Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura superou Tsunade?

+16
Chazy Chaz
Mustang
Ryosuke
Minato
Hiromi
JC
Victor
Sasukebestuchiha
Darui
Drako extreme
Sage
Stuart
Senju Felipe
Flat
Ellos
Peter Uchiha
20 participantes

pollSakura superou Tsunade?

Sim
22
42%
Não
23
43%
Talvez
6
11%
Nunca
2
4%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionSakura superou Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Sakura superou Tsunade?

more_horiz
Stuart você fala como a Tsunade tivesse quebrado um Tengu , ela partiu as costelas do susano'o do Madara junto do A e Onoki e na luta dos 25 susano'o todos foram dizimados pelo combo do Jinton 

Sobre a influência querer comparar Tsu com 50 e poucos anos com a Sakura que tem 19/20 é demais , ela teve toda sua vida pra isso , Sakuta tá começando agora implantando clínicas em konoha e possivelmente em Suna , vai me dizer que Tsu já começou com uma rede de hospital em todo o mundo ?

Talvez ela supere, mas agora, ela não é superior. Analisando o mangá, anime, filmes e o Light Novel, ela não é.

Segundo o amigo @Stuart a Kaguya não é resistente APESAR DELA SER O PERSONAGEM MAIS PODEROSO DO MANGÁ... Sakura superou Tsunade? - Página 2 2037845900 
Depois dessa desisto... Kaguya com ossos inferiores ao do Kimimaro :0

Segundo você, a roupa da Kaguya é super resistente por ela ser muito forte? 

Kaguya só pode ser ferida por Senjutsu ou Taijutsu "puro", isso não é teoria foi dito no mangá, essas são as únicas coisas capazes de ferir um Jinchuuriki do Juubi e a Sakura conseguiu ferir a Kaguya.

Por trás e ela não reagindo, até o Konohamaru feriria. 

Na minha humilde opinião esse feito é muito superior a quebrar a costela do Susanoo fase inicial com a ajuda de outro Kage, só acho.

Na minha, não, pois o Susano'o é dito como super resistente e os ossos da Kaguya não.

Gente por favor parem de comparar uma velha caduca que esta vivendo em uma casa de idosos com a Sakura jovem no seu auge onde derrota um Jinchuuriki fake.

Quando ela virou Hokage, também chamavam ela de velha. E o que aconteceu? Não preciso falar, né?

Quero ver os feitos da Tsunade, até agora ninguém trouxe nenhum. Analisando feitos a Sakura tem feitos maiores que o da Tsunade.

Eu citei, você não leu?

O Susanoo na Fase Inicial (Costelas) é tão fraco e pífio que chega a ser engraçado citar isso como argumento de força para a Tsunade rsrs. Se eu fosse fã da Tsunade teria vergonha em citar esse argumento, caso fosse o Susanoo completo ou FULL AI SIM eu encheria a boca para citar.

E qual o problema? Não deixa de ser um Susano'o. Não importa a sua fase, é um Susano'o. Lógico, talvez a versão do Susano'o que a Tsunade acertou seja a mais fraca, mas mesmo assim é um grande feito.

more_horiz
@Stuart a Kaguya tem o Shikotsumyaku, justamente a mesma KG do Kimimaro, citado no Databook.

O  Shikotsumyaku é que faz os ossos do Kimimaro serem resistentes. E Kaguya tem ossos mais poderosos que os dele.

Tem no Databook IV que ela tem a KG, posso procurar a tradução pra você.

more_horiz
Kirito escreveu:
@Stuart a Kaguya tem o Shikotsumyaku, justamente a mesma KG do Kimimaro, citado no Databook.

O  Shikotsumyaku é que faz os ossos do Kimimaro serem resistentes. E Kaguya tem ossos mais poderosos que os dele.

Eu sei, mas vai continuar sendo questão de interpretação. Ao mesmo tempo que os ossos da Kaguya são intitulados como aço, o Susano'o é intitulado como a defesa absoluta. Na minha opinião, o Susano'o é mais resistente, mas com certeza irão discordar de mim.

more_horiz
Stuart escreveu:

Segundo o amigo @Stuart a Kaguya não é resistente APESAR DELA SER O PERSONAGEM MAIS PODEROSO DO MANGÁ... Sakura superou Tsunade? - Página 2 2037845900 
Depois dessa desisto... Kaguya com ossos inferiores ao do Kimimaro :0

Segundo você, a roupa da Kaguya é super resistente por ela ser muito forte? 

Eu não lembro de ter citado isso, já você citou claramente que os ossos da Kaguya é inferior ao do Kimimaro, por favor. Kaguya é a progenitora do Clã Kaguya, logicamente seus ossos são tão resistente quanto os do Kimimaro.

Stuart escreveu:

Kaguya só pode ser ferida por Senjutsu ou Taijutsu "puro", isso não é teoria foi dito no mangá, essas são as únicas coisas capazes de ferir um Jinchuuriki do Juubi e a Sakura conseguiu ferir a Kaguya.

Por trás e ela não reagindo, até o Konohamaru feriria. 
.

ERRADO!
O corpo da Kaguya absorve Chakra com o mínimo contato.
Foi dito no mangá a única coisa capaz de ferir o Jinchuuriki do Juubi é Senjutsu ou Taijutsu "puro" e nenhum desses requisitos o Konohamaru possui.

Stuart escreveu:

O Susanoo na Fase Inicial (Costelas) é tão fraco e pífio que chega a ser engraçado citar isso como argumento de força para a Tsunade rsrs. Se eu fosse fã da Tsunade teria vergonha em citar esse argumento, caso fosse o Susanoo completo ou FULL AI SIM eu encheria a boca para citar.

E qual o problema? Não deixa de ser um Susano'o. Não importa a sua fase, é um Susano'o. Lógico, talvez a versão do Susano'o que a Tsunade acertou seja a mais fraca, mas mesmo assim é um grande feito.

ERRADO!
Amigo a cada fase o Susanoo aumenta drasticamente sua defesa.
Comparar essa costela com o Susanoo completo é algo forçado.
Essa costela foi derretida facilmente pela Mei.

Stuart escreveu:

Quero ver os feitos da Tsunade, até agora ninguém trouxe nenhum. Analisando feitos a Sakura tem feitos maiores que o da Tsunade.

Eu citei, você não leu?

Traga fatos e não achismo, please ^^

Tópico

Inteligencia
Sakura é tão inteligente quanto a Tsunade, a Haruno desde o Clássico teve boas notas na academia e durante sua fase no Shippuden acompanhou o trabalho administrativo da vila, enganou o Sasori e recebeu experiencia durante a guerra. No Ligth Novel tem sua própria clínica.

Ninjutsu Médico
Tsunade pode ter 1001 feitos nessa área, porém por gentileza não citem os feitos da Sakura como se a Tsunade fosse capaz de fazer.
Sakura atual demostrou esta no mesmo nível da sua mestra conseguindo curar apenas com um toque. Também consegue bular fator de cura sem o usuário perceber.

Portanto Tsunade foi superada pela sua aluna e não vejo vergonha em admitir isso, afinal já foi dito na série que o aluno sempre vai superar o sensei.

PS: Susanoo é a defesa absoluta quando atinge o seu estágio completo e não apenas uma costelinha que foi derretida pela Mei e pressionada pelo Chojuro rsrs.

more_horiz
Stuart escreveu:
Kirito escreveu:

Eu sei, mas vai continuar sendo questão de interpretação. Ao mesmo tempo que os ossos da Kaguya são intitulados como aço, o Susano'o é intitulado como a defesa absoluta. Na minha opinião, o Susano'o é mais resistente, mas com certeza irão discordar de mim.

Esse susano'o costela já foi destruidor por
Fuuton do Danzou. Mas foi o Sasuke MS, e Madara>Sasuke MS.
Susano'os tem várias versõe e todos eles tem resistências diferenciadas.

Tsunade e Kira A quebraram esse susano'o.

Existe um abismo entre ossos da Kaguya e ossos do Kimimaro, ou seja os ossos dela são muito superiores a aço.

more_horiz
Ao mesmo tempo que vocês mandam eu citar fatos, vocês citam "achismos". Qual fato prova que os ossos da Kaguya são mais resistentes que os do Kimimaro? Nenhum, pois nunca foi falado no mangá. Como eu disse para o Sage, é errado afirmar que os ossos dela são mais fortes, apenas por ela ser muito poderosa. 

Em nenhum momento eu falei que o Susano'o que a Tsunade perfurou, é superior ao Susano'o na sua forma final. Em nenhum momento! O que eu falei, foi que ele também é forte. Não tanto como as outras versões, mas ele tem as suas resistências.

Sakura é tão inteligente quanto a Tsunade, a Haruno desde o Clássico teve boas notas na academia e durante sua fase no Shippuden acompanhou o trabalho administrativo da vila, enganou o Sasori e recebeu experiencia durante a guerra. No Ligth Novel tem sua própria clínica.

Os feitos que tu citou, são inferiores aos da Tsunade. 

Enquanto a Sakura acompanhava o trabalho de um Hokage (na verdade não foi bem assim, pois quem acompanhava na verdade era a Shizune. A Sakura era apenas a sua pupila), a Tsunade era um. Enquanto a Sakura enganava o Sasori, a Tsunade lutava contra o Madara. Enquanto a Sakura pegava experiência como uma médica normal na guerra, a Tsunade liderava com o Kira A os esquadrões, tomava as principais decisões, pensava em estratégias e atuava na linha de frente contra o principal inimigo. Enquanto a Sakura cria uma clínica, a Tsunade revoluciona o sistema medicinal, vira a maior e a mais famosa médica ninja e se torna Sennin. Sim, a diferença de idade é gigantesca, mas a vida é assim.

No fim das contas, fatos são fatos.

more_horiz
Mds estado citando título, revolucionar o mundo ninja pra dizer que ela vence a Sakura ?

Sakura ajudou salvar o mundo 2 vezes serve ?

@Stuart e sua opinião e eu não tenho nada haver com ela, por min você pode achar que Susano'o costela é superior aos ossos da Kaguya.

Enfim sua opinião!

more_horiz
Sakura uma médica ninja normal ?
Enquanto todos atacavam os Mini Jubs um por um ela acabou com vários com apenas um soco.
quando todos os outros ninjas médicos curavam os feridos um por um Sakura curava diversos, com sua Inocação Katsuyu a Distância.
Enquanto os ninjas médicos normais não entravam em batalhas, Sakura estava ao lado de Naruto e Sasuke lutando.

em fim Sakura Superou sim Tsunade, não sei porque vocês não aceitam logo!
Sakura esta fazendo coisas que Tsunade nunca mostrou se mostrou provem ?

more_horiz
Sakura é claramente superior e só não vê isso quem é muito fã da Tsunade ou é hater da Sakura.

Em força a Haruno é superior, @Stuart diga-me mais sobre vc comparar quebrar um susanoo costelas com quebrar um osso que quebrou sem nenhuma dificuldade um susanoo Tengu.

Sakura superou Tsunade? - Página 2 F4o9s3

Em medicina também vejo a Haruno superios, já que agora ela consegue curar tão rápido que nem o próprio oponente percebe que tomou o golpe.

Sakura tem facilidade com genjutsus coisa que nunca foi mostrado na Tsunade.

Bom, no resto elas são bem parecidas, mas somente isso que eu citei já deixa a Sakura na frente.

more_horiz
Ai Tsuketboys, desculpa, mas depois desse LN não tem como defender vocês. :fem:

Sakura mostrou coisa que a Tsunade não mostrou. E não adianta dizer que a Tsunade seria capaz pois não foi mostrado isso em lugar algum.

Tsunade sobreviveu a ser perfurada pela espada do Susano'o e a Sakura sobreviveu a ser perfurada por um cauda like Bijuu e ainda continuou lutando nessas condições até forçar o inimigo a retirar a cauda do corpo dela...

Sakura tem experiência no campo de batalha depois da Quarta Guerra.
Mostrou ser capaz de tudo o que a Tsunade é. Curou como a Tsunade. Mostrou conhecimento vasto em medicina.
E deu um uso diferente para a técnica que aprendeu com a sua Mestra.

Vocês queriam que a Sakura mostrasse algo novo ou fizesse um uso diferente para o que herdou da Tsunade, e agora que ela fez isso vocês ficam com esse mimimi digno de pena.

Isso é recalque amigs, aceitem que agora todos os Sannins foram superados por seus pupilos.

Não desmereço a Tsunade, mas a Sakura iria superá-la mais cedo ou mais tarde.

more_horiz
Vergonha alheia desses Sakurets desse fórum. :fem:
Mesmo depois de N tópicos e posts ainda continuam a dizer a mesma coisa.
A ladainha interminável embasada na necessidade de que Sakura tem que cumprir a "máxima" do mangá (pra não ser a vergonha do Time 7, já que é a única que não conseguiu tal feito) e sustentada após se agarrarem aos argumentos mais aliens já vistos na face da Terra. KKKKKK
Oh raça... :horak:

Bem, eu já cansei de dizer que Sakura nunca vai superar Tsunade em questão de força. Não adianta se apegarem ao osso da Kaguya e ao Susano'o Costela. São situações completamente adversas e distorcidas por alguns neste tópico com o intuito de dar a entender que Sakura superou Tsunade. rs

Só leiam este meu post, nele explica isso detalhadamente:
Spoiler :

E antes que venham dizer, o mesmo valerá para a questão de velocidade.

Questão de medicina e do que foi mostrado na novel, já fui incansavelmente dito por mim no tópico que debatia essa questão. Sakura mostrar um novo uso para um ninjutsu médico não a faz melhor médica que a Tsunade. Na verdade, essa situação é tão irrisória para esta questão que chega a me dar risadas. KKKKKK

Ser médico não é só saber usar iryo-nins. Envolve um conhecimento detalhado e preciso sobre N coisas que envolvem essa ciência. E neste quesito, Sakura, mesmo a da Novel, não tem o que a Tsunade tem: quase 50 anos nas costas de pesquisas e conhecimento empírico adquirido em guerras e outras situações. A moolier criou um braço protético com células do Hashirama SEM Gedou Mazou. Pergunto-me porque a Sakura, a dita ter superado a medicina da Tsunade, não foi a responsável por isso. :diga:

Sobre superar Tsunade em batalha é chover no molhado. Como superá-la se Sakura não tem UMA técnica diferente e realmente relevante para mudar o nível da Testa-chan em relação à Hokage? rs
Elas continuam absolutamente niveladas como sempre estiveram desde o final do mangá; Light Novel não mudou em nada essa questão.

Enfim, só vejo fogo no rabo por parte dos Sakurets depois dos spoilers mais recentes da novel. :horak:

PS. Quem será o primeiro Sakuret a me quotar? Sakura superou Tsunade? - Página 2 XseWtG7

more_horiz
Não precisa quotar pois o quote é para trazer uma citação, e ficar dando murro na ponta de faca não leva a lugar algum.

O curioso é fãs da Tsunade acharem que a Sakura é inferior em conhecimento médico por ser mais nova sendo que constantemente são descobertas novas doenças e tratamentos por pessoas mais novas que médicos com uma grande bagagem de experiências.

Felipe, desculpa mas depois de tantos anos de mangás você deveria ter prestado atenção quando foi dito que o que determina a grandeza de um ninja não é o número de jutsus que ele domina.
A Sakura fez sim algo que a Tsunade não mostrou em campo da batalha e não há como negar.
Acontece que é muito cômodo comemorar que o SS pode ser usado ofensivamente mas negar que esse feito foi mostrado pela Sakura.
Dizer que a Sakura não tem um conhecimento equivalente ao da Tsunade na área médica é concordar que a Senju não foi uma mestra como deveria ter sido se olhar pelo seu ângulo.

A Sakura teve acesso a uma infinidade de livros e documentos sobre medicina. Auxiliou inúmeras cirurgias e é o legado vivo da Tsunade.
Mas sabemos que você nunca vai aceitar isso pois seu lado fã não vai admitir que a Sakura chegou lá...

Não é sobre ter jutsus diferentes, ou ter mais jutsus, é sobre como utilizá-los.
A Sakura inovou e teve seu momento para brilhar, mas fãs da Tsunade não vão querer deixá-la por baixo.

Mas não sou eu quem está passando vergonha com argumentos do tipo: "Tudo o que a Sakura sabe a Tsunade também sabe pois foi ela quem ensinou". "Tudo que o que a Sakura faz a Tsunade faz melhor pois a Sakura aprendeu com ela" "Tsunade sabe mais coisas por ser mais velha" "Tsunade é superior pois mostrou mais jutsus".

Quantidade =/= Qualidade.

Confesse que você queria que fosse a Tsunade à mostrar algo diferente para o Byakugou e para o Sozo Saisei que é menos feio

Sakura foi melhor e novamente mostrou inteligência para adaptar as técnicas que sabe com a necessidade do momento como fez com jutsus de acadêmia na Floresta da Morte. :planta:
Fazer muito com pouco.

more_horiz
??????Velocidade ??????? :diogo:
Tsunade ensinou a Sakura a mover as pernas.

Vocês leram isso ?
Ate os feitos de velocidade da Haruno querem considerar pra Tsunade.

Isso foi demais ate para os padrões de discussão.

more_horiz
Você é outro que eu já imaginava que ficaria se coçando pra dizer que Tsunade foi superada pela Sakura. :ana:
Pfffff, poupe-me Júnior. KKKKKKKK

E realmente é dar murro em ponta de faca, Sakurets são dotados da cegueira que não os fazem enxergar a realidade sempre que um up surge. Não adianta você dizer que quantidade de jutsus não é determinante para a força de um shinobi. Disso eu estou bem ciente. Você quem não está ao achar que eu estou me importando com o que a Sakura fez no novel. rs

E sabe por que? Por que a forma que a Sakura executou aquele jutsu, (que eu já cansei de explicar em outro tópico embora a maioria deve ter fechado as olhos para não se sentir contrariado por argumentos que não conseguem rebater sem se contradizer, dizer frases de efeito para parecer cool, ou que sejam de fato, coerentes), é totalmente irrisório para o nível da Sakura. Conte, quantos ninjas no mangá demonstraram ser spamers de regeneração? Aquilo que ela fez só pode ser usado contra ninjas que usam regeneração e estes, você sabe, são poucos. Ela continua com a mesma deficiência contra vários outros tipos de ninjas da mesma forma que a Tsunade. Não há diferença.

Todo o seu discursinho Sakuret comovente (-não rs) de como Sakura é isso e aquilo, não faz a menor diferença.²
Sério, poderia ter-nos poupado disso. :fem:
E o porquê disso é que como eu disse acima, não muda o nível da Sakura.

Acontece que é muito cômodo comemorar que o SS pode ser usado ofensivamente mas negar que esse feito foi mostrado pela Sakura.

Só pra constar, isso não aconteceu e já foi esclarecido no tópico da Novel. ;)

A Sakura teve acesso a uma infinidade de livros e documentos sobre medicina. Auxiliou inúmeras cirurgias e é o legado vivo da Tsunade.
Mas sabemos que você nunca vai aceitar isso pois seu lado fã não vai admitir que a Sakura chegou lá...

E bem, ou você, no mínimo deve estar se fazendo de desentendido, ou não deve entender o real sentido da palavra "superar".
Tudo isso que você disse representa apenas uma coisa: igualar.
Todos os procedimentos aprendidos com a Tsunade e em manuais médicos e situações que ela já experienciou, também foram aprendidos, desenvolvidos e experienciados pela Tsunade.
Cadê a diferença? Cadê aquele degrau a mais que faz da Sakura tão superior à Tsunade nessa questão e em todas as outras que você queira abordar? Ele não existe. rs

E bem, talvez você esteja realmente, não há consenso quando dois lados puxam sardinha pra si. :okai:

Kirito escreveu:
??????Velocidade ??????? :diogo:
Tsunade ensinou a Sakura a mover as pernas.

Vocês leram isso ?
Ate os feitos de velocidade da Haruno querem considerar pra Tsunade.

Isso foi demais ate para os padrões de discussão.

Não distorça minhas palavras, Leoin 2.0. :fem:
Tsunade não ensinou Sakura a mover as pernas mas ensinou Byakugou e também pode usá-lo da mesma forma. O que significa, que com chakra sendo usado para aprimorar essa questão, ambas estarão, mais uma vez igualadas. :)
É o mesmo conceito que eu expliquei para a questão da força de chakra.
Mas bem, não esperava que você entendesse mesmo. :fem:
Seria pedir demais de um Sakuret como você. kkkk

more_horiz
Não distorça minhas palavras, Leoin 2.0. :fem:
Tsunade não ensinou Sakura a mover as pernas mas ensinou Byakugou e também pode usá-lo da mesma forma. O que significa, que com chakra sendo usado para aprimorar essa questão, ambas estarão, mais uma vez igualadas. :)
É o mesmo conceito que eu expliquei para a questão da força de chakra.
Mas bem, não esperava que você entendesse mesmo. :fem:
Seria pedir demais de um

99% dos feitos da Sakura foi sem BK ativo, o único feito que pode ter sido considerado com o BK ativo foi o da Bijuudama. Porém BK só aumenta velocidade que o Ninja já tem, então se a Sakura se mostrou superior em velocidade a Tsunade sem BK ativo, significa que com BK ela é ainda mais rápida que Tsunade com BK ativo.

Simples assim.
Consegue entender isto sem criar teorias mirabolantes Felipin?

more_horiz
Kirito escreveu:
99% dos feitos da Sakura foi sem BK ativo, o único feito que pode ter sido considerado com o B ativo foi o da Bijuudama. Porém BK só aumenta velocidade que o Ninja já tem, então se a Sakura se mostrou superior em velocidade a Tsunade sem BK, significa que com BK ela é ainda mais rápida que Tsunade com BK ativo.

Simples assim.

Sakura não tem força física natural relevante pra uma luta de Gouken e olha só como ela fica quando usa chakra e/ou BnJ. :)
Se você voltar no meu post, vai ver que sequer citei que Sakura usou ou deixou de usar BnJ para velocidade em alguma situação. rs
E mais, SE o que você dissesse fosse válido, Sakura jamais teria conseguido se igualar à Tsunade no quesito força, pois a Hokage larga na frente nessa questão. É isso que prevalece no mostrado e no que foi explicado sobre a força das duas? Não. Mas bem, ler meu post e interpretá-lo da forma correta pra que, né? :planta:
Deve ser pra fazer mais um flood e aumentar o número de posts. kkkkk

Notas informativas sobre o meu post:
1. Caráter condicional imposto em algumas senteças;
2. Ironia mode on;
3. Mostrando ao Kirito-kun que ele já deveria ter parado de me quotar desde o tópico do Novel, rs;
4. Indo dormir, pois não tenho saúde pra Sakurets noobs.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Kirito escreveu:
99% dos feitos da Sakura foi sem BK ativo, o único feito que pode ter sido considerado com o B ativo foi o da Bijuudama. Porém BK só aumenta velocidade que o Ninja já tem, então se a Sakura se mostrou superior em velocidade a Tsunade sem BK, significa que com BK ela é ainda mais rápida que Tsunade com BK ativo.

Simples assim.

Sakura não tem força física natural relevante pra uma luta de Gouken e olha só como ela fica quando usa chakra e/ou BnJ. :)
Se você voltar no meu post, vai ver que sequer citei que Sakura usou ou deixou de usar BnJ para velocidade em alguma situação. rs
E mais, SE o que você dissesse fosse válido, Sakura jamais teria conseguido se igualar à Tsunade no quesito força, pois a Hokage larga na frente nessa questão. É isso que prevalece no mostrado e no que foi explicado sobre a força das duas? Não. Mas bem, ler meu post e interpretá-lo da forma correta pra que, né? :planta:
Deve ser pra fazer mais um flood e aumentar o número de posts. kkkkk

Notas informativas sobre o meu post:
1. Caráter condicional imposto em algumas senteças;
2. Ironia mode on;
3. Mostrando ao Kirito-kun que ele já deveria ter parado de me quotar desde o tópico do Novel, rs;
4. Indo dormir, pois não tenho saúde pra Sakurets noobs.

Ela só ativou BK + SS quando foi atingida pela cauda, e depois socou ele ate ele tirar cauda, depois ele usou Bijuudama.

Teve uma batalha ainda dela sem BK +SS com ele sem manto, e ainda teve a maior parte da batalha contra ele com o manto sem ativar o combo.
Velocidade da Tsunade sem BK não chega perto do que ao que a Sakura mostrou.

Lembrado Henge que Tsunade mantém ele por 24 horas, e a Sakura dizendo que não precisava disso pois era jovem ?

Enfim essa questão de força é irrelevante pois no mostrado Sakura tem feitos a altura de Tsunade.

É certo que estou querendo mensagens, mas quase todas as minhas mensagens tem conteúdo.

Ta eu paro de te quotar, não vou te obrigar a mudar de opinião.
Espero que não tenha levado isso pro pessoal, pois adoro você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos