Serio um bom UP se o Sasuke pudesse usar o Amenotejikara mais seguidamente? meio que spammar o Amenotejikara sem ter aquele delay do Rinnegan , podendo usa-lo que nem o Minato usa o Hiraishin, mas sem as marcações.
Serio um bom UP se o Sasuke pudesse usar o Amenotejikara mais seguidamente? meio que spammar o Amenotejikara sem ter aquele delay do Rinnegan , podendo usa-lo que nem o Minato usa o Hiraishin, mas sem as marcações.
Zancrow escreveu:Pensei que seria um UPzinho que aumentaria um pouco o nível dele, mas seria apelão demais, na verdade eu quis dizer que o Sasuke poderia usar o Amenotejikara na mesma frequência que o Minato usa o Hiraishin, podendo explorar mais o jutsu e diminuindo o delay, dai ele não seria tão invencível, aumentaria o nível dele, mas não estupendamente.
E pode ser bom ele usando os 5 elementos como você falou @Sasuke, talvez fazendo alguns jutsus cortantes de Ranton tipo o Senpou: Ranton Kōga do Madara, mas com mais variações.
Sobre os elementos, sim, ele poderia usar o Ranton. E não só o Ranton, mas como qualquer Kekkei Genkai de chakra. Ele poderia usar o Yōton, o Shakuton, o Jinton, o Jiton, o Mokuton se duvidar, enfim. Basta misturar os elementos, e nem precisa ser com tanta perfeição, já que ele e o Naruto conseguiram obter o Shakuton mesmo um jutsu apenas se "sobrepondo" ao outro.
@Zancrow escreveu:E pode ser bom ele usando os 5 elementos como você falou @Sasuke, talvez fazendo alguns jutsus cortantes de Ranton tipo o Senpou: Ranton Kōga do Madara, mas com mais variações.
@Sasuke escreveu:Sobre os elementos, sim, ele poderia usar o Ranton. E não só o Ranton, mas como qualquer Kekkei Genkai de chakra. Ele poderia usar o Yōton, o Shakuton, o Jinton, o Jiton, o Mokuton se duvidar, enfim. Basta misturar os elementos, e nem precisa ser com tanta perfeição, já que ele e o Naruto conseguiram obter o Shakuton mesmo um jutsu apenas se "sobrepondo" ao outro.
igor bacelar escreveu:O que?Não é porque ele tem o Rinnegan que ele pode dominar Kekkei Genkais.
São linhagens sanguíneas passadas através de clãs ou outras coisas.Ele não poderia dominar nada disso que você falou kkk.
Boss escreveu:@Zancrow escreveu:E pode ser bom ele usando os 5 elementos como você falou @Sasuke, talvez fazendo alguns jutsus cortantes de Ranton tipo o Senpou: Ranton Kōga do Madara, mas com mais variações.
Ele não pode usar Ranton , isso é uma KG cara , não vai nessa onda de que é só juntar 2 Elementos e qualquer um pode usar uma KG , ainda mais sendo Senpou: Ranton Kōga que além de ser KG é um Ninjutsu/Senjutsu sem SM não dá pra usar com eficiência .@Sasuke escreveu:Sobre os elementos, sim, ele poderia usar o Ranton. E não só o Ranton, mas como qualquer Kekkei Genkai de chakra. Ele poderia usar o Yōton, o Shakuton, o Jinton, o Jiton, o Mokuton se duvidar, enfim. Basta misturar os elementos, e nem precisa ser com tanta perfeição, já que ele e o Naruto conseguiram obter o Shakuton mesmo um jutsu apenas se "sobrepondo" ao outro.
Cara você já está exagerando mais uma vez , se Kekkei Genkai fosse só juntar 2 elementos todos do mangá poderiam usar KG sem problemas , KG's estão longe de ser apenas 2 elementos juntos , se fosse assim qualquer um poderia usar o Onmyōton , qualquer um que tenha 7 Elementos poderia fazer Gudōdamas , vocês exageram muito as coisas eu não sei se é de propósito ou se vocês são somente desatentos mesmo .
Não quero discutir isso aqui, já que vou criar o tópico que falei, mas releia meu post. Naruto e Sasuke combando seus jutsus alcançaram o Shakuton, e ambos não tinham a Kekkei Genkai, Sasuke sequer tinha os 5 Elementos de Chakra concedido pelo Rinnegan, o jutsu deles sequer foi liberado pelo mesmo corpo e pelo mesmo chakra, então esse papo de "é passado pelo sangue ou outras coisas" não condiz com a realidade.
@Sasuke escreveu:Não quero discutir isso aqui, já que vou criar o tópico que falei, mas releia meu post. Naruto e Sasuke combando seus jutsus alcançaram o Shakuton, e ambos não tinham a Kekkei Genkai, Sasuke sequer tinha os 5 Elementos de Chakra concedido pelo Rinnegan, o jutsu deles sequer foi liberado pelo mesmo corpo e pelo mesmo chakra, então esse papo de "é passado pelo sangue ou outras coisas" não condiz com a realidade.
Temos outro exemplo, que é o do Madara. Ele usou o Ranton, mas ele tinha essa Kekkei Genkai? O Darui tem, qual é a ligação do Darui com o Madara? Zero, e mesmo assim o Uchiha conseguiu usar o Ranton simplesmente por ter as 5 naturezas de chakra. A Kekkei Genkai do Madara é o Sharingan antes que venham dizer que ele pode ter o Ranton como Kekkei Genkai.
Com o poder dado a ele pelo Hagoromo Ōtsutsuki, Naruto recebe a habilidade inata de dominar a natureza do chakra e abranger todas as coisas universais. No seu estado, Naruto também pode perfeitamente usar o Onmyōton para criar formas a partir do nada e dar vitalidade a elas (Banbutsu Sōzō).
@Zancrow escreveu:Blz @Boss, então me explica como o Madara conseguiu o KG Ranton...
Com o poder dado a ele pelo Hagoromo Ōtsutsuki (Rikudō Senjutsu), Naruto recebe a habilidade inata de dominar a natureza do chakra e abranger todas as coisas universais. No seu estado, Naruto também pode perfeitamente usar o Onmyōton para criar formas a partir do nada e dar vitalidade a elas (Banbutsu Sōzō).
Nem precisa, Zancrow, pede pra ele explicar como Sasuke e Naruto conseguiram o Shakuton. Essa quero ver ele explicar.
Dois corpos diferentes, dois chakras diferentes, um jutsu se sobrepôs ao outro e ainda assim, o Shakuton foi alcançado. Minato disse que foi Shakuton, a Wiki disse que foi Shakuton, mas fazer o que, na cabeça dele e do Igor, só usa Shakuton e as outras Kekkei Genkai quem nasce com elas. Tsc.