Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e rinnegan selo de uma mão

+2
JC
Guilherme Frantz
6 participantes

descriptionSasuke e rinnegan selo de uma mão - Página 2 EmptyRe: Sasuke e rinnegan selo de uma mão

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu disse que ele também manipulou,mas não que manipulou igual ao Sasuke.

http://www.mangasproject.net.br/Online/naruto-capitulo-676/52180-scansproject#/!page11

Nessa página nós vemos como as pedars estão se deslocando né?Dá pra ver que elas estão ligadas.é bem claro isso.Então seu argumento é inválido.

Aham, meu argumento é "inválido". O seu que é bom, né? "As pedras estão se deslocando". :zeca3:

Acabei de explicar que dois objetos com a mesma massa, um grudado no outro praticamente, quando caem em queda livre, caem juntos. Afinal, a direção para que ambos vão e a velocidade de ambos é idêntica.

Mas enfim, cansei de explicar isso. Madara não manipula o Chibaku Tensei, apenas o Sasuke. Quem quiser acreditar, ok, quem não quiser, ok também. :zeca3:

descriptionSasuke e rinnegan selo de uma mão - Página 2 EmptyRe: Sasuke e rinnegan selo de uma mão

more_horiz
Aham, meu argumento é "inválido". O seu que é bom, né? "As pedras estão se deslocando". :zeca3:

Acabei de explicar que dois objetos com a mesma massa, um grudado no outro praticamente, quando caem em queda livre, caem juntos. Afinal, a direção para que ambos vão e a velocidade de ambos é idêntica.

Mas enfim, cansei de explicar isso. Madara não manipula o Chibaku Tensei, apenas o Sasuke. Quem quiser acreditar, ok, quem não quiser, ok também. :zeca3:

:horak: :horak: :horak:
é realmente bastante engraçado.

Eu disse que o seu é inválido,então está errado.

Se ele tivesse desativado a gravidade as pedras iria se soltar e ficaria visivel.Mas deu rpa ver que ainda estavam coladas e não se soltaram.Então ele não desativou a gravidade.

Já percebi que quando fica sem argumentos simplesmente diz que o seu é que é o certo e pronto.kkkkkkkkkk.Nem falo nada disso ai.

Como falei,Sasuke e nenhum outro Ninja manipula a gravidade como quiser.Apesar de eu achar o Nagato o que melhor manipula.

E selos de uma mão não sã tão dificeis.Haku usou,e mesmo sendo habilidosa outros Ninjas também poderiam fazer mas não é fácil fazer isso também.

more_horiz
Cara isso que você esta falando é os jutsus gravitacionais do Onoki sendo usados a distancia

Isso parece muito mais um Up viável para o Shodaime Tsuchikage do que propriamente dito para o Sasuke, imagina o Tsuchikage colocando os braços para a frente e fazendo um batalhão inteiro pesar uma tonelada, ninguém podendo se mover e depois ele finalizando com algum jutsu doton ou deixar seu inimigo tao leve que o cara sai flutuando e não consegue correr para atacar ele e como ele não teria experiência com voo, ficaria exposto a um contra ataque por alguns instantes.

Para min manipular a gravidade assim é coisa do Shodaime Tsuchikage

Quanto a enton + chidori, acho que é normal, é tipo o kamui + raikiri, tendo o chakra do rikudou tudo é possível

Isso de selo com uma mao não parece ser problema para o sasuke quando o assunto é jutsus do tipo raiton, o próprio sasuke já usou o chidori sem precisar fazer nenhum selo de mao

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos