Stuart você fala como a Tsunade tivesse quebrado um Tengu , ela partiu as costelas do susano'o do Madara junto do A e Onoki e na luta dos 25 susano'o todos foram dizimados pelo combo do Jinton
Sobre a influência querer comparar Tsu com 50 e poucos anos com a Sakura que tem 19/20 é demais , ela teve toda sua vida pra isso , Sakuta tá começando agora implantando clínicas em konoha e possivelmente em Suna , vai me dizer que Tsu já começou com uma rede de hospital em todo o mundo ?
Talvez ela supere, mas agora, ela não é superior. Analisando o mangá, anime, filmes e o Light Novel, ela não é.
Segundo o amigo @Stuart a Kaguya não é resistente APESAR DELA SER O PERSONAGEM MAIS PODEROSO DO MANGÁ...
Depois dessa desisto... Kaguya com ossos inferiores ao do Kimimaro :0
Segundo você, a roupa da Kaguya é super resistente por ela ser muito forte?
Kaguya só pode ser ferida por Senjutsu ou Taijutsu "puro", isso não é teoria foi dito no mangá, essas são as únicas coisas capazes de ferir um Jinchuuriki do Juubi e a Sakura conseguiu ferir a Kaguya.
Por trás e ela não reagindo, até o Konohamaru feriria.
Na minha humilde opinião esse feito é muito superior a quebrar a costela do Susanoo fase inicial com a ajuda de outro Kage, só acho.
Na minha, não, pois o Susano'o é dito como super resistente e os ossos da Kaguya não.
Gente por favor parem de comparar uma velha caduca que esta vivendo em uma casa de idosos com a Sakura jovem no seu auge onde derrota um Jinchuuriki fake.
Quando ela virou Hokage, também chamavam ela de velha. E o que aconteceu? Não preciso falar, né?
Quero ver os feitos da Tsunade, até agora ninguém trouxe nenhum. Analisando feitos a Sakura tem feitos maiores que o da Tsunade.
Eu citei, você não leu?
O Susanoo na Fase Inicial (Costelas) é tão fraco e pífio que chega a ser engraçado citar isso como argumento de força para a Tsunade rsrs. Se eu fosse fã da Tsunade teria vergonha em citar esse argumento, caso fosse o Susanoo completo ou FULL AI SIM eu encheria a boca para citar.
E qual o problema? Não deixa de ser um Susano'o. Não importa a sua fase, é um Susano'o. Lógico, talvez a versão do Susano'o que a Tsunade acertou seja a mais fraca, mas mesmo assim é um grande feito.