Existe uma coisa chamada perspectiva.
O Kuhekishou do Hiashi foi visto pelas costas do Hiashi.
O Kuushou da Hinata é visto de baixo para cima
O que pode estar te confundido (ou não).
O Kuushou da Hinata como pode ser visto como toda a palma da mão do Juubi, porém não os dedos:
Aqui para quem não estiver conseguindo entender a dimensão que é isso eu marquei a palma do Juubi quando visto do ângulo de Hiashi:
Perceba que dentro dessa cauda coube uns 3 randons de boa(e cabia + porém não estava dentro da area).
Ou seja pelo que esta ai fica nítido que não tem como esse Kuushou ser apenas "um pouco maior que a Hinata" pois foge da logica imposta pelo proprio Kishimoto.
Para quem quiser ter uma ideia melhor de como é improvavel esse Kuushou ser apenas "um pouco maior que a Hinata"
Como pode ser visto na imagem acima as estacas de Madeira do Juubi são minusculas perto do dedo da "mão" do 10 caudas;
Porém aqui uma comparação dessas "minusculas" estacas perto do dedo do Juubi, perto de um ninja da altura do kakashi - Sakura;
1- Chakra Kyuubi Upa os Jutsus 3 vezes, certo?
Eu não lembro do Kakashi dizer isso: Porém sua comparação de "poder" e diferente.
1- Kakashi com suas proprias reservas de chakra conseguia abrir o Kamui apenas do tamanho do
Naruto2-Kakashi com reservas de Chakra da Kyuubi abriu uma fenda dimensional do tamanho do
Hachibi;
Se aquela primeira energizada de Chakra que Kakashi ganhou aumentasse o poder apenas 3 vezes, ele NUNCA teria enviado o Hachbi para outra dimenssão, pois 3 vezes o tamanho do Naruto não chega nem perto da cabeça do Hachibi quanto + a cabeça.
Isso tem haver com quantidade de chakra, quanto + Chakra + forte o jutsu. Isso ja foi explicado, Kakashi ali tinha tanto chakra que foi capaz de exceder o seu proprio limite.
Isso tudo antes de receber o manto, o próprio Kakashi disse depois quando recebeu o manto "é muito mais denso e poderoso do que antes".
No caso quanto + Chakra, + forte a técnica.
2- Kushou da Hinata era bem pequeno, tamanho em torno da metade de seu corpo. Já a rajada upada teve tamanho um pouco maior que o corpo da Hinata. Qual maior, Kuheskishou ou Kushou Upado? Depois posto imagens que o Kuheskishou eh bem maior. Páginas do mangá, que são oficiais. Mas gostaria de saber mais opiniões ( sensatas, please)
Ja explicado acima. ais sensato do que isso, só se eu for Kishimoto. Kuushou da Hinata é praticamente do mesmo tamanho do Kuhekishou do Hiashi. Porém é mais poderoso.
Como vou explicar agora:
http://centraldemangas.org/online/naruto/614#11
A cauda do Juubi quando colidiu com o Kuhekishou foi forçada para cima, ou pouco empurrada para cima.
http://centraldemangas.org/online/naruto/616#9
No caso da Hinata ele não só colidiu como fez todo um trajetoria para trás e ainda fez uma grande colisão com a rocha atras, reforçando o poder do kuushou.
O proprio madara diz que hinata ficou muito poderosa depois de receber o pode do naruto.
O proprio Hiashi disse "Ela fez isso com apenas
um Kuushou" o proprio Hiashi é incredulo sobre o poder da Hinata nesse momento.
Mas caso você queira uma opinião ainda + sensata, veja o Anime. Pois eles são a unica base que temos depois do manga, sobre tamanho etc, mas vai ser o mesmo que eu expliquei aqui.
3- O Kushou um pouco maior do tamanho da Hinata repeliria um Jato de Lava da Mei Terumi ( grande quantidade)? Acredito que não, pois a rajada eh maior. E os ventos da Temari? Idem, pois diferente do Anime a palma de vácuo deixa uma brecha quando ela eh lançada, já que é uma ''bolsa de vácuo'', ou seja, Jyuuken lançado. Jyuuken lançado repeliria esses tipos de ataques? Pra mim se o ataque for maior que o corpo da Hinata poderia pega-la, já que o Kushou eh um pouco maior que o tamanho dela. E isso não é defesa de 360°, diferente de Kaiten.
Primeiro que Hakke Kuushou é maior.
Segundo que eu não lembro de ter visto a Mei fazendo grandes quantidades de Youton
Terceiro, repeliria sim, pois no caso o Youton não tem como força passagem pela bolsa de vacuo.
Técnicas elementais que passariam pelo Kuushou
Kiri Kii Mai - Suitons do Kisame - Avalanche de areia do Gaara - Fuuton e Katon do Kakuzu(ambos que se expandem quando tocam o solo), pois essas técnicas parariam no Kuushou barreira, porém por ser grande quantidade dariam a volta dariam a volta na técnica.
Não ser esse o caso da Mei ou Tenten.