Na academia era ensinado o básico.Bushin no Jutsu e Henge no Jutsu.Como Boruto iria aprender?Naruto daria o pergaminho do Hokage pra ele?Aquilo foi uma coisa que ele roubou.
A questão é que desvalorizou o esforço do Naruto,e de muitos outros Ninjas.
E pra mim foi forçado por isso.
Cara você acabou de falar , se o Kage Bushin é ensinado na Academia qual o problema dela já usar ?... Até mesmo pq ele só usou 1 Bushin , ele não fez Tajuu Kage Bushin ou coisa do Tipo pra falar que desvaloriza o resto dos Shinobis , kage Bushin é um Jutsu normal , o Tajuu Kage Bushin que é um Kinjutsu que está no pergaminho Hokage , e se Boruto quer superar Naruto , seria normal ele buscar uma maneira de fazer os mesmos jutsus que ele , acho que depois de ver Naruto usar a técnica tantas vezes nós já deveríamos ter percebido que contanto que tenha chakra a técnica pode ser usada tranquilamente .
Olha,não acho que Naruto tenha herdado tanta resistência quanto a Kushina.
Nesse caso é usar a lógica:
Naruto é um Uzumaki 50%,ou seja,herdou menos Chakra e resistência que Kushina(apesar que depois disso a resistência dele obviamente ficou muito superior).
Boruto iria herdar menos ainda,já que Hinata é uma Hyuuga,ou seja.
Boruto seria 25% Uzumaki,herdaria ainda menos resistência e Chakra que o Naruto.
Então,ele não teria tanto Chakra e resistência do que um Uzumaki puro,é claro.
Cara você tem que entender , Naruto herdou
todas as características Uzumakis da Kushina , e tinha sim tanta resistência quanto ela , e a mesma coisa é o Chakra , Ou os milhares de Bushins que ele fazia quando era criança não são provas suficientes que ele herdou todo o chakra e resistência da kushina ?...
Vou colocar trechos da Wiki .
Força de Vida e Proezas de Chakra
1° - Naturalmente, Naruto possui uma enorme quantidade de chakra, que é estimado em pelo menos quatro vezes maior do que Kakashi. Como sua mãe, o chakra de Naruto é "especial", sendo esta a razão pela qual ele foi capaz de se tornar jinchūriki de Kurama. Karin descreveu a qualidade de seu chakra como sendo "brilhante e quente".
2° - No início de sua carreira shinobi, ele tinha muito pouco controle de chakra, fazendo com que ele perdesse mais chakra do que o necessário, mas suas reservas naturais compensavam esta falha.
3° - Devido à sua linhagem Uzumaki, Naruto tem uma longevidade muito maior do que a maioria dos seres humanos, juntamente com uma força de vida consideravelmente forte e energia física. A partir disso, ele pode sobreviver a extração de uma Besta com Cauda (ainda que ele fique inconsciente e em estado crítico).
1° - Fala claramente , Naruto herdou uma Enorme quantidade de Chakra que chega a ser quase 4 vezes maior que a do Kakashi (que não tem pouco Chakra) ,
Como sua mãe, o chakra de Naruto é "especial", sendo esta a razão pela qual ele foi capaz de se tornar jinchūriki de Kurama , e como se o fato dele ser meio Uzumaki fosse totalmente irrelevante na genética dele .
2° - Explica um Pouco o pq do Naruto ter demorado dominar o Kage Bushin comun ,
No início de sua carreira shinobi, ele tinha muito pouco controle de chakra, fazendo com que ele perdesse mais chakra do que o necessário, mas suas reservas naturais compensavam esta falha , era simples , ele não dominou o Kage Buhsin antes pq não tinha controle de Chakra pra isso , mas depois de aprender o tajuu Kage Bushin iso não fez mais diferença , pra ele fazer 1 , 2 , 3 ou 1000 Clones era praticamente a mesma coisa , agora Boruto por ser dito um Gênio provavelmente tem um controle de chakra muito mais do que Naruto tinha na mesma época da academia , e a prova é ele já fazer um Bushin .
3° -
Devido à sua linhagem Uzumaki, Naruto tem uma longevidade muito maior do que a maioria dos seres humanos, juntamente com uma força de vida consideravelmente forte e energia física. , mas uma vez , o fato dele ser meio Uzumaki não faz diferença nenhuma pra ele , ele herdou tudo de melhor que tinha pra herdar , só faltou o cabelo vermelho e estiloso .
Pra Naruto ser um Uzumaki Puro só falta o cabelo vermelho .
Como eu disse,os riscos na bochecha não significa que ele tenha herdado o Chakra da Kurama.E sim que ele herdou as caracteristicas fisicas dela.
Ele pode ter herdado Chakra da Kurama,mas seria 1 ou 2%.Não chega nem perto de 25% Boss,que já é uma alta quantidade de Chakra.Não tem como ele herdar tanto Chakra da Kurama.E por isso que eu disse que a quantidade é quase minina
Assim como os riscos podem não significar que ele herdou o Chakra da Kurama , podem significar que herdou cara , uma coisa eu tenho certeza , aquilo não é só enfeite pra dar estilo a ele .
Isso é relativo meu caro e não depende de nós , ele pode ter herdado 1% , 2% , 3% ou até mesmo 50% se Kishi quiser assim , vocês especula 1% , eu especulo 25% , quem decide é Kishi , e não podemos fazer nada a respeito .
Os Jutsus Hyuugas não envolvem bem grandes quantidades de Chakra.Até porque não me lembro de nenhum Hyuuga com grande quantidade de Chakra.
Tudo que ele poderia herdar seria o Byakugan,e já que ele não tem não vejo clã hyuuga como algo que se possa considerar de fato.
Não cara , os Jutsus Hyuugas em geral não , mas os jutsus da Hinata envolvem sim uma quantidade de Chakra considerável , o
Jūho Sōshiken e o
Hakke: Sōjishi Hōgeki são pura materialização de chakra , é quase como fazer um Bushin , só que você materializa seu chakra fora do corpo , pra mim isso demanda sim uma quantidade de chakra mais elevada , não tô dizendo que é MUITO chakra , e sim que é uma quantidade elevada , é um ninjutu muito difícil e exige quantidade e controle de chakra elevados , essas caracteristicas que eu acho que Boruto pode herdar da Hinata .
Pra mim a quantidade de Chakra que ele tem do Hamura é tão pequena quanto da Kyuubi.Não foi confirmado,mas eu acho isso.
E também acho impossivele ele herdar tanto Chakra do Hamura.
E como já falei da Kyuubi também.Ele herdaria um pouquinho de Chakra da Kyuubi apenas.
Acho que seria 25%+1%Hamura+1% Kyuubi e Hyuuga aqui nem importa.
E pra mim de forma alguma ele tem capacidade de ser nivel Hashirama ou Madara.S duvidar apenas os atributos que Hashirama tem por ser Senju e reencarnação do Ashura já superam e muito esses atributos do Boruto.
E herdar 50% do Chakra do Hamura não tem como também na minha opinião.
Cara não sei a quantidade de Chakra que ele herdou , mas supondo que Hinata seja 100% , ele é 50% , lógico que não estou dizendo que Hinata tem 100% do Chakra do Hamura , pq se tivesse seria uma Jin dele , MAS uma coisa você tem que entender é que ela é herdeira dele , e Boruto é herdeiro dela , não tem o menor sentido ele herdar 1% de um chakra que agora é de sua mãe .
E fora outra passagem da Wiki sobre Hinata e os eventos do The Last .
Proezas de Chakra e Controle
Como um membro da família principal do clã Hyūga, Hinata herdou diretamente o poderoso chakra de Hamura. A força deste chakra é o que chamou a atenção de Toneri para ela. Quando se encontrou com Hamura na lua, ele transferiu seu poder e sua vontade para ela para torná-la forte o suficiente para destruir o Tenseigan, transformando a cor de seu chakra de azul para roxo.
Além de Hinata já ter Nascido e herdado o Chakra do Hamura , ela recebeu mais Chakra dele , da mesma forma que Naruto com Rikudou ,e lembrado que é um poder deles que foi despertado em seus corpos e seus filhos podem herdar também .
Vou falar de algo que foi dito em outros tópicos e segundo fontes procede .
o Chakra da Boruto é Rosa , isso você pode Identificar pela cor da camisa e pelo designer visual do letreiro do filme dele e tudo , a questão é .
Segundo fontes ,
Kishimoto disse que o Motivo do Chakra dele ser Rosa é .
Chakra Naruto/Kurama =
Laranja /
Chakra Hinata/Hamura =
RoxoNaruto/Kurama/Hinata/Hamura =
Boruto -
Rosa .
O Chakra dele é Rosa pela União do Chakra Laranja de Naruto mas na verdade Kyuubi (
Ai entra a questão que eu falei do Chakra de Naruto e Kurama terem se fundido.) + Chakra da Hinata que ficou Roxo por causa do Chakra do Hamura , isso mostra que ele herdou pelo menos
50% Do Naruto e
50% Da Hinata , o que pode-se dizer que sim ele vai ter Chakra poderoso e em grande quantidade , e potencial pra chegar a Nível Hashirama .
Com
50% Uzumaki+Kyuubi +
50% Hyuuga+Hamura =
100% Chakra Novo .
Boss,eu não criei esse tópico porque acho que ele vai superar Naruto.Pra mim ele nunca vai superar Naruto em nada,nem mesmo em poder.Só criei por conta da superestimação nele mesmo.
E ele parece que vai ser aqueles meninos mimados que são chamados de ''gênios'' e que ganham tudo na mão.
Cara sua frase de baixo desmancha sua frase de cima , o tópico não é com intenção de mostrar realidade , é com intenção de mostrar a sua realidade e sua opinião , sendo superestimação ou não é a opinião daquelas pessoas , também acho que ele nunca ira superar Naruto e se superasse eu não gostaria , mas não posso fazer nada a respeito disso .
Ele tem uma boa genética e vai ter inteligência e disposição pra se tornar um grande Shinobi , só pq ele não é órfão e tem uma história sofrida não quer dizer que ele também não possa ser um bom personagem , você estava vendo tudo de forma superficial , mas essa é sua opinião .