Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy X Sasuke

+8
Guilherme Frantz
Yagarashi Sensor
igor bacelar
Boss
Daniel Hidan
FrutosDoMar
OZARO
Sage
12 participantes

descriptionGuy X Sasuke - Página 3 EmptyRe: Guy X Sasuke

more_horiz
@Ricobex

Ué,eu vendo que ta errado tenho que ficar calado?Estou te corrigindo apenas.

Me mostre então aonde ele acompanhou Gai.
Porque eu vi ele tendo que usar uma cúpula de Gudoudamas pois não estava conseguindo se defender.
Além de que,ele mesmo vendo Gai não conseguiu desviar do Yagai.

Sasuke lutar sem Susanoo?Sem defesa?Gai vai surrar ele completamente então.
A barreira não funciona como defesa.Ela absorve ataques baseados em Chakra.O Sekizo é Taijutsu,Sasuke não pode absorver.
E os socos do Gai não são usados diretamente,são usados como canhões de ar.
E Sasuke nem mostrou usar barreira.

Mas se ele quiser ele pode focar o ataque e dar mais dano.
Aliás,Sasuke teria que estar sem o Susanoo pra usar o Gakido.

Se ele não pode acompanhar Gai com os olhos,não tem como ele saber onde ele vai atacar.
Madara com Rikudou Senjutsu e Rinnegan não acompanhou.
O Kagutsuchi de nada vai adiantar se Sasuke não acompanhar ele.

Mas Sasuke não conseguiria pegar ele no Chibaku Tensei.Ele estaria tão rápido,que ele não conseguiria focar nele e usar.

Como eu já falei,se ele ficar sem o Susanoo é pedir pra ser derrotado.O Gakido só absorve Chakra,e os ataques do Gai são a longa distância como canhões de ar e são Taijutsu,não pode ser absorvido.

Gai não é pego pelo Kagutsuchi pois Sasuke nem vai acompanhar ele pra usar.

Madara Jinchuuriki do Juubi tinha uma resistência absurda.E gai conseguiu ferir ele e ainda tirar metade do corpo dele.
O Yagai quebraria o Susanoo e chegaria até Sasuke acertando e derrotando ele.
E esse ataque distorce o espaço.E isso fez Madara incapaz de desviar.

Nenhuma dessas técnicas vai derrotar o Gai.

Os ataques dele são Taijutsu,o Gakido não absorve.

http://centraldemangas.org/online/naruto/669#3

O Susanoo não é problema por poder ser destruido ainda com o Sekizo.
Isso danificou Madara com uma resistência muito maior que o Susanoo.

Gai desvia de qualquer ataque do Susanoo,pois ele tem que atacar diretamente e Gai é muito rápido e não seria pego.

Chibaku Tensei de nada adianta.Não é apenas usar e prender qualquer coisa.Ele tem que saber o alvo em que vai usar.Sasuke não vai conseguir ver Sasuke direito e não vai conseguir usar o Chibaku Tensei.E se ele for pego,o que é muito dificil,ele destruiria as pedras e sairia do lugar.

Kagutsuchi de nada adianta pois ele nem consegue acompanhar o Gai,então não teria como se proteger.

Gai vence

Gai 07/10

more_horiz
Guy não consegue vencer . Guy só não morreu na luta contra o Madara por que tinha Minato pra salvar ele . Aqui não tem Minato , são só Guy e Sasuke . Sasuke pode usar teletransporte ou então tampar o corpo dele com Amaterasu .

more_horiz
@Igor

Você só pode estar brincando cara.

Como assim Madara não acompanhou o Guy? Vou postar a imagem aqui de novo:

Guy X Sasuke - Página 3 Nle87r

Madara não só acompanhou, como mirou no Guy. Ele arremessou as gudoudamas no Guy, como você diz que ele não conseguiu acompanhar ele com os olhos?

Você está inventando, mas é obvio que Sasuke acompanha o Guy com os olhos, da mesma forma que Madara o fez.

Acompanhando Guy, Sasuke pode prende-lo no CT. O poder destrutivo do Guy é baseado em sua velocidade e como já disse milhões de vezes, preso no CT ele não vai ter velocidade alguma e não vai chegar nem perto de destruir algo do tamanho de uma montanha (Tamanho que o CT do Sasuke mostrou alcançar).

Claro que a barreira do gakido funciona como defesa (Só te lembrando que o Gakido do Sasuke é igual ao do Madara e do Nagato). Se Guy se aproximasse teria o chakra que o mantem vivo durante o oitavo portão drenado, ai é K.O. Se Guy perder esse chakra ele cai imediatamente, ou seja, assim que ele se aproximasse perderia o oitavo portão e morreria. Isso torna o Taijutsu de curto alcance inviável.

Só isso já anula toda sua argumentação. Sasuke por acompanhar o Guy com seus olhos pega ele no CT, depois de pego acabo.

Cara, eu sinceramente não acredito que você escreveu isso:

"O Susanoo não é problema por poder ser destruido ainda com o Sekizo.
Isso danificou Madara com uma resistência muito maior que o Susanoo."

O susanoo Tengu tem muito mais resistência que essa forma do Madara. Essa forma do Madara tem uma regeneração absurda e não uma resistência.

Olhe essa imagem:

Guy X Sasuke - Página 3 24qmvsh

Sasuke fatiou esse Madara ao meio com sua katana.  Você acha que Sasuke corta o tengu ao meio com sua espada? Você acha que a espada corta o modo bijuu do Naruto ao meio (Que mostrou ter uma resistência equivalente ao Tengu)? Pois é cara, tengu tem uma resistência muito maior que esse Madara.

Você mesmo falou tudo, o Sekizo DANIFICOU esse Madara (Não chegou nem a evaporar ele por inteiro) que tem uma resistência inferior ao Tengu. Você acha mesmo que isso quebraria o tengu todo?

Depois de postar a página de novo acredito que tenha te convencido que tanto Madara quanto Sasuke acompanham o Guy com os olhos.

Repito novamente que Guy não tem resposta alguma aos jutsus que citei no meu ultimo post.

Sasuke 8/10

more_horiz
@Ricobex

Eu não sei onde essa imagem ta provando alguma coisa.
Gai estava indo em linha reta na direção do Madara.Ele viu,e usou as Gudoudamas.
Quando falo acompanhar,não é um cara indo em direção ao outro e em linha reta.
Madara não conseguiu se defender dos ataques do Gai,pois não conseguiu acompanhar ele enquanto ele estava atacando.

Mas pouco antes,ele não conseguia nem se defender dos ataques dele:

http://centraldemangas.org/online/naruto/669#10
http://centraldemangas.org/online/naruto/669#11
http://centraldemangas.org/online/naruto/669#12

Sério,eu não sei onde Sasuke acompanha Gai.Na página que eu acabei de colocar,Madara foi atacado diversas vezes porque não conseguiu contra atacar Gai por causa da sua velocidade.Ele não acompanhou a velocidade do Gai.Tanto que foi surrado.
E ele tinha Rikudou Senjutsu e Rinnegan ainda.

Ele não vai conseguir pegar ele no Chibaku Tensei.
E ele não precisa da velocidade pra dar socos.Ué,ele pode usar os canhões de ar normalmente cara e destruir as pedras.

Primeiro que em nenhum momento do mangá foi mostrado o Gakido absorvendo Chakra pra matar.Isso é coisa inventada.Ele absorveu uma vez,o Chakra Senjutsu do Naruto,mas não o dele mesmo.
Absorveu o manto do Hachibi,mas não o Chakra do Bee mesmo.

O Gakido não é defesa cara.Quando um Jutsu de Chakra entra em contato com ele,ele é absorvido,mas não defende o user.E nem sei pra que citar isso,Sasuke nunca mostrou o Gakido com barreira.E mesmo assim ela quase foi burlada pelo Rasenshuriken do Naruto.

E você ta achando que o Gai vai pra cima dele e atacar com os punhos?Eu já disse,é canhões de ar,média distância.
Como Sasuke vai usar o Gakido enquanto está com o Susano?
E como vai se defender se não usar o Susanoo?

O que?Ele não tem resistência?é só um corpo do Juubi quase Full,que é puro Senjutsu.Que absurdo cara.

O Sekizo criou crateras gigantes no chão.Não teria problema nenhum em danificar e até destruir algumas partes do Susanoo.

Se você me mostrar uma página que realmente prove que ele acompanhou,sem que o Gai esteja indo diretamente em direção a ele e em linha reta,tudo bem.Ai é fácil né?

Você ignorou meus argumentos,normal.Mas eu já disse que ele pode lidar com os Jutsus dele sem problemas,você que não consegue ver isso.

Gai 07/10

more_horiz

@Igor

Então você está afirmando que Guy vai passar a luta inteira girando e olhando pra baixo e que Sasuke nem ao menos vai conseguir vê-lo? Por favor né cara.

Não sei se você sabe mas a percepção avançada é uma das habilidades do sharingan. Ele pode ver e prever qualquer movimento independente da velocidade. Lembra da frase de Sasuke no final da luta contra o Deidara?

"por mais veloz que seja, estes olhos enxergam mais rápido ainda"

Esse argumento de um dos melhores useres de sharingan não acompanhar o Guy é tão falho...

Como já disse Sasuke não precisa acompanhar Guy fisicamente. Se apenas seus olhos fizerem isso a vitória já é garantida e, no caso, eles conseguem.

Para utilizar canhões de ar ele precisa dar socos com força e velocidade absurdas. Como ele vai fazer isso preso no CT? Como já disse Guy precisa de velocidade para seus golpes, preso por pedras e pela própria gravidade ele é simplesmente neutralizado.

Como assim gakido não é defesa? A principal função do Gakido é a defesa contra qualquer coisa que utilize chakra. Gakido do Sasuke é exatamente igual ao de Nagato e Madara, portando pode usar a barreira. Gakido já mostrou arrancar chakra do interior do usuário quando pain sugou o Senjutsu de Naruto e Sasuke sugou o chakra da Kurama. Nada impede Sasuke de esgotar guy assim que o mesmo se aproximar e, por estar no oitavo portão, quando seu chakra se esgota ele morre automaticamente.

Guy vai usar canhões de ar para atacar? Que pena pra ele. Ameno anula isso tranquilamente e, como vimos, pela força desse canhões, se Sasuke trocasse de lugar com Guy a besta verde de konoha seria gravemente ferida e talvez até nocauteada já que não mostrou resistência nível Madara.

Sem susanoo Sasuke tem gakido, Ameno e kagutsuchi para se defender. Com susanoo Guy se estoura sozinho pra TENTAR causar dano.

Já mostrei com imagens que a resistência do Madara é muito inferior a do tengu do sasuke. Discutir esse ponto é inútil.

Eu não ignorei nada seu cara, só entenda que Guy tem uma chance praticamente nula de ganhar. Sasuke tem resposta pra tudo do Guy.

Sasuke pode utilizar o gakido e assim anular chances de aproximação ou de ataques que utilizem chakra pela parte do guy.

Sasuke pode fazer uma barreira de enton da mesma forma que fez contra Kabuto, assim para guy se aproximar teria de pular, tornando-o um alvo fácil. Se ele não pular e passar pela barreira de enton é K.O.

Sasuke pode utilizar o Ameno e trocar de lugar com o guy assim que o mesmo tentasse utilizar seus devastadores canhões de ar, assim guy tomaria todo dano de sua própria técnica e possivelmente seria finalizado.

Sasuke pode utilizar o CT e finalizar o guy por motivos já citados.

Percebe que mesmo sem utilizar o tengu Sasuke já tem a vitoria na luta?

Utilizando o Tengu nem se fala. Olha a altura da criatura, não sei nem se Guy consegue chegar na cabeça. Um soco do Susanoo no chão desestabilizaria todo o campo de batalha, derrubando Guy. Se Sasuke desse um giro com seu susanoo a pressão esmagaria Guy.  Um chidori do Tengu no chão destruiria uma área imensa, incluindo o Guy. Um ataque do Guy que pudesse realmente danificar o susanoo faria ele se danificar de formas absurdas graças ao principio da ação e reação (Só de chutar o Madara, que é absurdamente menos resistente que o susanoo, com toda força ele quebrou e estilhaçou o osso da perna).

Sinceramente não vejo nem chances pro Guy-sensei. Só coloco 8/10 por não gostar de subestimar personagens.

Sasuke 8/10

more_horiz
@Ricobex

Conseguir ver ele vai.Mas na hora de atacar Sasuke não vai conseguir acompanhar os movimentos dele direito.
Sharingan?Sharingan acompanhar Gai?Já ta inventando desculpas usando um argumento do meio do Shippuden quando naquele momento os Ninjas já tinham evoluido muiiiiito.

Madara de Rinnegan e Senjutsu do Rikudou não acompanhou.
Não é Sasuke com Rinnegan que vai acompanhar.

Ele não precisa ter velocidade pra usar os canhões e Chakra cara,nossa.
O Asakujaku é um Taijutsu assim como o Sekizo,e nem por isso Gai precisou de velocidade pra conseguir socar tão rápido a ponto de criar chamas com o atrito.

http://centraldemangas.org/online/naruto/669#1

Ai ele não precisou ficar correndo o campo de batalha inteiro só pra dar um soco.
Se ele for pego,apenas os socos dele vão criar .

Gakido defesa?Claro que não.Quer upar o Gakido?Eu falei,quando um Jutsu de Chakra entra em contato com a barreira do Gakido,o Jutsu já começa a ser absorvido por isso que não acontece nada,mas não é uma defesa.
Você não leu?Chakra exposto que o Gakido absorve,não Chakra do inimigo.

E isso é totalmente inútil.Primeiro que Sasuke nunca usou a barreira do Gakido.
Depois,como ele vai usar o Gakido dentro do Susanoo?Como vai lutar sem o Susanoo?

Você acha que Gai vai chegar a 1 metro do Sasuke pra ter seu Chakra absorvido?

Pra Sasuke usar o teletransporte ele vai ter que estar com o Susanoo desativado.
Ou ele fica sem Susanoo.Mas Gai vai ser tão rápido que ele não vai conseguir focar nele e fazer isso.Também é inviável.

Sem Susanoo é massacre,pelo fato de Sasuke nem conseguir acompanhar ele e nem conseguir preparar uma defesa a tempo pra se defender já que nem vai ver ele.é até engraçado você falar que ele não precisa do Susanoo.

Chance nula?Sério?Você ta pegando Jutsus que Sasuke não vai conseguir usa no Gai e que nem vai poder usar e colocar como se fosse derrota pra ele.

Gakido é INUTIL.Entenda.Gai não vai se aproximar do Sasuke,ele não pode usar enquanto estiver com o Susanoo,ele não vai conseguir usar se ficar sem Susanoo pois nem vai acompanhar ele e não usa barreira nenhuma.

Pular?Sério?Pular é um problema?O cara se impulsiona no ar.Porque perderia tempo pulando?aiaiaia.

Teletransporte é mais uma coisa inútil.Como Sasuke vai trocar de lugar com alguém que nem consegue acompanhar?

O Chibaku Tensei é realmente o que pode dar mais problema mais Gai pode sim lidar com isso.
Pois Sasuke precisa saber ou ver o alvo onde vai usar,se ele não acompanha Gai ele não tem como pegar ele.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você ignora completamente as habilidades do Gai.
Qual a parte de se impulsionar no ar você ainda não entendeu?Gai ficou no chão contra Madara?
Gai é pequeno,o Susanoo é grande,é fácil assim pegar algo muito pequeno?

Ele não mostrou usar pressão das espadas.Se puder me trazer uma página onde ele usa,tudo bem.
O Chidori é inútil também porque ele não vai pegar Gai.

Sem Susanoo ele é massacrado e Gai destroça ele.

Gai 07/10

more_horiz
Igor Sasuke pode fechar o propio com Amaterasu . Então nos diga de uma vez . O que iria adiantar Taijutsu se o Sasuke estaria com o corpo fechado ?

more_horiz
O que eu entendi foi que ajudaram o gai a seguir uma linha reta pra assim não perder o impulso e ter um ataque mais poderoso, o cara tava distorcendo o tempo e não iria desviar das gudoudamas? O momento em que realmente o gai precisou de ajudar com com o Kakashi abrindo uma brecha da cupula porque ali não teria como ele quebrar ela.

more_horiz
@Igor

Você não entende que isso é achismo? Essa sua ideia de Sasuke não acompanhar não passa de pura opinião sua. Eu trouxe o Madara mirando no Guy, eu trouxe a fala do sasuke em relação ao sharingan, enfim, trouxe provas mais do que suficientes que o Sharingan acompanha qualquer coisa.

Não quero upar o gakido, só disse o que ele faz no manga. O Gakido absorve TODO o chakra que entrar em sua área de efeito.

Trecho da wiki sobre o Gakido:

"O Caminho Preta (餓鬼道, Gakidō) concede ao usuário a habilidade de absorver chakra de qualquer forma com a Técnica de Absorção do Selo de Bloqueio. (...) Esta habilidade era de natureza essencialmente defensiva, uma vez que é capaz de absorver as técnicas baseadas em Ninjutsu, anulando assim o seu efeito. Esta técnica também pode assumir a forma de uma barreira em torno de todo o corpo do utilizador, permitindo-lhe absorver ataques de todas as direções. Em adição à isto, o caminho Preta é capaz de absorver chakra de um indivíduo através de contacto físico."

Qualquer contado físico do Guy resultaria na vitória de Sasuke. Sim, ele tomaria danos ao ser tocado pelo Guy de mãos livres, mas o Gakido pode regenerar seu usuário. Gakido sugaria todo chakra do guy em milésimos, seria K.O.

Como já disse, guy tem de chegar a um metro para causar danos, todo seu arsenal útil de longo/médio alcance é barrado pelo ameno, que vira o jogo a favor do Uchiha.

Eu vi que você se baseia no simples fato de achar que sasuke não consegue nem ver Guy e diz que isso anularia todo o arsenal do Uchiha. Pesquise sobre o sharingan e suas habilidades, assim você vai saber que os olhos podem acompanhar qualquer velocidade e prever qualquer ataque físico apesar do corpo não conseguir acompanhar essa velocidade em alguns casos.

Para se impulsionar no ar ele precisa pula por cima da barreira de enton né cara :genious:

E além do atraso graças ao pulo, Guy ainda vai ter o atraso de ter de se impulsionar, algo que requer tempo, diminuindo a velocidade do Guy por uns instantes (Já que ele tem que "parar" no ar). Sem contar que se ele se impulsionar ele retorna a sua velocidade normal, mas se move em linha reta, se tornando um alvo fácil como disse anteriormente (Lembrando que você mesmo disse que em linha reta ele pode ser atacado e finalizado). Ou seja, só nessa Sasuke teria 3 aberturas pra finalizar: O momento em que guy estiver no ar pulando, o momento em que Guy parar para se impulsionar e o momento em que Guy estiver vindo com tudo pelo ar em linha reta, totalmente aberto e indefeso.

O próprio Guy afirma que deixa aberturas no 8 portão:

Guy X Sasuke - Página 3 2mo3s7c

Qualquer uma dessas aberturas sasuke pode utilizar para usar o CT.

Guy não teria como utilizar suas técnicas pois ele precisa MOVIMENTAR seu corpo. Assim ficá mais fácil de entender? Como Guy vai dar socos se tem pedras pressionando cada célula de seu corpo? Sem contar a própria gravidade. Mesmo que ele pudesse atacar, não sabemos se ele pode destruir algo do tamanho do CT que chega a ser maior que uma montanha.

Como já disse, olha o tamanho do Susanoo. Não sabemos até que altura guy consegue chegar subindo com seus "impulsos no ar", e até ele chegar na altura do susanoo (que demoraria) estaria completamente vulnerável já que sua unica forma de locomoção seriam seus impulsos, que em uma subida são mais lentos que Guy em terra.

Quando você pode lançar golpes de pressão e quebrar todo o campo de batalha sim, pegar algo pequeno é fácil.
Cara, pressão na espada não é algo exclusivo do susanoo do Madara, nosso amigo @FrutosDoMar explicou isso muito bem em outro tópico utilizando imagens.

Chidori é "inútil" com o susanoo? Olha o poder de destruição da técnica, ela destruiria uma área gigante no campo, eletrocutando e destruindo tudo em seu alcance. Se Sasuke utilizasse Guy simplesmente não teria resposta.

Como já disse o Guy se quebraria todo para tentar desestabilizar o susanoo, ainda por cima pode ser exterminado pelo chidori e golpes de pressão, sem falar que o susanoo pode ser protegido com kagutsuchi na área onde Guy vai atacar.

Mas isso é partindo pra apelação do susanoo, como já disse Sasuke pode lidar com o Guy sem ele.

Sasuke 8/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos