Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a linhagem do Boruto(minha opinião)

+9
Bad Blood
Ellos
Loki_
JC
Will
Naruto sennin perfect
Sasuke
Hyuga10
igor bacelar
13 participantes

descriptionSobre a linhagem do Boruto(minha opinião) - Página 2 EmptyRe: Sobre a linhagem do Boruto(minha opinião)

more_horiz
Só passando para dizer que esse lance de genética não é tudo.

Guy não tinha nenhuma genética especial, Minato também não, Kakashi também não, tampouco Lee, mas todos se tornaram caras bem fodas. Não que o Boruto será igual, melhor ou pior, antes que venham com mimimi, apenas estou dizendo que o pessoal tá falando como se genética fosse a única fonte de poder de um ninja.

Jiraiya também não era nada especial no que diz respeito a chakra e genética, mas mesmo assim o cara era um puta de um shinobi.

descriptionSobre a linhagem do Boruto(minha opinião) - Página 2 EmptyRe: Sobre a linhagem do Boruto(minha opinião)

more_horiz
@Will

A questão é,no mostrado até agora,o que demais é que ele vai herdar da sua linhagem?Eu falei que superestimam a linhagem dele,e não o personagem Apesar que superestimam muito ele.

Então é como você disse até agora não sabemos o que ele vai herdar geneticamente. Kishimoto esta fazendo mistério.

Porém sobre sua linhagem, não é superestimada é tipo o que sabemos até agora. Hyuuga é um Clã geneticamente poderoso, Uzumakis Idem, a fusão desses dois clãs(unica até aqui) pode sim dar um imenso poder ao Bolt, mesmo que ele que tenha que refinar mais pra frente.

No mostrado até agora ele não tem essa linhagem que vocês falam.

foi como eu falei. Isso ainda é o inicio, nem Sarada que esta tendo esse destaque atual, mostrou nada além de Kunais. Por isso é cedo.

E tipo, não somos "nós" que dizemos é o Kishimoto.

Ele ser um ''gênio'' quer dizer que vai ser tudo o que falam?Kaguya é um ótimo exemplo disso.

Bem não sou eu que falei que ele vai ser isso tudo e sim o autor do Manga, no caso Kishimoto.

Sobre a Kaguya ela não é bem um gênio, ela era apenas poderosa, mas não uma Ninja.

Ser gênio muita gente é no mangá.E não significa que ele vai ser tudo o que falam.

Concordo. Mas no caso do Bolt a genialidade dele já tem rumo definido que no caso é superar seu pai(?). Ele é protagonista agora, não se pode esperar que ele vai ser "qualquer prodígio".

Acho que pra tentar justificar que ele irá superar Naruto ele tentou dizer que ele é um prodigio,pena que isso não justifica nada.

Realmente ser um gênio não justifica, mas é um grande passo, visto que na idade do Naruto ele não era um gênio e sim esforçado(vai ele tinha um grande potencial oculto, só demorava mais para aprender as coisas) o que é diferente do filho dele que deve ser super rapido para aprender as coisas..

E depois que a genética em Naruto não é tudo, ele apenas te proporciona habilidades unicas e poderosas que outros ninjas não possuem. Porém une esse fator com a dita prodigiosa habilidade do Bolt e ele se torna alguém forte sim.

Enfim se a questão é toda "até agora ele não mostrou isso tudo" é questão de apenas esperar, pois agora ele pode não estar sendo explorado, mas o que importa é mais na frente que é onde se desenvolve a verdade historia.

more_horiz
Então é como você disse até agora não sabemos o que ele vai herdar geneticamente. Kishimoto esta fazendo mistério.

Porém sobre sua linhagem, não é superestimada é tipo o que sabemos até agora. Hyuuga é um Clã geneticamente poderoso, Uzumakis Idem, a fusão desses dois clãs(unica até aqui) pode sim dar um imenso poder ao Bolt, mesmo que ele que tenha que refinar mais pra frente.

Na verdade,é que apenas com o que saiu até agora vocês superestimam muito o Boruto.

Eu não sei no que dá a linhagem Hyuuga e Uzumaki.Deve ser explicado,mas no caso do Boruto ao meu ver só a Uzumaki que conta,nesse caso.

foi como eu falei. Isso ainda é o inicio, nem Sarada que esta tendo esse destaque atual, mostrou nada além de Kunais. Por isso é cedo.

E tipo, não somos "nós" que dizemos é o Kishimoto.

é vocês mesmo kkkk.
Vocês falam que a linhagem dele é isso e aquilo mas ainda não foi mostrada ou explicada isso.

Bem não sou eu que falei que ele vai ser isso tudo e sim o autor do Manga, no caso Kishimoto.

Sobre a Kaguya ela não é bem um gênio, ela era apenas poderosa, mas não uma Ninja.

Não to falando que vocês que falaram que ele é gênio.Mas sim que não é porque é gênio que ele vai ser o que falam.

O exemplo da Kaguya não tem muito sentido.Eu citei por poder mesmo,pois Boruto pode ter muito poder,mas não significa que vai ser tão forte.

A genética ajuda,mas pra mim a genética dele não é tudo que falam não é tão boa assim a ponto de proporcionar habilidades inéditas ou que outros não tenham mesmo.

more_horiz
Se for assim Sarada também não será metade do que falam, já que o pai dela também não é Uchiha puro, já que só seu pai mostrou ter sharingan, e a mãe dele provavelmente não era Uchiha ou pelo menos não possuía o doujutsu, e nem por isso Sasuke deixou de ser forte, e nem por isso Sarada deixará de ter doujutsu.

Boruto é tão Uzumaki quanto Kushina, pois no mangá inteiro, vimos exemplos de filhos que herdaram linhagem mais forte de seus pais.

Tentativa fail de nerfar o loirinho 2.0

more_horiz
Na verdade,é que apenas com o que saiu até agora vocês superestimam muito o Boruto.

Eu não sei no que dá a linhagem Hyuuga e Uzumaki.Deve ser explicado,mas no caso do Boruto ao meu ver só a Uzumaki que conta,nesse caso.

Então mas você mesmo ja disse, você, eu, nós, ninguém sabemos o que da a mistura dos Uzumaki e Hyuuga, porém Kishimoto disse que da em algo, é isso que conta.

é vocês mesmo kkkk.
Vocês falam que a linhagem dele é isso e aquilo mas ainda não foi mostrada ou explicada isso.

Mas foi o Kishimoto quem disse.

E depois cara, que isso e pressa da sua parte. Ainda tem muitas semanas de Gaiden, ainda tem o filme. Só podemos falar depois que isso tudo sair.

Você esta colocando como se o Bolt ja tivesse sido 100% explorado, sendo que não foi nem 10% ainda.

Não to falando que vocês que falaram que ele é gênio.Mas sim que não é porque é gênio que ele vai ser o que falam.

Mas eu não to entendo Igor, até você ja viu o Kishi dizer que o Bolt pode superar o NARUTO!!

Ha não ser que você acha que o Naruto não é isso tudo. Eu ainda não entendo o porque do contra da fala "prodígio".

O exemplo da Kaguya não tem muito sentido.Eu citei por poder mesmo,pois Boruto pode ter muito poder,mas não significa que vai ser tão forte.

mas então, eu quase entendi seu exemplo. A diferença e que o Bolt não deve ser só forte como deve saber usar suas habilidades.

Tipo prodígio e aquele que sabe usar bem seu poder em batalha e não apenas aprende elas.

A genética ajuda,mas pra mim a genética dele não é tudo que falam não é tão boa assim a ponto de proporcionar habilidades inéditas ou que outros não tenham mesmo.

Bem eu só posso dizer para você esperar.
Você vai dizer que não acha a união de duas Linhagens sanguineas poderosas isso tudo. Porém os spoilers até aqui dizem o contrario, e por ultimo, Bolt esta planejando algo totalmente novo para o Bolt... Até o Chakra dele spoilers dizem ser do Hamura, então não é como se isso tudo fosse "por nada".

No mais, se a genética dele vai ser "pouca coisa" ou "muita coisa" o Manga vai dizer, até aqui, eu to me baseando pelo que o Kishimoto disse, e não pelo que eu entendo; E Kishimoto disse;

1-Bolt tera um estilo de luta diferente do Naruto
2-Bolt sera explorado através da ligação de DNA(mãe Hyuuga, pai uzumaki)
3-Bolt é um prodígio
4-Bol vai superar a "lenda" - Naruto

Isso foi o que o KISHIMOTO disse até aqui; Agora eu não posso te convencer que a genética dele é boa ou isso ou aquilo, isso tudo sera posto a prova, pode ser daqui a uma semana, duas, 3 meses(quando lançar o filme), isso é com o Kishi, mas que vai mostrar em algum momento vai.

Porém eu só acho que o Kishimoto deu muita importância para os Hyuuga nessa reta final(The Last) para deixar como se fosse algo + do mesmo, ele evidenciou possivel Chakra do Hamura no garoto, seu Kanji é uma referencia ao Neji, enfatiza que Boruto é filho de uma Hyuuga, meio que por "nada" eu não creio, mas vai da avaliação de cada um até as revelações oficiais do filme.

more_horiz
Então mas você mesmo ja disse, você, eu, nós, ninguém sabemos o que da a mistura dos Uzumaki e Hyuuga, porém Kishimoto disse que da em algo, é isso que conta.

Eu já entendi que ninguém sabe o que Kishimoto vai fazer.Mas vocês,de um modo geral superestimam apenas com o que saiu e eu expliquei que com o que saiu ele não é tudo isso.

Mas foi o Kishimoto quem disse.

E depois cara, que isso e pressa da sua parte. Ainda tem muitas semanas de Gaiden, ainda tem o filme. Só podemos falar depois que isso tudo sair.

Você esta colocando como se o Bolt ja tivesse sido 100% explorado, sendo que não foi nem 10% ainda.

Pressa minha não.A pressa foi sempre de quem falava que Boruto vai ser isso e aquilo.Eu apenas criei esse tópico pra responder quem dizia isso.

Mas eu não to entendo Igor, até você ja viu o Kishi dizer que o Bolt pode superar o NARUTO!!

Ha não ser que você acha que o Naruto não é isso tudo. Eu ainda não entendo o porque do contra da fala "prodígio".

Não entendi bem esse seu quote.Sim,eu vi que o Kishimoto disse,mas nem por isso eu tenho que aceitar,concordar,ou gostar.
Pra mim ele ''superar'' Naruto vai ser a coisa mais forçada de todo o mangá.
Superar entre aspas pois superar mesmo ele nunca vai,em nada,nem em poder.Qualquer um sabe disso.

Não precisava ficar me dizendo que ele é o garoto ''prodigio'' e bla bla bla.Eu entendi isso mas pra mim não é grande coisa pois prodigios no mundo de Naruto tem muitos.Mas só vai ter esse diferencial por enredo e por ser ''protagonista''(entre aspas,pois só Naruto é o verdadeiro protagonista).

Pra mim isso não convence e eu acho muito forçado,sem graça e sem sentido.

mas então, eu quase entendi seu exemplo. A diferença e que o Bolt não deve ser só forte como deve saber usar suas habilidades.

Tipo prodígio e aquele que sabe usar bem seu poder em batalha e não apenas aprende elas.

Eu quis dizer que a Kaguya tem muito poder mas não é o que todos esperavam dela.Não é nem que ela não saiba usar,é que ela não era como esperavam.

Até porque,que ninja não sabe usar suas habilidades?

Eu avaliei com base no que fio mostrado até agora e na suposições que fazem.Assim como dizem que apenas com isso ele vai ser isso e aquilo,com o mostrado e teorias eu expliquei que ele não vai ser isso e nem aquilo.

Só se ele inventar alguma capacidade pro clã Hyuuga.Pois a única coisa que ele poderia ter do clã Hyuuga é o Byakugan e não tem.

Não que seja nada,mas até agora não é quase nada isso que eu disse.

more_horiz
Eu já entendi que ninguém sabe o que Kishimoto vai fazer.Mas vocês,de um modo geral superestimam apenas com o que saiu e eu expliquei que com o que saiu ele não é tudo isso.

Superestimar alguém que pode superar o Naruto é normal, seria demais se tivéssemos superestimando ele por superar o Iruka.

Pressa minha não.A pressa foi sempre de quem falava que Boruto vai ser isso e aquilo.Eu apenas criei esse tópico pra responder quem dizia isso.

Bem então você esta respondendo o Kishimoto não eu ou quem fala que o Bolt vai ser forte.
Quem falou que o Bolt vem para superar a Lenda, se chama Kishimoto autor do Manga - Gaiden/Spin off.

Pra mim mesmo esse topico não é uma resposta. Opinião todo mundo tem, mas a final é do autor, se o Kishimto pode vir a contrariar sua propria opinião não é comigo, e com ele mesmo!!

Não entendi bem esse seu quote.Sim,eu vi que o Kishimoto disse,mas nem por isso eu tenho que aceitar,concordar,ou gostar.
Pra mim ele superar Naruto vai ser a coisa mais forçada de todo o mangá.

Não precisava ficar me dizendo que ele é o garoto ''prodigio'' e bla bla bla.Eu entendi isso mas pra mim não é grande coisa pois prodigios no mundo de Naruto tem muitos.Mas só vai ter esse diferencial por enredo e por ser ''protagonista''(entre aspas,pois só Naruto é o verdadeiro protagonista).

Pra mim isso não convence e eu acho muito forçado,sem graça e sem sentido.

Mas esse meu post foi uma resposta ao seu antes:

Você > "Mas sim que não é porque é gênio que ele vai ser o que falam."

Eu apenas expliquei que qualquer um que é dito ser capaz de superar o Naruto não deve ser qualquer coisa.

E sobre você não ter que concorda com o enredo, eu sei disso, ninguém é obrigado a gostar de nada. Mas não foi isso que eu disse com aquele quote.

Eu quis dizer que a Kaguya tem muito poder mas não é o que todos esperavam dela.Não é nem que ela não saiba usar,é que ela não era como esperavam.

Até porque,que ninja não sabe usar suas habilidades?

Eu avaliei com base no que fio mostrado até agora e na suposições que fazem.Assim como dizem que apenas com isso ele vai ser isso e aquilo,com o mostrado e teorias eu expliquei que ele não vai ser isso e nem aquilo.

Só se ele inventar alguma capacidade pro clã Hyuuga.Pois a única coisa que ele poderia ter do clã Hyuuga é o Byakugan e não tem.

Não que seja nada,mas até agora não é quase nada isso que eu disse.

Mas então, o caso é que o Bolt não começou o treino dele com o Sasuke.

Bolt ainda não foi explorado como ninja.

Então tem muita agua para rolar... Bolt mostrou Kage Bushin, Sarada só mostrou Kunais, Chouchou mostrou jutsu de expansão parcial.

Ta tudo muito no inicio, só o tempo dira o que espera o Bolt.

more_horiz
Superestimar alguém que pode superar o Naruto é normal, seria demais se tivéssemos superestimando ele por superar o Iruka.

Primeiro,superar tem vários sentidos,não significa que ele vai superar Naruto em poder.
Depois eu que sou apressado?

Bem então você esta respondendo o Kishimoto não eu ou quem fala que o Bolt vai ser forte.
Quem falou que o Bolt vem para superar a Lenda, se chama Kishimoto autor do Manga - Gaiden/Spin off.

Pra mim mesmo esse topico não é uma resposta. Opinião todo mundo tem, mas a final é do autor, se o Kishimto pode vir a contrariar sua propria opinião não é comigo, e com ele mesmo!!

Porque eu estaria respondendo ao Kishimoto?O Kishimoto falou isso,mas quem está superestimando são os ''fãs'.E eu fiz esse tópico ''respondendo'' a quem superestima o Boruto com apenas o que foi mostrado.

Mas esse meu post foi uma resposta ao seu antes:

Você > "Mas sim que não é porque é gênio que ele vai ser o que falam."

Eu apenas expliquei que qualquer um que é dito ser capaz de superar o Naruto não deve ser qualquer coisa.

E sobre você não ter que concorda com o enredo, eu sei disso, ninguém é obrigado a gostar de nada. Mas não foi isso que eu disse com aquele quote.

Repetindo novamente,superar tem vários sentidos.E o Kishimoto não falou que vai superar em poder.Vocês estão se precipitando nisso.

E eu não falei com relação a ele superar o Naruto.Só ser chamado de gênio não significa que ele vai ser forte,é o que eu estou querendo dizer
Eu editei mas você postou antes,pra mim o Boruto não vai superar o Naruto em Nada,e nem em poder,e qualquer um acha isso.

Como eu já falei,estava superestimando o Boruto no quesido linhagem e em tudo mas eu fiz esse tópico justamente pra explicar que a linhagem dele não é nada demais e que ele não herdou tanto assim.

more_horiz
@igor
Talvez boruto ultrapasse naruto por se tornar Chuunin algo que naruto nao consequiu, no resto eu tambem acho que boruto nao ultrapasse naruto em mais nada e isso entao

more_horiz
Boruto vai ter Byakugan
Boruto vai ter Tenseigan
Sarada vai ter Mangekyou
Sarada vai ter Rinnegan
Hima vai ter ?????????????

Todos estão realmente colocando fé que a nova geração ira superar a anterior no quesito poder, porem, acho muito complicado disso ocorrer.

Boruto fosse ter o byakugan ele teria nascido com ele, sendo que, sem byakugan não é possível despertar o tenseigan, o filho do naruto claramente não é um shinobi do tipo doujutsu, a tipo doujutsu do grupo tem uma pepeka entre as pernas.

Sarada por sua vez mesmo que desperte o Mangekyou e não fique cega graças a algum jutsu medico, não seria metade do que seu pai é

Boruto não tem nada dos Hyuugas aparentemente
Boruto não tem nada do Ashura aparentemente
Boruto não tem nada do Rikudou, Hamura, Hashirama e blablabla

Boruto pode vir a ser poderoso usando coisas como Hiraishin, Modo Sennin, Kage Bunshin e coisas criadas pelos irmãos senju que o naruto usava, talvez além disso ele crie novos jutsu tipo o "jutsu rosa choque" do estilo plasma que brinquei em outro tópico mas se não for coisas que o naruto usava ou novos jutsus, ele dificilmente sera apelao porque doujutsu e poderes de reencarnações ele provavelmente não terá

more_horiz
São muitas coisas para supor, umas podem estarem certas e outras podem estar erroneamente erradas, tem que ver os dois lados possíveis.

Mas,por exemplo,Naruto é um Uzumaki,ok,mas lembrando que Naruto é metade Uzumaki(não é um Uzumaki puro).
Então,na minha opinião,Boruto iria ser,por exemplo 25% Uzumaki,contando que Naruto é 50%.

Ou seja,ele já não vai ter toda essa resistência e Chakra como falam.

Sim, isso é possível, mas também tem o outro lado. Genética dos avós as vezes chegam a ser muito presentes, tenho uma amiga que seus pais e irmãos são todos morenos e de olhos castanho escuro, a avó dela era quase ruiva e de olhos azuis, e ela puxou totalmente a avó, isso por ocorrer em parte com a Kushina.

E o clã Hyuuga.
Mas além do Doujutsu,ele não tem mais nenhuma outra vantagem,como Chakra ou resistência.

E como Boruto não tem o Byakugan,o clã Hyuuga não teria influência nenhuma no Boruto

Yep, Boruto não herdou o byakugao, isso nem da pra retrucar, mas a genética hyuuga não é só zoim branco não, tem a chance de ele expelir chakra por todos os tenketsus, quem sabe ate um kaiten. E embora isso seja forçado, o tenseigan ta ai, ficou subentendido que ootsutsuki + hyuuga = tenseigan, vai que fazem uzumaki + hyuuga serem uma versão ''uchiha + senju''.

Sim,ele é filho de uma reencarnação de Ashura,ta.Mas o que vai herdar dele?Ele não pode nascer com Chakra do Ashura.Naruto nasceu porque era reencarnação de Ashura.

Sim e não, o ideal seria mostrar o filho do Hashirama, já que antes de Naruto e Sasuke terem filhos, ele foi o único ''reencarnado'' a ter filhos, isso vale pra Boruto e Sarada.

Chakra da kyuubi?Ok,ele tem aqueles riscos no rosto,mas ele em menos riscos que Naruto(que vem da Kyuubi).Apenas dois riscos em cada bochecha,sendo que Naruto tem 3.
Ele herdaria ainda menos Chakra da Kurama que Naruto herdou quando era bebê.E essa quantidade pra mim é minina.
E o Chakra da Kyuubi ainda é teoria,pois mesmos com os riscos não quer dizer ter Chakra da Kyuubi,eu acho.

Sim! Nem da pra rebater isso afinal naruto é o jinchuuriki, Boruto só filho.
Os riscos não quer dizer nada? :pena3: Tenha dó, Naruto filho da kushina a jinchuuriki da kyuubi teve as linhas, Kin e Gin com chakra da kyuubi tinha as linhas, porque Boruto e Hima filhos do atual jinchuuriki da kyuubi e que tem os riscos não teriam chakra da mesma? Coincidência do universo? Caracteristica da família do Minato? I guess not...

Ele herdou Chakra do Hamura?Não sei como,e nem se vai ter explicação.Mas também não seria tanto Chakra do Hamura assim,seria quantidade igual da Kyuubi,ou seja,minina.

Isso é uma das questões que tem que serem respondidas, tem que ver como funciona o chakra do Hamura na própria Hinata, e dai depois vermos como fica no Boruto, nada a declarar.

Kage bunshin na academia não desvaloriza o Naruto, Naruto na academia era um tremendo 0 a esquerda.

more_horiz
Sim, isso é possível, mas também tem o outro lado. Genética dos avós as vezes chegam a ser muito presentes, tenho uma amiga que seus pais e irmãos são todos morenos e de olhos castanho escuro, a avó dela era quase ruiva e de olhos azuis, e ela puxou totalmente a avó, isso por ocorrer em parte com a Kushina.

Isso pode acontecer também.Mas não é nada garantido.O mais provável é que ele tenha herdado 25% já que Naruto é ainda menos Uzumaki que Kushina.E Hinata nem Uzumaki é.

Yep, Boruto não herdou o byakugao, isso nem da pra retrucar, mas a genética hyuuga não é só zoim branco não, tem a chance de ele expelir chakra por todos os tenketsus, quem sabe ate um kaiten. E embora isso seja forçado, o tenseigan ta ai, ficou subentendido que ootsutsuki + hyuuga = tenseigan, vai que fazem uzumaki + hyuuga serem uma versão ''uchiha + senju''.

Que eu saiba não é por ser Hyuuga que se ganha a habilidade de expelir Chakra por todos os Tenketsus.E piora no caso do Boruto que nem mesmo tem o Byakugan.E pra ter o Tenseigan ele teria que ter Byakugan.

Sim e não, o ideal seria mostrar o filho do Hashirama, já que antes de Naruto e Sasuke terem filhos, ele foi o único ''reencarnado'' a ter filhos, isso vale pra Boruto e Sarada.

Mas pra mim não acho que ele tenha o Charka do Ashura.Não tem muito sentido.

Os riscos não quer dizer nada? :pena3: Tenha dó, Naruto filho da kushina a jinchuuriki da kyuubi teve as linhas, Kin e Gin com chakra da kyuubi tinha as linhas, porque Boruto e Hima filhos do atual jinchuuriki da kyuubi e que tem os riscos não teriam chakra da mesma? Coincidência do universo? Caracteristica da família do Minato? I guess not...

Desde quando riscos quer dizer Chakra herdado?os riscos dizem que ele herdou caracteristicas fisicas da Kurama,e não o Chakra.

Desvaloriza sim.Tanto trabalho que Naruto teve pra dominar os Jutsus.O teste de graduação era o Bushin no Jutsu.E ele me vem com Kage Bushins?Nem falo nada disso ai.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Isso pode acontecer também.Mas não é nada garantido.O mais provável é que ele tenha herdado 25% já que Naruto é ainda menos Uzumaki que Kushina.E Hinata nem Uzumaki é.

Que eu saiba não é por ser Hyuuga que se ganha a habilidade de expelir Chakra por todos os Tenketsus.E piora no caso do Boruto que nem mesmo tem o Byakugan.E pra ter o Tenseigan ele teria que ter Byakugan.

Mas pra mim não acho que ele tenha o Charka do Ashura.Não tem muito sentido.

Desde quando riscos quer dizer Chakra herdado?os riscos dizem que ele herdou caracteristicas fisicas da Kurama,e não o Chakra.

Desvaloriza sim.Tanto trabalho que Naruto teve pra dominar os Jutsus.O teste de graduação era o Bushin no Jutsu.E ele me vem com Kage Bushins?Nem falo nada disso ai.

1 - Sim, é um mistério, no momento só resta chutar o quanto de caracteristica uzumaki ele vai herdar
2 - Na verdade é sim por ser hyuuga
3 - Eu concordo com você, mas ai tem que ver o que o :kishi: pensa
4 - Então Gin e Kin que ganharam o chakra da kurama tem elas só por causa das linhas físicas? Não existe nada confirmado isso é fato, mas se seguir a lógica é sim chakra, basta fazer as contas com os que tem tem alguma co-relação com a raposa
Mito - selou a Kurama nela mesma, não tem riscos
Kushina - Idem a Mito
Naruto - Filho da jinchuuriki da raposa, não herdou só caracterisicas físicas, tem riscos na cara
Boruto e Hima - Filhos de um jinchuuriki da raposa também, estão praticamente na mesma situação que o Naruto, a diferença é que eles não vao virar jjinchuurikis, tem os rabiscos na cara.
Kin e Gin - pseudo jinchuurikis, comeram as entranhas da raposa e adquiriram o chakra, tem rabisco na fuça
Minato - ñ tem rabisco na fuça
Quem tem rabisco na fuça = 5, desses 5, 3 tem CONFIRMADOS o chakra da kurama, se for seguir a lógica...
-
Quem não tem grafite na fuça = 3, os tem o chakra.
ps: Isso tudo é suposição, MAAAS...
Spoiler :

5 - Mas na academia geral fazia os bunshins, henge e etc de boa, só o Naruto que avacalhava, foi aprender tudo no final, só porque ele era um péssimo aluno o filho dele tem que ser também? Já foi dito que Boruto é meio gênio, Sasuke na academia não já tinha o goukakyuu?

more_horiz
1-é mesmo.Mas pela lógica vai ser mais ou menos como eu disse.
2-Isso eu não me lembro.
3-Se ele fizer isso vai ser sem sentido pois pelo que eu sei não tem como ele herdar o Chakra do Ashura.
4-Falaram que Kinkaku e Ginkaku tinha parentesco com o Rikudou.Então pode ter influenciado.Aliás,mesmo terem conseguido o Chakra da Kyuubi só depois de adultos,isso também pode dizer que depois desse Chakra ele ganhou caracteristicas da Kurama e não necessariamente o Chakra.A Kushina e Mito não tinham.

5-Eu acho que na academia só faziam Bushins no jutsu mesmo.Até a Sakura no exame Chuunin fez apenas o Bushins.
Sasuke sabia o Goukakyuu mesmo,mas era um muito pequeno e por ser Uchiha já tinha afinidade natural com o Katon.

Como falei,não pareceu que o Boruto vai herdar uma linhagem tão poderosa quanto dizem que ele vai herdar.Pelo menos não da Uzumaki ou Hyuuga pelo que eu falei.

more_horiz
Primeiro vou colocar meu Ponto de Vista a respeito de Boruto superar Naruto , que eu sei que é esse o real objetivo seu @igor .

Concordo com você que Boruto usar Kage Bushin já na Academia é um pouco de desconsideração com Naruto, mas vamos a pontos .

- Naruto Só não conseguia fazer Kage Bushin pq Kurama atrapalhava seu fluxo de Chakra , e por esse motivo não só o Kage Bushin era uma Dificuldade , mas quase todos os Jutsus e habilidades normais eram impedidas .

- Depois que o Chakra da Kurama deixou de ser um empecilho o Kage Bushin virou a especialidade de Naruto .

Se Naruto não tivesse kurama atrapalhando ele , ele teria Dominado o Kage Bushin muito antes , na mesma idade de Boruto ou até mesmo antes disso , então falar que Boruto dominar o kage bushin é forçado é incoerente já que ele Tem chakra pra fazer isso é gênio e não tem uma kurama impedindo ele de moldar Chakra , essa é minha opinião .

Agora vamos ao linhagem .

1° - Chakra do Ashura pode ser excluído .

Chakra Uzumaki e Chakra da Kurama são realidades .

- Chakra Uzumaki .

Naruto é um meio Uzumaki MAS como já sabemos , mas isso não impediu ele de Herdar Tudo de Sua Mãe , tirando a aparência de Minato , todo o resto foi herdado de Kushina .

Ele tem tanta Resistência Quanto ela e qualquer outro Uzumaki puro .
Tanto Chakra quanto ela e qualquer outro Uzumaki puro .

E isso sendo meio Uzumaki , isso mostra que por Claramente ter herdado as características físicas do Naruto , Boruto pode muito bem Ter toda a Resistência e proezas de Chakra de Qualquer outro Uzumaki puro .

-Chakra da Kyuubi .

Outra característica que Boruto herdou de Naruto que herdou de sua mãe , as marcas na Bochecha nós sabemos muito bem que veio do Chakra da Kyuubi o qual Naruto teve contado antes de nascer e teve contato por toda sua vida , é lógico que não será em quantidades surpreendentes , mas é fato que Boruto terá sim Chakra proveniente da Kurama , já que depois de tantos Anos e da Forma que o Kyuubi se encontra no interior de Naruto , o Chakra dela já foi praticamente fundido ao de Naruto , deixando de ser uma reserva extra e integrando a reserva principal de seu corpo , isto é , virando parte de sua herança genética que foi passada para seus filhos .

Chakra Uzumaki + Resistência Uzumaki (100% De Possibilidades) .

Chakra Hyuuga e Chakra Hamura mais realidades .

- Chakra Hyuuga .

Acho que o Chakra dos Hyuugas em si não é muita coisa , mas é muito se comparado a Ninjas normais , os jutsus típicos do Clã envolvem uma grande quantidade de Chakra e de Domínio sobre ele , e são duas características muito boas , Não sei se ele pode despertar a principal característica dos membros do Clã que é o Byakugan , mas a boa quantidade de Chakra e as habilidades são realidades coerentes .

- Chakra do Hamura .

A quantidade de Chakra é até o momento sem definição , mas o fato de ser herdado pela Hinata de forma direta do Hamura torna esse Chakra uma realidade absoluta pra seus filhos , Por não sabermos a quantidades exata ou mensurada é difícil dizermos no que ele será relevante , mas abaixo vou explicar o que torna Boruto especial .

Unindo - 25 % Uzumaki + 25% Kyuubi + 50% Kyuuga + 50 % Hamura = Um Shinobi extremamente forte , não acho que seja forte o suficiente pra superar Naruto é claro , mas já é um Shinobi com potencial pra ser um dos maiores que já existiram a Nível Hashirama e aliando isso a inteligência torna a mistura ainda mais explosiva e poderosa .

Isso considerando o seu ponto de vista dele só herdar 25 % Uzumaki e como você disse pouco chakra da Kurama o que me leva a crer que fosse uns 25% .

Agora vou colocar a minha ideia de herança .

levando em conta a situação de Naruto mesmo sendo meio Uzumaki tem todas as características de um Puro e ainda mais forte , acho que poderíamos considerar Naruto um Uzumaki 100% e a possibilidade de Boruto herdar a mesma característica de um uzumaki puro , isso já foi demonstrado por Kishimoto , e isso da base pro meu ponto de vista .

Unindo - 50% a 100% das características Uzumakis + 25% Kyuubi + 50% Kyuuga + 50 % Hamura =  um Shinobi extremamente poderoso , com totais capacidades e possibilidades de ser Nível God Superar Hashirama e Madara .

MAS nessa você vai concordar comigo .

Não acho isso o Suficiente pra superar Naruto atual , por mais que ele herde as melhores características de Naruto e de Hinata , ele JAMAIS terá como superar Naruto , que nasceu com as melhores características de sua mãe , teve e tem acesso a todo o poder da Kyuubi e das outras 8 Bijuus , tem poderes dados por Hagoromo , Chakra herdado do Ashura , é praticamente a reencarnação de um Jin do Juubi , a menos que alguém se torne Jin do Juubi , absorva o Shinju e desperte o Rinne Sharingan , não há ninguém vivo nesse mangá que supere Naruto em Poder .

more_horiz
Gente,meu objetivo não é dizer que ele não vai superar Naruto.Eu nem pensei nisso quando criei esse tópico.

@Boss

oncordo com você que Boruto usar Kage Bushin já na Academia é um pouco de desconsideração com Naruto, mas vamos a pontos .

- Naruto Só não conseguia fazer Kage Bushin pq Kurama atrapalhava seu fluxo de Chakra , e por esse motivo não só o Kage Bushin era uma Dificuldade , mas quase todos os Jutsus e habilidades normais eram impedidas .

- Depois que o Chakra da Kurama deixou de ser um empecilho o Kage Bushin virou a especialidade de Naruto .

Se Naruto não tivesse kurama atrapalhando ele , ele teria Dominado o Kage Bushin muito antes , na mesma idade de Boruto ou até mesmo antes disso , então falar que Boruto dominar o kage bushin é forçado é incoerente já que ele Tem chakra pra fazer isso é gênio e não tem uma kurama impedindo ele de moldar Chakra , essa é minha opinião .

Na academia era ensinado o básico.Bushin no Jutsu e Henge no Jutsu.Como Boruto iria aprender?Naruto daria o pergaminho do Hokage pra ele?Aquilo foi uma coisa que ele roubou.
A questão é que desvalorizou o esforço do Naruto,e de muitos outros Ninjas.
E pra mim foi forçado por isso.

- Chakra Uzumaki .

Naruto é um meio Uzumaki MAS como já sabemos , mas isso não impediu ele de Herdar Tudo de Sua Mãe , tirando a aparência de Minato , todo o resto foi herdado de Kushina .

Ele tem tanta Resistência Quanto ela e qualquer outro Uzumaki puro .
Tanto Chakra quanto ela e qualquer outro Uzumaki puro .

E isso sendo meio Uzumaki , isso mostra que por Claramente ter herdado as características físicas do Naruto , Boruto pode muito bem Ter toda a Resistência e proezas de Chakra de Qualquer outro Uzumaki puro .

Olha,não acho que Naruto tenha herdado tanta resistência quanto a Kushina.
Nesse caso é usar a lógica:

Naruto é um Uzumaki 50%,ou seja,herdou menos Chakra e resistência que Kushina(apesar que depois disso a resistência dele obviamente ficou muito superior).
Boruto iria herdar menos ainda,já que Hinata é uma Hyuuga,ou seja.
Boruto seria 25% Uzumaki,herdaria ainda menos resistência e Chakra que o Naruto.

Então,ele não teria tanto Chakra e resistência do que um Uzumaki puro,é claro.

Outra característica que Boruto herdou de Naruto que herdou de sua mãe , as marcas na Bochecha nós sabemos muito bem que veio do Chakra da Kyuubi o qual Naruto teve contado antes de nascer e teve contato por toda sua vida , é lógico que não será em quantidades surpreendentes , mas é fato que Boruto terá sim Chakra proveniente da Kurama , já que depois de tantos Anos e da Forma que o Kyuubi se encontra no interior de Naruto , o Chakra dela já foi praticamente fundido ao de Naruto , deixando de ser uma reserva extra e integrando a reserva principal de seu corpo , isto é , virando parte de sua herança genética que foi passada para seus filhos .

Como eu disse,os riscos na bochecha não significa que ele tenha herdado o Chakra da Kurama.E sim que ele herdou as caracteristicas fisicas dela.
Ele pode ter herdado Chakra da Kurama,mas seria 1 ou 2%.Não chega nem perto de 25% Boss,que já é uma alta quantidade de Chakra.Não tem como ele herdar tanto Chakra da Kurama.E por isso que eu disse que a quantidade é quase minina.

Acho que o Chakra dos Hyuugas em si não é muita coisa , mas é muito se comparado a Ninjas normais , os jutsus típicos do Clã envolvem uma grande quantidade de Chakra e de Domínio sobre ele , e são duas características muito boas , Não sei se ele pode despertar a principal característica dos membros do Clã que é o Byakugan , mas a boa quantidade de Chakra e as habilidades são realidades coerentes .

Os Jutsus Hyuugas não envolvem bem grandes quantidades de Chakra.Até porque não me lembro de nenhum Hyuuga com grande quantidade de Chakra.
Tudo que ele poderia herdar seria o Byakugan,e já que ele não tem não vejo clã hyuuga como algo que se possa considerar de fato.

A quantidade de Chakra é até o momento sem definição , mas o fato de ser herdado pela Hinata de forma direta do Hamura torna esse Chakra uma realidade absoluta pra seus filhos , Por não sabermos a quantidades exata ou mensurada é difícil dizermos no que ele será relevante , mas abaixo vou explicar o que torna Boruto especial .

Unindo - 25 % Uzumaki + 25% Kyuubi + 50% Kyuuga + 50 % Hamura = Um Shinobi extremamente forte , não acho que seja forte o suficiente pra superar Naruto é claro , mas já é um Shinobi com potencial pra ser um dos maiores que já existiram a Nível Hashirama e aliando isso a inteligência torna a mistura ainda mais explosiva e poderosa .

Isso considerando o seu ponto de vista dele só herdar 25 % Uzumaki e como você disse pouco chakra da Kurama o que me leva a crer que fosse uns 25% .

Agora vou colocar a minha ideia de herança .

levando em conta a situação de Naruto mesmo sendo meio Uzumaki tem todas as características de um Puro e ainda mais forte , acho que poderíamos considerar Naruto um Uzumaki 100% e a possibilidade de Boruto herdar a mesma característica de um uzumaki puro , isso já foi demonstrado por Kishimoto , e isso da base pro meu ponto de vista .

Unindo - 50% a 100% das características Uzumakis + 25% Kyuubi + 50% Kyuuga + 50 % Hamura = um Shinobi extremamente poderoso , com totais capacidades e possibilidades de ser Nível God Superar Hashirama e Madara .

Pra mim a quantidade de Chakra que ele tem do Hamura é tão pequena quanto da Kyuubi.Não foi confirmado,mas eu acho isso.
E também acho impossivele ele herdar tanto Chakra do Hamura.
E como já falei da Kyuubi também.Ele herdaria um pouquinho de Chakra da Kyuubi apenas.

Acho que seria 25%+1%Hamura+1% Kyuubi e Hyuuga aqui nem importa.
E pra mim de forma alguma ele tem capacidade de ser nivel Hashirama ou Madara.S duvidar apenas os atributos que Hashirama tem por ser Senju e reencarnação do Ashura já superam e muito esses atributos do Boruto.

E herdar 50% do Chakra do Hamura não tem como também na minha opinião.

Não acho isso o Suficiente pra superar Naruto atual , por mais que ele herde as melhores características de Naruto e de Hinata , ele JAMAIS terá como superar Naruto , que nasceu com as melhores características de sua mãe , teve e tem acesso a todo o poder da Kyuubi e das outras 8 Bijuus , tem poderes dados por Hagoromo , Chakra herdado do Ashura , é praticamente a reencarnação de um Jin do Juubi , a menos que alguém se torne Jin do Juubi , absorva o Shinju e desperte o Rinne Sharingan , não há ninguém vivo nesse mangá que supere Naruto em Poder .

Boss,eu não criei esse tópico porque acho que ele vai superar Naruto.Pra mim ele nunca vai superar Naruto em nada,nem mesmo em poder.Só criei por conta da superestimação nele mesmo.

E ele parece que vai ser aqueles meninos mimados que são chamados de ''gênios'' e que ganham tudo na mão.

more_horiz
Na academia era ensinado o básico.Bushin no Jutsu e Henge no Jutsu.Como Boruto iria aprender?Naruto daria o pergaminho do Hokage pra ele?Aquilo foi uma coisa que ele roubou.
A questão é que desvalorizou o esforço do Naruto,e de muitos outros Ninjas.
E pra mim foi forçado por isso.

Cara você acabou de falar , se o Kage Bushin é ensinado na Academia qual o problema dela já usar ?... Até mesmo pq ele só usou 1 Bushin , ele não fez Tajuu Kage Bushin ou coisa do Tipo pra falar que desvaloriza o resto dos Shinobis , kage Bushin é um Jutsu normal , o Tajuu Kage Bushin que é um Kinjutsu que está no pergaminho Hokage , e se Boruto quer superar Naruto , seria normal ele buscar uma maneira de fazer os mesmos jutsus que ele , acho que depois de ver Naruto usar a técnica tantas vezes nós já deveríamos ter percebido que contanto que tenha chakra a técnica pode ser usada tranquilamente .

Olha,não acho que Naruto tenha herdado tanta resistência quanto a Kushina.
Nesse caso é usar a lógica:

Naruto é um Uzumaki 50%,ou seja,herdou menos Chakra e resistência que Kushina(apesar que depois disso a resistência dele obviamente ficou muito superior).
Boruto iria herdar menos ainda,já que Hinata é uma Hyuuga,ou seja.
Boruto seria 25% Uzumaki,herdaria ainda menos resistência e Chakra que o Naruto.

Então,ele não teria tanto Chakra e resistência do que um Uzumaki puro,é claro.

Cara você tem que entender , Naruto herdou todas as características Uzumakis da Kushina , e tinha sim tanta resistência quanto ela , e a mesma coisa é o Chakra , Ou os milhares de Bushins que ele fazia quando era criança não são provas suficientes que ele herdou todo o chakra e resistência da kushina ?...
Vou colocar trechos da Wiki .

Força de Vida e Proezas de Chakra

- Naturalmente, Naruto possui uma enorme quantidade de chakra, que é estimado em pelo menos quatro vezes maior do que Kakashi. Como sua mãe, o chakra de Naruto é "especial", sendo esta a razão pela qual ele foi capaz de se tornar jinchūriki de Kurama. Karin descreveu a qualidade de seu chakra como sendo "brilhante e quente".

- No início de sua carreira shinobi, ele tinha muito pouco controle de chakra, fazendo com que ele perdesse mais chakra do que o necessário, mas suas reservas naturais compensavam esta falha.

- Devido à sua linhagem Uzumaki, Naruto tem uma longevidade muito maior do que a maioria dos seres humanos, juntamente com uma força de vida consideravelmente forte e energia física. A partir disso, ele pode sobreviver a extração de uma Besta com Cauda (ainda que ele fique inconsciente e em estado crítico).

- Fala claramente , Naruto herdou uma Enorme quantidade de Chakra que chega a ser quase 4 vezes maior que a do Kakashi (que não tem pouco Chakra) , Como sua mãe, o chakra de Naruto é "especial", sendo esta a razão pela qual ele foi capaz de se tornar jinchūriki de Kurama , e como se o fato dele ser meio Uzumaki fosse totalmente irrelevante na genética dele .

- Explica um Pouco o pq do Naruto ter demorado dominar o Kage Bushin comun , No início de sua carreira shinobi, ele tinha muito pouco controle de chakra, fazendo com que ele perdesse mais chakra do que o necessário, mas suas reservas naturais compensavam esta falha , era simples , ele não dominou o Kage Buhsin antes pq não tinha controle de Chakra pra isso , mas depois de aprender o tajuu Kage Bushin iso não fez mais diferença , pra ele fazer 1 , 2 , 3 ou 1000 Clones era praticamente a mesma coisa , agora Boruto por ser dito um Gênio provavelmente tem um controle de chakra muito mais do que Naruto tinha na mesma época da academia , e a prova é ele já fazer um Bushin .

- Devido à sua linhagem Uzumaki, Naruto tem uma longevidade muito maior do que a maioria dos seres humanos, juntamente com uma força de vida consideravelmente forte e energia física. , mas uma vez , o fato dele ser meio Uzumaki não faz diferença nenhuma pra ele , ele herdou tudo de melhor que tinha pra herdar , só faltou o cabelo vermelho e estiloso .

Pra Naruto ser um Uzumaki Puro só falta o cabelo vermelho .

Como eu disse,os riscos na bochecha não significa que ele tenha herdado o Chakra da Kurama.E sim que ele herdou as caracteristicas fisicas dela.
Ele pode ter herdado Chakra da Kurama,mas seria 1 ou 2%.Não chega nem perto de 25% Boss,que já é uma alta quantidade de Chakra.Não tem como ele herdar tanto Chakra da Kurama.E por isso que eu disse que a quantidade é quase minina

Assim como os riscos podem não significar que ele herdou o Chakra da Kurama , podem significar que herdou cara , uma coisa eu tenho certeza , aquilo não é só enfeite pra dar estilo a ele .
Isso é relativo meu caro e não depende de nós , ele pode ter herdado 1% , 2% , 3% ou até mesmo 50% se Kishi quiser assim , vocês especula 1% , eu especulo 25% , quem decide é Kishi , e não podemos fazer nada a respeito .

Os Jutsus Hyuugas não envolvem bem grandes quantidades de Chakra.Até porque não me lembro de nenhum Hyuuga com grande quantidade de Chakra.
Tudo que ele poderia herdar seria o Byakugan,e já que ele não tem não vejo clã hyuuga como algo que se possa considerar de fato.

Não cara , os Jutsus Hyuugas em geral não , mas os jutsus da Hinata envolvem sim uma quantidade de Chakra considerável , o Jūho Sōshiken e o Hakke: Sōjishi Hōgeki são pura materialização de chakra , é quase como fazer um Bushin , só que você materializa seu chakra fora do corpo , pra mim isso demanda sim uma quantidade de chakra mais elevada , não tô dizendo que é MUITO chakra , e sim que é uma quantidade elevada , é um ninjutu muito difícil e exige quantidade e controle de chakra elevados , essas caracteristicas que eu acho que Boruto pode herdar da Hinata .

Pra mim a quantidade de Chakra que ele tem do Hamura é tão pequena quanto da Kyuubi.Não foi confirmado,mas eu acho isso.
E também acho impossivele ele herdar tanto Chakra do Hamura.
E como já falei da Kyuubi também.Ele herdaria um pouquinho de Chakra da Kyuubi apenas.

Acho que seria 25%+1%Hamura+1% Kyuubi e Hyuuga aqui nem importa.
E pra mim de forma alguma ele tem capacidade de ser nivel Hashirama ou Madara.S duvidar apenas os atributos que Hashirama tem por ser Senju e reencarnação do Ashura já superam e muito esses atributos do Boruto.

E herdar 50% do Chakra do Hamura não tem como também na minha opinião.

Cara não sei a quantidade de Chakra que ele herdou , mas supondo que Hinata seja 100% , ele é 50% , lógico que não estou dizendo que Hinata tem 100% do Chakra do Hamura , pq se tivesse seria uma Jin dele , MAS uma coisa você tem que entender é que ela é herdeira dele , e Boruto é herdeiro dela , não tem o menor sentido ele herdar 1% de um chakra que agora é de sua mãe .

E fora outra passagem da Wiki sobre Hinata e os eventos do The Last .

Proezas de Chakra e Controle

Como um membro da família principal do clã Hyūga, Hinata herdou diretamente o poderoso chakra de Hamura. A força deste chakra é o que chamou a atenção de Toneri para ela. Quando se encontrou com Hamura na lua, ele transferiu seu poder e sua vontade para ela para torná-la forte o suficiente para destruir o Tenseigan, transformando a cor de seu chakra de azul para roxo.

Além de Hinata já ter Nascido e herdado o Chakra do Hamura , ela recebeu mais Chakra dele , da mesma forma que Naruto com Rikudou ,e lembrado que é um poder deles que foi despertado em seus corpos e seus filhos podem herdar também .

Vou falar de algo que foi dito em outros tópicos e segundo fontes procede .

o Chakra da Boruto é Rosa , isso você pode Identificar pela cor da camisa e pelo designer visual do letreiro do filme dele e tudo , a questão é .

Segundo fontes , Kishimoto disse que o Motivo do Chakra dele ser Rosa é .

Chakra Naruto/Kurama = Laranja / Chakra Hinata/Hamura = Roxo
Naruto/Kurama/Hinata/Hamura = Boruto - Rosa .

O Chakra dele é Rosa pela União do Chakra Laranja de Naruto mas na verdade Kyuubi (Ai entra a questão que eu falei do Chakra de Naruto e Kurama terem se fundido.)  + Chakra da Hinata que ficou Roxo por causa do Chakra do Hamura , isso mostra que ele herdou pelo menos 50% Do Naruto e 50% Da Hinata , o que pode-se dizer que sim ele vai ter Chakra poderoso e em grande quantidade , e potencial pra chegar a Nível Hashirama .

Com 50% Uzumaki+Kyuubi + 50% Hyuuga+Hamura = 100% Chakra Novo .

Boss,eu não criei esse tópico porque acho que ele vai superar Naruto.Pra mim ele nunca vai superar Naruto em nada,nem mesmo em poder.Só criei por conta da superestimação nele mesmo.

E ele parece que vai ser aqueles meninos mimados que são chamados de ''gênios'' e que ganham tudo na mão.

Cara sua frase de baixo desmancha sua frase de cima , o tópico não é com intenção de mostrar realidade , é com intenção de mostrar a sua realidade e sua opinião , sendo superestimação ou não é a opinião daquelas pessoas , também acho que ele nunca ira superar Naruto e se superasse eu não gostaria , mas não posso fazer nada a respeito disso .

Ele tem uma boa genética e vai ter inteligência e disposição pra se tornar um grande Shinobi , só pq ele não é órfão e tem uma história sofrida não quer dizer que ele também não possa ser um bom personagem , você estava vendo tudo de forma superficial , mas essa é sua opinião .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos