel que bateu em árvores e tudo mais).
Ai , essa descrição mostra exatamente o exagero , regenerar metade do Corpo de uma só vez , isso não entra nem na superestimação do SS , mas na quantidade de Chakra do BK , pra regenerar o Corpo tão danificado assim teria que ter Chakra Nível Juubi , e isso sabemos que nem com BK ela tem .
Fora que eu acho muito mas muito Díficil esse Kidó ter um Poder que se compare ao naruto 4 Cudas , as Bijuudasmas tem muitos tamanhos diferentes , e o fato de só ter pegado metade do corpo dela mostra que Bijuudamas de Jinchuurikis>>>>>>>>>>>> Bijuudama do Kidó .
Quem quer considerar os Absurdos e exageros da LN que considerem , se estão tão insistentes com isso , é pq só tem isso ai pra se apoiar mesmo .
Daqui a pouco ela vai lutar contra alguém que usa Pílula que da Modo Rikudou e Gudoudamas ,e vão criar mais Tópicos sensacionalistas dizendo que ela está Nível God e vence Kaguya e Rikudou sozinha , o que não conhecem é Limites .