Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segunda Galeria do Jackie Santos2

+8
Mustang
Sage
Gui
CJunior
Rinko
Williany Love
Minato
Capitão Jackie
12 participantes

descriptionSegunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: Segunda Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Como sempre, trabalhos magníficos! Meus parabéns, Jackie – não só por os excelentes desenhos, mas também pela frequência de postagens na galeria. Apesar de eu comentar raramente em suas galerias de outrora, acompanhava alguns de seus desenhos. É notória tamanha evolução, realmente é impressionante. Espero que consigas evoluir mais e mais, e com certeza conseguirás!

Recentemente vi todos os episódios de Lost Canvas, estou ansioso pelos desenhos. Estarei no aguardo.

Abraço.

descriptionSegunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: Segunda Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente voltei depois de muito tempo ausente, bem como eu tinha dito ainda quero continuar com os desenhos de cdz, e hoje vos trago o desenho do meu personagem favorito, Shaka de virgem.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 2lw5js

Bem, não prometo mais vou tentar voltar aqui mais tarde, tchau gente.

more_horiz
Os desenhos estão bonitos :*-*:

@Jackie santos2 é Dom desenho :horak2:

Boa sorte :debye:

more_horiz
Oi Jean :planta:
Passando na sua galeria aqui, até porque nem tinha comentado nessa ainda.
Mas menino, seus desenhos evoluíram bastante... Você é muito habilidoso com pokemons, eles estão ótimos, um melhor que o outro... E os desenhos de CDZ também não ficam atrás.

Jackie santos2 escreveu:
Voltei gente com mais um desenho de CDZ, agora com mais um desenho de um dos cavaleiros de ouro, Milo de escorpião.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 24plb7r

Bom espero que tenham gostado dele, mas tarde volto aqui, então até mais galera.

Esse Milo  :e.e-: adorei.

Aguardo mais desenhos. :okai:

more_horiz
E ai gente Beleza, fiquei muito tempo sem postar nenhum desenho nesse tempo todo, por tanto eu vim aqui hoje postar meu mais novo desenho, Seiya com a armadura Kamui, vejam o desenho abaixo.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 KkgKVo2

Então gente, não sei se ainda hoje seria possível postar mais nenhum desenho, mas talvez amanhã de para mostrar alguns desenhos, enfim, até mais gente, fui.

more_horiz
atualizando o desenho do Seiya para uma versão com melhor qualidade.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 B7z22x

more_horiz
Bom Trabalho Jeck, até agora foram 35 trabalhos muito bem feito, increível como você melhorou seu nível de desenhos, os personagens de DBZ e CDZ você desenhou com muito qualidade, parabéns.

more_horiz
E ai gente beleza, vim aqui trazer mais um desenho que fiz de cdz, Hyoga com a armadura Kamui( armadura Sagrada) confiram abaixo.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 15phooh

Obrigado a Todos que acompanham a minha segunda galeria, @Gabriel Eduardo, @CJunior, @Sage, @julio9845, @Lu Senju, @Kauan, @marcosenju e os outros que acompanham e não comentam, valeu gente, obrigado pelo apoio.

more_horiz
Hm, eu não sei, acho que estou amando seu avatar, era pra olhar os desenhos da galeria, mas não consegui parar de olhar pra el, foi você quem fez também, né? Escorpion Milo, está incrível!

Enfim, dos aqui postados, que eu ainda não tinha visto, gostei muito do Seiya e do Hyoga, seu nível de desenho simplesmente subiu muito em pouco tempo.

Congratulations, boy.

more_horiz
Excelente, Jean, excelente! :zeca3:

Realmente os seus trabalhos aumentaram a qualidade de forma nítida, e o mais interessante é a forma que você passou a sombreá-los. Meus parabéns e continue atualizando.

more_horiz
Nossa Jean esse Hyoga e Seiya com Armadura Divina estão muito lindos :ais:
O detalhe da armadura divina de ambos ficou muito bem feito.
Você fez um efeito como se a armadura estivesse refletindo e brilhando, adorei.

Não sei o que você andou fazendo, mas claramente foi refletido nos seus desenhos, eles tiveram uma ótima melhora nos traços e harmonia geral do desenho. Esta de parabéns, te vejo atualmente como um dos melhores desenhista do fórum, continue assim amigo.

Sempre te acompanhei e agora estou animado para as futuras novidades da sua galeria.

more_horiz
E ai gente tudo bem, vim trazer mais um desenho de cdz, Shiryu com a armadura Kamui (armadura Sagrada).

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 2e58t90

Obrigado aos membros @Kauan, @CJunior e @Sage por terem comentado aqui na minha segunda galeria, fico feliz por terem gostado dos meus mais recentes desenhos, valeu, tentarei vir mais tarde para postar mais um desenho ainda hoje, se não der tempo postarei amanhã, então valeu gente, até mais, fui.

more_horiz
E ai pessoal, então eu vos trago hoje mais um desenho de cdz, dessa vez foi a minha reencarnação preferida da Deusa Atena, Saori Kido com a armadura de Atena.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 1zc1kr7

Bom provavelmente não irei trazer nenhum desenho novo hoje, então até amanhã com a inicialização dos personagens de cdz the lost canvas, então até pessoal.

more_horiz
Nossa Sensei você realmente é Muito Bom nisso, você é oque mais
mostrou Trabalhos em Quantidade e Qualidade, pois esses desenhos 
do CDZ estão Perfeitos, Detalhes bem Trabalhados e Traços feitos
com precisão.

Realmente me orgulho de ser seu Aluno  :lady:

more_horiz
E ai pessoal, bom hoje é a final do concurso e provavelmente não postarei mais nenhum desenho mais tarde, então eu trouce o que eu prometi a vocês, desenhei dois personagens de cdz the lost canvas, confiram os desenhos a baixo.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 23wwq3l

Segunda Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 20gbjp4

Bom, obrigado a todos que visitaram essa galeria, pois se você não viessem, não teria sentido continuar desenhando, ou seja, se eu cheguei até aqui foi graças a vocês, e por isso digo obrigado gente, valeu.

more_horiz
Está encerrado a competição "Maratona de Desenhos" a partir de agora nenhum desenho postado será computado para o evento. venho também falar que caso o dono da Galeria queira continuar a postar desenhos na mesma fique a vontade, caso o membro queira fecha-lá peço que me enviem uma MP para que eu possa está providenciando o fechamento da Galeria. Obrigado pelo empenho e dedicação. e Parabéns pela bela Galeria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos