@Ricobex
Ué,eu vendo que ta errado tenho que ficar calado?Estou te corrigindo apenas.
Me mostre então aonde ele acompanhou Gai.
Porque eu vi ele tendo que usar uma cúpula de Gudoudamas pois não estava conseguindo se defender.
Além de que,ele mesmo vendo Gai não conseguiu desviar do Yagai.
Sasuke lutar sem Susanoo?Sem defesa?Gai vai surrar ele completamente então.
A barreira não funciona como defesa.Ela absorve ataques baseados em Chakra.O Sekizo é Taijutsu,Sasuke não pode absorver.
E os socos do Gai não são usados diretamente,são usados como canhões de ar.
E Sasuke nem mostrou usar barreira.
Mas se ele quiser ele pode focar o ataque e dar mais dano.
Aliás,Sasuke teria que estar sem o Susanoo pra usar o Gakido.
Se ele não pode acompanhar Gai com os olhos,não tem como ele saber onde ele vai atacar.
Madara com Rikudou Senjutsu e Rinnegan não acompanhou.
O Kagutsuchi de nada vai adiantar se Sasuke não acompanhar ele.
Mas Sasuke não conseguiria pegar ele no Chibaku Tensei.Ele estaria tão rápido,que ele não conseguiria focar nele e usar.
Como eu já falei,se ele ficar sem o Susanoo é pedir pra ser derrotado.O Gakido só absorve Chakra,e os ataques do Gai são a longa distância como canhões de ar e são Taijutsu,não pode ser absorvido.
Gai não é pego pelo Kagutsuchi pois Sasuke nem vai acompanhar ele pra usar.
Madara Jinchuuriki do Juubi tinha uma resistência absurda.E gai conseguiu ferir ele e ainda tirar metade do corpo dele.
O Yagai quebraria o Susanoo e chegaria até Sasuke acertando e derrotando ele.
E esse ataque distorce o espaço.E isso fez Madara incapaz de desviar.
Nenhuma dessas técnicas vai derrotar o Gai.
Os ataques dele são Taijutsu,o Gakido não absorve.
http://centraldemangas.org/online/naruto/669#3
O Susanoo não é problema por poder ser destruido ainda com o Sekizo.
Isso danificou Madara com uma resistência muito maior que o Susanoo.
Gai desvia de qualquer ataque do Susanoo,pois ele tem que atacar diretamente e Gai é muito rápido e não seria pego.
Chibaku Tensei de nada adianta.Não é apenas usar e prender qualquer coisa.Ele tem que saber o alvo em que vai usar.Sasuke não vai conseguir ver Sasuke direito e não vai conseguir usar o Chibaku Tensei.E se ele for pego,o que é muito dificil,ele destruiria as pedras e sairia do lugar.
Kagutsuchi de nada adianta pois ele nem consegue acompanhar o Gai,então não teria como se proteger.
Gai vence
Gai 07/10
Ué,eu vendo que ta errado tenho que ficar calado?Estou te corrigindo apenas.
Me mostre então aonde ele acompanhou Gai.
Porque eu vi ele tendo que usar uma cúpula de Gudoudamas pois não estava conseguindo se defender.
Além de que,ele mesmo vendo Gai não conseguiu desviar do Yagai.
Sasuke lutar sem Susanoo?Sem defesa?Gai vai surrar ele completamente então.
A barreira não funciona como defesa.Ela absorve ataques baseados em Chakra.O Sekizo é Taijutsu,Sasuke não pode absorver.
E os socos do Gai não são usados diretamente,são usados como canhões de ar.
E Sasuke nem mostrou usar barreira.
Mas se ele quiser ele pode focar o ataque e dar mais dano.
Aliás,Sasuke teria que estar sem o Susanoo pra usar o Gakido.
Se ele não pode acompanhar Gai com os olhos,não tem como ele saber onde ele vai atacar.
Madara com Rikudou Senjutsu e Rinnegan não acompanhou.
O Kagutsuchi de nada vai adiantar se Sasuke não acompanhar ele.
Mas Sasuke não conseguiria pegar ele no Chibaku Tensei.Ele estaria tão rápido,que ele não conseguiria focar nele e usar.
Como eu já falei,se ele ficar sem o Susanoo é pedir pra ser derrotado.O Gakido só absorve Chakra,e os ataques do Gai são a longa distância como canhões de ar e são Taijutsu,não pode ser absorvido.
Gai não é pego pelo Kagutsuchi pois Sasuke nem vai acompanhar ele pra usar.
Madara Jinchuuriki do Juubi tinha uma resistência absurda.E gai conseguiu ferir ele e ainda tirar metade do corpo dele.
O Yagai quebraria o Susanoo e chegaria até Sasuke acertando e derrotando ele.
E esse ataque distorce o espaço.E isso fez Madara incapaz de desviar.
Nenhuma dessas técnicas vai derrotar o Gai.
Os ataques dele são Taijutsu,o Gakido não absorve.
http://centraldemangas.org/online/naruto/669#3
O Susanoo não é problema por poder ser destruido ainda com o Sekizo.
Isso danificou Madara com uma resistência muito maior que o Susanoo.
Gai desvia de qualquer ataque do Susanoo,pois ele tem que atacar diretamente e Gai é muito rápido e não seria pego.
Chibaku Tensei de nada adianta.Não é apenas usar e prender qualquer coisa.Ele tem que saber o alvo em que vai usar.Sasuke não vai conseguir ver Sasuke direito e não vai conseguir usar o Chibaku Tensei.E se ele for pego,o que é muito dificil,ele destruiria as pedras e sairia do lugar.
Kagutsuchi de nada adianta pois ele nem consegue acompanhar o Gai,então não teria como se proteger.
Gai vence
Gai 07/10