Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bukijutsu - elementos e outros (Tenten) Considerável?

+8
Palladino
Ryosuke
Hiromi
Ellos
Sasukebestuchiha
Boss
Mustang
DenisNTH
12 participantes

descriptionBukijutsu - elementos e outros (Tenten) Considerável? - Página 2 EmptyRe: Bukijutsu - elementos e outros (Tenten) Considerável?

more_horiz
@Neji por gentileza o senhor poderia começar a LER o que postam ao invés de só ver as palavras?

Vou me auto-quotar:

Euzinho escreveu:
Talvez o fato de a mesma ter utilizado um "katon" com seu pergaminho seja pelo fato de ele ter sido selado assim.

Bom espero que você tenha entendido que isso se refere ao Katon forma de dragão que ela invoca.
Vou esclarecer para você: Ela selou aquelas chamas com a FORMA de dragão. Ela não poderia mudar pois é um DRAGÃO e nenhuma força de vontade a faria usar manipulação da forma para mudar essas chamas.

Ela selou a água do oceano e no pergaminho ficou: OCEANO e não SUITON.
Se ela selasse as chamas de uma fogueira seria: FOGO e não KATON.

Temos um "katon" em formato de dragão que ela supostamente selou com esta forma e que vai ser isso. E temos água do mar que foi selado como uma porção de água salgada SEM FORMA.

Neji escreveu:
O quê? Tenten usou Bashosen sim

Claro que usou. Eu li o mangá e vi o anime, então eu SEI que usou...
Uma o Bashosen é uma coisa. Usar as demais Relíquias é outra.
Qualquer um poderia usar se tivesse chakra para isso...

Quando a ela ter usado durante o dia todo... Há controversas. E sim, eu e todo o resto da população mundial achamos que ela não usou seguidamente o Bashosen até o anoitecer.
Você não tem como provar o contrário e não temos como provar que você está errado.
EU acho que ela não tem chakra pra isso. E aqui é um tópico para cada um expressar sua opinião de forma coerente e sem precisar ficar rebatendo tópicos quando alguém discorda.

Neji, você vai ler e rebater o post de todos que comentarem neste tópico ?

acho que o certo seria eu simplesmente te bloquear no fórum para não ler esse tipo de comentário,

Só de você tentar mudar a opinião de todos que estão postando aqui já da para notar o quão coerente você esta sendo tenten é conveniente e não apelona, isso já ficou claro no filler, não é ?

:garcia:

Neji pare de tentar mudar a forma do resto do mundo ver a Tenten. Você não vai conseguir isso.
Eu admiro você ser fã dela pois deve ser difícil, por isso só existe você de fã mas torna-se extremamente difícil conviver com você no forum pois você é muito chato quando o assunto é Tenten.
Desculpa mas é verdade cara...

descriptionBukijutsu - elementos e outros (Tenten) Considerável? - Página 2 EmptyRe: Bukijutsu - elementos e outros (Tenten) Considerável?

more_horiz
@Ellos

Sim, Tenten com fogo fez espiral, ela pode fazer espiral de água também. Isso é como se fosse escudo.

Me bloqueie! Eu apenas disse que naquele momento ( desde as chamas não tenham sumido) ele poderia invoca-las sim nos oponentes. 

@Shosen

Nada a ver, tu disse que Tenten selou fogo em forma de dragão. Dá onde existe fogo em forma disso? Ela que modelou. 

E Suiton, água... Katon, fogo, dá no mesmo. Não sei porque o alarde com isso.

Tenten tem chakra para usar quaisquer armas, Kokinjo é um exemplo. Se ela usou o leque 4 vezes, porque não usaria a corda 1 vez? 

Não disse que ela usou 1090934 vezes, sim 4 vezes ´-´ E puts, 4 máscaras, 4 vezes, tem algo mais óbvio?

E desculpe, mas você não sabe nada da Tenten com tais afirmações dizendo que ela selou dragão de fogo, não saber usar outras armas, etc.

Enfim, Tenten já modelou fumaça dos dragões gêmeos em forma de dragão! Tá querendo saber mais que eu? Pois parece...  :horak: Já modelou dragão de bomba, já modelou chamas em espirais. 

@Denis

Só eu sou fã da Tenten. Choro eh livre. :ana:

more_horiz
@Neji dá pra ver que seu conhecimento sobre Transformação da Natureza e Transformação da Forma é escasso .

Transformação da Natureza (性質変化, Seishitsu Henka) é uma forma avançada de controle do chakra. Isso implica na moldagem e definição de seu chakra em um tipo de inato de natureza de chakra, alterando suas propriedades e características.
EX: Suiton: Suijinheki

A Transformação da Forma (形態変化, Keitai Henka) é uma forma avançada de controle do chakra e uma técnica importante na manipulação do chakra e na criação de uma nova técnica (jutsu). Ela envolve a mudança da forma e movimento do chakra, determinando seu tamanho, alcance e a função de uma técnica.
EX: Rasengan

O Bakuryūgeki da Tenten se quer é Classificado como um Ninjutsu Elemental de Katon , então ele não usa nem a Transformação da Natureza e Transformação da Forma e portanto , NÂO ela não consegue manipular a forma do chakra e nem a natureza Elemental dele .

E mais você quer usar um jutsu do Anime que não tem base no mangá pra Justificar uma coisa a qual você nem mesmo sabe direito sobre , então seus argumentos nem se quer podem ser considerados .

Tenten não é capaz de Manipular a Forma e nem a natureza de Seu Chakra e muito menos de um Elemento Já existente , como a agua e o fogo .

#Tópico .

Pode ser Considerável , mas como eu disse Inútil em alguns casos , pelo menos a respeito do selamento de Fogo e agua , que não podem ser Considerados Ninjutsus elementais .

more_horiz
KKKKKKKKKKK claro que pode no ANIME! Tenten fez fumaça virar dragão, fez fogo virar dragão. No ANIME ela pode! KKKKKKKKKKKKKKKK

:horak: :horak: :horak:

Tenten selou um dragão de fogo dando bobeira por ai? KKKKKKKK.

:GG: :GG: :GG:  

Tenten selou fogo em forma ''rotatória'' como espiral? 

Tenten MODELOU seu dragão de FOGO no ANIME. Pronto! 

Tenten MODELOU sua fumaça de invocação em Dragão, etc. 

Mas isso foi no Anime e não vou repetir mais. Agora no mangá ela sela objetos como mostrado, pote enorme, corda, são como objetos, assim como armas. 

Até' 

https://2img.net/r/ihimizer/a/img607/959/sjee.png

more_horiz
@Neji escreveu:
KKKKKKKKKKK claro que pode no ANIME! Tenten fez fumaça virar dragão, fez fogo virar dragão. No ANIME ela pode! KKKKKKKKKKKKKKKK

Seus argumentos se resumem , a Fillers né ?...

Tenten selou um dragão de fogo dando bobeira por ai? KKKKKKKK.

Eu não disse isso , mas quantas coisas de Fillers são explicadas ?... praticamente nenhuma .

Tenten selou fogo em forma ''rotatória'' como espiral?

Tenten MODELOU seu dragão de FOGO no ANIME. Pronto!

Seus argumentos não sustentam nada do que diz , meus argumentos com base no mangá são de longe muito mais verídicos do que suas palavras fail .

Ela não sabe usar transformação da natureza e muito menos da Forma , e portanto não , ela não modelou nada .

#Tópico .

Como vimos Tenten invocou um oceano e marmita, etc...

Filler .

No mangá mostrou que ela selou não só armas ninjas mas também as armas do Rikkudou

Diversos randons usaram pergaminhos pra tacar kunai , Tenten é como qualquer um deles , se a especialidade dela é Bukinjutsu selar armas é o mínimo que ela tem que saber .

então vocês acham considerável invocação de katon, oceano, objetos..

Objetos sim , Katon e Suiton talvez .

more_horiz
:aliens: :aliens: :aliens: 

:GG: :GG: :GG:

Sério isso? KKKKKKKKKKKKKKK

Eu estou argumentando com base no Anime, não mencionei mangá. E nem disse que considero isso, apenas dizendo o óbvio que no Anime ela modela seus Jutsus com forma de dragão.  

No Anime Tenten modela Jutsus, FATO. Não disse no mangá. Sdds interpretação. 

Mds, tem que explicar o óbvio. :facepalm: 

Quanto ao tópico, eu considero no mangá selar armas/objetos, agora elementos ainda não é canon. Só com Bashosen. 

Mas se tiver numa comparação valendo anime, vai ter que engolir, Tenten modela Jutsus, faz o que quiser com a água e o fogo.

PS:

Seria uma pena se todos os Randons que invoquem armas não conseguissem planar seus pergaminhos no ar, invocar armas sem tocar nos selos, planar as armas e ter todo o arsenal da Tenten. E seria mais uma pena ainda se eles não tivessem tesouros do Rikudou.   :GG: :horak2:

more_horiz
Eu acho que o Bakuryūgeki ela modelou, ela selou o katon e depois digamos que "editou" seu pergaminho acrescentando mais algumas coisinhas.

Sobre vários ninjas invocar kunais de pergaminhos, sim é verdade na guerra mostrou isso. Mas também mostrou Temari e outros ninjas de Suna com o leque, mostrou outros Akimichis, yamanakas, naras, aburames, randons com gates enfim...

Na minha opinião Tenten pode modelar o katon e suiton.

Dragões tem relação com Tenten, acho que é devido ela ter um design chinês e o dragão veio como cultura kkkk :P

more_horiz
O que mais me surpreende é o maior e únicofã da Tenten não saber das habilidades dela.

O Dragão de "fogo" foi selado como um Dragão de fogo e não como KATON.
Ela pode muito bem ter selado um jutsu de alguém.
Esse Dragão (que por sinal é de baixo nível) já foi "invocado" como um dragão. Se ele foi invocado assim ele não foi MOLDADO pela Tenten. É isso que você não entende.

Se ela manipulasse forma ela poderia criar armas diversas com um simples pedaço de ferro. Duuuur

Daqui a pouco vai dizer que a Tenten pode usar Daikudan com esse "oceano" do filler. :v

Ai Neji, desculpa amigs mas assim não tem como te defender...

Tenten não sabia manipulação da Forma e da Natureza. Ela só usa o que ela já selou e como ela já selou e isso é óbvio a qualquer um.

more_horiz
Dragão bomba nem é Katon, e sim explosivos.. Tenten que não domina nenhum elemento ira moldar como os mesmos? ZzzzzzZz

Se pá aquilo é um Henge no Jutsu ou algum Ninpou do tipo, ao estilo Hiruzen quando controlou as telhas lá no Classico

more_horiz
Espero não ter que repetir.

Dragão Bomba eh um Jutsu do Anime, não tem muita informação sobre ele. Mas eh uma invocação que tem forma de dragão, simples. E num outro Filler eh mostrado um velhinho que mexe com armas tentando fazer um Jutsu que explodiu como esse Dragão Bomba, o que a Tenten deve ter o mesmo ou melhor, pode ter aperfeiçoado. 

Antes de dizer que sabem alguma coisa da Tenten viram o Katon que ela usou contra Formigas Gigantes? Estava em espiral! Já o Katon que usou nos papeis da Ajisai foi disparado normalmente. O Katon contra Guren foi uma pequena bola de fogo. Ou seja, teve variação. 

O Jutsu Dragões Gêmeos Ascendentes mostra novamente Tenten fazendo alterações nos seus Jutsus pois a fumaça de invocação se torna dragões. 

Alterações nos elementos, fumaça, não nas lâminas de ferro. Sdss coerência. 

Se Tenten fez fogo girar como espiral, faria água girar também, o que serve de escudo/barreira. Se criou dragão de fumaça ou de fogo, explosivos, faria com a água também. 

Bom, ela criar um Dragão MAIOR que o Dragão que ela já fez seria sim possível, pois água estava em grande quantidades em seu pergaminho. Porém, pode ter um limite do tamanho desse dragão, mas fazer um Dragão, ela faz.  

@Denis

Exatamente! E até no design dela do The Last mostra detalhes que parecem dragões.

more_horiz
Neji, Tenten não CRIA nada. Ela apenas invoca o que ela selou anteriormente.
Ela não AUMENTA o fogo selado nos pergaminhos pois ela não muda o que ela selou.
É como se ela "guardasse" um katon ou fogo, água, armas, etc e depois só as invocasse novamente.
Você sabe disso!!!! Então para ela usar um "katon" de nível alto ela teria que selar esse Katon.

O que dá a entender é que você acha que ela pode criar o que quiser com os pergaminhos, mas não é verdade.

Ela não cria nada com seu chakra, ela apenas INVOCA o que ela selou antes. Ela só "carrega" algo para usar depois.

Primeiro que nem sabemos se ela tem afinidade com Katon para produzir esse tal dragão, isso por si só já me faz acreditar mais na possibilidade de ela ter selado o Katon de alguém do que ela ter moldado fogo em forma de dragão.

E por favor, esse dragão foi uma coisa selada que depois de usado se perdeu pois o fogo se consome e ela não teria como selar novamente para reutilizar então não venha insinuar que essas chamas que você disse que ela invocou que eu nem lembro por não dar impostância a isso são a mesma técnica pois não são.

Usou esse fogo que foi selado>>> não dá para reutilizar. Então a Tenten tem que SELAR outro.

Ou seja, ela continua dependendo de um preparo prévio para "munir" seus pergaminhos. Não é só pegar um palito de fósforo e CRIAR uma técnica de Katon pois ela não é usuária de nenhuma natureza de chakra sem o Bashosen.

Se ela não usa elementares ela não pode manipulá-los. Fim. :planta:

more_horiz
Sua interpretação! Eu discordo por partes. 

Eu disse o que ela fez com as chamas, ela faria com o Suiton. Domínio sobre seus elementos e variações ela mostrou no Anime. Concordo que teria que selar novamente as chamas, mas ela não mostrou problema nisso, já usou diversas vezes.E bom, o que quiser não, o que ela mostrou de alteração na forma. O que seguindo essa lógica eh bem óbvio ela poder usar mais coisas. 

Sim, ela invoca algo que selou, porém, no caso de elementos ela pode moldar a forma ( isso tá mais que óbvio no Anime). Não me pergunte se ela tem habilidade, se ela tem afinidade com katon, Suiton, nem nada, mas ela tem habilidade de invocação e ela pode alterar os elementos. Já fez espirais e uma bola de fogo. Se for dizer que ela selou o Dragão de um ninja, seria outros 500, o que teria que contar que ela poderia selar elementos dos inimigos no meio de uma luta, que ela além do Dragão também selou fogo em espiral. 

Seguindo o pensamente de terceiros, Tenten não poderia invocar fogo pois não tem afinidade? Zzz. Isso nas invocações não tem nada a ver e esse lance de moldar elementos faz parte do Anime, se eh coerente ou não, isso eh óbvio que ela faz no Anime. Inclusive ela molda seus dragões gêmeos de fumaça. 

Quanto a aumentar desde que ela tenha selado a quantidade X determinada, basta colocar mais chakra e invocar o máximo que pode. O mar foi assim, ela selou quase tudo e depois invocou usando muito chakra.

more_horiz
Tenten não tem afinidade com Katon , não sabe manipular forma e nem natureza de Chakra , a única interpretação errada aqui é a sua @Neji , que se baseia puramente em Filler e quer forçar os outros a fazerem a mesma coisa , essas invocações dela não são canon então não cara , ela não molda nada , nem Agua nem fogo e nem nada .

Ninguém aqui tá querendo saber da Tenten mais que você cara , só queremos corrigir um equivoco seu , mas tu não quer aceitar de nenhuma maneira , o que pra mim é uma demonstração de ignorância , não aceitar a opinião dos outros .

Pra você ter um exemplo do que é Transformação ou Moldagem da Forma de Um elemento , é só observar o Enton: Kagutsuchi isso é manipulação de um elemento , você tem que ler outras coisas , saber outros jutsus , pq se prende a jutsu de Filler e ignora o resto.

more_horiz
Acho é considerável sim, mas como a galera disse la em cima isso não seria tão útil porque ela não os manipula a sua livre vontade.

ps: é sério que a tenten invocou uma marmita? :ateaproxima: :vergonha: :UH: :facepalm2/: :aliens: :zeca: :zeca2: :lixa: :NAOPODESE:

Desculpem o excesso de memes mas isso foi bem tosco.

Se a tenten conseguir combar elemento tipo esse tal oceano com um raiton isso seria um bom golpe, mas também pode ser desviável. E no caso contra um user elemental puro mesmo, ela perderia.

more_horiz
Desnecessário falar da Tenten, é quase tão inútil quanto ela.

Bom selar é uma coisa, invocar e como invocar é outra. Bom se ela invocar um cachorro quente na floresta pra comer ainda vai, agora invocar fogo e moldar da forma que quiser? Ainda com base no anime? Risos.

Tenten não tem essa capacidade.

more_horiz
@Bad Blood

Ela invocou a marmita para matar a fome dela e de sua equipe Neji e Lee

more_horiz
DenisNTH escreveu:
@Bad Blood

Ela invocou a marmita para matar a fome dela e de sua equipe Neji e Lee

Bom, menos mal então. Tenten é tipo uma versão japonesa do gato felix, só que ao invés da bolsa ela usa pergaminhos.

Apesar de achar alguns lances bem toscos, como aquela da escada no filler, por que diabos ela teria uma escada daquele tamanho? As vezes a pierrot viaja demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos