@Sasuke escreveu: Continua contrariando o Minato, que nomeou o jutsu como Shakuton e, além disso, o motivo pelo qual ele fez isto está bem aí na parte que você fez tanta questão de destacar para dizer que você está certo. Minato nomeou como Shakuton justamente porque as chamas fundidas ao vento resultam no Shakuton.
Continuo contrariando o Minato ou Você ?...
Ele chamou a técnica de Shakuton pq foi feita de forma perecida com o que ocorre o Shakuton , e não de forma Igual , pq nem se quer foi moldada diretamente na forma de shakuton , eu não estou errado e nem o Minato está , ele chamou a técnica de shakuton pq é semelhante ao Shakuton .
Inclusive, o nome do jutsu na Wiki Naruto está como "Shakuton" e está descrito que foi obtido através do fogo e do vento, justamente como o Shakuton "original" é.
O Nome tem Shakuton pq foi nomeado como Shakuton , e sim é composto pelas mesmas naturezas que o Shakuton original da Pakura , mas você esta se fingindo de cego ou só enxerga as partes que quer ?... me mostra onde o jutsu colaborativo de Naruto e Sasuke é classificado como Shakuton ?... que pena não é classificado como uma .
E outra, você disse que Katon e Fūton não resultam no Shakuton, lembra? Olha aí nas imagens as naturezas de chakra que formam o Shakuton, nada mais, nada menos do que Katon e Fūton, ou fogo e vento, ou ainda chamas e vento, como preferir.
É , é um jutsu colaborativo de vento e fogo , é um elemento Upando o outro e não combinados como na KG da Pakura .
Vou mostrar mais uma vez que não estou errado .
O Raisuiryūdan da mei e do Kira A , está na mesma situação do Shakuton de naruto e sasuke , e vou explicar pq .
Raisuiryūdan -
Projétil Relâmpago do Dragão de ÁguaClassificação - Ninjutsu , Técnica Colaborativa .
Elemento - Liberação de Água -
Suiton , Liberação de Relâmpago -
Raiton .
Seguindo a sua Linha de pensamento de que se uma técnica colaborativa produzida por dois elementos que compõe uma Kekkei genkai também podem ser chamadas de kekkei genkai , o
Raisuiryūdan deveria ser Chamado de
Ranton - Raisuiryūdan pq o jutsu é feito com
Suiton+Raiton que formam o Ranton , mas como não tinha um Minato lá na hora pra nomear a técnica como Ranton , ficou só Raisuiryūdan mesmo .
O que eu estou tendo explicar é que a Técnica da NaruSasu não é um Shakuton , é simplesmente um Ninjutsu Cooperativo .
Ninjutsu Cooperativo (連携忍術, Renkei Ninjutsu), chamado de Técnica Colaborativa (コンビ術, Konbijutsu) no anime, é um ramo de técnicas que envolvem combinações de duas ou mais técnicas pré-existentes. Quando iniciadas no tempo correto, cada uma contribuirá com a outra a fim de tornarem-se uma só técnica de poder maior do que a soma de suas partes.
Alguns konbijutsu funcionam porque um elemento é mais fraco do que o outro. Porém, existem também elementos que possuem uma boa afinidade entre si. Vento e Água também foram vistos com uma boa afinidade entre eles em konbijutsu. A técnica Gufū Suika no Jutsu de Naruto e Yamato é uma combinação de vento e água criada a partir das técnicas da Liberação de Vento: Rasengan e a Liberação de Água: Torrente Dilacerante. Esse seria um exemplo de konbijutsu de combinação elementar e sincronizado em dupla.
Seguindo a Sua lógica o Gufū Suika no Jutsu é um
Hyōton pq tem
Fūton e Suiton ,mas como Minato não estava lá não foi Nomeado como Hyōton .
Shakuton: Kajōsatsu =
Shakuton .
Shakuton: Kōrin Shippū Shikkoku no Ya Zeroshiki =
Ninjutsu Cooperativo (Renkei Ninjutsu), chamado de Técnica Colaborativa (Konbijutsu).Raisuiryūdan =
Ninjutsu Cooperativo (Renkei Ninjutsu), chamado de Técnica Colaborativa (Konbijutsu).Gufū Suika -
Ninjutsu Cooperativo (Renkei Ninjutsu), chamado de Técnica Colaborativa (Konbijutsu).Cara namoral , se você não entendeu que o jutsu de Naruto e Sasuke não é um Shakuton e nem KG , mesmo depois desse post , é pq você só não quer entender mesmo , pq esse post explica exatamente o que estou tentando te dizer .
#TópicoJá dei minha opinião , não mudo em nada do que falei sobre ela , nem sobre o assunto do tópico e nem sobre o assunto que discuti .