Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hakke Kushou

+3
Silvio NQR
Chazy Chaz
*vert
7 participantes

descriptionHakke Kushou  - Página 2 EmptyRe: Hakke Kushou

more_horiz
Kakashi disse sim que Upa 3 X ( confirmaram), se era o manto menos denso, eu não sei.

Agora o Kushou da Hinata daquele tamanho X ter ficado tamanho do Hiashi, isso seria bem incoerente as 3 vezes.

O Kuheskishou de Hiashi é 20-30 vezes maior que o Kushou da Hinata. Se ficasse do tamanho o manto teria Upado 20-30 X, o que pro Kakashi foi 3 X.

E a mão que Hiashi repeliu pareceu bem maior que Hinata repeliu. De toda forma, a pergunta que seria: Chakra Hamura Uparia 20-30 X?

E o exemplo do JS é bem vago, pois JS normal drena chakra de 1 dia ( supondo com 64 palmas), dai num toque drenar 1.000 anos, quer dizer que Upou 1.000 X?

Kushou com Chakra Hamura ( não da Kyuubi), seria 1.000 maior?

Teve outros equívocos que Kushou + Kushou = Kuheskishou, mas isso depende do nível, né.

more_horiz
Neji escreveu:
Kakashi disse sim que Upa 3 X ( confirmaram), se era o manto menos denso, eu não sei.

Kakashi não estava de manto.  Pelo visto você nem lembra dessas cenas.

Ele disse isso MUITO antes do Manto, foi quando a Aliança nem estava em campo de batalha(acho que foi la pelo 607 por ai) o Manto rolou no 616.

Agora o Kushou da Hinata daquele tamanho X ter ficado tamanho do Hiashi, isso seria bem incoerente as 3 vezes.

Ambos ficaram do mesmo tamanho, imagens acima provam isso.

E depois que não é incoerente, pois você esta se baseando numa frase do Kakashi antes do Manto e não depois dele.

O Kuheskishou de Hiashi é 20-30 vezes maior que o Kushou da Hinata. Se ficasse do tamanho o manto teria Upado 20-30 X, o que pro Kakashi foi 3 X.

Kakashi falou 3x sem o manto... Quando ele recebeu o Manto ele mesmo fala "é muito mais do que antes".

E a mão que Hiashi repeliu pareceu bem maior que Hinata repeliu. De toda forma, a pergunta que seria: Chakra Hamura Uparia 20-30 X?

é tudo a mesma coisa... ~.~

E o exemplo do JS é bem vago, pois JS normal drena chakra de 1 dia ( supondo com 64 palmas), dai num toque drenar 1.000 anos, quer dizer que Upou 1.000 X?

1-Ninguém sabe a potencia do Juho Soushiken normal de drenar Chakra... Muito menos o do combo -_-

2-É o Chakra do Hamura(melhor qualidade) + Hinata ter empregado mais Chakra nele, o que torna o Juho Soushiken muito poderoso, nada de anormal.

Ja vimos que o Chakra dos irmãos(Hamura e Hagoromo), upa absurdamente as técnicas de quem os recebe, Kakshi - Naruto - Sasuke são exemplos.

Kushou com Chakra Hamura ( não da Kyuubi), seria 1.000 maior?

Depende da quantidade de Chakra que ela emprega na técnica, sim ué. Quanto + Chakra, mais poderoso o Hakke Kuushou.

A Kaguya usa o Hakke Kuushou, porém por ela ter muito mais chakra que um Hyuuga(novidade), suas técnicas são muito mais poderosa que os mesmos.

DB 4 explica isso... Resumindo, Quanto + Chakra mais poderosa a técnica(repeti isso quantas vezes? nem sei), logo o Kuushou da Hinata com o Chakra do Hamura > Kuushou usado com o Manto > Kuushou usado com o Chakra da Hinata antes do Chakra do Hamura.

Teve outros equívocos que Kushou + Kushou = Kuheskishou, mas isso depende do nível, né.

Ta no DB, la explica que Hinata e Neji realizaram a mesma técnica que o Hiashi e não diferenciou o combo deles para o solo do Hiashi, até onde eu me lembro da tradução.

Ele ainda enfativa que Hiashi usou com as duas mãos e Hinata e Neji juntos.

more_horiz
Neji, o que tu tá falando? Sério, eu tô lendo e relendo os teus comentários e não consigo entender uma frase. Uma hora você está falando sobre um assunto, do nada pula para outro. Faz uma matemática totalmente estranha e incoerente. Tente estruturar melhor o seu comentário para um melhor entendimento (é uma sugestão, não estou lhe zoando).

Tópico

1 - Não. Como o Kakau disse, depende do ninja e técnica.

2 - Não acho o Hakke Küshö da Hinata curto e acredito que o Hakke Küshö da Hinata, upado pelo chakra da Kurama, seja superior ou igual ao Hakke Kühekishö do Hiashi.

3 - Jutsus Füton da Temari e Tenten, sim. Jutsus da Mei, não sei, talvez com um rajada de Hakke Küshö sim.

Sobre o teu último comentário, da onde você tirou essas certezas? Da onde você tirou que o combo Jüho Söshiken + Hakke 64 Palmas "remove o chakra da pessoa por um dia"?

Primeiro, não faz sentido a frase "drenar por um dia", pois a regeneração do seu chakra, varia de pessoa para pessoa, então não é certeza que todos os ninjas que perderão o seu chakra, terão o mesmo regenerado em um dia.

Segundo, a sua conta não faz o menor sentido (dias sendo multiplicado por anos, sendo que o resultado tem que ser em dias, não faz sentido). Se seguirmos o seu pensamento, a conta certa seria 1 (o dia que você citou) x 365.000 (mil anos convertido em dias). Então segundo você, o poder da Hinata com o chakra do Hamura aumenta em 365 mil vezes. Nossa, Neji, finalmente você reconheceu o poder da Hinata, haha.

more_horiz
Depois eu vou procurar a fala do Kakashi, já que não postam. Se for verdade o manto Upo 20-30 vezes.

Mas como eu disse, se for mesmo do tamanho do Kuheskishou, estão considerando algo usado com o Chakra do Naruto e não do Hamura, já que não sabe o limite, nem se a função deste eh exatamente com o Chakra do Naruto.

E quanto ao JS, estão dizendo que ela drenou chakra de 1.000 anos num toque, então, viram o quanto incoerente isso eh? Chakra Hamura nunca Uparia o JS milhares de vezes.

Portanto, aonde foi mostrado o JS Upado pelo Chakra Hamura? Pois não tem sentido ter drenado 1000 anos de chakra, o que acontece eh que bastava destruir a esfera com o chakra roxo.

Que base tem para dizer que o Kushou da Hinata com Chakra Hamura seria 20-30 X maior? Pois eu acho que considerar algo desse tipo é bem sem coerência.

more_horiz
Qual base você tem para dizer que aumentou tantas vezes e qual base você tem para dizer que o chakra do Hamura não upa as técnicas? A minha base é o mangá e filme (The Last), onde sempre foi dito que o chakra upa as técnicas. E a minha base vem da parte onde o Naruto e o Sasuke recebem o chakra de um Deus e ficam super fortes. A minha base vem do filme, onde a Hinata com o chakra do Hamura remove o chakra de uma fonte de energia gigantesca.

É só reparar, você é o único com achismo aqui.

more_horiz
Não disse que não poderia Upar, não disse que o Chakra não ficou com ela, apenas possibilidades. Mas a questão é: Quanto Uparia? O mesmo tanto que o Chakra do Naruto? Estão considerando Kushou com Chakra do Naruto sem ver com Chakra Hamura? Tudo bem que cada um considera o que quer, mas eh bem non sense considerar algo que fica mais na teoria do que no mostrado e ao mesmo tempo ignorar os outros personagens e as possíveis habilidades. 

Ali o Kushou foi Upado 20-30 X (?) e o JS que drena chakra de um ninja com algumas palmadas (lógica), os fãs estão dizendo que drenou 1.000 anos de chakra. Pense bem, se isso fosse verdade o JS teria sido Upado como disse milhares de vezes. Portanto minha ideia do JS roxo apenas ser ''counter'' é bem lógica. 

Tudo bem que poderia Upar e torna-lo mais forte, mas Upar milhares de vezes ( assim como os fãs estão dizendo indiretamente) é sem sentido. O que o Kushou seria Upado milhares de vezes também. Quem considera drenagem de chakra a 0% com um toque, considerem Kushou milhares de vezes maior. 

Dizer que drena chakra a 0% num toque devido drenar a esfera, não tem sentido, pois ali só é counter. Não vi sentido em dizer que o JS se drenou a esfera, teria o mesmo efeito em ninjas. 

@Will

Sobre quanto mais chakra, mais forte, depende. Hiashi tem muito chakra, manto de chakra? Não e ele fez um Kuheskishou enorme. 

Hinata poderia fazer um Kushou com metade do tamanho do Kuheskishou, ela teria chakra para isso, mas o Kushou dela foi bem pequeno. Isso se define pelo controle das tecnicas, que até hoje a Hyuga não mostrou domínio no Kaiten, nem Kushou nas 2 mãos. 

Chakra Naruto foi dito que UPA os Jutsus; Chakra Hamura foi dito que era counter da esfera. Não é porque é o chakra de um deus que vai ter: defesas, velocidade, upar 20-30 X. No momento teve transferência, aumento de chakra e HJS que é counter da esfera.

more_horiz
La vamos nós de novo.

@Neji não sei o quanto upou 20,30 ou 1000 vezes sei la, só sei que foi o suficiente pra jogar 1000 anos de chakra acumulado no lixo.

Voce fala que o chakra roxo é counter, mas não se baseia em nada na suas afirmações.

O chakra do hagoromo UPA TODAS as técnicas de quem recebe, por que diabos o chakra do hamura não faria o mesmo.

Pelo que deu pra percebe voce não aceita o que foi mostrado no filme e diz que é counter sem base alguma.

O que foi falado no filme é que o chakra do hamura IMPEDE que seu chakra seja sugado, não falo que é counter nem nada disso, isso ae é desculpa de quem não aceita.

E se o JS foi upado, HK também seria, como qualquer outra técnica da hinata seria upado.

E antes de falar que os fãs estão falando algo "non sense" veja bem se suas afirmações tem base pra falar dos outros.

Tópico:

1-Depende quanto chakra se coloca na técnica, dependendo da quantidade o chakra da kurama pode upar muito mais que 3x.

2-Acredito que os dois tem +- o mesmo tamanho.

3-O normal não, mas o upado com certeza.

more_horiz
Wiki escreveu:
Hamura, ao lado de seus companheiros de clã falecidos, apareceu diante de Hinata Hyūga para discutir como ela, como a "Princesa do Byakugan" (白眼姫, Byakugan-hime), que foi a única capaz de destruir o altar Tenseigan, que estava sendo usado para controlar a lua por seu descendente Toneri após interpretar erroneamente a sua vontade. Com isso, ele transferiu o seu próprio poder para Hinata para dar-lhe a capacidade de resistir ao orbe de chakra de Toneri, bem como o poder de destruir o altar Tenseigan.

Hamura deu poder pra ela destruir, esse Chakra poderia estar no Jyuuken, assim como no JS. Tem muitas teorias por trás disso. Já aqui disse altar Tenseigan, o que bastava destruir o altar para acabar com os 1.000 anos de chakra? Faz sentido, pois precisou do Naruto com alto poder de destruição com Rasengan... que junto ao JS ''triturou'' e espalhou ao mesmo tempo, por ser um combo. 

Hakke Kushou é relativo quanto ao JS, não se sabe o limite, simples. Cansei de repetir: Vão considerar Kushou usado com Chakra Naruto sem ver o com Chakra Hamura? ... Um pouco equívoco essa afirmação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos