Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esse seria um bom UP pro Sasuke?

+5
igor bacelar
Bad Blood
Boss
Sasuke
Zancrow
9 participantes

descriptionEsse seria um bom UP pro Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Esse seria um bom UP pro Sasuke?

more_horiz
Nem precisa, Zancrow, pede pra ele explicar como Sasuke e Naruto conseguiram o Shakuton. Essa quero ver ele explicar.

Dois corpos diferentes, dois chakras diferentes, um jutsu se sobrepôs ao outro e ainda assim, o Shakuton foi alcançado. Minato disse que foi Shakuton, a Wiki disse que foi Shakuton, mas fazer o que, na cabeça dele e do Igor, só usa Shakuton e as outras Kekkei Genkai quem nasce com elas. Tsc.

Viu? Nem precisa mais falar nada.

"Não foi Shakuton"... É CLARO QUE FOI! O cara quer ir contra o Minato e a Wiki Naruto. :facepalm:

descriptionEsse seria um bom UP pro Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Esse seria um bom UP pro Sasuke?

more_horiz
Nem precisa, Zancrow, pede pra ele explicar como Sasuke e Naruto conseguiram o Shakuton. Essa quero ver ele explicar.

Dois corpos diferentes, dois chakras diferentes, um jutsu se sobrepôs ao outro e ainda assim, o Shakuton foi alcançado. Minato disse que foi Shakuton, a Wiki disse que foi Shakuton, mas fazer o que, na cabeça dele e do Igor, só usa Shakuton e as outras Kekkei Genkai quem nasce com elas. Tsc.

Só com isso já dá pra perceber que você nem tem argumentos pra rebater o que eu falei.
Aquilo tem o efeito de um Shakuton e Minato disse aquilo por provavelmente serem os elementos do Shakuton.Até porque o Shakuton são esferas vermelhas que são atiradas.
Mas ainda sim não é isso.

Vou esperar você criar o tópico.

Tópico

Seria um bom UP,mas ele não seria invencivel.Ficaria mais forte sem delay,mas mesmo assim.Gasta muito Chakra então ele não poderia usar toda hora de qualquer jeito.Por isso não seria o que vocês estão falando,que ele seria invencivel.Seria bom,mas não tanto quanto dizem pelo que eu disse mesmo.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Só com isso já dá pra perceber que você nem tem argumentos pra rebater o que eu falei.
Aquilo tem o efeito de um Shakuton e Minato disse aquilo por provavelmente serem os elementos do Shakuton.Até porque o Shakuton são esferas vermelhas que são atiradas.

Ele disse que foi o efeito de um Shakuton? Ele disse que aquilo foi um Shakuton, não disse que foi semelhante. Além disso, olhe o nome da técnica: Shakuton: Kōrin Shippū Shikkoku no Ya Zeroshiki. Não acho que "Shakuton" esteja aí atoa.

Sobre Shakuton ser somente usado como uma esfera vermelha: errado. A aparência não é idêntica para todas as técnicas de um elemento. Me diga se o Rasenshuriken do Naruto tem alguma coisa a ver com os jutsus do Danzō e do Asuma, que são de vento (Fūton) também. Ou então o Raiton Negro que o Sasuke usou se tem algo a ver com o Raiton normal. Esteticamente falando, é claro. Nem parece que são do mesmo elemento, mas ainda assim, elas são.

Dar a justificativa: "não é uma bola vermelha, portanto não é Shakuton" não tem nexo algum.

Mas enfim.

more_horiz
Sasuke escreveu:
[justify]Nem precisa, Zancrow, pede pra ele explicar como Sasuke e Naruto conseguiram o Shakuton. Essa quero ver ele explicar.

E olha que é o Shakuton de mais alto nível, porque em vez do Katon comum, ele tem o Enton, e todos sabemos que Enton >>>>>>>>> Katon.

@Boss vê se o Rikudou Sennin tem, Ranton, Shakuton, Yoton... (é só clicar no Rikudou Sennin), se ele tiver alguma Kekkei Genkai sem ser o Rinnegan você me avisa...

Não é porque o cara tem o Senjutsu dos Seis Caminhos ou Técnica Sábia dos Seis Caminhos ou Rikudou Sennin Mōdo ou porque ele é Jinchuuriki do Juubi que ele vai aprender todas as Kekkei Genkai's do mundo,o próprio Rikudou Sennin não tinha Kekkei Genkai's elementais, ele só tinha os 5 elementos, Yin e Yang e Onmyōton. De Kekkei Genkai ele só tinha o Rinnegan.

more_horiz
Sasuke escreveu:
igor bacelar escreveu:

Ele disse que foi o efeito de um Shakuton? Ele disse que aquilo foi um Shakuton, não disse que foi semelhante. Além disso, olhe o nome da técnica: Shakuton: Kōrin Shippū Shikkoku no Ya Zeroshiki. Não acho que "Shakuton" esteja aí atoa.

Sobre Shakuton ser somente usado como uma esfera vermelha: errado. A aparência não é idêntica para todas as técnicas de um elemento. Me diga se o Rasenshuriken do Naruto tem alguma coisa a ver com os jutsus do Danzō e do Asuma, que são de vento (Fūton) também. Ou então o Raiton Negro que o Sasuke usou se tem algo a ver com o Raiton normal. Esteticamente falando, é claro. Nem parece que são do mesmo elemento, mas ainda assim, elas são.

Dar a justificativa: "não é uma bola vermelha, portanto não é Shakuton" não tem nexo algum.

Mas enfim.

Você mesmo diz que não é pra eu contrariar a Wiki mas você mesmo ta contrariando.

Isso não é a Kekkei Genkai Shakuton.Porque é tão dificil entender isso?Tem um efeito igual ao Shakuton,mas não é.E os elementos que provavelmente são usados são o Fuuton e o Katon,por isso esse nome,porque a combinação desses dois elementos dá o Shakuton,mas isso não é a Kekkei Genkai,é um Jutsu que efeito parecido.

Eu não disse que só porque não é uma esfera vermelha não é Shakuton.Disse que a aparência mostrada é essa.
Naruto não usou um Fuuton simples,pois quase todos os Fuutons são iguais.Ele combinou com outro Jutsu e por isso aquela forma.

Mas as formas do Shakuton são basicamente aqueles e tem como base aquela.

Tópico

Pensando bem,esse UP não ia ser como falam.

Sasuke já não tem um quantidade de Charka tão alta,ele usando o tempo inteiro rapidamente ficaria impossibilitado de usar de novo então daria na mesma.

Nenhum user de Hiraishin fica como um doido se teletransportando pra todos os lados.
E ele não poderia também fazer isso.

more_horiz
@Sasuke escreveu:
"Não foi Shakuton"... É CLARO QUE FOI! O cara quer ir contra o Minato e a Wiki Naruto. :facepalm:

Você diz que eu estou contrariando a wiki né , vamos ao que diz lá .

Esse seria um bom UP pro Sasuke? - Página 2 6sugia

Curiosidades :
Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, ao tentar atacar o corpo principal do Dez-Caudas, Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki combinaram suas técnicas de fogo e vento com a índole na mesma proporção de chakra, resultando em uma técnica que foi chamada de "Shakuton" por Minato Namikaze. Esta foi provavelmente devido ao fato de que as transformações da natureza do fogo e do vento compõem a kekkei genkai.

Lá não diz em nenhum Momento que o Jutsu Colaborativo deles é um Shakuton , O Jutsu deles não é listado como Shakuton , Eles não são listados como users do Shakuton , agora me diz onde eu contrariei a Wiki e o Minato ?...

Agora vamos ao Shakuton original e o Fake .

Shakuton: Kajōsatsu - Pakura
Imagem Printada da Wiki .
Esse seria um bom UP pro Sasuke? - Página 2 15o75ue

Shakuton: Kōrin Shippū Shikkoku no Ya Zeroshiki - NaruSasu
Esse seria um bom UP pro Sasuke? - Página 2 28jku4j

Viu a diferença ?... O Jutsu de Naruto e Sasuke não é classificado como Shakuton , agora vai dizer que eu alterei as imagens e estou contrariando a Wiki ?...

Cara eu provo as coisas que digo , e não confundo ou generalizo as coisas como você .

#Tópico

Eu já dei minha opinião sobre , e não mudo ela .

more_horiz
Seria um UP muito bom, Sasuke seria um Shinobi praticamente invencível com Chidori + Ameno sem restrição.

@igor barcelar

Como assim o Sasuke não tem uma quantidade de chakra tão grande assim? Sasuke tem suas reservas naturais que são grandes mais metade do chakra de Hagoromo, lembrando que o chakra Uchihas é muito forte, então é necessário menos de chakra de um Uchiha do que de um ninja comum para realizar a mesma técnica.

Atualmente Sasuke possui a segunda maior reserva de chakra do mangá (ninjas vivos)

more_horiz
Boss escreveu:
@Sasuke escreveu:

Curiosidades :
Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, ao tentar atacar o corpo principal do Dez-Caudas, Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki combinaram suas técnicas de fogo e vento com a índole na mesma proporção de chakra, resultando em uma técnica que foi chamada de "Shakuton" por Minato Namikaze. Esta foi provavelmente devido ao fato de que as transformações da natureza do fogo e do vento compõem a kekkei genkai.

Lá não diz em nenhum Momento que o Jutsu Colaborativo deles é um Shakuton , O Jutsu deles não é listado como Shakuton , Eles não são listados como users do Shakuton , agora me diz onde eu contrariei a Wiki e o Minato ?...

Viu a diferença ?... O Jutsu de Naruto e Sasuke não é classificado como Shakuton , agora vai dizer que eu alterei as imagens e estou contrariando a Wiki ?...

Cara eu provo as coisas que digo , e não confundo ou generalizo as coisas como você .

Continua contrariando o Minato, que nomeou o jutsu como Shakuton e, além disso, o motivo pelo qual ele fez isto está bem aí na parte que você fez tanta questão de destacar para dizer que você está certo. Minato nomeou como Shakuton justamente porque as chamas fundidas ao vento resultam no Shakuton.

Inclusive, o nome do jutsu na Wiki Naruto está como "Shakuton" e está descrito que foi obtido através do fogo e do vento, justamente como o Shakuton "original" é.

E outra, você disse que Katon e Fūton não resultam no Shakuton, lembra? Olha aí nas imagens as naturezas de chakra que formam o Shakuton, nada mais, nada menos do que Katon e Fūton, ou fogo e vento, ou ainda chamas e vento, como preferir.

Enfim... você diz que o Jinton pode ser aprendido, mas as Kekkei Genkai não, sendo que uma Kekkei Tōta é ainda além de uma Kekkei Genkai. Vai entender.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Boss escreveu:
@Sasuke escreveu:

Curiosidades :

Continua contrariando o Minato, que nomeou o jutsu como Shakuton e, além disso, o motivo pelo qual ele fez isto está bem aí na parte que você fez tanta questão de destacar para dizer que você está certo. Minato nomeou como Shakuton justamente porque as chamas fundidas ao vento resultam no Shakuton.

Inclusive, o nome do jutsu na Wiki Naruto está como "Shakuton" e está descrito que foi obtido através do fogo e do vento, justamente como o Shakuton "original" é.

E outra, você disse que Katon e Fūton não resultam no Shakuton, lembra? Olha aí nas imagens as naturezas de chakra que formam o Shakuton, nada mais, nada menos do que Katon e Fūton, ou fogo e vento, ou ainda chamas e vento, como preferir.

Enfim... você diz que o Jinton pode ser aprendido, mas as Kekkei Genkai não, sendo que uma Kekkei Tōta é ainda além de uma Kekkei Genkai. Vai entender.

Nossa Sasuke.

é tão dificil entender isso?

Não é só porque Minato chamou de Shakuton que é a Kekkei Genkai.
é um Shakuton fake.Pois usa os elementos que compõem o Shakuton e estão combinados,mas não formam a Kekkei Genkai.O efeito é parecido mas mesmo assim não é a Kekkei Genkai Shakuton.Na Wiki chamad e Shakuton por ter os elementos combinadas,mas ela mesmo disse que não é a Kekkei Genkai.

E uma Kekkei Tota não precisa de uma linhagem sanguínea pra poder ser usada.A Kekkei Genkai é passada através de clãs como eu falei,mas a Kekkei Tota não,ela pode ser aprendida.

@JC

ué.Vocês falam que Sasuke não tem muito Chakra pra poder dizer que ele estava nerfado na luta contra Kaguya,e agora diz isso pra favorecer ele?

Tópico

Mas uma vez exagerando.Ele não fica quase invencivel.Um user de Hiraishin fica quase invencivel?Não e é mais ou menos a mesma coisa ai.

more_horiz
@igor barcelar

Ele tem sim uma grande reserva de chakra, mas isso não significa que ele não vai sentir falta dele. Se for assim então não pode botar que o Naruto tava nerfado na luta do Vale do fim, pois o mesmo tem mais chakra que o Uchiha mas mesmo assim estava sofrendo por falta do mesmo.

Vocês não sempre falam que devemos considerar o que está no mangá e que a Wiki é feita por fãs? Pois no mangá o jutsu é chamado de Shakuton e também é constituído pelos mesmos elementos que o Shakuton, ou seja é Shakuton. Não existe essa de KG fake, está no mangá sem abertura para outras interpretações é Shakuton e pronto.

more_horiz
@Sasuke escreveu:

Continuo contrariando o Minato ou Você ?...
Ele chamou a técnica de Shakuton pq foi feita de forma perecida com o que ocorre o Shakuton , e não de forma Igual , pq nem se quer foi moldada diretamente na forma de shakuton , eu não estou errado e nem o Minato está , ele chamou a técnica de shakuton pq é semelhante ao Shakuton .

O Nome tem Shakuton pq foi nomeado como Shakuton , e sim é composto pelas mesmas naturezas que o Shakuton original da Pakura , mas você esta se fingindo de cego ou só enxerga as partes que quer ?... me mostra onde o jutsu colaborativo de Naruto e Sasuke é classificado como Shakuton ?... que pena não é classificado como uma .

É , é um jutsu colaborativo de vento e fogo , é um elemento Upando o outro e não combinados como na KG da Pakura .

Vou mostrar mais uma vez que não estou errado .

O Raisuiryūdan da mei e do Kira A , está na mesma situação do Shakuton de naruto e sasuke , e vou explicar pq .

Raisuiryūdan - Projétil Relâmpago do Dragão de Água
Esse seria um bom UP pro Sasuke? - Página 2 35mqe0n

Classificação - Ninjutsu , Técnica Colaborativa .
Elemento - Liberação de Água - Suiton , Liberação de Relâmpago - Raiton .

Seguindo a sua Linha de pensamento de que se uma técnica colaborativa produzida por dois elementos que compõe uma Kekkei genkai também podem ser chamadas de kekkei genkai , o Raisuiryūdan deveria ser Chamado de Ranton - Raisuiryūdan pq o jutsu é feito com Suiton+Raiton que formam o Ranton , mas como não tinha um Minato lá na hora pra nomear a técnica como Ranton , ficou só Raisuiryūdan mesmo .

O que eu estou tendo explicar é que a Técnica da NaruSasu não é um Shakuton , é simplesmente um Ninjutsu Cooperativo .

Ninjutsu Cooperativo (連携忍術, Renkei Ninjutsu), chamado de Técnica Colaborativa (コンビ術, Konbijutsu) no anime, é um ramo de técnicas que envolvem combinações de duas ou mais técnicas pré-existentes. Quando iniciadas no tempo correto, cada uma contribuirá com a outra a fim de tornarem-se uma só técnica de poder maior do que a soma de suas partes.

Alguns konbijutsu funcionam porque um elemento é mais fraco do que o outro. Porém, existem também elementos que possuem uma boa afinidade entre si. Vento e Água também foram vistos com uma boa afinidade entre eles em konbijutsu. A técnica Gufū Suika no Jutsu de Naruto e Yamato é uma combinação de vento e água criada a partir das técnicas da Liberação de Vento: Rasengan e a Liberação de Água: Torrente Dilacerante. Esse seria um exemplo de konbijutsu de combinação elementar e sincronizado em dupla.

Seguindo a Sua lógica o Gufū Suika no Jutsu é um Hyōton pq tem Fūton e Suiton ,mas como Minato não estava lá não foi Nomeado como Hyōton .

Shakuton: Kajōsatsu = Shakuton .
Shakuton: Kōrin Shippū Shikkoku no Ya Zeroshiki = Ninjutsu Cooperativo (Renkei Ninjutsu), chamado de Técnica Colaborativa  (Konbijutsu).
Raisuiryūdan = Ninjutsu Cooperativo (Renkei Ninjutsu), chamado de Técnica Colaborativa  (Konbijutsu).
Gufū Suika - Ninjutsu Cooperativo (Renkei Ninjutsu), chamado de Técnica Colaborativa  (Konbijutsu).

Cara namoral , se você não entendeu que o jutsu de Naruto e Sasuke não é um Shakuton e nem KG , mesmo depois desse post , é pq você só não quer entender mesmo , pq esse post explica exatamente o que estou tentando te dizer .

#Tópico

Já dei minha opinião , não mudo em nada do que falei sobre ela , nem sobre o assunto do tópico e nem sobre o assunto que discuti .

more_horiz
@jc

Eu sei né.Mas vocês exaltam o Sasuke por te grande quantidade de Chakra.tem o Chakra do Rikudou.Mas na hora de favorecer vocês dizem que nāo é tão grande assim.

Ele estava nerfadi e sofrendo por causa de Chakra por ter lutado com um Jinchuuriki do Juubi e uma deusa e mais forte de todas fazendo vários RasenshuRasenshrueilutikens e muitos clones.

é claRO que não era Shakuton. Min ato que chamou asiassim mas porque era os dois elementos que compõem a Kekkei Genkai combinados,mas não era o Shakuton.Uma coisa é combinar dois elementos,é outra é tornar eles um só.

Tópico

Sasuke não fica invencível. Talvez nem fosse tão bom pois ele usando igual ao Hiraishin ianfiva ficar sem Chakra bem mais rapidamente

more_horiz

Seria um up excelente. Seria muito diferente de um simples hirashin, ele poderia trocar de lugar com coisas, pessoas, objetos ou simplesmente se teleportar.

Vou só dar uns exemplos:

Na luta contra Naruto, imagina se depois do pulo do loiro Sasuke usa o ameno de novo? E se Naruto desviasse, o Uchiha usaria de novo e de novo, até o oponente estar em uma posição desfavorável. Seria extremamente op.

Se Sasuke fosse Tobirama na cena contra o Madara onde o Senju utiliza o hirashin e é neutralizado: O Uchiha poderia simplesmente recuar com o Ameno ao ver que a investida falhou, depois ir pra cima de novo, depois recuar e assim por diante.

Se seu adversário utilizasse algum jutsu, Sasuke poderia simplesmente trocar de lugar com ele. O Uchiha seria praticamente intocável e com um poder ofensivo extremo.

Sasuke não tem chakra? Ele já tinha uma reserva na luta contra o Danzo, spammou o susanoo como se fosse nada, ai ele evoluiu ainda mais com seu FMS, depois de receber chakra do próprio Hagoromo, ele tem uma reserva ENORME. Obiviamente não é maior que a do Naruto,mas me arriso a dizer que esteja em um nivel Hashirama ou até superior. Ele fez 9 chibakus tensei sem nem suar, pouco chakra ele ta longe de ter...

more_horiz
Sim,seria um bom up.
Só não sei se ele aguentaria usar direto,acredito que gastaria muito chakra.Imagina se ele manda um ataque e erra ele,ai se teleporta pra pegar o ataque e redirecioná-lo ao inimigo?
Aumentar a distância também seria útil.Misturando isso com Katon,Raiton e possíveis 5 Elementos do Rinnegan,seu nível aumentaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos