@Neji por gentileza o senhor poderia começar a LER o que postam ao invés de só ver as palavras?
Vou me auto-quotar:
Euzinho escreveu: Talvez o fato de a mesma ter utilizado um "katon" com seu pergaminho seja pelo fato de ele ter sido selado assim.
Bom espero que você tenha entendido que isso se refere ao Katon forma de dragão que ela invoca.
Vou esclarecer para você: Ela selou aquelas chamas com a FORMA de dragão. Ela não poderia mudar pois é um DRAGÃO e nenhuma força de vontade a faria usar manipulação da forma para mudar essas chamas.
Ela selou a água do oceano e no pergaminho ficou: OCEANO e não SUITON.
Se ela selasse as chamas de uma fogueira seria: FOGO e não KATON.
Temos um "katon" em formato de dragão que ela supostamente selou com esta forma e que vai ser isso. E temos água do mar que foi selado como uma porção de água salgada SEM FORMA.
Neji escreveu: O quê? Tenten usou Bashosen sim
Claro que usou. Eu li o mangá e vi o anime, então eu SEI que usou...
Uma o Bashosen é uma coisa. Usar as demais Relíquias é outra.
Qualquer um poderia usar se tivesse chakra para isso...
Quando a ela ter usado durante o dia todo... Há controversas. E sim, eu e todo o resto da população mundial achamos que ela não usou seguidamente o Bashosen até o anoitecer.
Você não tem como provar o contrário e não temos como provar que você está errado.
EU acho que ela não tem chakra pra isso. E aqui é um tópico para cada um expressar sua opinião de forma coerente e sem precisar ficar rebatendo tópicos quando alguém discorda.
Neji, você vai ler e rebater o post de todos que comentarem neste tópico ?
acho que o certo seria eu simplesmente te bloquear no fórum para não ler esse tipo de comentário,
Só de você tentar mudar a opinião de todos que estão postando aqui já da para notar o quão coerente você esta sendo tenten é conveniente e não apelona, isso já ficou claro no filler, não é ?
Neji pare de tentar mudar a forma do resto do mundo ver a Tenten. Você não vai conseguir isso.
Eu admiro você ser fã dela
pois deve ser difícil, por isso só existe você de fã mas torna-se extremamente difícil conviver com você no forum pois você é muito chato quando o assunto é Tenten.
Desculpa mas é verdade cara...