Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura superou Tsunade?

+16
Chazy Chaz
Mustang
Ryosuke
Minato
Hiromi
JC
Victor
Sasukebestuchiha
Darui
Drako extreme
Sage
Stuart
Senju Felipe
Flat
Ellos
Peter Uchiha
20 participantes

pollSakura superou Tsunade?

Sim
22
42%
Não
23
43%
Talvez
6
11%
Nunca
2
4%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionSakura superou Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Sakura superou Tsunade?

more_horiz
Kirito escreveu:
99% dos feitos da Sakura foi sem BK ativo, o único feito que pode ter sido considerado com o B ativo foi o da Bijuudama. Porém BK só aumenta velocidade que o Ninja já tem, então se a Sakura se mostrou superior em velocidade a Tsunade sem BK, significa que com BK ela é ainda mais rápida que Tsunade com BK ativo.

Simples assim.

Sakura não tem força física natural relevante pra uma luta de Gouken e olha só como ela fica quando usa chakra e/ou BnJ. :)
Se você voltar no meu post, vai ver que sequer citei que Sakura usou ou deixou de usar BnJ para velocidade em alguma situação. rs
E mais, SE o que você dissesse fosse válido, Sakura jamais teria conseguido se igualar à Tsunade no quesito força, pois a Hokage larga na frente nessa questão. É isso que prevalece no mostrado e no que foi explicado sobre a força das duas? Não. Mas bem, ler meu post e interpretá-lo da forma correta pra que, né? :planta:
Deve ser pra fazer mais um flood e aumentar o número de posts. kkkkk

Notas informativas sobre o meu post:
1. Caráter condicional imposto em algumas senteças;
2. Ironia mode on;
3. Mostrando ao Kirito-kun que ele já deveria ter parado de me quotar desde o tópico do Novel, rs;
4. Indo dormir, pois não tenho saúde pra Sakurets noobs.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Kirito escreveu:
99% dos feitos da Sakura foi sem BK ativo, o único feito que pode ter sido considerado com o B ativo foi o da Bijuudama. Porém BK só aumenta velocidade que o Ninja já tem, então se a Sakura se mostrou superior em velocidade a Tsunade sem BK, significa que com BK ela é ainda mais rápida que Tsunade com BK ativo.

Simples assim.

Sakura não tem força física natural relevante pra uma luta de Gouken e olha só como ela fica quando usa chakra e/ou BnJ. :)
Se você voltar no meu post, vai ver que sequer citei que Sakura usou ou deixou de usar BnJ para velocidade em alguma situação. rs
E mais, SE o que você dissesse fosse válido, Sakura jamais teria conseguido se igualar à Tsunade no quesito força, pois a Hokage larga na frente nessa questão. É isso que prevalece no mostrado e no que foi explicado sobre a força das duas? Não. Mas bem, ler meu post e interpretá-lo da forma correta pra que, né? :planta:
Deve ser pra fazer mais um flood e aumentar o número de posts. kkkkk

Notas informativas sobre o meu post:
1. Caráter condicional imposto em algumas senteças;
2. Ironia mode on;
3. Mostrando ao Kirito-kun que ele já deveria ter parado de me quotar desde o tópico do Novel, rs;
4. Indo dormir, pois não tenho saúde pra Sakurets noobs.

Ela só ativou BK + SS quando foi atingida pela cauda, e depois socou ele ate ele tirar cauda, depois ele usou Bijuudama.

Teve uma batalha ainda dela sem BK +SS com ele sem manto, e ainda teve a maior parte da batalha contra ele com o manto sem ativar o combo.
Velocidade da Tsunade sem BK não chega perto do que ao que a Sakura mostrou.

Lembrado Henge que Tsunade mantém ele por 24 horas, e a Sakura dizendo que não precisava disso pois era jovem ?

Enfim essa questão de força é irrelevante pois no mostrado Sakura tem feitos a altura de Tsunade.

É certo que estou querendo mensagens, mas quase todas as minhas mensagens tem conteúdo.

Ta eu paro de te quotar, não vou te obrigar a mudar de opinião.
Espero que não tenha levado isso pro pessoal, pois adoro você.

more_horiz
Antes de nada, já quero informar que não sou Hacker nem nada de nenhuma das personagens, infelizmente só por que temos uma opinião que contradiz as opiniões de fanboys tanto da Sakura ou da Tsu ele já vem nos apedrejando e falando que somos hacker, uma bela de uma criancice.

Dito isto, vou falar que NÃO estou levando a Novel da rosada pois eu não li, então tudo que for escrito aqui , estarei sempre levando em consideração o mangá, e não venham chorar seus fanboys lindos da rosada :QQ: (@Kirito)

Na minha opinião a Sakura não passou a Tsu, e nem a Tsu está acima dela, vejo ambas bem parelhas até o momento atual do mangá, ambas tem os mesmos jutsus, ambas são excelentes medicas ninjas, uma aprendeu tudo com a outra, enfim... vejo as duas bem parelhas no momento atual do mangá.

Caso houvesse uma comparação, muitos fanboys iriam escolher ou uma ou outra por preferencia, mas eu apostaria na Tsu, não por que ela seja mais forte ou algo do tipo, mas em situações onde comparações testam o nível de dois ninjas do mesmo calibre com mesmos tipos de jutsus e força, o que pesa na hora de eu votar é a experiencia, e isso é algo que a Sakura nunca alcançara a Tsu delicia.

E seus Fanboys, relaxem, isso é só um anime não precisam se irritarem só porque um comentário contradiz suas opiniões.

more_horiz
Acho difícil dizer já que Tsunade já entrou no mangá abaixo do seu auge.

Agora do mostrado...

De qualquer forma, a Sakura superar a Tsunade era o caminho mais claro e condiz com uma das mensagens que Kishimoto quis passar no mangá (a nova geração supera a antiga). Afinal, ela já tem 19 anos (ou seja, do time 7 é a que levou mais tempo para conseguir este feito) e Tsunade passou anos parada +aposentadoria. Não vejo nenhum mau nisso, só mostra o quão Tsunade é uma excelente mestra.

more_horiz
No dia que a Sakura tiver esses feitos:
-Força bruta natural
-Melhor ninja médica do mundo
-Inventou jutsus e regras
-Uma dos três Sannins
-Quinta Hokage
-Neta de Hashirama e linhagem Senju-Uzumaki
-Dita por curar qualquer ferimento e diagnosticar alguém apenas em um olhar
-Liderar Quarta Guerra Ninja com o Raikage
-Lutar com outros 4 Kages contra Madara

Quando ela conquistar tudo isso,superará a Tsunade.Também perde pra ela em força bruta,velocidade,regeneração,resistência,inteligência...beijo pros fanboys da rosada.
Fãs da Sakura desesperados e idiotas buscando provas fajutas e sem sentido de que ela superou a Tsunade,enquanto não se tocam do que é certo.Nojo define.

more_horiz
Olha considerando o auge elas se equilibram, no geral :

Taijutsu : Tsunade = Sakura
Ninjutsu : Tsunade > Sakura (Tsunade tem medicina superior com Raiton)
Genjutsu : Tsunade < Sakura (Sakura é do Tipo Genjutsu)
Inteligência : Tsunade > Sakura (Os feitos da Tsunade foram revolucionários, capacidade administrativa e liderança, criação de Jutsus deixa-a superior a Sakura, pow a mulher é um gênio, sem contar que ela desinutiliza lixo transformando em ouro)
Força : Tsunade > Sakura (Tsunade é super forte naturalmente com Chakra e Byakugou então ela fica bem a frente)
Velocidade : Tsunade = Sakura
Stamina : Tsunade > Sakura (Tsunade sobreviveu partida ao meio sem Jutsu medicinal, entre outros feitos ela é da linhagem do Hashirama e tem sangue Uzumaki, ela é superior em resistência e Chakra)
Selos : Tsunade = Sakura

Elas se equilibram mais Sakura não tem nenhum Jutsu que a difere da Senju, elas fazem praticamente a msm coisa, já Tsunade leva cerca vantagem, enfim. :HM*:

Sakura = Bunshin da Hokage, o original é superior. :planta:

more_horiz
Como ninja medica sim acho que ela superou sua mestra.
Mas em batalha não pelos seguintes motivos:

1-Pela sua linhagem tsunade tem uma resistencia extremamente elevada, logo por ser uma senju é superior a sakura.

2-Ambas focalizam chakra num ponto para aumentar sua força, mas a diferença de força entre elas é visível, por que mesmo sem concentrar chakra a tsunade tem uma força muito superior a um ninja normal, ja a sakura pra ela conseguir uma força elevada precisa concentrar chakra, logo tsunade também é superior.

3-Experiencia, tsunade pelos seus anos no mundo ninja é muito mais experiente que a sakura, e mostrou um alto nível de analise e inteligencia muito superiores a sakura.

Bom, é isso.

more_horiz
Felipe, não perca as estribeiras pois você acaba sendo muito agressivo quando é contrariado.

Primeiro que diferenciem REGENERAR de RECRIAR. Regenerar é só curar e voltar a ser o que era, e é isso que o Shosen no jutsu faz, Sozo Saisei RECRIA as células.
Agora vocês vem dizer que a Sakura usou a REGENERAÇÃO do adversário para derrota-lo? rs
Você mesmo que vive citando o limite de Hayflick que eu mesmo disse pra você em um chat de outro forum não entendeu a diferença entre se regenerar e recriar células.

O que encurta a vida não é a célula se regenerar, e sim a célula se recriar, existir do nada para substituir uma célula morta.
Aumenta a capacidade de regeneração/curta de alguém não diminui a vida pois não influencia o limite de Hayflick pois são as mesmas células se curando e não novas células sendo recriadas.
Alguém deve ter matado as aulas de biologia.

Enfim, acho que precisa aparecer alguma situação com uma doença nova, afinal nenhum aluno de medicina supera seu professor mesmo novas doenças e procedimentos sendo descobertos o tempo todo.

Trazendo a obra para o mundo real, é só analisar que a "gripe suína" nunca foi um problema para antigos médicos pois não existia. A gripe aviária não era um problema para gerações anteriores ao surto. Até mesmo a Dengue não era uma epidemia que gerações passadas precisaram lidar.

O tempo todo médicos precisam estudar e aprender. Precisam pesquisar e se superar, acontece que a Tsunade está aposentada enquanto a Sakura se manteve ativa.

Desculpa Felipe mas o seu pensamento é basicamente que a Tsunade tem todo do conhecimento de todas as doenças e procedimentos médicos, mas advinha: Ela não sabia do veneno do Sasori pois nem a Chiyo sabia, e a Sakura aprendeu, o que mostra que sempre há coisas novas para se descobrir e a Sakura ainda está participando dessas descobertas.

Agora a Sakura também sabe dessas pílulas de chakra e a Tsunade não sabe. Isso não é um conhecimento médico? Ou pílulas não estão mais ligadas à medicina?

E @marcossenju rsrs Você tem muito o que aprender ainda...

Só pra começar a Sakura não pode ser Sannin pois Sannin são TRÊS e são: Orochimaru, Jiraiya e Tsunade. rs
Ela não pode ser a Quinta Hokage pois não tem duas Quinta Hokage, rs²
Ela não pode ser neta do Hashirama e tem linhagem Senju-Uzumaki pois os pais dela são pessoas normais. rs³
A Sakura pode sim analisar alguém com o olhar. rs³+¹
A Sakura não enfrentou Madara, mas ajudou a dar o golpe final da Kaguya >>>>>>> Madara.

Resumindo a Sakura superou por utilizar as técnicas da Tsunade com mais louvor. E ela não precisa do mérito de ter criado as técnicas, o Naruto não criou o Kage Bunshin mas é o que fez melhor uso da técnica.

Realmente é meio deprimente ver membros que eu achava que tinham algum valor descer o nível em desespero para tentar impedir o progresso da personagem.

more_horiz
Não existe essa de Kage bushin, clone ou qualquer adjetivo parecido, esse é um argumento fail que geralmente alguns usam quando estão em cima do muro ou querem justificar seus argumentos.

Todos os Hyuugas possuem o mesmo estilo, eles são clones uns dos outros ?
Todos os Yanamakas possuem o mesmo estilo, eles são clones um dos outros ?
Todos os Akimichis possuem o mesmo estilo, eles são clones um dos outros ?

Enfim, Sakura e Tsunade possuem o mesmo estilo, mas isso não significa que elas sejam cópias idênticas.

Um bom exemplo é que a Tsunade aplica a força geralmente com os pés, já a Sakura usa mais os punhos .
A maneira como elas pensam e reagem a diferentes situações também não precisa ser necessariamente igual.

falando do tópico.
Elas estão niveladas em nível, que no caso seria Kage/médio porém os atributos não são exatamente iguais, mas isso não é o suficiente para colocar uma acima da outra em um ranking.

Ninjutsu de forma geral> Niveladas, não vejo superioridade por nenhuma das duas.

Ninjutsu médico> Em geral vejo Tsunade superior pela operação no Lee e pela prótese do Hashirama, mas aplicando isso em combate vejo Sakura superior pelo acontecimento da novel.

Taijutsu> Niveladas, Tsunade possui 5,0 no databook, mas assim como Sakura seus movimentos se resumem a socos e chutes bem aplicados que são KO. Em uma disputa entre as duas nessa área, técnicamente falando não vejo uma superior a outra pelo mostrado. Mas se for considerar a pontuação do databook, Tsunade se sobressai pois até agora não vi Sakura mostrando um Taijutsu técnico a ponto de dar ela nota máxima no databook.

Genjutsu> Sakura superior, pois além do controle de chakra, ela tem a tal afinidade com a área e mostrou capacidade pra quebrar genjutsus poderosos

Agilidade/velocidade/reflexos> Também vejo Sakura superior pelo mostrado, isso falando de velocidade natural, talvez com BK ativo elas se equiparem, mas os reflexos da Sakura vão continuar superiores.

Força> essa questão vai muito da interpretação de cada um. Tsunade possui força natural superior, mas ninguém sabe se ela pode combar essa força natural com chakra. Tem o lance dela utilizar constantemente parte de seu chakra para se manter jovem, e sabemos que a idade limita qualquer um. Sakura é superior pelo mostrado, mas teoricamente Tsunade pode ser tão forte quanto ou até superior.

Resistência> Tsunade tem o buff do clã Senju/Uzumaki nas veias então em seu auge ela com certeza é superior, atualmente é duvidável, mas de qualquer forma esse lado sempre tende mais pra Tsunade.

Selos> Niveladas

Extras

> O feito da cirurgia no Lee é só da Tsunade, assim como a prótese do Hashirama também é só dela.

> Os feitos da Sakura em combate é só dela

> Tsunade curou fadiga do Shikamaru com um toque, mas Sakura curou potencializou uma regeneração de tal modo que o inimigo nem percebeu que estava sendo ferido, sendo que os socos delas estavam abrindo buracos/rombos em seu oponente.

> O databook ressalta que o controle de chakra das duas é igual, antes que digam que Tsunade possui controle superior, isso até o final da guerra é claro.

more_horiz
Como já disse a velocidade da Sakura sem BK + SS é superior a da Tsunade sem o combo, algo muito bem mostrado na Novel. E como BK + SS só aumenta a velocidade que o user já tem, já da pra saber quem é superior.

Ex: Moegi tem capacidade pra abrir 6 gate (um simples exemplo, não estou comparando Tsunade com Moegj), mas ela superaria Lee em velocidade, sendo que sem os Gates o Lee já é muito rápido?
Resposta pra isso é não.

A mesma coisa se aplica na questão de velocidade da Sakura e da Tsunade.

Pra quem não entendeu a Sakura pode dividir células, no caso algo muito superior ao Shousen (que no Databook nem tem essa habilidade), ou seja Sakura pode curar ferimentos gravíssimos acelerando a divisão de células de quem ela está curando.
Antes que citem que Kidou tinha regeneração, devo lembrar que a Sakura não socava ele toda hora, além do mais eles estavam batalhando. Caso fosse um aliado a Sakura curaria ele sem problemas.

Medicina engloba muitas coisas, e não só a cura, mas em curar ferimento gravíssimos a Sakura demonstrou ser melhor.

Como já disseram os feitos em combate da Haruno é totalmente dela, e de mais ninguém.

Sakura superou Tsunade? - Página 3 3433956267

Sandaime Raikage não é neto do Hashirama, mas limpa o chão com a cara dela.

Última edição por Kirito em 11/5/2015, 15:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Odeio profundamente teclado de celular.)

more_horiz
Eu agressivo? Imagina Júnior, sou a pureza em pessoa. Sakura superou Tsunade? - Página 3 XseWtG7

E bem, eu li o seu post e você segue a mesma cartilha de sempre; tá pior que DIL no meu iTunes: só no repeat. rs
Traga algum argumento novo da próxima vez que você vier me responder. Mas bem, como sou evangélica vou te aconselhar a fazer a fazer o seguinte: Leia o tópico da Novel onde a Sakura afirma que qualquer tipo de curar implica na divisão de células. Não fui eu quem disse nada disso, migs, foi a sua personagem. rs
Ela quem generalizou e caracterizou o processo curativo dessa forma; agora você tira suas conclusões sobre isso, pois eu já tirei as minhas e estão bem mostradas lá no tópico e não tenho saco nenhum para ficar repetindo as coisas. ;)

E você usou de analogias e fez questão de dizer que Tsunade está aposentada e eu concordo, mas eu quero ver você trazer um grande feito que faz da Sakura ter realmente ultrapassado a Hokage.
E nem é essa a questão, Sakura pode permanecer ativa e continuará e eu até imagino que a hora que ela vai superar a Tsunade vai chegar, mas essa hora não é agora, simplesmente pelo fato que não existe nada que a coloque nessa situação, senão o esforço esbaforido dos fãs da Sakura em colocá-la a frente da Tsunade antes que isso realmente fique claro na obra. :okai:

De resto, eu apenas ri do seu exemplo ao citar a situação do veneno do Sasori. :fem:
Tsunade não foi exposta àquela situação. Sequer a Chiyo sabia da existência daquele veneno. O mesmo vale para as pílulas.
Se eu fosse fazer a mesma coisa, poderia trazer N situações nas quais a Tsunade lidou e que a Sakura não estava presente. Seria justo? Não, e aposto que o fandom da Sakura iria se rasgar se eu citasse tudo aqui. Então, contenha-se nos teus exemplos. rs

Resumindo a Sakura superou por utilizar as técnicas da Tsunade com mais louvor.

Migs, leia o que você escreve antes de postar. :fem:
Sakura usa o SS diferentemente da Tsunade? Não.
Sakura usa o BnJ diferentemente da Tsunade? Não.
Sakura usa extração de veneno diferente da Tsunade? Não.
Sakura usa Ranshinshou diferentemente da Tsunade? Não, ela nem tem Ranshinshou. rs
Sakura usa cura remota diferentemente da Tsunade? Não.
Sakura usa Katsuyu em batalha diferentemente da Tsunade? Não, pois ela nunca foi mostrada lutando ao lado da Kat. rs²
Sakura usa Shousen no Jutsu diferentemente da Tsunade? Sim e não. Ela mostrou algo e foi ótimo, porém, Tsunade também possui domínio excepcional do jutsu a ponto de que iria usá-lo para algo além do propósito no qual o jutsu foi criado. E que isso quer dizer? Que ambas se equivalem. (Atente-se ao que eu disse com isso, antes de vir com a lorota ZzzZZz que estou querendo dar a Tsunade a capacidade de fazer o que a Sakura fez na novel contra o Kidou rs)

Realmente é meio deprimente ver membros que eu achava que tinham algum valor descer o nível em desespero para tentar impedir o progresso da personagem.

O que é realmente deprimente é a hiperbolização de situações para criar uma ilusão e apagar a frustração de que Sakura ainda é a única entre os 9 novatos que não superou seus mestres/clãs.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Sakura usa cura remota diferentemente da Tsunade? Não.

Sim, em menor escala :KAKA/:

more_horiz
Percebi que muitos estão confundindo o significado da palavra "Superar".

Tomando como base o último capítulo do mangá... Não foi a Sakura que superou a Tsunade, mas sim a Tsunade que "regrediu" ao ponto de ficar mais fraca do que a Sakura. Por que?
Simplesmente porque depois da Guerra + Anos Decorrentes, a Tsunade adquiriu uma idade biológica (não confundir com idade cronológica) muito avançada. Em outras palavras, Tsunade tem 100 anos enquanto a Sakura está com seus 30.

Diferente de quando comparamos o Auge de ambas...
Sakura não demonstrou NADA que a colocasse num patamar acima ao de sua Diva.
É claro que afirmativas como - "Sakura quebrou o chifre da Kaguya"; "Sakura fez um buraco no chão"; "Sakura mostrou uma agilidade extraordinária"; "Sakura criou um jutsu novo que envelhece as pessoas" - são comuns e decorrentes de uma necessidade incorrigível que os fãs da Rosada possuem de ver a mesma em um nível ao qual não pertence (Seria isso um complexo de inferioridade? Vai saber, neh?)...

more_horiz
Tsunade teve diversos Títulos e diversos Feitos, até ai tudo bem!
Mais em toda essa sua Carreira de ninja médica foi Dito ou Mostrado que ela possa curar alguém sem que ele Veja ou foi capaz de mostrar-se desviando de Raitons de um Jinchuriki - Fake , não me venha com essa de que tsunade poderia fazer o mesmo, mostre as Provas !?
Sakura em Velocidade já superou Tsunade desde o The Last em minha opinião, já que 
até Madara afirmou que Tsunade não possuia uma grande Velocidade já Sakura atacou 
Madara em poucos Segundos.
@S2ara

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Tsunade teve diversos Títulos e diversos Feitos, até ai tudo bem!
Mais em toda essa sua Carreira de ninja médica foi Dito ou Mostrado que ela possa curar alguém sem que ele Veja ou foi capaz de mostrar-se desviando de Raitons de um Jinchuriki - Fake , não me venha com essa de que tsunade poderia fazer o mesmo, mostre as Provas !?
Sakura em Velocidade já superou Tsunade desde o The Last em minha opinião, já que 
até Madara afirmou que Tsunade não possuia uma grande Velocidade já Sakura atacou 
Madara em poucos Segundos.
@S2ara

Madara comparou a velocidade de Tsunade com a do cara mais rápido até então cara.
Isso ta mais pra elogio do que falar que ela não possui grande velocidade.

Feitos?
Levantar uma Katana muito rapido
Acompanhar e velocidade de Kira A contra o Susano'o
Rebater Katon do Madara antes mesmo de Kira A abrir o olho

Feitos da Sakura?
The Last cheio de incoerência, mas mesmo assim contando ele. Não vejo ela superior a Tsunade pelo que foi mostrado contra Madara.

more_horiz
The last cheio de incoerência ?
Não é atoa que Sakura foi encarregada de Salvar o mundo junto a Naruto,Shikamaru,Sai e Intrusa Hinata. E Tsunade foi encarregada de apenas Evacuar os moradores... Nossa que coisa não, uma grande Ninja médica apenas servindo de Ajuda para os moradores !

#Tópico
Agora me diga como alguém que está aposentada poderá criar novas Técnicas ou até mesmo aprimorar suas Habilidades ?
Sakura está Jovem mesmo não tendo Tantos títulos quanto Tsunade ela possui as mesmas Habilidades e algo que as diferenciam Sakura ainda tem a vida toda pela frente e se ela Herdou o conhecimento da Mestra como ela não pode Upar ainda mais as Habilidades que conseguiu e criar novas Utilidades com o Bk que nem mesmo sua mestra poderia conseguir.
Ou seja Sakura possui um Vasto conhecimento sobre Ninjutsu Médico Tanto quanto Tsunade 
e ainda acham que ela não pode superar sua Mestra se ela possui tal conhecimento ?
@TheSannin

more_horiz
Hyuuga escreveu:
The last cheio de incoerência ?
Não é atoa que Sakura foi encarregada de Salvar o mundo junto a Naruto,Shikamaru,Sai e Intrusa Hinata. E Tsunade foi encarregada de apenas Evacuar os moradores... Nossa que coisa não, uma grande Ninja médica apenas servindo de Ajuda para os moradores !

#Tópico
Agora me diga como alguém que está aposentada poderá criar novas Técnicas ou até mesmo aprimorar suas Habilidades ?
Sakura está Jovem mesmo não tendo Tantos títulos quanto Tsunade ela possui as mesmas Habilidades e algo que as diferenciam Sakura ainda tem a vida toda pela frente e se ela Herdou o conhecimento da Mestra como ela não pode Upar ainda mais as Habilidades que conseguiu e criar novas Utilidades com o Bk que nem mesmo sua mestra poderia conseguir.
Ou seja Sakura possui um Vasto conhecimento sobre Ninjutsu Médico Tanto quanto Tsunade 
e ainda acham que ela não pode superar sua Mestra se ela possui tal conhecimento ?

Uma grande ninja médica aposentada.
Que ganhou todos seus titulos antes de fazer 25 anos :gorda:
Diferente de umas escoradas ai :okai:

Tsunade aposentada criou o Byakugou/Souzou Saisei
Me fale você como uma aposentada fez isso então?

Sobre Tsunade estar nova e Tsunade velha.
Você tem razão.
Mas se vocês estiverem considerando que Sakura passou Tsunade porque Tsunade está velha biologicamente eu não vejo nada de superar.
Porque mesmo assim Sakura sempre vai ficar na sombra do que Tsunade foi no passado.
(Se não mostrar algo novo)
E do mesmo jeito que Tsunade está aposentada, Sakura parece que largou tudo pra ser dona de casa e cuidar da Sarada :ana: .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos