Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke nunca foi....

+14
MAI *-*
Mikoto
Boss
TheUchihas
OZARO
Naruto sennin perfect
Mustang
Stuart
igor bacelar
JC
Daniel Hidan
Bernardo Pancine
Sasukebestuchiha
Leo neji
18 participantes

descriptionSasuke nunca foi.... EmptySasuke nunca foi....

more_horiz
Sasuke nunca foi bom ninja pra falar a verdade !!!
Sasuke nunca conseguiu nada sozinho, como por exemplo, a marca da maldição, o que seria do Sasuke sem essa apelção ?
Chakra do Rikudo, Rinengan não é dele... nunca vi nada de bom no Sasuke, até para conseguir outro nivel do sharingan teve que roubar de seu irmão!
Atualmente ele é uns dos mais fortes, mas eu memso nunca vi o SASUKE como um Genio !!!!!!!!

Genios: Itachi, Neji !!!! Eles sim conseguiram tudo por seus esforços!

descriptionSasuke nunca foi.... EmptyRe: Sasuke nunca foi....

more_horiz
Madara não conseguiu nada sozinho , teve que pegar o olho de seu irmão
seguindo sua lógica também Itachi nunca foi bom ninja , pois ''pegou'' o olho de Shisui
Naruto,Sasuke e Hinata ganharam chakra de divindades e porque só reclama do Sasuke?
Se você souber como despertar o selo da maldição sozinho , sem que precise do Orochi pode falar

Clã uchiha consegue poder roubando/ganhado os olhos de seus amigos + próximos/parentes , Sasuke ,Madara e ''itachi'' conseguiram assim , Kishi quis e pronto

more_horiz
Tu é mesmo hater do sasuke em cara ?
O itachi o que seria dele sem o shisui ? O que seria do madara sem seu irmao eo obito ? O que seria do kakashi sem o obito ? O que seria do naruto sem o jiraya,os sapos e seus amigos ? Cara pensa antes de criar um topico

more_horiz
*teve que pegar o olho de seu irmão
seguindo sua lógica também Itachi nunca foi bom ninja , pois ''pegou'' o olho de Shisui*

Esse olho do Shisui nunca serviu pra nada , serviu pro Itachi sair do Edo-Tensei mesmo . O autor do topico tem razão . Sasuke é realmente muito favorecido . Reencarnação de Indra , selo amaldiçoado , olho do Itachi , poderes dados pelo Rikudou . Itachi não tem nada aver com isso . O que ele tinha dos outros era só um olho do Shisui que não poderia ser usado por que estava no delay .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
seguindo sua lógica também Itachi nunca foi bom ninja , pois ''pegou'' o olho de Shisui*

Esse olho do Shisui nunca serviu pra nada , serviu pro Itachi sair do Edo-Tensei mesmo . O autor do topico tem razão . Sasuke é realmente muito favorecido . Reencarnação de Indra , selo amaldiçoado , olho do Itachi , poderes dados pelo Rikudou . Itachi não tem nada aver com isso . O que ele tinha dos outros era só um olho do Shisui que não poderia ser usado por que estava no delay .

Ata então Itachi da noite pro dia despertou o Mangekyo sharingan , conta outra , Reencarnação de Indra vlw .Hinata e Naruto são o que? só vejo nego reclamando do Sasuke , poderes dado pelo Rikudou , ele não é o único , selo amaldiçoado como vc queria que ele tivesse se não fosse pelo Orochimaru? porra esses cara falam cada coisa

more_horiz
Ele não é um gênio? Então vamos brincar de ir contra fatos do mangá:
Sasuke nunca foi.... 2gt6z9j

Agora, se você quer falar sobre conseguir poder "sozinho", sinto muito, esse não é o mangá para você. Em Naruto as coisas não funcionam assim, e isso não vale só para os membros do clã Uchiha.

Ninguém nasce no topo do mundo shinobi, por mais que você tenha talento você precisa fazer valer o seu potencial, no fim o que realmente importa é a habilidade do ninja em usar suas técnicas e recursos.

Para finalizar, algo me diz que você não é um hater do Sasuke, só está querendo chamar atenção.

Última edição por UchihaPower em 11/5/2015, 11:08, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eu nunca vi um personagem ter uma comunidade tão grande de haters como o Sasuke...

#Tópico

Bom, levando por essa linha de pensamento, o que seria do Naruto sem Jiraya, sem Kyuubi, sem os Sapos, sem as Bijuus e sem Rikudou?

O que seria do Madara sem os olhos do seu irmão?

E pra completar, o Sasuke mesmo antes de ter o selo amaldiçoado era um ninja extremamente talentoso e seria no mínimo um ninja nível ambu sem nenhum desses UPs, e outra coisa, os olhos do Itachi não foram um UP em si, eles serviram pra não deixar ele cego.

Da próxima vez pense um pouco antes de fazer um tópico.

more_horiz
Naruto é um Mangá/Anime que trata-se de companherismo. Todos lá tem amigos, e mesmo que seja uma vez, já recebeu ajuda desse amigo. Todo mundo lá teve um mestre, inclusive Madara. Não acho que ninguém seria tão forte sem isso. Sem ninguém, no caso.

more_horiz
Eu sou suspeito pra falar dele.

Mas,o que Naruto tem haver com esse tópico?Aqui é pra falar do Sasuke e não do Naruto.Totalmente desnecessário usar Naruto como exemplo. 
Depois são os fãs do Naruto que são exaltados,que são fanboys demais.

Ele é hater só porque deu a opinião dele?A gente nunca viu ele sendo hater do Sasuke aqui.é apenas a opinião dele.

Tópico

O fato é que Sasuke realmente recebeu muita ajuda durante o mangá.Alguns tentam disfarçar mais não tem como negar.Selo amaldiçoado,olhos do Itachi,Rinnegan,poder do Rikudou,Bijuus.

Mais,eu tenho que dizer que ele é um gênio,porque foi dito no mangá.Mas na minha opinião ele não é tão gênio quanto alguns,tipo Itachi,Minato,Tobirama.

Mas é só minha opinião.

more_horiz
Gênio ele com certeza não é. Não importa o que digam, ele nunca demonstrou isso no mangá. Ele no máximo fez algumas analises, tirando isso, nada. A grande maioria dos seus jutsus foram dados ou forçados (como aprender as técnicas do Rinnegan em minutos). Mas mesmo se o Kishimoto quisesse explorar o Sasuke, ele não teria tempo, pois o protagonista é o Naruto, então o destaque total do mangá é para ele. Por isso foi mostrado o Naruto aprendendo todos os jutsus dele. 

Sasuke sem dúvidas é inteligente, mas não chega aos pés de pessoas que são realmente conhecidas por sua genialidade (Minato, Tobirama, Itachi, Neji). Eu acho que o Kishimoto forçou em toda hora colocar a palavra "gênio", pois não faz sentido você chamar alguém de gênio, mas não demonstrar isso através de fatos.

Enfim, é apenas a minha opinião, não estou sendo hater. O Sasuke não é burro, mas também não é tudo isso que vocês acham que ele é.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:

Bem isso mesmo cara, Itachi se esforçou, sozinho !!!!!

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu sou suspeito pra falar dele.

Mas,o que Naruto tem haver com esse tópico?Aqui é pra falar do Sasuke e não do Naruto.Totalmente desnecessário usar Naruto como exemplo. 
Depois são os fãs do Naruto que são exaltados,que são fanboys demais.

Ele é hater só porque deu a opinião dele?A gente nunca viu ele sendo hater do Sasuke aqui.é apenas a opinião dele.

Tópico

O fato é que Sasuke realmente recebeu muita ajuda durante o mangá.Alguns tentam disfarçar mais não tem como negar.Selo amaldiçoado,olhos do Itachi,Rinnegan,poder do Rikudou,Bijuus.

Mais,eu tenho que dizer que ele é um gênio,porque foi dito no mangá.Mas na minha opinião ele não é tão gênio quanto alguns,tipo Itachi,Minato,Tobirama.

Mas é só minha opinião.

Isso, é esse o meu pensamento, não sou Hater do Sasuke, eu gosto dele sim, mas ele não é um Gênio, os SUPER FÃS que me perdoe, mas não acho o Sasuke tudo isso, ninguém nunca vai tirar da minha cabeça que os melhores ninjas são os genios, Itachi, Neji, Tobirama.... etc.

more_horiz
Cara,ninguém consegue nada sozinho.Mesmo antes do Time 7 ele já era bem forte e inteligente,conseguiu aprender com o Itachi mas se ele não tivesse talento,não iria aprender.Pega qualquer um e tenta ensinar Chidori,nem todos vão aprender.
Se ele não tivesse ficado forte e inteligente capaz de fazer os outros obedecerem ele,não seria um gênio.

more_horiz
@igor barcelar

Eu assim como alguns citei o Naruto para mostrar para o autor do tópico que mesmo o personagem principal teve mais ajuda externa que o Sasuke. O Uchihas mesmo tendo recebido alguns UPs sempre foi um gênio que aprendeu o "Katon: Goukakyuu no jutsu" considerado no clássico um jutsu de nível Chuunin ou Joonin (não me lembro bem) antes até de ter se tornado gennin.

O autor do tópico não foi chamado de hater por ter sua opinião, mas sim por essa opinião ir completamente contra o que tanto o mangá quanto o Databook demonstraram e também por "provocar" uma das maiores fanbase do fórum.

Mas também concordo com o @UchihaPower, não acho que ele realmente seja hater do Sasuke mas sim que esteja querendo chamar atenção indo fazendo um tópico que iria chamar a atenção de uma das maiores fanbase do fórum ( Sasuke) e também ia chamar atenção de uma das maiores comunidades de haters do fórum (Sasuke novamente).

#Tópico

O membro @UchihaPower trouxe páginas do Databook que mostram que apesar dos UPs de graça que ele recebeu ele sempre foi um gênio, um dos melhores NINJAS de sua geração.

more_horiz
Com toda a certaza, sasuke precisou de muinta ajuda pra chegar ate onde chegou, nao so em questao de poder mas tambem com knj que salvou ele muintas vezes milagrosamente, naruto tambem precisou de ajuda isso prova que mesmo o sasuke nao estava sozinho ele tinha amigos, isso nao e vergonhoso pelo contrario
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos