Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segunda Galeria do Jackie Santos2

+8
Mustang
Sage
Gui
CJunior
Rinko
Williany Love
Minato
Capitão Jackie
12 participantes

descriptionSegunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: Segunda Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai pessoal tudo bem, trouce mais dois desenhos de DB, dois desenhos do Gohan adolescente, bem espero que gostem.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 2u53mrm

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 9gvz4p

Bem vou nessa, até a próxima, tchau.

descriptionSegunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: Segunda Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai gente, tudo bem, então eu vim hoje mostrar a vocês mais um desenho de DB, o príncipe dos Saiyajins, Vegeta.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 2r41xtu

Bem gente por hoje é só, até amanhã se Deus quiser, tchau.

more_horiz
Gostei bastante do Plus and Minus, Togepi, Clafery (ficou linda), você realmente desenha bem os pokémons, me lembra a mim, pois gosto de desenhá-los também. Esse Combusken ficou muito bom também, eu gostei.

Outros que merecem ser citados, o desenho do Goku, Gohan e Trunks, ficaram bem desenhados, belos traços. Gostei.

more_horiz
E ai gente beleza, desculpem não ter aparecido no Domingo, é que eu fiquei muito ocupado com algumas coisa aqui em casa, então eu peso desculpas pessoal, enfim hoje eu vim encerar os desenhos de DBZ para começar a postar desenhos de CDZ (Cavaleiros dos Zodíaco) enfim para essa despedida eu fiz um desenho do Trunks do futuro.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 66vh9g

Bem com relação aos desenhos de CDZ eu começarei a postar los a partir de amanhã, ou seja, se você gosta de CDZ e quer me prestigiar com sua visita fiquem a vontade, então até amanhã, valeu gente, fui.

more_horiz
E ai gente tudo bem, então como eu avia dito ontem a parti de hoje eu irei começar a fazer minha maratona de desenhos de CDZ, então separei alguns dos desenhos que eu já fiz deles, então vamos nessa.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 307waza

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 Ehm445

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 25u4nqd

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 Sg1vzd

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 2m3nxhw

Então gente é só, vou mostrar mais deles ao decorrer da semana, então tchau gente, valeu.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 Ehm445

Nossa! Esses desenhos do CDZ ficaram muito fodas! O melhor é o do Shiryu, sem mais. Acompanho sua galeria, você sabe desenhar muito bem, tem talento. Aguardando novos desenhos!

more_horiz
Bom dia pessoal, vim mostrar mais desenhos de CDZ (Cavaleiros do Zodíaco) e hoje também algumas surpresas, confiram a Baixo.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 2e399qs

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 33416s4

Bem por hora é só isso, mais pretendo fazer mais, e postar assim que eu acabar então, até logo gente, fui.

more_horiz
Volte, Ai gente mais um desenho da Deusa Atena (Saori).

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 2up94oz

Bom pessoal espero que tenham gostado, mas tarde volto com mais algum desenho de CDZ, até mais gente.

more_horiz
E ai pessoal tudo bom, mil desculpas por ontem, não deu tempo de concluir o desenho a tempo de postar lo aqui, hoje vim postar um desenho que Fiz do Orfeu de Lira.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 2im15za

Hoje mais tarde eu prometo que irei trazer mais de um desenho, além disso começarei a desenhar os cavaleiros de Ouros, me aguardem, então até mais gente.

more_horiz
E ai pessoal voltei, trouce um desenho de um dos cavaleiros de ouro mais poderosos da história original, Aolia de leão.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 30cvamh

Bom, mais tarde volto aqui com algum desenho de outro cavaleiro de ouro, então até depois.

more_horiz
Voltei gente com mais um desenho de CDZ, agora com mais um desenho de um dos cavaleiros de ouro, Milo de escorpião.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 24plb7r

Bom espero que tenham gostado dele, mas tarde volto aqui, então até mais galera.

more_horiz
Oi gente tudo bem, desculpe não ter aparecido ontem, de novo eu furei com vocês, perdão gente foi mal, então vim hoje postar um desenho que fiz hoje de mais um cavaleiro de ouro, e tão bem um dos meus personagens favoritos, Mu de Áries.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 2ir68ph

A e antes de sair vou confirmar uma coisa, eu também desenharei alguns personagens do the lost canva, para quem gosta ta ai uma boa noticia, bem por hoje é só, até amanhã tchau gente.

more_horiz
Nossa Jean seus desenhos continuam perfeitos, faz um tempinho que eu não dou uma passadinha aqui.

Sou fã do Milo e esse seu desenho ficou f***...
O desenho do Mu também não fica atrás ficou lindo, mas o do Milo ficou sem comparação.

Que bom que você vai começar a desenhar a série de The Lost Canvas, lá tem muitos cavaleiros épicos, estarei no aguardo desses futuros trabalhos.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Voltei gente com mais um desenho de CDZ, agora com mais um desenho de um dos cavaleiros de ouro, Milo de escorpião.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 24plb7r

Bom espero que tenham gostado dele, mas tarde volto aqui, então até mais galera.

Nossa esse aqui ficou Show de Bola Jean , Meus Parabéns não poderia esperar menos de você sendo um membro dos desenhistas. , está mandando muito bem na competição, :paz:

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
oi gente, eu estou um pouco nervoso com esse concurso e tudo mais, mas seja o que Deus quiser, vamos la, eu irei trazer desenhos por animes, como assim ?, tipo irei trazer vários desenhos de um determinado anime, exemplo: tipo Hunter VS Hunter, e amanhã ou semana que vem Bleach, entenderam, bem irei começar com desenhos de Pokemon.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 Sxhn5z

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 Ienm1s

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 Ieo10k

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 2s6sgfr

Bem por enquanto é só, quando de postarei mais desenhos desses lindos pokemons, então valeu gente e até mais.

Os desenhos estão ótimos,muito,muito semelhantes ás aparências reais.
Meus parabéns :sagacidade:

O desenho do Trunks,e do Pokemon do Ash que esqueci o nome pra mim são os melhores.Continue assim,espero que você ganhe o concurso (não sei se ele já aconteceu),estou torcendo por você.
:sir:

more_horiz
Como sempre, trabalhos magníficos! Meus parabéns, Jackie – não só por os excelentes desenhos, mas também pela frequência de postagens na galeria. Apesar de eu comentar raramente em suas galerias de outrora, acompanhava alguns de seus desenhos. É notória tamanha evolução, realmente é impressionante. Espero que consigas evoluir mais e mais, e com certeza conseguirás!

Recentemente vi todos os episódios de Lost Canvas, estou ansioso pelos desenhos. Estarei no aguardo.

Abraço.

more_horiz
Oi gente voltei depois de muito tempo ausente, bem como eu tinha dito ainda quero continuar com os desenhos de cdz, e hoje vos trago o desenho do meu personagem favorito, Shaka de virgem.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 2lw5js

Bem, não prometo mais vou tentar voltar aqui mais tarde, tchau gente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos