Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e rinnegan selo de uma mão

+2
JC
Guilherme Frantz
6 participantes

descriptionSasuke e rinnegan selo de uma mão EmptySasuke e rinnegan selo de uma mão

more_horiz
Com base no que vi no the last e nos caps finais d Naruto.os usuários do Rinnegan conseguem manipular a gravidade,
com base nesta idéia Sasuke poderia facilmente moldar seu estilo de luta usando a gravidade em seu corpo para deixa-lo mais leve e mais ágil,ou do oponente mais "pesado" até msm usando ameno para finaliza-lo rapidamente,seria isto possivel?

e na luta final de Naruto o CHIDORI COM ENTON se tornou um elemento novo? ou um sobrepôs o outro?

Bem não é só naruto que consegue fazer selos com 1 mão só kkkk,como vcs acham que estes selos são desenvolvidos???
e qual o nivel de dificuldade dos mesmos?

descriptionSasuke e rinnegan selo de uma mão EmptyRe: Sasuke e rinnegan selo de uma mão

more_horiz
Cara, sobre o Sasuke basear seu estilo de luta no controle gravitacional, não vejo nada que interfira. Inclusive acho que o Sasuke mostrará um Chibaku Tensei muito mais potente e aproveitando muito melhor a técnica.

Sobre o Chidori + Enton eu acho que foi somente uma junção dos dois e não um novo jutsu.

Não me lembro do Naruto ter feito selos com somente uma mão, mas mesmo assim não acho qhe seja muito difícil, pois até o Haku conseguia.

descriptionSasuke e rinnegan selo de uma mão EmptyRe: Sasuke e rinnegan selo de uma mão

more_horiz
JC escreveu:
Cara, sobre o Sasuke basear seu estilo de luta no controle gravitacional, não vejo nada que interfira. Inclusive acho que o Sasuke mostrará um Chibaku Tensei muito mais potente e aproveitando muito melhor a técnica.

Sobre o Chidori + Enton eu acho que foi somente uma junção dos dois e não um novo jutsu.

Não me lembro do Naruto ter feito selos com somente uma mão, mas mesmo assim não acho qhe seja muito difícil, pois até o Haku conseguia.

Sinceramente eu discordo sobre selos de 1 mao não serem difíceis de fazer,pois Haku tinha KG,e nenhum "gênio" conseguiu fazer.....

Bem eu não falei em um jutsu novo.... mas na combinação de 2 elementros criando um novo...

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
JC escreveu:

Sinceramente eu discordo sobre selos de 1 mao não serem difíceis de fazer,pois Haku tinha KG,e nenhum "gênio" conseguiu fazer.....

Bem eu não falei em um jutsu novo.... mas na combinação de 2 elementros criando um novo...

Se fosse um elemento novo, consequentemente seria um jutsu novo, mas não, não é um novo elemento mas sim um sobreposto ao outro.

Haku possuia a KG de gelo, e não uma "KG para fazer selos com uma mão" (foi isso que vc deixou a entender) e essa cpisa de fazer selos com uma mão era muito superestimada no início do clássico, desde lá o nível subiu e muito por isso eu não acho que seja tão difícil pra ninjas como Naruto e Sasuke que são deuses.

more_horiz
Sim entendi seu ponto de vista,mas creio que não é qualqer ninja que conseguiria criar ou executar selos com 1 mão...

more_horiz
Sim, para o resto do mangá tirando Naruto e Sasuke deve ser bem difícil executar selos com somente uma mão, requer uma moldagem e controle de chakra muito grande. Eu acho que os únicos (vivos) que teriam uma certa facilidade em fazer selos com uma mão seriam Naruto, Sasuke, Sakura e Tsunade.

more_horiz
Com base no que vi no the last e nos caps finais d Naruto.os usuários do Rinnegan conseguem manipular a gravidade,
com base nesta idéia Sasuke poderia facilmente moldar seu estilo de luta usando a gravidade em seu corpo para deixa-lo mais leve e mais ágil,ou do oponente mais "pesado" até msm usando ameno para finaliza-lo rapidamente,seria isto possivel?

Como assim manipular a Gravidade cara ?...Acho que você está confundindo as coisas .

O que acontece é que os user do Rinnegan podem usar os seguintes jutsus .

Shinra Tensei - é a habilidade do Tendō - Caminho Deva para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja à distância.

Banshō Ten'in - é uma técnica que manipula força atrativa em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário.

Chibaku Tensei - O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite. Obs - No Caso do Sasuke ele Mobilizou as Bijuus com o genjutsu e as usou no lugar das esferas , tornando elas o centro de gravidade .

Mas nenhum deles manipula a gravidade de um Corpo livremente ou de seus próprios Corpos , vocês estão confundindo as coisas

Exemplo de jutsus que manipulam o peso de um Objeto - Corpo ou Coisa  .

Doton: Kajūgan e Doton: Chōkajūgan - Estas técnicas permitem o usuário simplesmente aumentar o peso de tudo que está tocando.

Doton: Keijūgan e Doton: Chōkeijūgan - em vez de fazer o alvo mais pesado, estas técnicas tornam muito mais leve. Isto permite a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou outro shinobi para aumentar a sua velocidade, mas como consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Usuários do Rinnegan não manipulam livremente a Gravidade como vocês dão a entender .

e na luta final de Naruto o CHIDORI COM ENTON se tornou um elemento novo? ou um sobrepôs o outro?

Um apenas sobrepôs o outro , não se tornou um novo jutsu e muito menos elemento novo .

Bem não é só naruto que consegue fazer selos com 1 mão só kkkk,como vcs acham que estes selos são desenvolvidos???

São os mesmos selos , a diferença é que são feitos com uma mão , não acho que tenha tanta dificuldade assim pra Jounins fazerem selos só com uma mão , mas acho que genins e Chunins não fariam isso tão facilmente .

A maioria dos Jutsus do Naruto nem precisam de selos .

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Com base no que vi  no the last e nos caps finais d Naruto.os usuários do Rinnegan conseguem manipular a gravidade,

Bem não é só naruto que consegue fazer  selos com 1 mão só kkkk,como vcs acham que estes selos são desenvolvidos???

Você está certo, o Tendō (Caminho Deva) concede ao seu usuário a capacidade de manipular a gravidade, porém, não de forma livre ao ponto de controlar a força gravitacional sobre um corpo para deixá-lo leve ou pesado. A única forma de se manipular a gravidade através do Tendō é usando técnicas.

Chibaku Tensei - lhe dá a capacidade de criar uma orbe com força atrativa (Sasuke não necessita de orbe, ele faz com que outros objetos/corpos sirvam para tal, além dele poder, ao contrário de Nagato e Madara, manipular repulsivamente e atrativamente os objetos depois de pegos no Chibaku Tensei); Banshō Ten'in - lhe dá a capacidade de manipular a força atrativa de forma livre, ou seja, você puxa o alvo como e quando quiser ao pegá-lo com este jutsu, sendo que o epicentro é o seu próprio corpo; e Shinra Tensei - lhe dá a capacidade de manipular a força repulsiva, repelindo alvos. Há duas formas de usá-la, a primeira é usando seu corpo como epicentro, repelindo tudo a sua volta (esteticamente falando, é uma bolha que vai se expandindo) e a forma focada, onde você o foca em um objeto e faz com que a força repulsiva repila ele instantaneamente.

Então não, não tem como aumentar o peso ou diminuir o peso de um corpo usando alguma dessas técnicas. O Rinnegan manipula a gravidade? Sim, porém, não é de forma livre como eu expliquei, ele só tem 3 formas de manipulá-la, sendo que as duas últimas, só o Nagato mostrou, mas apenas o Shinra Tensei é algo exclusivo dele, como dito no Databook 4. O Banshō Ten'in não se sabe se outros podem usá-lo.

Sobre o Chidori, não virou um elemento novo, até mesmo porque não existe combinação entre Enton e Raiton. Se fosse uma mistura como Raiton e Suiton, resultaria no Ranton (Liberação de Tempestade), ou então Katon/Enton com Fūton, que resultaria no Shakuton (Liberação de Calor) ou ainda o Mokuton, que é a mistura de água (Suiton) com terra (Doton).

more_horiz
Não,Sasuke não pode manipular a gravidade livremente.

Ele não pode simplesmente deixar o corpo de alguém mais pesado ou leve,não foi mostrado isso.

Ele usa técnicas gravitacionais,mas não manipula a gravidade como quiser.

E o Chidori com o Enton não é um elemento novo,apenas um Jutsu com outro,só isso.

Chibaku Tensei - lhe dá a capacidade de criar uma orbe com força atrativa (Sasuke não necessita de orbe, ele faz com que outros objetos/corpos sirvam para tal, além dele poder, ao contrário de Nagato e Madara, manipular repulsivamente e atrativamente os objetos depois de pegos no Chibaku Tensei)

Madara já mostrou manipular o Chibaku Tensei.Depois que ele lançou multiplas orbes ele fez todas cairem como meteoros.Manipulando elas.

E não duvido que o Nagato faça.Ele foi o que mostrou maior maior controle sobre a gravidade no mangá com o Jutsus que tem.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Madara já mostrou manipular o Chibaku Tensei.Depois que ele lançou multiplas orbes ele fez todas cairem como meteoros.Manipulando elas.

E não duvido que o Nagato faça.Ele foi o que mostrou maior maior controle sobre a gravidade no mangá com o Jutsus que tem.

Sempre tentando diminuir os feitos do Sasuke hein?

Madara não manipulou o Chibaku Tensei como o Sasuke, não viaja.

Ele simplesmente desativou o Chibaku Tensei, fazendo com que a matéria parasse de ser atraída por suas esferas e assim voltando a serem atraídas pela gravidade da Terra, que como você deve saber, é o que mantém as coisas no chão, portanto os "satélites" dele caíram.

Sobre o Nagato: não, ele não pode fazer, olha só como você viajou: ele demonstrou controle sobre a gravidade? Sim, mas através das técnicas do Rinnegan.

No quesito Chibaku Tensei, Nagato está MUITO atrás de Sasuke e Madara, mas muito mesmo. Não é porque o Uzumaki é bom com o Banshō Ten'in e o Shinra Tensei que ele será tão bom com o Chibaku Tensei como é com essas outras duas técnicas, fala sério.

more_horiz
Sasuke escreveu:
igor bacelar escreveu:

Sempre tentando diminuir os feitos do Sasuke hein?

Madara não manipulou o Chibaku Tensei como o Sasuke, não viaja.

Ele simplesmente desativou o Chibaku Tensei, fazendo com que a matéria parasse de ser atraída por suas esferas e assim voltando a serem atraídas pela gravidade da Terra, que como você deve saber, é o que mantém as coisas no chão, portanto os "satélites" dele caíram.

Sobre o Nagato: não, ele não pode fazer, olha só como você viajou: ele demonstrou controle sobre a gravidade? Sim, mas através das técnicas do Rinnegan.

No quesito Chibaku Tensei, Nagato está MUITO atrás de Sasuke e Madara, mas muito mesmo. Não é porque o Uzumaki é bom com o Banshō Ten'in e o Shinra Tensei que ele será tão bom com o Chibaku Tensei como é com essas outras duas técnicas, fala sério.

:horak: :horak:

Chega a ser engraçado isso.

Tudo eu quero diminuir os feitos dele,tudo eu sou fanboy.

Aonde eu estou querendo diminuir os feitos do Sasuke?Ao meu ver você errou e por isso te quotei.

E eu não disse que ele manipulou o Chibaku Tensei como Sasuke.

Se ele tivesse desativado o Chibaku Tensei,a orbe do Chibaku Tensei iria se desfazer ou pelo menos as pedras sem estarem ''coladas'' pelo efeito da gravidade,iria cair,mas não o Chibaku Tensei pronto.

Eu não disse que ele faz,disse que ele pode fazer,já que ele mostrou o melhor controle da gravidade através das técnicas e com o Chibaku Tensei seria igual.

Como falei,Sasuke não pode controlar a gravidade como quiser.Ele mostoru isso através de algumas técnicas,mas não pode fazer tudo isso.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
:horak: :horak:

Chega a ser engraçado isso.

Tudo eu quero diminuir os feitos dele,tudo eu sou fanboy.

Aonde eu estou querendo diminuir os feitos do Sasuke?Ao meu ver você errou e por isso te quotei.

O mais engraçado mesmo é eu não ser o único que acha isto, e olha que outros que já perceberam isso nem fãs do Sasuke são. hu3

igor bacelar escreveu:
E eu não disse que ele manipulou o Chibaku Tensei como Sasuke.

Se ele tivesse desativado o Chibaku Tensei,a orbe do Chibaku Tensei iria se desfazer ou pelo menos as pedras sem estarem ''coladas'' pelo efeito da gravidade,iria cair,mas não o Chibaku Tensei pronto.

Eu não disse que ele faz,disse que ele pode fazer,já que ele mostrou o melhor controle da gravidade através das técnicas e com o Chibaku Tensei seria igual.

Como falei,Sasuke não pode controlar a gravidade como quiser.Ele mostoru isso através de algumas técnicas,mas não pode fazer tudo isso.

Claro que disse. :burro:

Olha aqui sua frase: "Madara já mostrou manipular o Chibaku Tensei.Depois que ele lançou multiplas orbes ele fez todas cairem como meteoros.Manipulando elas."

O único que manipula o Chibaku Tensei, movendo ele para onde quiser é o Sasuke. A menos que você se considere mais entendido do que o próprio Kishimoto e a Wiki Naruto. Madara só fez com que o seu Chibaku Tensei parasse de atrair a matéria, daí as rochas formadas por ele passaram a ser atraídas pela gravidade da Terra.

Sobre as "pedras" continuarem "grudadas": elas viraram rochas enormes. Quando elas estavam descendo no mesmo ritmo, por que elas haveriam de se separar? Que doidera, você tá inventando leis para a Física que não existem.

Se você se jogar de um avião com uma pessoa, vocês vão chegar juntos no chão. Até mesmo se for uma bolinha de tênis, por que as pedras que estavam todas juntas haveriam de se separar sendo que elas estavam caindo na mesma direção e na mesma velocidade? Lol, você viaja.

igor bacelar escreveu:

Óbvio, nenhum usuário do Rinnegan pode.

more_horiz
O mais engraçado mesmo é eu não ser o único que acha isto, e olha que outros que já perceberam isso nem fãs do Sasuke são. hu3

é mesmo.Mas tem outras pessoas que só de ver seu o nick já percebe que é(eu já vi).Também vejo outras pessoas que não são fãs do naruto que te acham também.
Você fala como se não fosse,mas pelos seus argumentos a favo do Sasuke dá pra perceber nitidamente isso,chega ser engraçado algumas coisas que você fala.

Claro que disse. :burro:

Olha aqui sua frase: "Madara já mostrou manipular o Chibaku Tensei.Depois que ele lançou multiplas orbes ele fez todas cairem como meteoros.Manipulando elas."

O único que manipula o Chibaku Tensei, movendo ele para onde quiser é o Sasuke. A menos que você se considere mais entendido do que o próprio Kishimoto e a Wiki Naruto. Madara só fez com que o seu Chibaku Tensei parasse de atrair a matéria, daí as rochas formadas por ele passaram a ser atraídas pela gravidade da Terra.

Sobre as "pedras" continuarem "grudadas": elas viraram rochas enormes. Quando elas estavam descendo no mesmo ritmo, por que elas haveriam de se separar? Que doidera, você tá inventando leis para a Física que não existem.

Se você se jogar de um avião com uma pessoa, vocês vão chegar juntos no chão. Até mesmo se for uma bolinha de tênis, por que as pedras que estavam todas juntas haveriam de se separar sendo que elas estavam caindo na mesma direção e na mesma velocidade? Lol, você viaja.

Eu disse que ele também manipulou,mas não que manipulou igual ao Sasuke.

http://www.mangasproject.net.br/Online/naruto-capitulo-676/52180-scansproject#/!page11

Nessa página nós vemos como as pedars estão se deslocando né?Dá pra ver que elas estão ligadas.é bem claro isso.Então seu argumento é inválido.

Eu sei que nenhum manipula,mas respondi ao o propósito do tópico que Sasuke não manipula.E ele não manipula assim como os outros mas nem por isso tem o melhor controle da gravidade.Pra mim é o Nagato.

Sobre os selos de uma mão,é exagero falar que só Naruto e Sasuke podem fazer.Ninjas de alto nivel podem fazer também.deve ser bem complicado de fazer,mas Ninjas com bom nivel fazem sim

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu disse que ele também manipulou,mas não que manipulou igual ao Sasuke.

http://www.mangasproject.net.br/Online/naruto-capitulo-676/52180-scansproject#/!page11

Nessa página nós vemos como as pedars estão se deslocando né?Dá pra ver que elas estão ligadas.é bem claro isso.Então seu argumento é inválido.

Aham, meu argumento é "inválido". O seu que é bom, né? "As pedras estão se deslocando". :zeca3:

Acabei de explicar que dois objetos com a mesma massa, um grudado no outro praticamente, quando caem em queda livre, caem juntos. Afinal, a direção para que ambos vão e a velocidade de ambos é idêntica.

Mas enfim, cansei de explicar isso. Madara não manipula o Chibaku Tensei, apenas o Sasuke. Quem quiser acreditar, ok, quem não quiser, ok também. :zeca3:

more_horiz
Aham, meu argumento é "inválido". O seu que é bom, né? "As pedras estão se deslocando". :zeca3:

Acabei de explicar que dois objetos com a mesma massa, um grudado no outro praticamente, quando caem em queda livre, caem juntos. Afinal, a direção para que ambos vão e a velocidade de ambos é idêntica.

Mas enfim, cansei de explicar isso. Madara não manipula o Chibaku Tensei, apenas o Sasuke. Quem quiser acreditar, ok, quem não quiser, ok também. :zeca3:

:horak: :horak: :horak:
é realmente bastante engraçado.

Eu disse que o seu é inválido,então está errado.

Se ele tivesse desativado a gravidade as pedras iria se soltar e ficaria visivel.Mas deu rpa ver que ainda estavam coladas e não se soltaram.Então ele não desativou a gravidade.

Já percebi que quando fica sem argumentos simplesmente diz que o seu é que é o certo e pronto.kkkkkkkkkk.Nem falo nada disso ai.

Como falei,Sasuke e nenhum outro Ninja manipula a gravidade como quiser.Apesar de eu achar o Nagato o que melhor manipula.

E selos de uma mão não sã tão dificeis.Haku usou,e mesmo sendo habilidosa outros Ninjas também poderiam fazer mas não é fácil fazer isso também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos