Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke nunca foi....

+14
MAI *-*
Mikoto
Boss
TheUchihas
OZARO
Naruto sennin perfect
Mustang
Stuart
igor bacelar
JC
Daniel Hidan
Bernardo Pancine
Sasukebestuchiha
Leo neji
18 participantes

descriptionSasuke nunca foi.... - Página 2 EmptyRe: Sasuke nunca foi....

more_horiz
@igor barcelar

Eu assim como alguns citei o Naruto para mostrar para o autor do tópico que mesmo o personagem principal teve mais ajuda externa que o Sasuke. O Uchihas mesmo tendo recebido alguns UPs sempre foi um gênio que aprendeu o "Katon: Goukakyuu no jutsu" considerado no clássico um jutsu de nível Chuunin ou Joonin (não me lembro bem) antes até de ter se tornado gennin.

O autor do tópico não foi chamado de hater por ter sua opinião, mas sim por essa opinião ir completamente contra o que tanto o mangá quanto o Databook demonstraram e também por "provocar" uma das maiores fanbase do fórum.

Mas também concordo com o @UchihaPower, não acho que ele realmente seja hater do Sasuke mas sim que esteja querendo chamar atenção indo fazendo um tópico que iria chamar a atenção de uma das maiores fanbase do fórum ( Sasuke) e também ia chamar atenção de uma das maiores comunidades de haters do fórum (Sasuke novamente).

#Tópico

O membro @UchihaPower trouxe páginas do Databook que mostram que apesar dos UPs de graça que ele recebeu ele sempre foi um gênio, um dos melhores NINJAS de sua geração.

more_horiz
Com toda a certaza, sasuke precisou de muinta ajuda pra chegar ate onde chegou, nao so em questao de poder mas tambem com knj que salvou ele muintas vezes milagrosamente, naruto tambem precisou de ajuda isso prova que mesmo o sasuke nao estava sozinho ele tinha amigos, isso nao e vergonhoso pelo contrario

more_horiz
@JC

Primeiro,aonde que Naruto teve mais ajuda que Sasuke?Digo poderes alheios?

O Tópico é sobre o Sasuke.Tentar mostrar que o protagonista tem mais ajuda que ele não muda o fato dele ter tido muita ajuda.

é a opinião dele uai.Ele disse que Sasuke não é um gênio como os outros por ter tido bem mais ajuda enquanto os outros tiveram que treinar sozinhos.
E que ele não acha ele um gênio.

De qualquer maneira é a opinião dele.Chegar e falar que ele é hater só porque deu a opinião dele é absurdo.

Não é chamar atenção nem nada,ele apenas deu a opinião dele.

Tópico

Não tem problema nenhum ter ajuda.Todos já tiveram.
Mas a questão é ele sempre ter recebido ajuda e não parecer ter treinado duro.Somente ganhando poderes sem esforço.

Sim,Sasuke é um gênio mesmo.
Mas na minha opinião,ele não é tão gênio quanto alguns outros gênios.

Pois eles treinaram muito pra ficar forte.
E eles se mostram bastante analiticos e inteligentes em batalhas e em outras coisas também.

more_horiz
Realmente para um gênio sasuke dependeu muito dos outros para ficar forte, sendo que seus ups não necessitaram de treinamento, como citaram itachi, naruto vou me aprofundar nesse assunto e comparar o caso deles com o do sasuke:

Itachi: viu seu amigo se suicidar e ficou com um dos olhos de shisui e essa ocasião o fez despertar o MS, ta beleza, mas de que esse olho  ajudou ele fora pra ele se livrar do controle do edo tensei? e do que ele ficou dependente do shisui?
Nada, e por ser independente pra ficar forte ele sim pode ser chamado de gênio.

Naruto: esse aqui também ganhou o que ganhou por esforço, ele treinou e muito pra aprender suas técnicas, o rasengan, kage bunshin, e o rasenshuriken passou o inferno pra desenvolver, o SM também ele treinou, pra ganhar o modo biju ele também teve que lutar, foi ajudado? foi, mas é algo que ele lutou pra conseguir, nenhum dos seus ups foram de graça, ele não teve que pegar o chakra das bijus pela força, ele lutou pra ganhar a confiança delas então nada que o naruto tem foi de graça foi resultado de treinamento e esforço.  

Ja o sasuke ficou dependendo do selo amaldiçoado por um bom tempo para enfrentar seus oponentes, e depois que perdeu o selo na maioria das suas lutas ele teve que ser salvo, por que sem obito, karin, suigetsu, jūgo ele ja taria morto na luta contra danzou, na luta contra os kages e contra O KILLER BEE  e depois ele pega os olhos do itachi e fica dependente do mesmo usando o poder do FMS pra tudo e se não fosse pelo transplante ele não passaria de um cego, e mesmo depois de ganhar o rinnegan o costume de pegar o que não e dele continuou quando ele pegou o chakra das bijus.

Então para alguém que é chamado de gênio o sasuke depende e muito dos outros para ficar forte, selo amaldiçoado, olhos do itachi são bons exemplos disso.

Por esses motivos acho que exageram muito quando o chamam de gênio.

more_horiz
@igor barcelar

Como assim o Naruto não teve mais ajuda externa que o Sasuke?

O Naruto teve: Ajuda do Kurama, da Kishina, dos Sapos, do Minato, do Killer Bee, das 9 Bijuus, do Obito e do Rikidou.

Enquanto o Sasuke teve: Juuin, Olhos de Itachi e Rikudou.

Você realmente acha que o Sasuke teve mais ajuda externa?

A inteção em mostrar que o personagem principal teve mais ajuda externa que o Sasuke foi mostrar que além de Sasuke não ser nem de perto o único do mangá a ter ajuda externa, que Naruto é um mangá que preza muito o ganho de poder através da relação entre amigos, seja o ganho desses laços ou a perda deles.

E não, realmente não muda o fato de que o Uchiha teve bastante ajuda, mas mostra que se compararmos a quantidade de ajuda externa entre ele e o principal personagem da obra, vêmos que ele não teve tanta ajuda assim.

#Tópico

Sasuke é sim um grande ninja, e acima de tudo um gênio.
O Uchiha também treinou bastante e se mostrou tão analítico, inteligente e estratégia quanto o Neji (talvez um pouco menos inteligente pois não sei se o Sasuke se estivesse nas mesmas condições de Neji conseguiria aprender tantas técnicas da casa principal quanto o Neji) que todos consideram gênio, então porque não o consideram também?

more_horiz
@JC

Mas o que?

Não vamos discutir isso pois não é o assunto do tópico,mas

Quer citar nomes?Bem...

Sasuke teve,Selo amaldiçoado,Olhos do Itachi,Rikudou,Rinnegan,Bijuus,Suigetsu Karin e Juugo,Obito,Orochimaru,Kabuto.Puts,se eu citar todos vai ficar gigante.

Killer Bee?Minato?KuramaNada haver isso ai.Minato deu a vida pra salvar ele.Quer considerar até isso?Killer Bee?Naruto que ganhou o poder da Kurama com seu treinamento.

Metade do que você disse não fizeram nada disso.
Não precisa comparar Naruto e Sasuke pra perceber que Naruto é um mangá que mostra a cooperação e ajuda dos amigos ou dos outros.

Sasuke teve MUITA ajuda.E não estou contando os KNJ que ele teve.Comparar ele com Naruto não muda o fato dele ter muita ajuda e mesmo SE Naruto tivesse muito mais ajuda que ele ainda não muda o fato de que ele teve muita ajuda.
E sim,Sasuke teve beem mais ajuda.Naruto teve mais Sasuke teve mais.

Aliás,o problema não é nem ter ajuda.Porque isso todos tem.
Mas é ganhar o poder de graça sem esforço e fica usando de boa.Só ganhar e sair usando.Nem parecendo que treinou.
Naruto apesar de algumas pequenas ajudas que você citou ganhou essas batalhas por ter que treinar muito e não ficar sem fazer nada.
Acho melhor nem estender essa discussão mais,pois não é o assunto do tópico.

Tópico

Sasuke é um gênio,mas não tanto quanto outros.A maioria dos poderes que ele tem ele ganhou sem precisar de esforço.
Se ele treinasse mais quem sabe.

Gênios com trabalho duro e inteligentes são Itachi,Kakashi,Tobirama,Lee e Gai até(inteligência nem tanto).

Por isso não acho que ele seja tão gênio como falam

more_horiz
@igor barcelar

Que eu saiba o Rinnegan foi dado ao Sasuke pelo Rikudou, então não podemos citar como coisas diferentes.

Óbito ajudou em que? Em contar a verdade fazendo Sasuke ter um abalo emocional e despertar o MS? Ah é mesmo, o Sasuke nem era completamente abalado emocional e psicológicamente...

Eu não havia citado o Orochimaru porque ele foi um sensei, mas se formos citar o Orochimaru para o Sasuke temos que citar o Jiraya para o Naruto.

Sério? Sério que você quer considerar Karin, Juugo e Suigetsu? Sério mesmo? Se for pra citar companheiros de equipe então cite para o Naruto: Sakura, Sai, Yamato, Kakashi, Neji, Kiba, Shino e Chouji , que já fizeram missões com ele.

Na luta Naruto vs Kurama, quem salvou o Naruto de uma Bijuudama e o ajudou a controlar o poder de sua bijuu? Acho que foi o Killer Bee...

Quem mais ajudou o Naruto na luta contra o Kurama? Kushina....

Quem selou no Naruto um poder que salvou ele diversas vezes é que na luta contra Pain quando o Uzumaki ia perder o controle e sucumbir ao Kurama quem foi Ajudá-lo? Minato.

Naruto teve muito mais ajuda externa, aceite isso.

Bom, vamos para com essa discursão para não poluir ainda mais o tópico.

#Tópico

Bom eu já dei minha opinião sobre esse tópico. O Sasuke é sim um grande ninja e um gênio.

more_horiz
@JC

Claro que podemos citar como coisas diferentes.o Rikudou deu seu poder e o Rinnegan pro Sasuke.

Obito só salvou Sasuke de ser morto pelo Jinton do Onoki lembra?Obito quem fez o transplante os olhos do Itachi nele.

Citei Orochimaru porque foi ele quem deu o selo amaldiçoado pra Sasuke e fez o quarteto do Som fazer Sasuke liberar a versão 2 dele.

Considero Juugo Karin e Suigetsu sim.Quem foi que salvou Sasuke depois de ter seu peito destruido pelo Bee?Juugo.Quem segurou o Hachibi por um tempo pro Juugo fazer isso?Suigetsu.
Quem curou ele todas as vezes quando ele estava mal?Karin
Juugo ajudou Sasuke a trazer Orochimaru de volta e ele e Suigetsu pegaram o pergaminho com as informações lá pra reviver os Hokages.

Se Naruto fosse fraco acha mesmo que ele tinha conseguido o poder da Kurama?
Quem bombardeou ela de Rasengans e Rasenshurikens e com isso conseguiu com seu poder puxar o Chakra dela pra ele?

Minato?Sério isso?A Kurama sempre atrapalhava ele e ele conseguiu controlar ele com seu poder.

Sasuke teve bem mais ajuda.Isso fica claro pra qualquer um cara.E não estou contando os KNJ dele que são vários.

Como eu falei,não importa se ele tem mais ajuda ou não.Todos tem.O fato é que Sasuke conseguiu tudo isso na mão ao contrário do Naruto que teve que treinar muito.Não adianta nada isso.

Sim,vamos parar com a discussão  :horak:

Vou parar por aqui agora pra não ficar floodando aqui.

Tópico

Sasuke é um gênio.Mas ele não é tão gênio pois conseguiu a maioria das coisas na mã sem esforço.

Eu acho que tem outros Ninjas mais gênios que tiveram esforço e são analiticos entre outros.

more_horiz
Nada ver isso que você disse cara. Então vamos seguir sua lógica.

Itachi precisou ver o seu amigo Shisui morrer para conseguir despertar o seu Mangenkyo, e também precisou do olho do seu amigo Shisui para conseguir escapar do Edo tensei. Querendo ou não ele também ganhou poderes graças ao Shisui. :neves:

Obito precisou das células do Hashirama, e de umas aulas com o Madara-Sama pra conseguir chegar ao nível que ele chegou. :neves:

Kakashi dependeu do Obito a vida inteira. Então seguindo sua lógica ele nao é um ninja de verdade também ? :neves:

Madara precisou do DNA do Hashirama, olhos do irmao, e os krl a 4 pra ser tão poderoso assim. Então seguindo sua lógica muitos não são ninjas de verdade. :neves:

Falo é nada. '-' :neves:

more_horiz
Não, não podemos citar como coisas diferentes, o poder vem do Rikudou e o Rinnegan também, quando eu falo poder do Rikudou já enquadra os dois.

Como já disse, se for querer citar Karin, Juugo e Suigetusu então também temos que citar quase todos de Konoha para o Naruto.

A Kurama sempre ajudou nas horas que o Naruto mais precisava, se não fosse por ela Naruto teria morrido contra Haku.

Orochimaru deu o Juuin, e por causa do Jiraya o Naruto foi estudar o SM. Equivalente não?

Não, ele não conseguiu controlar a Kurama com seu próprio poder somente, mas sim com a ajuda de outros dois personagens como disse em meu post anterior mas acho que você pulou né.

Bom, você não disse nada de novo e nem nada que provasse o contrário das minhas afirmações.

Já dei minha opinião sobre o tópico

more_horiz
#JC
Nao so o naruto que teria morrido na luta contra haku mas tambem o sasuke
Cara porcausa do jiraya? Cara todos tem um motivo pra se tornar mais forte o de naruto era vingar jiraya e defender konoha, voce falou merda agora
Ja dei minha opiniao sobre o topico, estou somente respondendo do pq sasuke teve ajuda e quais foram estas cituacoes

more_horiz
@JC

Não cito Karin Juugo e Suigetsu por ser companheiros dele.Cito por já ter salvado a vida dele várias vezes.
Um ótimo exemplo é o Bee,como eu já falei.

Quando Naruto usava o poder da Kurama mais intensamente sua vida era diminuida.Isso era bom?Nem sempre a ajuda da Kurama foi somente positiva.
Se não fosse essa Kyuubi Sasuke já teria morrido porque só se salvou por causa do Naruto.

Jiraya deu o modo Sennin pro Naruto?Não deu.Ele teve que se esforçar por conta própria.Casos bem diferentes.
Eu posso citar o quarteto do som também já que ele protegeu Sasuke do Naruto,Kiba,Chouji,Neji e Shikamaru.
Se não fosse isso seria um massacre todos de Konoha contra Sasuke.

Aonde eu disse que Naruto conseguiu o poder da Kurama sozinho?Eu disse que Kushina e Bee ajudaram um pouco.
Mas se Naruto não tivesse treinado não conseguiria pegar o poder da Kurama.E foi pelos ataques dele que ele conseguiu pegar o poder dela.

Cito como ajuda do Sasuke,Selo amaldiçoado,Orochimaru,olhos do Itachi,poder do Rikudou,Juugo Karin e Suigetsu,Bijuus,Obito,Kabuto,Kimimaro,MUITOS KNJ.

Essa discussão não vai adiantar nada agora.
SE Naruto tivesse,SE ele tivesse mais ajuda dos outros,isso não importa.Porque?
Porque toda essa ajuda do Sasuke ele ganhou na mão.Não precisou do minimo esforço pra isso,só ganhou e pronto.Ao contrário do Naruto que mesmo tendo ajuda dos outros teve que se esforçar e ele ganha tudo por causa do seu treinamento duro.

Poe continuar falando.Eu já parei por aqui.

Tópico

O pessoal não ta entendo.

Ele é gênio.Mas é um que só ganha tudo na mão sem esforço.Ele mostra isso as vezes mas não é como os outros.

E por isso não acho isso tudo que falam.

Pra mim tem gente que é mais como Tobirama,Minato,Kakashi e outros que tiveram que passar por dificuldades e treinamentos.

more_horiz
É sério essa discussão estúpida ?... Como vocês compraram uma provocação tão barata pessoal ?...

Cara vou falar somente uma palavra ENREDO , tudo gira em torno disso , 98% do mangá só tem os poderes que tem por causa disso e nego vem falar de Sasuke e os outros se doem e vem falar do Naruto .

A questão é que , Sasuke realmente nunca foi Gênio e também ganhou Poderes de terceiros ou conseguiu por causa de terceiros , mas quase todo o mangá foi a mesma coisa e Naruto também , se formos discutir isso vamos falar de praticamente todos os personagens , concordo que ele não é um Gênio mas para por ai a questão sobre ganhar ou não poderes de presente faz parte de todos os personagens do núcleo do mangá .

Itachi não ganhou Poderes do Shisui , ele usou o MS do Shisui uma vez depois de morto , mas nunca o usou em Vida , então esse questionamento estúpido de que ele não é um gênio é falho .

Kakashi - Nagato - Madara - Obito - Naruto - Sasuke - Ate mesmo Hagoromo todos ganharam poderes de alguma forma , e ficaram conhecidos por esses poderes de terceiros , então não adianta chorar pq os mais Pikas do mangá só conseguiram ser pikas com ajuda de enredo .

more_horiz
A burrice de algumas dessa comunidade chega a beirar ao absurdo .
Não é atoa que endeusam tanto Guy . personagem dotado de bem pouca apitdão intelectual . Consegue usar um KNJ bravo e mais nada . O que ele tem mesmo é muito fã que distorce o mangá é coloca ele num patamar que ele nunca esteve . Um monte de gente falando que Itachi  precisou do Shisui pra despertar o MS . Todo mundo que despertou MS no Naruto precisou de ajuda . Ninguem desperta MS sozinho . Shisui só queria era se matar . Tudo que o Sasuke tem foi dado e tem gente que ainda tem coragem de dizer que Itachi é igual .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
A burrice de algumas dessa comunidade chega a beirar ao absurdo .
Não é atoa que endeusam tanto Guy . personagem dotado de bem pouca apitdão intelectual . Consegue usar um KNJ bravo e mais nada . O que ele tem mesmo é muito fã que distorce o mangá é coloca ele num patamar que ele nunca esteve . Um monte de gente falando que Itachi  precisou do Shisui pra despertar o MS . Todo mundo que despertou MS no Naruto precisou de ajuda . Ninguem desperta MS sozinho . Shisui só queria era se matar . Tudo que o Sasuke tem foi dado e tem gente que ainda tem coragem de dizer que Itachi é igual .

Vejo que vc faz parte dessas ''burrices'' O que o Guy não tem de intelecto ele tem de esforço e dedicação , conseguir aquilo que ele fez com o Madara não foi nenhum KNJ e sim todo o poder dos Gates , e um ninja que da uma coça no deus do mangá merece ficar até no top 5

Itachi sempre foi gênio , antes mesmo de ter 10 anos já estava na anbu isso com sharingan nv 3 , não desmerecendo mas se o Shisui não tivesse dado o seu sharingan pra ele , Itachi não alcançaria seu status de fodão do anime , melhor revisar o mangá antes de falar que tudo do Sasuke foi dado :facepalm2/: ups dos uchihas necessitam de outros olhos , no caso Itachi deu pra ele assim como ganhou de Shisui , isso que eles são iguais

more_horiz
ninguém consegue nada sozinho assim como sasuke,naruto,e o itachi precisaram da ajuda dos outros ex se shisui não tivesse dado o seu sharingan para itachi o que ele seria NADA! :HM*:

NARUTO SEM KURURAMA!! não é nada
assim como neji atingiu seu potencial com esforço e muito trabalho não faz dele melhor que sasuke!

sasuke estava precisando de poder para alcançar seu objetivo dependendo se ia ganhar ou não... o caso dele e totalmente diferente de neji itachi,....neji nunca fez nada que presta até sua morte foi sem sentido.. :copo:

sasuke tem muito potencial,se for pra pensar que nada do que ele tem é dele vamos citar nagato com o rinnegan que não era dele,itachi com um sharingan que não era dele,madara so despertou o rinnegan com céluas senjus...danzou com sharingans roubados......muitas dessas pessoas não conseguiram poderes sozinhos!!

sasuke mostrou mais habilidades,estratégias  do que neji..

more_horiz
@Sasukebestuchiha cara que de que serviu o Sharingan do Shisui pro Itachi ?...

Itachi só usou o MS do Shisui 1 vez que foi na luta contra o Nagato , o MS do Shisui nunca serviu de nada pro Itachi , ele não podia usar ele então pq diabos isso foi um UP ?... a única coisa que contribuiu pro Itachi ganhar seu UP do MS foi a morte do Shisui e só , o MS do Shisui praticamente não serviu de nada , pq nem mesmo foi usado para o que ele pretendia então dizer que ele só é foda por causa do sharinagan do Shisui é errado .

É sério , do que o MS do Shisui adiantou pro Itachi em Vida ?...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos