Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hakke Kushou

+3
Silvio NQR
Chazy Chaz
*vert
7 participantes

descriptionHakke Kushou  EmptyHakke Kushou

more_horiz
Sobre o Hakke Kushou Upado da Hinata com Chakra Kyuubi, gostaria de saber algumas coisas, para resolver alguns equívocos. 

1- Chakra Kyuubi Upa os Jutsus 3 vezes, certo? 

2- Kushou da Hinata era bem pequeno, tamanho em torno da metade de seu corpo. Já a rajada upada teve tamanho um pouco maior que o corpo da Hinata. Qual maior, Kuheskishou ou Kushou Upado? Depois posto imagens que o Kuheskishou eh bem maior. Páginas do mangá, que são oficiais. Mas gostaria de saber mais opiniões ( sensatas, please) 

3- O Kushou um pouco maior do tamanho da Hinata repeliria um Jato de Lava da Mei Terumi ( grande quantidade)? Acredito que não, pois a rajada eh maior. E os ventos da Temari? Idem, pois diferente do Anime a palma de vácuo deixa uma brecha quando ela eh lançada, já que é uma ''bolsa de vácuo'', ou seja, Jyuuken lançado. Jyuuken lançado repeliria esses tipos de ataques?  Pra mim se o ataque for maior que o corpo da Hinata poderia pega-la, já que o Kushou eh um pouco maior que o tamanho dela. E isso não é defesa de 360°, diferente de Kaiten.

descriptionHakke Kushou  EmptyRe: Hakke Kushou

more_horiz

Não sei, onde foi dito isso ?

2- Kushou da Hinata era bem pequeno, tamanho em torno da metade de seu corpo. Já a rajada upada teve tamanho um pouco maior que o corpo da Hinata. Qual maior, Kuheskishou ou Kushou Upado? Depois posto imagens que o Kuheskishou eh bem maior. Páginas do mangá, que são oficiais. Mas gostaria de saber mais opiniões ( sensatas, please)

Acho que o Kushou upado pelo manto da Kurama tem +- o mesmo tamanho do Kuhe Kishou.

3- O Kushou um pouco maior do tamanho da Hinata repeliria um Jato de Lava da Mei Terumi ( grande quantidade)? Acredito que não, pois a rajada eh maior. E os ventos da Temari? Idem, pois diferente do Anime a palma de vácuo deixa uma brecha quando ela eh lançada, já que é uma ''bolsa de vácuo'', ou seja, Jyuuken lançado. Jyuuken lançado repeliria esses tipos de ataques? Pra mim se o ataque for maior que o corpo da Hinata poderia pega-la, já que o Kushou eh um pouco maior que o tamanho dela. E isso não é defesa de 360°, diferente de Kaiten.

o kushou normal não, o upado talvez sim.

more_horiz
1- Quem garante que a Hinata não poderia ter feito um kuusho maior?

O chakra do Kurama upa técnicas, mas isso não é uma coisa automatica creio eu, o user decide o quanto de chakra que bota na técnica

2- Hm, quer dizer que quem discordar da tua opinião não é uma pessoa sensata?

Kuusho upado = Kuhekishou, não sei a dificuldade de entender isso ZzzZzz

3- Mas é óbvio que o Kuusho upado repele os jutsus citados, não repele tudo 100% mas o suficiente para proteger a Hinata :doge:

more_horiz
https://dailyanimeart.files.wordpress.com/2013/01/hinatas-hakke-kuushou.jpg

https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/ojhuty.jpg

https://2img.net/h/oi59.tinypic.com/vwsapt.jpg

Vejam o Kushou ''normal'' da Hinata e o Kuheskishou do Hiashi. Olha a diferença!

Mesmo Upado o Kushou da Hinata <<<< Kuheskishou. 

Gostaria de saber o que acham disso! Falou o @Jean que disse que só considerava o Kushou Upado sem inventar coisas.

Kakashi disse que Upa 3 vezes, mas não achei a page, quem tiver ou confirmar isso, porque faz muito tempo...

more_horiz
Hakke Kushou  11

@Neji

A sua imagem do Kuhe Kishou do Hiashi não está abrindo.
Mas fui conferir no manga agora e realmente... :HM*:

Kuhe Kishou do Hiashi>> Kushou upado da Hinata.

more_horiz
Aí meu santo pai :facepalm:

Primeiro, imagens upadas do tinypic não abrem aqui

Kuhekishou nada mais é que 2 kuushos simultâneos, tanto que Hinata e Neji usam a técnica juntos.

As mãos do juubi possuem o mesmo tamanho, só lembrando.

Neji, diferencie vácuo, impacto, poeira por favor.

Hakke Kushou  UWlNpoZ

A parte "redonda" é o Kuusho, a área onde o kuusho upado acerta, daí vemos o tamanho disso, o resto é o impacto

Hakke Kushou  2AoBV19

Vê agora? A parte destacada é o vácuo, o resto é poeira e o impacto despois que o Kuhekishou "tocou" na mão, lembrando que a poeira toda foi porque a mão veio arrastando o chão, no caso da Hinata a mão veio de cima pra baixo :deus:

Kuusho upado é = ou > que um Kuhekishou :neves:

more_horiz
Exatamente @Jean Aguiar, a mão que o Hiashi repeliu veio arrastando no chão fazendo muita poeira e o Vácuo do Kuhekishou se assemelha ao do Kushou Upado em proporções, pois em poder vemos que o Kuhekishou Repeliu a Cauda da Jubi e o Kushou Upado foi além disso pois ele jogou com força a Cauda da Jubi contra uma rocha.

Kushou Upado = ou > Kuhekishou em proporções.
Kushou Upado >>> Kuhekishou em poder. :poise:

-Não se sabe.

-Errado, como vc msm postou o Kushou Upado é quase do tamanho da palma da cauda Bijuu, é muito maior que um shinobi e como já foi provado se assemelha ao tamanho do Kuhekishou.

https://dailyanimeart.files.wordpress.com/2013/01/hinatas-hakke-kuushou.jpg

Pra quem entende de perspectiva nota-se que la no fundo da imagem embaixo do Kushou há Shinobis que paracem "insetos" perto do Vácuo que se formou do Kushou. Logo Kushou Upado é muito maior que um ninja.

3- O Kushou um pouco maior do tamanho da Hinata repeliria um Jato de Lava da Mei Terumi ( grande quantidade)? Acredito que não, pois a rajada eh maior. E os ventos da Temari? Idem, pois diferente do Anime a palma de vácuo deixa uma brecha quando ela eh lançada, já que é uma ''bolsa de vácuo'', ou seja, Jyuuken lançado. Jyuuken lançado repeliria esses tipos de ataques? Pra mim se o ataque for maior que o corpo da Hinata poderia pega-la, já que o Kushou eh um pouco maior que o tamanho dela. E isso não é defesa de 360°, diferente de Kaiten.

-Errado de novo, o Kushou é MUITO MAIOR do que qualquer Shinobi, ele é grande e poderoso suficiente para arremessar com força uma cauda da Jubi, portanto é capaz de repelir muitos elementos. Cauda da Jubi >>> Elementos, enfim para elementais level Mei no mínimo o Kushou Upado os desfaz por ser bem maior e muito poderoso se comparando a elementos(Que não mostraram proporções e Poder para arremessar uma cauda da Jubi com força).

more_horiz
Que eu me lembre, Kushou da Hinata não ta upado com chakra da Kyuubi, só com o chakra do Naruto. Se eu estiver certo, seu argumento é inválido.
E pegando um gancho no que o Jean falou, tem muita diferença nas coisas que você falou, analise melhor.

more_horiz
Kakashi disse que o Chakra Upou 3 vezes o Kamui, então Uparia os Jutsus 3 X, o que o Kushou dela é pequeno, logo mesmo 3 X ficaria inferior. 

Enfim, depois comento mais.

more_horiz
@Neji ele diz que upou umas 3 vezes mas da primeira vez que a kurama deu chakra na segunda vez quando naruto deu o kakashi diz que era muinto mais forte e denso doque a primeira vez, kushou e mais forte

more_horiz
Kakashi disse que o Chakra Upou 3 vezes o Kamui, então Uparia os Jutsus 3 X, o que o Kushou dela é pequeno, logo mesmo 3 X ficaria inferior.

:asideia: Kuusho da Hinata é minúsculo agora? Não sei se tu sabe, mas Hinata usa o Kuhekishou junta do Neji, e o vácuo deles é igual ao do Hiashi pois é a mesma técnica

Kuusho da Hinata = Kuusho do Neji = Kuusho do Hiashi

Kuhekishou NejiHina (Um Kuusho do Neji + um kuusho da Hinata) = Kuhekishou do Hiashi :neves:

Lucas Fernandes escreveu:
Kushou Upado = ou > Kuhekishou em proporções.
Kushou Upado >>> Kuhekishou em poder. :poise:

:HM*:

Ta ficando é feio tu querer rebaixar as técnicas da Hinata :sorry:

more_horiz
Primeiramente, tamanho não quer dizer potência. Eu particularmente não me lembro nem de ter aparecido o Kuhekishou do Hiashi, mas duvido que tenha feito algo como o Kuushou da Hinata.

Depois, Kakashi dizer que upou em três vezes, não quer dizer que valha o mesmo para outros ninjas. Depende da potência individual do chakra, depende da quantidade, da afinidade com o jutsu e estilo Ninjutsu, enfim, é relativo pra caramba. Poderia ter upado 5 vezes a técnica de algum outro, e bem pouco a de um terceiro.

No mais, "vácuo" é por definição a "ausência de matéria". Então a menos que venha em algum Databook esta expressão, não faz sentido algum.

Edit: Agora que abriu os links aqui, e vi o Kuhekishou. Bem, entra apenas o que falei sobre a potência, que varia muito, tem a força do Juubi empregada em ambas e etc etc. Difícil definir.

more_horiz
Existe uma coisa chamada perspectiva.

O Kuhekishou do Hiashi foi visto pelas costas do Hiashi.

O Kuushou da Hinata é visto de baixo para cima

O que pode estar te confundido (ou não).

O Kuushou da Hinata como pode ser visto como toda a palma da mão do Juubi, porém não os dedos:

Hakke Kushou  Zu5x6x

Aqui para quem não estiver conseguindo entender a dimensão que é isso eu marquei a palma do Juubi quando visto do ângulo de Hiashi:

Hakke Kushou  33x79c7

Perceba que dentro dessa cauda coube uns 3 randons de boa(e cabia + porém não estava dentro da area).

Ou seja pelo que esta ai fica nítido que não tem como esse Kuushou ser apenas "um pouco maior que a Hinata" pois foge da logica imposta pelo proprio Kishimoto.

Para quem quiser ter uma ideia melhor de como é improvavel esse Kuushou ser apenas "um pouco maior que a Hinata"

Hakke Kushou  25u06qf

Como pode ser visto na imagem acima as estacas de Madeira do Juubi são minusculas perto do dedo da "mão" do 10 caudas;

Porém aqui uma comparação dessas "minusculas" estacas perto do dedo do Juubi, perto de um ninja da altura do kakashi - Sakura;

Hakke Kushou  153bali

Eu não lembro do Kakashi dizer isso: Porém sua comparação de "poder" e diferente.

1- Kakashi com suas proprias reservas de chakra conseguia abrir o Kamui apenas do tamanho do Naruto

2-Kakashi com reservas de Chakra da Kyuubi abriu uma fenda dimensional do tamanho do Hachibi;

Se aquela primeira energizada de Chakra que Kakashi ganhou aumentasse o poder apenas 3 vezes, ele NUNCA teria enviado o Hachbi para outra dimenssão, pois 3 vezes o tamanho do Naruto não chega nem perto da cabeça do Hachibi quanto + a cabeça.

Isso tem haver com quantidade de chakra, quanto + Chakra + forte o jutsu. Isso ja foi explicado, Kakashi ali tinha tanto chakra que foi capaz de exceder o seu proprio limite.

Isso tudo antes de receber o manto, o próprio Kakashi disse depois quando recebeu o manto "é muito mais denso e poderoso do que antes".

No caso quanto + Chakra, + forte a técnica.

Ja explicado acima. ais sensato do que isso, só se eu for Kishimoto. Kuushou da Hinata é praticamente do mesmo tamanho do Kuhekishou do Hiashi. Porém é mais poderoso.

Como vou explicar agora:

http://centraldemangas.org/online/naruto/614#11

A cauda do Juubi quando colidiu com o Kuhekishou foi forçada para cima, ou pouco empurrada para cima.

http://centraldemangas.org/online/naruto/616#9

No caso da Hinata ele não só colidiu como fez todo um trajetoria para trás e ainda fez uma grande colisão com a rocha atras, reforçando o poder do kuushou.

O proprio madara diz que hinata ficou muito poderosa depois de receber o pode do naruto.

O proprio Hiashi disse "Ela fez isso com apenas um Kuushou" o proprio Hiashi é incredulo sobre o poder da Hinata nesse momento.

Mas caso você queira uma opinião ainda + sensata, veja o Anime. Pois eles são a unica base que temos depois do manga, sobre tamanho etc, mas vai ser o mesmo que eu expliquei aqui.

Primeiro que Hakke Kuushou é maior.
Segundo que eu não lembro de ter visto a Mei fazendo grandes quantidades de Youton
Terceiro, repeliria sim, pois no caso o Youton não tem como força passagem pela bolsa de vacuo.

Técnicas elementais que passariam pelo Kuushou

Kiri Kii Mai - Suitons do Kisame - Avalanche de areia do Gaara - Fuuton e Katon do Kakuzu(ambos que se expandem quando tocam o solo), pois essas técnicas parariam no Kuushou barreira, porém por ser grande quantidade dariam a volta dariam a volta na técnica.

Não ser esse o caso da Mei ou Tenten.

more_horiz
Kakashi disse sim que Upa 3 X ( confirmaram), se era o manto menos denso, eu não sei.

Agora o Kushou da Hinata daquele tamanho X ter ficado tamanho do Hiashi, isso seria bem incoerente as 3 vezes.

O Kuheskishou de Hiashi é 20-30 vezes maior que o Kushou da Hinata. Se ficasse do tamanho o manto teria Upado 20-30 X, o que pro Kakashi foi 3 X.

E a mão que Hiashi repeliu pareceu bem maior que Hinata repeliu. De toda forma, a pergunta que seria: Chakra Hamura Uparia 20-30 X?

E o exemplo do JS é bem vago, pois JS normal drena chakra de 1 dia ( supondo com 64 palmas), dai num toque drenar 1.000 anos, quer dizer que Upou 1.000 X?

Kushou com Chakra Hamura ( não da Kyuubi), seria 1.000 maior?

Teve outros equívocos que Kushou + Kushou = Kuheskishou, mas isso depende do nível, né.

more_horiz
Neji escreveu:
Kakashi disse sim que Upa 3 X ( confirmaram), se era o manto menos denso, eu não sei.

Kakashi não estava de manto.  Pelo visto você nem lembra dessas cenas.

Ele disse isso MUITO antes do Manto, foi quando a Aliança nem estava em campo de batalha(acho que foi la pelo 607 por ai) o Manto rolou no 616.

Agora o Kushou da Hinata daquele tamanho X ter ficado tamanho do Hiashi, isso seria bem incoerente as 3 vezes.

Ambos ficaram do mesmo tamanho, imagens acima provam isso.

E depois que não é incoerente, pois você esta se baseando numa frase do Kakashi antes do Manto e não depois dele.

O Kuheskishou de Hiashi é 20-30 vezes maior que o Kushou da Hinata. Se ficasse do tamanho o manto teria Upado 20-30 X, o que pro Kakashi foi 3 X.

Kakashi falou 3x sem o manto... Quando ele recebeu o Manto ele mesmo fala "é muito mais do que antes".

E a mão que Hiashi repeliu pareceu bem maior que Hinata repeliu. De toda forma, a pergunta que seria: Chakra Hamura Uparia 20-30 X?

é tudo a mesma coisa... ~.~

E o exemplo do JS é bem vago, pois JS normal drena chakra de 1 dia ( supondo com 64 palmas), dai num toque drenar 1.000 anos, quer dizer que Upou 1.000 X?

1-Ninguém sabe a potencia do Juho Soushiken normal de drenar Chakra... Muito menos o do combo -_-

2-É o Chakra do Hamura(melhor qualidade) + Hinata ter empregado mais Chakra nele, o que torna o Juho Soushiken muito poderoso, nada de anormal.

Ja vimos que o Chakra dos irmãos(Hamura e Hagoromo), upa absurdamente as técnicas de quem os recebe, Kakshi - Naruto - Sasuke são exemplos.

Kushou com Chakra Hamura ( não da Kyuubi), seria 1.000 maior?

Depende da quantidade de Chakra que ela emprega na técnica, sim ué. Quanto + Chakra, mais poderoso o Hakke Kuushou.

A Kaguya usa o Hakke Kuushou, porém por ela ter muito mais chakra que um Hyuuga(novidade), suas técnicas são muito mais poderosa que os mesmos.

DB 4 explica isso... Resumindo, Quanto + Chakra mais poderosa a técnica(repeti isso quantas vezes? nem sei), logo o Kuushou da Hinata com o Chakra do Hamura > Kuushou usado com o Manto > Kuushou usado com o Chakra da Hinata antes do Chakra do Hamura.

Teve outros equívocos que Kushou + Kushou = Kuheskishou, mas isso depende do nível, né.

Ta no DB, la explica que Hinata e Neji realizaram a mesma técnica que o Hiashi e não diferenciou o combo deles para o solo do Hiashi, até onde eu me lembro da tradução.

Ele ainda enfativa que Hiashi usou com as duas mãos e Hinata e Neji juntos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos