Eu agressivo? Imagina Júnior, sou a pureza em pessoa.
E bem, eu li o seu post e você segue a mesma cartilha de sempre; tá pior que DIL no meu iTunes: só no repeat. rs
Traga algum argumento novo da próxima vez que você vier me responder. Mas bem, como sou evangélica vou te aconselhar a fazer a fazer o seguinte: Leia o tópico da Novel onde a Sakura afirma que qualquer tipo de curar implica na divisão de células. Não fui eu quem disse nada disso, migs, foi a sua personagem. rs
Ela quem generalizou e caracterizou o processo curativo dessa forma; agora você tira suas conclusões sobre isso, pois eu já tirei as minhas e estão bem mostradas lá no tópico e não tenho saco nenhum para ficar repetindo as coisas. ;)
E você usou de analogias e fez questão de dizer que Tsunade está aposentada e eu concordo, mas eu quero ver você trazer um grande feito que faz da Sakura ter realmente ultrapassado a Hokage.
E nem é essa a questão, Sakura pode permanecer ativa e continuará e eu até imagino que a hora que ela vai superar a Tsunade vai chegar, mas essa hora não é agora, simplesmente pelo fato que não existe nada que a coloque nessa situação, senão o esforço esbaforido dos fãs da Sakura em colocá-la a frente da Tsunade antes que isso realmente fique claro na obra.
De resto, eu apenas ri do seu exemplo ao citar a situação do veneno do Sasori.
Tsunade não foi exposta àquela situação. Sequer a Chiyo sabia da existência daquele veneno. O mesmo vale para as pílulas.
Se eu fosse fazer a mesma coisa, poderia trazer N situações nas quais a Tsunade lidou e que a Sakura não estava presente. Seria justo? Não, e aposto que o fandom da Sakura iria se rasgar se eu citasse tudo aqui. Então, contenha-se nos teus exemplos. rs
Resumindo a Sakura superou por utilizar as técnicas da Tsunade com mais louvor.
Migs, leia o que você escreve antes de postar.
Sakura usa o SS diferentemente da Tsunade? Não.
Sakura usa o BnJ diferentemente da Tsunade? Não.
Sakura usa extração de veneno diferente da Tsunade? Não.
Sakura usa Ranshinshou diferentemente da Tsunade? Não,
ela nem tem Ranshinshou. rs
Sakura usa cura remota diferentemente da Tsunade? Não.
Sakura usa Katsuyu em batalha diferentemente da Tsunade? Não, pois ela nunca foi mostrada lutando ao lado da Kat. rs²
Sakura usa Shousen no Jutsu diferentemente da Tsunade? Sim e não. Ela mostrou algo e foi ótimo, porém, Tsunade também possui domínio excepcional do jutsu a ponto de que iria usá-lo para algo além do propósito no qual o jutsu foi criado. E que isso quer dizer? Que ambas se equivalem. (Atente-se ao que eu disse com isso, antes de vir com a lorota ZzzZZz que estou querendo dar a Tsunade a capacidade de fazer o que a Sakura fez na novel contra o Kidou rs)
Realmente é meio deprimente ver membros que eu achava que tinham algum valor descer o nível em desespero para tentar impedir o progresso da personagem.
O que é realmente deprimente é a hiperbolização de situações para criar uma ilusão e apagar a frustração de que Sakura ainda é a única entre os 9 novatos que não superou seus mestres/clãs.