Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esse seria um bom UP pro Sasuke?

+5
igor bacelar
Bad Blood
Boss
Sasuke
Zancrow
9 participantes

descriptionEsse seria um bom UP pro Sasuke? EmptyEsse seria um bom UP pro Sasuke?

more_horiz
Serio um bom UP se o Sasuke pudesse usar o Amenotejikara mais seguidamente? meio que spammar o Amenotejikara sem ter aquele delay do Rinnegan , podendo usa-lo que nem o Minato usa o Hiraishin, mas sem as marcações.

descriptionEsse seria um bom UP pro Sasuke? EmptyRe: Esse seria um bom UP pro Sasuke?

more_horiz
Seria.

Sem limite de uso faria o Sasuke ser praticamente invencível. Imagina o cara se teleportando sem parar sem precisar marcar lugares. Ia ser um ótimo boost no nível dele, porém, ele iria ficar muito forte. Quando um poder já é bom e alguém o deixa sem limites (tira delay, limite de distância, etc), perde a graça. Imagina Nagato com Shinra Tensei infinito, Mugen Onsa infinito (ficar tocando a flauta sem parar durante horas), etc, não daria graça.

Acho que seria um up bem foda, ia deixar o Sasuke num nível muito superior, pois ele poderia se teleportar/trocar de lugar com objetos/pessoas a qualquer instante que corresse perigo, mas eu não ia curtir muito, ficaria apelão demais.

Prefiro ver ele usando os 5 elementos, combando eles e consequentemente usando as Kekkei Genkai (Jinton, Mokuton, etc) como expliquei noutro tópico.

descriptionEsse seria um bom UP pro Sasuke? EmptyRe: Esse seria um bom UP pro Sasuke?

more_horiz
Serio um bom UP se o Sasuke pudesse usar o Amenotejikara mais seguidamente? meio que spammar o Amenotejikara sem ter aquele delay do Rinnegan , podendo usa-lo que nem o Minato usa o Hiraishin, mas sem as marcações.

Seria um Bom Up mas ao contrario de alguns não acho que seria praticamente invencível , o Yomotsu Hirasaka é um teleporte muito Op , imprevisível e sem delays , mas foi Burlado com Sensor + Velocidade , é claro que Não seria qualquer sensor e velocidade , mas poderia ser burlado da mesma forma , além de considerar as limitações de Distância e Precisar ver pra onde está se teleportando .

more_horiz
Seria sim, é tipo poder spawnar shinra tensei sem nenhum delay ou intangibilidade infinita, seria uma grande apelação. Pra escapar desse sasuke só sendo sensor e sendo uma pessoa bem mais rápida que ele, ou então se existisse uma habilidade parecida com o quicksilver do Dante de devil my cry 3, em que ele deixar o tempo mais lento ao seu redor enquanto ele fica normal
v

more_horiz
Pensei que seria um UPzinho que aumentaria um pouco o nível dele, mas seria apelão demais, na verdade eu quis dizer que o Sasuke poderia usar o Amenotejikara na mesma frequência que o Minato usa o Hiraishin, podendo explorar mais o jutsu e diminuindo o delay, dai ele não seria tão invencível, aumentaria o nível dele, mas não estupendamente.

E pode ser bom ele usando os 5 elementos como você falou @Sasuke, talvez fazendo alguns jutsus cortantes de Ranton tipo o Senpou: Ranton Kōga do Madara, mas com mais variações.

more_horiz
Zancrow escreveu:
Pensei que seria um UPzinho que aumentaria um pouco o nível dele, mas seria apelão demais, na verdade eu quis dizer que o Sasuke poderia usar o Amenotejikara na mesma frequência que o Minato usa o Hiraishin, podendo explorar mais o jutsu e diminuindo o delay, dai ele não seria tão invencível, aumentaria o nível dele, mas não estupendamente.

E pode ser bom ele usando os 5 elementos como você falou @Sasuke, talvez fazendo alguns jutsus cortantes de Ranton tipo o Senpou: Ranton Kōga do Madara, mas com mais variações.

Bom, invencível ele não seria, por isso usei a palavra "praticamente" antes de definir o nível dele. Mas enfim, ninguém sabe como está o Rinnegan do Sasuke agora que ele já tem mais de uma década com ele. Pode ser que o delay tenha diminuído, pode ser que não mas a distância tenha aumentado, enfim.

De qualquer forma, estando igual da guerra ou não, o Amenotejikara ainda é um ótimo Jikūkan Ninjutsu.

Sobre os elementos, sim, ele poderia usar o Ranton. E não só o Ranton, mas como qualquer Kekkei Genkai de chakra. Ele poderia usar o Yōton, o Shakuton, o Jinton, o Jiton, o Mokuton se duvidar, enfim. Basta misturar os elementos, e nem precisa ser com tanta perfeição, já que ele e o Naruto conseguiram obter o Shakuton mesmo um jutsu apenas se "sobrepondo" ao outro.

Seria um up bem mais bacana, até mesmo pra variar um pouco. Só vemos o Sasuke usando dōjutsus, daí fica chato. Sdds Sasuke que não dependia de dōjutsus, era muito mais estiloso, usava a inteligência e não pensava só em explodir a poha toda como ele fez na luta contra o Naruto kkkk.

more_horiz
Seria um bom UP.Não diria que ele ficaria quase invencivel,porque é exagero.

Seria basicamente igual ao Hiraishin.As vezes os usuários marcariam o campo todo e se teletransportavam pra todo o lado e daria no mesmo.
Mas o teletransporte dele mesmo sem esse possivel delay gasta muito Chakra então seria um problema.

Mas seria um bom UP sim.

Sobre os elementos, sim, ele poderia usar o Ranton. E não só o Ranton, mas como qualquer Kekkei Genkai de chakra. Ele poderia usar o Yōton, o Shakuton, o Jinton, o Jiton, o Mokuton se duvidar, enfim. Basta misturar os elementos, e nem precisa ser com tanta perfeição, já que ele e o Naruto conseguiram obter o Shakuton mesmo um jutsu apenas se "sobrepondo" ao outro.

O que?Não é porque ele tem o Rinnegan que ele pode dominar Kekkei Genkais.
São linhagens sanguíneas passadas através de clãs ou outras coisas.Ele não poderia dominar nada disso que você falou kkk.

more_horiz
@Zancrow escreveu:

Ele não pode usar Ranton , isso é uma KG cara , não vai nessa onda de que é só juntar 2 Elementos e qualquer um pode usar uma KG , ainda mais sendo Senpou: Ranton Kōga que além de ser KG é um Ninjutsu/Senjutsu sem SM não dá pra usar com eficiência .

@Sasuke escreveu:

Cara você já está exagerando mais uma vez , se Kekkei Genkai fosse só juntar 2 elementos todos do mangá poderiam usar KG sem problemas , KG's estão longe de ser apenas 2 elementos juntos , se fosse assim qualquer um poderia usar o Onmyōton , qualquer um que tenha 7 Elementos poderia fazer Gudōdamas , vocês exageram muito as coisas eu não sei se é de propósito ou se vocês são somente desatentos mesmo .

more_horiz
igor bacelar escreveu:
O que?Não é porque ele tem o Rinnegan que ele pode dominar Kekkei Genkais.
São linhagens sanguíneas passadas através de clãs ou outras coisas.Ele não poderia dominar nada disso que você falou kkk.

Eu também achei que não, mas vou criar um tópico mostrando que não há nada que o impeça, incluindo provas.

Não quero discutir isso aqui, já que vou criar o tópico que falei, mas releia meu post. Naruto e Sasuke combando seus jutsus alcançaram o Shakuton, e ambos não tinham a Kekkei Genkai, Sasuke sequer tinha os 5 Elementos de Chakra concedido pelo Rinnegan, o jutsu deles sequer foi liberado pelo mesmo corpo e pelo mesmo chakra, então esse papo de "é passado pelo sangue ou outras coisas" não condiz com a realidade.

Temos outro exemplo, que é o do Madara. Ele usou o Ranton, mas ele tinha essa Kekkei Genkai? O Darui tem, qual é a ligação do Darui com o Madara? Zero, e mesmo assim o Uchiha conseguiu usar o Ranton simplesmente por ter as 5 naturezas de chakra. A Kekkei Genkai do Madara é o Sharingan antes que venham dizer que ele pode ter o Ranton como Kekkei Genkai.

Enfim.

more_horiz
Faria o Sasuke imbatível , pois ele poderia trocar corpo,objetos e pessoas o tempo todo , o inimigo nem conseguiria lutar :horak: , mas aí faria a técnica imbatível e seria como o Itachi disse todo jutsu tem sua fraqueza então o Ameno não sairia da regra :) Prefiro o Sasuke aumentando o alcance da técninca e diminuindo o delay que que o Kishimoto criou desnecessariamente  por 2 segundos +-

ps: E nada impede do Sasuke dominar as KG já que ele possui todos os 5 elementos , e não venham usar o Nagato como argumentos ,pois ele está num nível muito + baixo

more_horiz
Boss escreveu:
@Zancrow escreveu:

Ele não pode usar Ranton , isso é uma KG cara , não vai nessa onda de que é só juntar 2 Elementos e qualquer um pode usar uma KG , ainda mais sendo Senpou: Ranton Kōga que além de ser KG é um Ninjutsu/Senjutsu sem SM não dá pra usar com eficiência .

@Sasuke escreveu:

Cara você já está exagerando mais uma vez , se Kekkei Genkai fosse só juntar 2 elementos todos do mangá poderiam usar KG sem problemas , KG's estão longe de ser apenas 2 elementos juntos , se fosse assim qualquer um poderia usar o Onmyōton , qualquer um que tenha 7 Elementos poderia fazer Gudōdamas , vocês exageram muito as coisas eu não sei se é de propósito ou se vocês são somente desatentos mesmo .

Blz @Boss, então me explica como o Madara conseguiu o KG Ranton...

more_horiz
Não quero discutir isso aqui, já que vou criar o tópico que falei, mas releia meu post. Naruto e Sasuke combando seus jutsus alcançaram o Shakuton, e ambos não tinham a Kekkei Genkai, Sasuke sequer tinha os 5 Elementos de Chakra concedido pelo Rinnegan, o jutsu deles sequer foi liberado pelo mesmo corpo e pelo mesmo chakra, então esse papo de "é passado pelo sangue ou outras coisas" não condiz com a realidade.

Só respondendo rapidamente,que isso não é verdade.
O Jutsu é chamado de Shakuton não porque ele é uma Kekkei Genkai,mas sim porque provavelmente os elementos que compõem a kekkei genkai são Fuuton e Katon,e ese Jutsu tem uma efeito parecido que a Kekkei Genkai.

Nos Flashbacks da Kaguya,mostra ele usando Raios e Hagoromo falando que ela ganhou poder pra dominar terras.
E Madara absorveu a Shinju e então a Kaguya,dando o poder de usar o Ranton.

Como disse,seria um bom UP.Reclamam do Naruto dizendo que ele é superestimado mais o que mais vejo é isso com os fãs do Sasuke.
Ele não seria invencivel,mas seria um bom up sim.

more_horiz
@Sasuke escreveu:

Cara o "Shakuton" do Naruto e Sasuke se quer é realmente um Shakuton , não dá pra usar ele como exemplo de nada , se fosse qualquer Katon se quer teria o mesmo efeito , acontece que era o Amaterasu cara , não tem comparação com outros elementos normais .

Temos outro exemplo, que é o do Madara. Ele usou o Ranton, mas ele tinha essa Kekkei Genkai? O Darui tem, qual é a ligação do Darui com o Madara? Zero, e mesmo assim o Uchiha conseguiu usar o Ranton simplesmente por ter as 5 naturezas de chakra. A Kekkei Genkai do Madara é o Sharingan antes que venham dizer que ele pode ter o Ranton como Kekkei Genkai.

Outra vez você usando dois exemplos nada haver um com outro , Não é o simples fato do Madara ter todos os elementos que fez ele usar Ranton , Madara tinha Rikudō Senjutsu que assim como o RSM que recebe a descrição .

Com o poder dado a ele pelo Hagoromo Ōtsutsuki, Naruto recebe a habilidade inata de dominar a natureza do chakra e abranger todas as coisas universais. No seu estado, Naruto também pode perfeitamente usar o Onmyōton para criar formas a partir do nada e dar vitalidade a elas (Banbutsu Sōzō).

Madara tinha a habilidade de compreender toda a natureza do Chakra  e abranger as coisas universais , ou seja nada era impossível pra ele , ele tinha todos os tipos de chakra e poderia usar todos separadamente ou simultaneamente , mas isso não se aplica a quem não tenha o Rikudou senjutsu .

Crie o tópico , é bom que dá pra esclarecer esses equívocos , pq se não até Iruka vai usar Onmyōton e Kekkei Genkais alheias .

@Zancrow escreveu:
Blz @Boss, então me explica como o Madara conseguiu o KG Ranton...

Com prazer , apesar de ter que repetir a mesma coisa .

Madara como um JIN DO JUUBI tinha o Senjutsu dos Seis Caminhos ou Técnica Sábia dos Seis Caminhos ou Rikudō Senjutsu ou Rikudō Sennin Mōdo , o mesmo modo que Obito - Kaguya - Hagoromo e Naruto .

O Rikudō Sennin Mōdo que recebe a descrição .

Com o poder dado a ele pelo Hagoromo Ōtsutsuki (Rikudō Senjutsu), Naruto recebe a habilidade inata de dominar a natureza do chakra e abranger todas as coisas universais. No seu estado, Naruto também pode perfeitamente usar o Onmyōton para criar formas a partir do nada e dar vitalidade a elas (Banbutsu Sōzō).

Madara usar o Ranton faz sentido pq ele tem o poder do Juubi que simplesmente é a origem de todo o Chakra , agora o cara vem me falar que KG é só Juntar 2 Elementos e do jeito que fala qualquer um pode usar , na boa se tá falando isso pq não lê o mangá direito .

more_horiz
Nem precisa, Zancrow, pede pra ele explicar como Sasuke e Naruto conseguiram o Shakuton. Essa quero ver ele explicar.

Dois corpos diferentes, dois chakras diferentes, um jutsu se sobrepôs ao outro e ainda assim, o Shakuton foi alcançado. Minato disse que foi Shakuton, a Wiki disse que foi Shakuton, mas fazer o que, na cabeça dele e do Igor, só usa Shakuton e as outras Kekkei Genkai quem nasce com elas. Tsc.

Viu? Nem precisa mais falar nada.

"Não foi Shakuton"... É CLARO QUE FOI! O cara quer ir contra o Minato e a Wiki Naruto. :facepalm:

more_horiz
Nem precisa, Zancrow, pede pra ele explicar como Sasuke e Naruto conseguiram o Shakuton. Essa quero ver ele explicar.

Dois corpos diferentes, dois chakras diferentes, um jutsu se sobrepôs ao outro e ainda assim, o Shakuton foi alcançado. Minato disse que foi Shakuton, a Wiki disse que foi Shakuton, mas fazer o que, na cabeça dele e do Igor, só usa Shakuton e as outras Kekkei Genkai quem nasce com elas. Tsc.

Só com isso já dá pra perceber que você nem tem argumentos pra rebater o que eu falei.
Aquilo tem o efeito de um Shakuton e Minato disse aquilo por provavelmente serem os elementos do Shakuton.Até porque o Shakuton são esferas vermelhas que são atiradas.
Mas ainda sim não é isso.

Vou esperar você criar o tópico.

Tópico

Seria um bom UP,mas ele não seria invencivel.Ficaria mais forte sem delay,mas mesmo assim.Gasta muito Chakra então ele não poderia usar toda hora de qualquer jeito.Por isso não seria o que vocês estão falando,que ele seria invencivel.Seria bom,mas não tanto quanto dizem pelo que eu disse mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos