Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a linhagem do Boruto(minha opinião)

+9
Bad Blood
Ellos
Loki_
JC
Will
Naruto sennin perfect
Sasuke
Hyuga10
igor bacelar
13 participantes

descriptionSobre a linhagem do Boruto(minha opinião) - Página 3 EmptyRe: Sobre a linhagem do Boruto(minha opinião)

more_horiz
Gente,meu objetivo não é dizer que ele não vai superar Naruto.Eu nem pensei nisso quando criei esse tópico.

@Boss

oncordo com você que Boruto usar Kage Bushin já na Academia é um pouco de desconsideração com Naruto, mas vamos a pontos .

- Naruto Só não conseguia fazer Kage Bushin pq Kurama atrapalhava seu fluxo de Chakra , e por esse motivo não só o Kage Bushin era uma Dificuldade , mas quase todos os Jutsus e habilidades normais eram impedidas .

- Depois que o Chakra da Kurama deixou de ser um empecilho o Kage Bushin virou a especialidade de Naruto .

Se Naruto não tivesse kurama atrapalhando ele , ele teria Dominado o Kage Bushin muito antes , na mesma idade de Boruto ou até mesmo antes disso , então falar que Boruto dominar o kage bushin é forçado é incoerente já que ele Tem chakra pra fazer isso é gênio e não tem uma kurama impedindo ele de moldar Chakra , essa é minha opinião .

Na academia era ensinado o básico.Bushin no Jutsu e Henge no Jutsu.Como Boruto iria aprender?Naruto daria o pergaminho do Hokage pra ele?Aquilo foi uma coisa que ele roubou.
A questão é que desvalorizou o esforço do Naruto,e de muitos outros Ninjas.
E pra mim foi forçado por isso.

- Chakra Uzumaki .

Naruto é um meio Uzumaki MAS como já sabemos , mas isso não impediu ele de Herdar Tudo de Sua Mãe , tirando a aparência de Minato , todo o resto foi herdado de Kushina .

Ele tem tanta Resistência Quanto ela e qualquer outro Uzumaki puro .
Tanto Chakra quanto ela e qualquer outro Uzumaki puro .

E isso sendo meio Uzumaki , isso mostra que por Claramente ter herdado as características físicas do Naruto , Boruto pode muito bem Ter toda a Resistência e proezas de Chakra de Qualquer outro Uzumaki puro .

Olha,não acho que Naruto tenha herdado tanta resistência quanto a Kushina.
Nesse caso é usar a lógica:

Naruto é um Uzumaki 50%,ou seja,herdou menos Chakra e resistência que Kushina(apesar que depois disso a resistência dele obviamente ficou muito superior).
Boruto iria herdar menos ainda,já que Hinata é uma Hyuuga,ou seja.
Boruto seria 25% Uzumaki,herdaria ainda menos resistência e Chakra que o Naruto.

Então,ele não teria tanto Chakra e resistência do que um Uzumaki puro,é claro.

Outra característica que Boruto herdou de Naruto que herdou de sua mãe , as marcas na Bochecha nós sabemos muito bem que veio do Chakra da Kyuubi o qual Naruto teve contado antes de nascer e teve contato por toda sua vida , é lógico que não será em quantidades surpreendentes , mas é fato que Boruto terá sim Chakra proveniente da Kurama , já que depois de tantos Anos e da Forma que o Kyuubi se encontra no interior de Naruto , o Chakra dela já foi praticamente fundido ao de Naruto , deixando de ser uma reserva extra e integrando a reserva principal de seu corpo , isto é , virando parte de sua herança genética que foi passada para seus filhos .

Como eu disse,os riscos na bochecha não significa que ele tenha herdado o Chakra da Kurama.E sim que ele herdou as caracteristicas fisicas dela.
Ele pode ter herdado Chakra da Kurama,mas seria 1 ou 2%.Não chega nem perto de 25% Boss,que já é uma alta quantidade de Chakra.Não tem como ele herdar tanto Chakra da Kurama.E por isso que eu disse que a quantidade é quase minina.

Acho que o Chakra dos Hyuugas em si não é muita coisa , mas é muito se comparado a Ninjas normais , os jutsus típicos do Clã envolvem uma grande quantidade de Chakra e de Domínio sobre ele , e são duas características muito boas , Não sei se ele pode despertar a principal característica dos membros do Clã que é o Byakugan , mas a boa quantidade de Chakra e as habilidades são realidades coerentes .

Os Jutsus Hyuugas não envolvem bem grandes quantidades de Chakra.Até porque não me lembro de nenhum Hyuuga com grande quantidade de Chakra.
Tudo que ele poderia herdar seria o Byakugan,e já que ele não tem não vejo clã hyuuga como algo que se possa considerar de fato.

A quantidade de Chakra é até o momento sem definição , mas o fato de ser herdado pela Hinata de forma direta do Hamura torna esse Chakra uma realidade absoluta pra seus filhos , Por não sabermos a quantidades exata ou mensurada é difícil dizermos no que ele será relevante , mas abaixo vou explicar o que torna Boruto especial .

Unindo - 25 % Uzumaki + 25% Kyuubi + 50% Kyuuga + 50 % Hamura = Um Shinobi extremamente forte , não acho que seja forte o suficiente pra superar Naruto é claro , mas já é um Shinobi com potencial pra ser um dos maiores que já existiram a Nível Hashirama e aliando isso a inteligência torna a mistura ainda mais explosiva e poderosa .

Isso considerando o seu ponto de vista dele só herdar 25 % Uzumaki e como você disse pouco chakra da Kurama o que me leva a crer que fosse uns 25% .

Agora vou colocar a minha ideia de herança .

levando em conta a situação de Naruto mesmo sendo meio Uzumaki tem todas as características de um Puro e ainda mais forte , acho que poderíamos considerar Naruto um Uzumaki 100% e a possibilidade de Boruto herdar a mesma característica de um uzumaki puro , isso já foi demonstrado por Kishimoto , e isso da base pro meu ponto de vista .

Unindo - 50% a 100% das características Uzumakis + 25% Kyuubi + 50% Kyuuga + 50 % Hamura = um Shinobi extremamente poderoso , com totais capacidades e possibilidades de ser Nível God Superar Hashirama e Madara .

Pra mim a quantidade de Chakra que ele tem do Hamura é tão pequena quanto da Kyuubi.Não foi confirmado,mas eu acho isso.
E também acho impossivele ele herdar tanto Chakra do Hamura.
E como já falei da Kyuubi também.Ele herdaria um pouquinho de Chakra da Kyuubi apenas.

Acho que seria 25%+1%Hamura+1% Kyuubi e Hyuuga aqui nem importa.
E pra mim de forma alguma ele tem capacidade de ser nivel Hashirama ou Madara.S duvidar apenas os atributos que Hashirama tem por ser Senju e reencarnação do Ashura já superam e muito esses atributos do Boruto.

E herdar 50% do Chakra do Hamura não tem como também na minha opinião.

Não acho isso o Suficiente pra superar Naruto atual , por mais que ele herde as melhores características de Naruto e de Hinata , ele JAMAIS terá como superar Naruto , que nasceu com as melhores características de sua mãe , teve e tem acesso a todo o poder da Kyuubi e das outras 8 Bijuus , tem poderes dados por Hagoromo , Chakra herdado do Ashura , é praticamente a reencarnação de um Jin do Juubi , a menos que alguém se torne Jin do Juubi , absorva o Shinju e desperte o Rinne Sharingan , não há ninguém vivo nesse mangá que supere Naruto em Poder .

Boss,eu não criei esse tópico porque acho que ele vai superar Naruto.Pra mim ele nunca vai superar Naruto em nada,nem mesmo em poder.Só criei por conta da superestimação nele mesmo.

E ele parece que vai ser aqueles meninos mimados que são chamados de ''gênios'' e que ganham tudo na mão.

descriptionSobre a linhagem do Boruto(minha opinião) - Página 3 EmptyRe: Sobre a linhagem do Boruto(minha opinião)

more_horiz
Na academia era ensinado o básico.Bushin no Jutsu e Henge no Jutsu.Como Boruto iria aprender?Naruto daria o pergaminho do Hokage pra ele?Aquilo foi uma coisa que ele roubou.
A questão é que desvalorizou o esforço do Naruto,e de muitos outros Ninjas.
E pra mim foi forçado por isso.

Cara você acabou de falar , se o Kage Bushin é ensinado na Academia qual o problema dela já usar ?... Até mesmo pq ele só usou 1 Bushin , ele não fez Tajuu Kage Bushin ou coisa do Tipo pra falar que desvaloriza o resto dos Shinobis , kage Bushin é um Jutsu normal , o Tajuu Kage Bushin que é um Kinjutsu que está no pergaminho Hokage , e se Boruto quer superar Naruto , seria normal ele buscar uma maneira de fazer os mesmos jutsus que ele , acho que depois de ver Naruto usar a técnica tantas vezes nós já deveríamos ter percebido que contanto que tenha chakra a técnica pode ser usada tranquilamente .

Olha,não acho que Naruto tenha herdado tanta resistência quanto a Kushina.
Nesse caso é usar a lógica:

Naruto é um Uzumaki 50%,ou seja,herdou menos Chakra e resistência que Kushina(apesar que depois disso a resistência dele obviamente ficou muito superior).
Boruto iria herdar menos ainda,já que Hinata é uma Hyuuga,ou seja.
Boruto seria 25% Uzumaki,herdaria ainda menos resistência e Chakra que o Naruto.

Então,ele não teria tanto Chakra e resistência do que um Uzumaki puro,é claro.

Cara você tem que entender , Naruto herdou todas as características Uzumakis da Kushina , e tinha sim tanta resistência quanto ela , e a mesma coisa é o Chakra , Ou os milhares de Bushins que ele fazia quando era criança não são provas suficientes que ele herdou todo o chakra e resistência da kushina ?...
Vou colocar trechos da Wiki .

Força de Vida e Proezas de Chakra

- Naturalmente, Naruto possui uma enorme quantidade de chakra, que é estimado em pelo menos quatro vezes maior do que Kakashi. Como sua mãe, o chakra de Naruto é "especial", sendo esta a razão pela qual ele foi capaz de se tornar jinchūriki de Kurama. Karin descreveu a qualidade de seu chakra como sendo "brilhante e quente".

- No início de sua carreira shinobi, ele tinha muito pouco controle de chakra, fazendo com que ele perdesse mais chakra do que o necessário, mas suas reservas naturais compensavam esta falha.

- Devido à sua linhagem Uzumaki, Naruto tem uma longevidade muito maior do que a maioria dos seres humanos, juntamente com uma força de vida consideravelmente forte e energia física. A partir disso, ele pode sobreviver a extração de uma Besta com Cauda (ainda que ele fique inconsciente e em estado crítico).

- Fala claramente , Naruto herdou uma Enorme quantidade de Chakra que chega a ser quase 4 vezes maior que a do Kakashi (que não tem pouco Chakra) , Como sua mãe, o chakra de Naruto é "especial", sendo esta a razão pela qual ele foi capaz de se tornar jinchūriki de Kurama , e como se o fato dele ser meio Uzumaki fosse totalmente irrelevante na genética dele .

- Explica um Pouco o pq do Naruto ter demorado dominar o Kage Bushin comun , No início de sua carreira shinobi, ele tinha muito pouco controle de chakra, fazendo com que ele perdesse mais chakra do que o necessário, mas suas reservas naturais compensavam esta falha , era simples , ele não dominou o Kage Buhsin antes pq não tinha controle de Chakra pra isso , mas depois de aprender o tajuu Kage Bushin iso não fez mais diferença , pra ele fazer 1 , 2 , 3 ou 1000 Clones era praticamente a mesma coisa , agora Boruto por ser dito um Gênio provavelmente tem um controle de chakra muito mais do que Naruto tinha na mesma época da academia , e a prova é ele já fazer um Bushin .

- Devido à sua linhagem Uzumaki, Naruto tem uma longevidade muito maior do que a maioria dos seres humanos, juntamente com uma força de vida consideravelmente forte e energia física. , mas uma vez , o fato dele ser meio Uzumaki não faz diferença nenhuma pra ele , ele herdou tudo de melhor que tinha pra herdar , só faltou o cabelo vermelho e estiloso .

Pra Naruto ser um Uzumaki Puro só falta o cabelo vermelho .

Como eu disse,os riscos na bochecha não significa que ele tenha herdado o Chakra da Kurama.E sim que ele herdou as caracteristicas fisicas dela.
Ele pode ter herdado Chakra da Kurama,mas seria 1 ou 2%.Não chega nem perto de 25% Boss,que já é uma alta quantidade de Chakra.Não tem como ele herdar tanto Chakra da Kurama.E por isso que eu disse que a quantidade é quase minina

Assim como os riscos podem não significar que ele herdou o Chakra da Kurama , podem significar que herdou cara , uma coisa eu tenho certeza , aquilo não é só enfeite pra dar estilo a ele .
Isso é relativo meu caro e não depende de nós , ele pode ter herdado 1% , 2% , 3% ou até mesmo 50% se Kishi quiser assim , vocês especula 1% , eu especulo 25% , quem decide é Kishi , e não podemos fazer nada a respeito .

Os Jutsus Hyuugas não envolvem bem grandes quantidades de Chakra.Até porque não me lembro de nenhum Hyuuga com grande quantidade de Chakra.
Tudo que ele poderia herdar seria o Byakugan,e já que ele não tem não vejo clã hyuuga como algo que se possa considerar de fato.

Não cara , os Jutsus Hyuugas em geral não , mas os jutsus da Hinata envolvem sim uma quantidade de Chakra considerável , o Jūho Sōshiken e o Hakke: Sōjishi Hōgeki são pura materialização de chakra , é quase como fazer um Bushin , só que você materializa seu chakra fora do corpo , pra mim isso demanda sim uma quantidade de chakra mais elevada , não tô dizendo que é MUITO chakra , e sim que é uma quantidade elevada , é um ninjutu muito difícil e exige quantidade e controle de chakra elevados , essas caracteristicas que eu acho que Boruto pode herdar da Hinata .

Pra mim a quantidade de Chakra que ele tem do Hamura é tão pequena quanto da Kyuubi.Não foi confirmado,mas eu acho isso.
E também acho impossivele ele herdar tanto Chakra do Hamura.
E como já falei da Kyuubi também.Ele herdaria um pouquinho de Chakra da Kyuubi apenas.

Acho que seria 25%+1%Hamura+1% Kyuubi e Hyuuga aqui nem importa.
E pra mim de forma alguma ele tem capacidade de ser nivel Hashirama ou Madara.S duvidar apenas os atributos que Hashirama tem por ser Senju e reencarnação do Ashura já superam e muito esses atributos do Boruto.

E herdar 50% do Chakra do Hamura não tem como também na minha opinião.

Cara não sei a quantidade de Chakra que ele herdou , mas supondo que Hinata seja 100% , ele é 50% , lógico que não estou dizendo que Hinata tem 100% do Chakra do Hamura , pq se tivesse seria uma Jin dele , MAS uma coisa você tem que entender é que ela é herdeira dele , e Boruto é herdeiro dela , não tem o menor sentido ele herdar 1% de um chakra que agora é de sua mãe .

E fora outra passagem da Wiki sobre Hinata e os eventos do The Last .

Proezas de Chakra e Controle

Como um membro da família principal do clã Hyūga, Hinata herdou diretamente o poderoso chakra de Hamura. A força deste chakra é o que chamou a atenção de Toneri para ela. Quando se encontrou com Hamura na lua, ele transferiu seu poder e sua vontade para ela para torná-la forte o suficiente para destruir o Tenseigan, transformando a cor de seu chakra de azul para roxo.

Além de Hinata já ter Nascido e herdado o Chakra do Hamura , ela recebeu mais Chakra dele , da mesma forma que Naruto com Rikudou ,e lembrado que é um poder deles que foi despertado em seus corpos e seus filhos podem herdar também .

Vou falar de algo que foi dito em outros tópicos e segundo fontes procede .

o Chakra da Boruto é Rosa , isso você pode Identificar pela cor da camisa e pelo designer visual do letreiro do filme dele e tudo , a questão é .

Segundo fontes , Kishimoto disse que o Motivo do Chakra dele ser Rosa é .

Chakra Naruto/Kurama = Laranja / Chakra Hinata/Hamura = Roxo
Naruto/Kurama/Hinata/Hamura = Boruto - Rosa .

O Chakra dele é Rosa pela União do Chakra Laranja de Naruto mas na verdade Kyuubi (Ai entra a questão que eu falei do Chakra de Naruto e Kurama terem se fundido.)  + Chakra da Hinata que ficou Roxo por causa do Chakra do Hamura , isso mostra que ele herdou pelo menos 50% Do Naruto e 50% Da Hinata , o que pode-se dizer que sim ele vai ter Chakra poderoso e em grande quantidade , e potencial pra chegar a Nível Hashirama .

Com 50% Uzumaki+Kyuubi + 50% Hyuuga+Hamura = 100% Chakra Novo .

Boss,eu não criei esse tópico porque acho que ele vai superar Naruto.Pra mim ele nunca vai superar Naruto em nada,nem mesmo em poder.Só criei por conta da superestimação nele mesmo.

E ele parece que vai ser aqueles meninos mimados que são chamados de ''gênios'' e que ganham tudo na mão.

Cara sua frase de baixo desmancha sua frase de cima , o tópico não é com intenção de mostrar realidade , é com intenção de mostrar a sua realidade e sua opinião , sendo superestimação ou não é a opinião daquelas pessoas , também acho que ele nunca ira superar Naruto e se superasse eu não gostaria , mas não posso fazer nada a respeito disso .

Ele tem uma boa genética e vai ter inteligência e disposição pra se tornar um grande Shinobi , só pq ele não é órfão e tem uma história sofrida não quer dizer que ele também não possa ser um bom personagem , você estava vendo tudo de forma superficial , mas essa é sua opinião .

more_horiz
Não concordo muito com o termo Boruto é 25% Uzumaki ou 50% Hyuuga e só vai herdar essa porcentagem exata ou metade disso ou aquilo. Não sabemos como funciona da genética em Naruto para poder afirmar algo... então tudo é possível.
Principalmente se o Kishimoto quiser...

Um exemplo chakra... se o gene de chakra for qualitativo, simplesmente vai ser questão de qual for mais dominante (Naruto ou Hinata).
Se for quantitativo, simplesmente irão juntar os genes de chakra do Naruto e da Hinata formando uma outra combinação.

O que temos somente é...

-Kishimoto vai trabalhar com génetica... o que vai ser herdado e como.
-Boruto é um prodígio
-É dito que de alguma forma ele vai superar o Naruto. (não necessariamente é poder)
-Sasuke vai ser sensei dele
-Kishimoto vai dar um ataque especial só para ele

Suposições com alguma base

-Doujutsu- Em entrevista o Kishi disse que tinha esquecido de colocar byakugan nas crianças enquanto dava uma risada suspeita. (Dizem que não colou muito a desculpa de ter esquecido e que estava escondendo algo)
-Chakra do Hamura - Cor do Boruto ser uma especie de rosa/magenta (mistura do chakra laranja (kyuubi) com o chakra roxo (hamura)

Técnica mostrada

Kage Bunshin - dois clones alem do original

Sobre a linhagem do Boruto(minha opinião) - Página 3 28regwg

Com isso, eu acho normal as pessoas especularem usando suposições com alguma base para tentar explicar o que foi dito pelo Kishimoto. Não acho que seja superestimação já que o próprio Kishimoto colocou as expectativas altas. :think:

Também não acho que seja desconsideração com o Naruto. A realidade do Naruto é uma... do Boruto é outra. O que o Boruto ganhar vai ser graças a genética dele e por esforço dele correr atrás...
Do mesmo jeito que o Naruto teve ajuda da genética dele (Uzumaki) e correu atrás. :planta:

more_horiz
Cara você acabou de falar , se o Kage Bushin é ensinado na Academia qual o problema dela já usar ?... Até mesmo pq ele só usou 1 Bushin , ele não fez Tajuu Kage Bushin ou coisa do Tipo pra falar que desvaloriza o resto dos Shinobis , kage Bushin é um Jutsu normal , o Tajuu Kage Bushin que é um Kinjutsu que está no pergaminho Hokage , e se Boruto quer superar Naruto , seria normal ele buscar uma maneira de fazer os mesmos jutsus que ele , acho que depois de ver Naruto usar a técnica tantas vezes nós já deveríamos ter percebido que contanto que tenha chakra a técnica pode ser usada tranquilamente .

Aonde você viu eu falando Kage Bushins?Eu disse Bushin no Jutsu e Henge.Não importa se é 1 Kage Bushin ou 2,isso gasta bastante Chakra.Se fosse ensinado na academia ou se fosse fácil todos estariam usado o kage Bushin.Eu sei que normal não é.
E na verdade são 2 Kage Bushins.
Primeiro não sabemos se ele quer superar Naruto.
Ele quer ter as mesmas técnicas que ele?Então porque ele quer vai ter Rikudou Sennin mode,modo Sennin,poder o Rikudou?
Pra mim não é qualquer um que usa,e nem é fácil.

Cara você tem que entender , Naruto herdou todas as características Uzumakis da Kushina , e tinha sim tanta resistência quanto ela , e a mesma coisa é o Chakra , Ou os milhares de Bushins que ele fazia quando era criança não são provas suficientes que ele herdou todo o chakra e resistência da kushina ?...

Força de Vida e Proezas de Chakra

- Naturalmente, Naruto possui uma enorme quantidade de chakra, que é estimado em pelo menos quatro vezes maior do que Kakashi.Como sua mãe, o chakra de Naruto é "especial", sendo esta a razão pela qual ele foi capaz de se tornar jinchūriki de Kurama. Karin descreveu a qualidade de seu chakra como sendo "brilhante e quente".

- No início de sua carreira shinobi, ele tinha muito pouco controle de chakra, fazendo com que ele perdesse mais chakra do que o necessário, mas suas reservas naturais compensavam esta falha.

- Devido à sua linhagem Uzumaki, Naruto tem uma longevidade muito maior do que a maioria dos seres humanos, juntamente com uma força de vida consideravelmente forte e energia física. A partir disso, ele pode sobreviver a extração de uma Besta com Cauda (ainda que ele fique inconsciente e em estado crítico).

- Fala claramente , Naruto herdou uma Enorme quantidade de Chakra que chega a ser quase 4 vezes maior que a do Kakashi (que não tem pouco Chakra) , Como sua mãe, o chakra de Naruto é "especial", sendo esta a razão pela qual ele foi capaz de se tornar jinchūriki de Kurama , e como se o fato dele ser meio Uzumaki fosse totalmente irrelevante na genética dele .

- Explica um Pouco o pq do Naruto ter demorado dominar o Kage Bushin comun , No início de sua carreira shinobi, ele tinha muito pouco controle de chakra, fazendo com que ele perdesse mais chakra do que o necessário, mas suas reservas naturais compensavam esta falha , era simples , ele não dominou o Kage Buhsin antes pq não tinha controle de Chakra pra isso , mas depois de aprender o tajuu Kage Bushin iso não fez mais diferença , pra ele fazer 1 , 2 , 3 ou 1000 Clones era praticamente a mesma coisa , agora Boruto por ser dito um Gênio provavelmente tem um controle de chakra muito mais do que Naruto tinha na mesma época da academia , e a prova é ele já fazer um Bushin .

- Devido à sua linhagem Uzumaki, Naruto tem uma longevidade muito maior do que a maioria dos seres humanos, juntamente com uma força de vida consideravelmente forte e energia física. , mas uma vez , o fato dele ser meio Uzumaki não faz diferença nenhuma pra ele , ele herdou tudo de melhor que tinha pra herdar , só faltou o cabelo vermelho e estiloso .

Pra Naruto ser um Uzumaki Puro só falta o cabelo vermelho .

Claro que ele tem alta resistência e Chakra,ele é um Uzumak.Mas não tem tanto quanto Kushina.
Nós sabemos que o selo do Minato faz com que o Chakra vazado da Kyubi vá para o Naruto.Aquela quantidade de Kage Bushins que ele fazia era por causa de ser um Uzumaki e ter a Kyuubi.
Ele tem um Chakra especial por ser um Uzumaki e essas coisas.
Você está confundindo e pensando que eu estuo falando que ele não tem isso.Mas é claro que ele tem,em um nivel muito alto,mas não tanto quanto Kushina.

E ele tem 4 vezes mais Chakra que Kakashi porque?Por ser Uzumaki.

Sasuke,Neji,Shikamaru,todos eram gênios,e nem por isso aprenderam o Kage Bushin de primeira.

Assim como os riscos podem não significar que ele herdou o Chakra da Kurama , podem significar que herdou cara , uma coisa eu tenho certeza , aquilo não é só enfeite pra dar estilo a ele .
Isso é relativo meu caro e não depende de nós , ele pode ter herdado 1% , 2% , 3% ou até mesmo 50% se Kishi quiser assim , vocês especula 1% , eu especulo 25% , quem decide é Kishi , e não podemos fazer nada a respeito .Assim como os riscos podem não significar que ele herdou o Chakra da Kurama , podem significar que herdou cara , uma coisa eu tenho certeza , aquilo não é só enfeite pra dar estilo a ele .
sso é relativo meu caro e não depende de nós , ele pode ter herdado 1% , 2% , 3% ou até mesmo 50% se Kishi quiser assim , vocês especula 1% , eu especulo 25% , quem decide é Kishi , e não podemos fazer nada a respeito 

Nem eu nem você podemos dizer que ele tem ou não o Chakra da Kyuubi apenas pelos riscos no rosto.Porque aquilo significa que ele herdou caracteristicas dela cmo eu já falei.Mas até lá não podemos confirmar nada.
Ah sim,porque ele vai herdar quase metade do Chakra de um Bijuu no nascimento kkkkkk,sendo que ele tem menos marcas no rosto que Naruto.

Não cara , os Jutsus Hyuugas em geral não , mas os jutsus da Hinata envolvem sim uma quantidade de Chakra considerável , o Jūho Sōshiken e o Hakke: Sōjishi Hōgeki são pura materialização de chakra , é quase como fazer um Bushin , só que você materializa seu chakra fora do corpo , pra mim isso demanda sim uma quantidade de chakra mais elevada , não tô dizendo que é MUITO chakra , e sim que é uma quantidade elevada , é um ninjutu muito difícil e exige quantidade e controle de chakra elevados , essas caracteristicas que eu acho que Boruto pode herdar da Hinata .

Não é quantidade de Chakra,e sim controle de Chakra,está confundindo isso.
Se ele vai herdar isso da Hinata eu não sei.Mas o que ele tinha que ter herdado era o Byakugan,mas ele não tem então não podemos dizer que ele herdou algo do clã Hyuuga.

Cara não sei a quantidade de Chakra que ele herdou , mas supondo que Hinata seja 100% , ele é 50% , lógico que não estou dizendo que Hinata tem 100% do Chakra do Hamura , pq se tivesse seria uma Jin dele , MAS uma coisa você tem que entender é que ela é herdeira dele , e Boruto é herdeiro dela , não tem o menor sentido ele herdar 1% de um chakra que agora é de sua mãe .

E fora outra passagem da Wiki sobre Hinata e os eventos do The Last .

E ele tem que herdar necessariamente metade do Chakra dos Pais?Que eu saiba se herda genética e não o Chakra.Quando um Chakra é especial tem chance de herdar um pouco,mas que eu saiba ninguém vai herdando metade do Chakra de alguém.

Além de Hinata já ter Nascido e herdado o Chakra do Hamura , ela recebeu mais Chakra dele , da mesma forma que Naruto com Rikudou ,e lembrado que é um poder deles que foi despertado em seus corpos e seus filhos podem herdar também .

Vou falar de algo que foi dito em outros tópicos e segundo fontes procede .

o Chakra da Boruto é Rosa , isso você pode Identificar pela cor da camisa e pelo designer visual do letreiro do filme dele e tudo , a questão é .

Segundo fontes , Kishimoto disse que o Motivo do Chakra dele ser Rosa é . 

Chakra Naruto/Kurama = Laranja / Chakra Hinata/Hamura = Roxo
Naruto/Kurama/Hinata/Hamura = Boruto - Rosa .

O Chakra dele é Rosa pela União do Chakra Laranja de Naruto mas na verdade Kyuubi (Ai entra a questão que eu falei do Chakra de Naruto e Kurama terem se fundido.)  + Chakra da Hinata que ficou Roxo por causa do Chakra do Hamura , isso mostra que ele herdou pelo menos 50% Do Naruto e 50% Da Hinata , o que pode-se dizer que sim ele vai ter Chakra poderoso e em grande quantidade , e potencial pra chegar a Nível Hashirama .

Com 50% Uzumaki+Kyuubi + 50% Hyuuga+Hamura = 100% Chakra Novo .

Uai.Eu não sei onde significa que ele herdou metade do Chakra de cada um.Significa que com a junção de uma quantidade de Chakra indefinida ele tem um Chakra rosa.
E o Chakra do Naruto que é laranja,a da Kyuubi é vermelho,como o Naruto já falou.Então no caso seria o Chakra do Naruto e do Hamura.

Se ele vai chegar nivel Hashirama eu não sei,é dificil dizer isso.

Cara sua frase de baixo desmancha sua frase de cima , o tópico não é com intenção de mostrar realidade , é com intenção de mostrar a sua realidade e sua opinião , sendo superestimação ou não é a opinião daquelas pessoas , também acho que ele nunca ira superar Naruto e se superasse eu não gostaria , mas não posso fazer nada a respeito disso .

Ele tem uma boa genética e vai ter inteligência e disposição pra se tornar um grande Shinobi , só pq ele não é órfão e tem uma história sofrida não quer dizer que ele também não possa ser um bom personagem , você estava vendo tudo de forma superficial , mas essa é sua opinião .

é com intenção de mostrar minha opinião mesmo.Eu fiz o tópico com intenção de mostrar minha opinião e meio que ''acabar'' com a superestimação.

Ninguém aqui ta pedindo pra ninguém fazer nada meu caro.
Pra MIM,ele nunca vai superar e pronto.é minha opinião e não sua.Não precisa levar isso como uma opinião de todos.

Eu em nenhum momento disse que ele não vai ser personagem.Eu disse que pelo que ele mostrou no Gaiden até agora,ele parece um menino mimado,e pronto.
E não precisa ter uma história sofrida pra ser um bom personagem,apenas que a história dele não se compara a de Naruto e que ele parece mimado.

Pra mim essa discussão já deu.ta ficando grande e já vi que vão dizer as mesmas coisas e como ele é um gênio e bla bla bla,e como ele vai superar Naruto.

Chakra do Hamura - Cor do Boruto ser uma especie de rosa/magenta (mistura do chakra laranja (kyuubi) com o chakra roxo (hamura)

O Chakra do Naruto que é laranja,a da Kyuubi é vermelho.

Kishimoto colocou muitas expectativas mas os fãs superestimam além disso e é algo que qualquer um vê.
Não sabemos se ele vai correr atrás.Mas que ele vai ter grande ajuda da genética.

A genética do Naruto não fez ele ica mais forte,foi por puro esforço mesmo.

more_horiz
Aonde você viu eu falando Kage Bushins?Eu disse Bushin no Jutsu e Henge.Não importa se é 1 Kage Bushin ou 2,isso gasta bastante Chakra.Se fosse ensinado na academia ou se fosse fácil todos estariam usado o kage Bushin.Eu sei que normal não é.
E na verdade são 2 Kage Bushins.
Primeiro não sabemos se ele quer superar Naruto.
Ele quer ter as mesmas técnicas que ele?Então porque ele quer vai ter Rikudou Sennin mode,modo Sennin,poder o Rikudou?
Pra mim não é qualquer um que usa,e nem é fácil.

Cara entende uma coisa .

Kage Bushin não é difícil de usar pra quem tem Chakra meu querido , tendo chakra ele pode fazer os Bushin perfeitamente , só precisa fazer o selo de clonagem e dividir seu chakra e pronto , não é uma técnica difícil de aprender , é uma técnica difícil de ser usada pra quem não tem chakra pra isso .

Não estou dizendo que ele quer superar Naruto ou que ele quer as mesmas técnicas (já que algumas são exclusivas), você já está exagerando , O Kage Bushin é uma técnica comum cara , muita gente já usou , até Randoms , não vejo problema dele aprender uma técnica que tantas pessoas usam e que seu pai é justamente o maior usuário dela , se ele sabe ela e tem chakra ele pode usar e fim .

Claro que ele tem alta resistência e Chakra,ele é um Uzumak.Mas não tem tanto quanto Kushina.
Nós sabemos que o selo do Minato faz com que o Chakra vazado da Kyubi vá para o Naruto.Aquela quantidade de Kage Bushins que ele fazia era por causa de ser um Uzumaki e ter a Kyuubi.
Ele tem um Chakra especial por ser um Uzumaki e essas coisas.
Você está confundindo e pensando que eu estuo falando que ele não tem isso.Mas é claro que ele tem,em um nivel muito alto,mas não tanto quanto Kushina.

Não é assim cara , quando o Naruto fez o Tajuu kage bushin pela 1° vez ele não usou Chakra da kyuubi pra isso , e mesmo assim ele fez milhares de clones , me diz se isso não é ter tanto chakra quanto a Kushina ?... O chakra da Kyuubi só começou a ser usado depois de algum tempo .

E ele tem 4 vezes mais Chakra que Kakashi porque?Por ser Uzumaki.

E ?... o que eu tô falando , ele sendo um Meio Uzumaki tem 4 vezes mais chakra que Kakashi , agora tu vai falar que um Uzumaki puro tem o Dobro de Naruto ?... nem Hashirama tem o Dobro de Chakra que Naruto .

Sasuke,Neji,Shikamaru,todos eram gênios,e nem por isso aprenderam o Kage Bushin de primeira.

E ?....
Não foi mostrado nada da Academia , até agora Boruto não foi mostrado treinando nem nada , não tem como falar que ele aprendeu de 1° e não treinou pra isso , só pq ele não foi mostrado treinando .

Nem eu nem você podemos dizer que ele tem ou não o Chakra da Kyuubi apenas pelos riscos no rosto.Porque aquilo significa que ele herdou caracteristicas dela cmo eu já falei.Mas até lá não podemos confirmar nada.
Ah sim,porque ele vai herdar quase metade do Chakra de um Bijuu no nascimento kkkkkk,sendo que ele tem menos marcas no rosto que Naruto.

Então , vou ter que repetir ?... Nós não sabemos de nada , então se quisermos Superestimar fazemos , se quisermos Subestimar , vamos fazer isso também .
Ele não herdou apenas os traços , pq já foi dito que ele herdou chakra , agora a quantidade eu não sei , e nem você sabe , só saberemos no Filme .

Não é quantidade de Chakra,e sim controle de Chakra,está confundindo isso.
Se ele vai herdar isso da Hinata eu não sei.Mas o que ele tinha que ter herdado era o Byakugan,mas ele não tem então não podemos dizer que ele herdou algo do clã Hyuuga.

Tenho que ficar repetindo .

Controle e Quantidade .
Quando que aquilo é pouco chakra ?... eu já disse , não é um chakra monstruoso , mas é muito chakra , é igual fazer um FRS .
Ele pode ter um Controle de chakra tão bom quanto sua mãe e pai , isso já é algo que ele pode ter herdado do Clã que são especialistas nisso .

E ele tem que herdar necessariamente metade do Chakra dos Pais?Que eu saiba se herda genética e não o Chakra.Quando um Chakra é especial tem chance de herdar um pouco,mas que eu saiba ninguém vai herdando metade do Chakra de alguém.

Ashura 50% de Hagoromo .
Indra 50% de Hagoromo .
Naruto 95% da Kushina .

Sim ele vai herdar pelo menos metade de cada Pai , a melhor genética é predominante , por isso ele vai herdar mais características Uzumakis .

Uai.Eu não sei onde significa que ele herdou metade do Chakra de cada um.Significa que com a junção de uma quantidade de Chakra indefinida ele tem um Chakra rosa.
E o Chakra do Naruto que é laranja,a da Kyuubi é vermelho,como o Naruto já falou.Então no caso seria o Chakra do Naruto e do Hamura.

Se ele vai chegar nivel Hashirama eu não sei,é dificil dizer isso.

Sim não significa que ele herdou metade de cada um , mas significa que 1% ele não herdou , para os dois se equilibrarem o bastante pra formar um chakra novo tenho certeza que é pelo menos metade de cada um pra dar uma mistura exata .
é com intenção de mostrar minha opinião mesmo.Eu fiz o tópico com intenção de mostrar minha opinião e meio que ''acabar'' com a superestimação.

Ninguém aqui ta pedindo pra ninguém fazer nada meu caro.
Pra MIM,ele nunca vai superar e pronto.é minha opinião e não sua.Não precisa levar isso como uma opinião de todos.

Eu em nenhum momento disse que ele não vai ser personagem.Eu disse que pelo que ele mostrou no Gaiden até agora,ele parece um menino mimado,e pronto.
E não precisa ter uma história sofrida pra ser um bom personagem,apenas que a história dele não se compara a de Naruto e que ele parece mimado.

Pra mim essa discussão já deu.ta ficando grande e já vi que vão dizer as mesmas coisas e como ele é um gênio e bla bla bla,e como ele vai superar Naruto.

Então meu caro , você não é aceita a opinião dos outros , pq se aceitasse não criaria tópicos , pra ACABAR com uma coisa que nem se quer acontece , você pega membros isolados e generaliza , assim como você não tem que aceitar a opinião deles , eles não precisam aceitar a sua , por isso falei que , meus argumentos vão muito além dele ser gênio ou não , eu estou lidando com fatos e achismo , você só se baseia em achismos , e ignora que as possibilidades são muito maiores do que as que você diz .

O Chakra do Naruto que é laranja,a da Kyuubi é vermelho.

Kishimoto colocou muitas expectativas mas os fãs superestimam além disso e é algo que qualquer um vê.
Não sabemos se ele vai correr atrás.Mas que ele vai ter grande ajuda da genética.

A genética do Naruto não fez ele ica mais forte,foi por puro esforço mesmo.

Sim ele colocou expectativas nos Fãs , ele foi esperto tá promovendo seu trabalho .

Não sabemos se ele vai correr atrás - concordo com você , mas se não sabemos se ele vai correr atrás , pq você afirma que ele vai ter ajuda da Genética então ?... pra mim ele vai ter que se esforçar também , todo mundo nesse mangá se esforçou , até Hashirama , Nagato que nasceram com uma ótima genética e mesmo com poderes extraordinários eles se esforçaram , e mesmo assim você diz que Boruto não será esforçado sem ter nem base pra falar isso .

A genética de Naruto não fez ele ficar mais forte , mas foi o diferencial dele pra outros .

Como você diz a discussão ficou grande e inútil , eu vou repetir as mesmas coisas , e você vai repetir as mesmas coisas , então esperemos o filme pra falar mais disso .

more_horiz
Cara entende uma coisa .

Kage Bushin não é difícil de usar pra quem tem Chakra meu querido , tendo chakra ele pode fazer os Bushin perfeitamente , só precisa fazer o selo de clonagem e dividir seu chakra e pronto , não é uma técnica difícil de aprender , é uma técnica difícil de ser usada pra quem não tem chakra pra isso .

Não estou dizendo que ele quer superar Naruto ou que ele quer as mesmas técnicas (já que algumas são exclusivas), você já está exagerando , O Kage Bushin é uma técnica comum cara , muita gente já usou , até Randoms , não vejo problema dele aprender uma técnica que tantas pessoas usam e que seu pai é justamente o maior usuário dela , se ele sabe ela e tem chakra ele pode usar e fim .

O Kage Bushin é muito mais complexo do que,''fazer um selo e pronto'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Posso considerar tsunade e Sakura com Kage Bushin?Elas tem grandes quantidades de Chakra uai.
Não é assim cara.Você vê um monte de Ninjas por ai fazendo Kage Bushin?é muito mais dificil do que diz que é.
Nagato,Sakura,Tsunade todos tem Chakra pra fazer o Kage Bushin e nem por isso fazem.Chega a ser engraçado você desvalorizar o Kage Bushin até esse ponto.

Uai,como você não falou isso?Você disse que ele queria ser que nem Naruto e ai precisaria ter as mesmas técnicas que ele.
Nem comento sobre essa facilidade de usar Kage Bushin cara,desvalorização da técnicas pra justificar o uso do Boruto?Inútil isso.

Não é assim cara , quando o Naruto fez o Tajuu kage bushin pela 1° vez ele não usou Chakra da kyuubi pra isso , e mesmo assim ele fez milhares de clones , me diz se isso não é ter tanto chakra quanto a Kushina ?... O chakra da Kyuubi só começou a ser usado depois de algum tempo . 

Ele não precisava usar o Chakra da Kyuubi.
Como eu disse,o Chakra da Kyuubi que vazava ia pra Naruto,e aumenttava sua quantidade de Chakra.
Claro que ser Uzumaki ajudou,mas por já ter a Kurama seu nivel de Chakra ficou ainda mais alto.

E ?... o que eu tô falando , ele sendo um Meio Uzumaki tem 4 vezes mais chakra que Kakashi , agora tu vai falar que um Uzumaki puro tem o Dobro de Naruto ?... nem Hashirama tem o Dobro de Chakra que Naruto .

Como assim e?Você usou isso como argumento.Ele tem 4 vezes mais Chakra que Kakashi por ele ter uma quantidade de Chakra baixa e por Naruto ser Uzumaki.
é mais que óbvio que Uzumakis puros tem grande vitalidade.Não viu a Kushina?
Hashirama naturalmente é claro que tem mai Chakra que Naruto,com ups não.

E ?....
Não foi mostrado nada da Academia , até agora Boruto não foi mostrado treinando nem nada , não tem como falar que ele aprendeu de 1° e não treinou pra isso , só pq ele não foi mostrado treinando .

Que eu saiba a academia não ensina Kage Bushin.Se ele treinou com outros eu não sei mas pelo que eu sei quem é da academia nem tem Sensei ainda,tanto que só foi dividido as equipes depois que eles se tornaram Gennins.

Então , vou ter que repetir ?... Nós não sabemos de nada , então se quisermos Superestimar fazemos , se quisermos Subestimar , vamos fazer isso também .
Ele não herdou apenas os traços , pq já foi dito que ele herdou chakra , agora a quantidade eu não sei , e nem você sabe , só saberemos no Filme .

Aonde disse que ele herdou Chakra da Kyuubi?
Na verdade ninguém pode dizer que ele herdou Chakra da Kyuubi pelo fato dos riscos não significarem nada.Como vão afirmar que ele tem?

Tenho que ficar repetindo .

Controle e Quantidade .
Quando que aquilo é pouco chakra ?... eu já disse , não é um chakra monstruoso , mas é muito chakra , é igual fazer um FRS .
Ele pode ter um Controle de chakra tão bom quanto sua mãe e pai , isso já é algo que ele pode ter herdado do Clã que são especialistas nisso .

Por favor né.
Me traga alguma página que dê indícios de que Hyuugas naturalmente tem muito Chakra.Quer upar o Boruto com isso agora?

Eles tem controle.O Boruto pode herdar isso,mas não sabemos se vai.

Ashura 50% de Hagoromo .
Indra 50% de Hagoromo .
Naruto 95% da Kushina .

Sim ele vai herdar pelo menos metade de cada Pai , a melhor genética é predominante , por isso ele vai herdar mais características Uzumakis .

Não estou falando disso.
Se o Chakra do Naruto fosse o da Kurama ai sim ele poderia herdar 50%.Mas aqui eel vai herdar o Chakra do Naruto,e não dá Kurama que está dentro dele.

Naruto 95% Kushina?kkkkk sqn.

Sim não significa que ele herdou metade de cada um , mas significa que 1% ele não herdou , para os dois se equilibrarem o bastante pra formar um chakra novo tenho certeza que é pelo menos metade de cada um pra dar uma mistura exata .

Você fala como se o Chakra do boruto fosse inteiramente rosa.Não sabemos se isso é uma parte apenas do Chakra dele.
Eu não quis dizer bem acabar,mas sim um tópico expondo a minha opinião sobre a linhagem do Boruto que todos superestimam.

Então meu caro , você não é aceita a opinião dos outros , pq se aceitasse não criaria tópicos , pra ACABAR com uma coisa que nem se quer acontece , você pega membros isolados e generaliza , assim como você não tem que aceitar a opinião deles , eles não precisam aceitar a sua , por isso falei que , meus argumentos vão muito além dele ser gênio ou não , eu estou lidando com fatos e achismo , você só se baseia em achismos , e ignora que as possibilidades são muito maiores do que as que você diz .

Como já falei,acabar não é bem a palavra certa.

Ahhhhhh meu amigo,se você não vê a superestimação é porque não ta lendo os tópicos impossivel,você comenta em quase todos .
Mas você é fã ou pelo menos tem afinidade com Boruto,claro que lendo coisas a favor dele não vai reconhecer como superestimação.

Eu não to pegando membros isolados.Todos os ''fãs'' do The Last/Gaiden/Naruto e Hinata superestimam,a maioria pelo menos.

Ué,foi o que eu disse.Eu não preciso aceitar a opinão dos outros assim como não precisam aceitar a minha.Não sei que importância tem citar a mesma coisa de novo,puf.

O que?Achismo?Quer falar de Achismo quando o assunto é Boruto?é impossivel não ter achismo cara,pois não foi mostrado muita coisa dele.Eu fiz esse tópico com base no mostrado e na coerência,releia pelo menos.
Não veia com ''achismo'' pro meu lado como se o seu não tivesse.

Dizer que o meu só se baseia em achismo é absurdo.Eu não levei com base no fanatismo,pra aumentar as habilidades de um personagem,como você está fazendo.Pelo menos olhe pros seus argumentos antes de dizer que os meus são achismos.

Eu usei números parecidos com os de Naruto pra tentar fazer isso.Por favor.

Sim ele colocou expectativas nos Fãs , ele foi esperto tá promovendo seu trabalho .

Não sabemos se ele vai correr atrás - concordo com você , mas se não sabemos se ele vai correr atrás , pq você afirma que ele vai ter ajuda da Genética então ?... pra mim ele vai ter que se esforçar também , todo mundo nesse mangá se esforçou , até Hashirama , Nagato que nasceram com uma ótima genética e mesmo com poderes extraordinários eles se esforçaram , e mesmo assim você diz que Boruto não será esforçado sem ter nem base pra falar isso .

A genética de Naruto não fez ele ficar mais forte , mas foi o diferencial dele pra outros .

Como você diz a discussão ficou grande e inútil , eu vou repetir as mesmas coisas , e você vai repetir as mesmas coisas , então esperemos o filme pra falar mais disso .

óbvio que ele colocou expectativas,quem quer ver uma geração que é cópia total dos Pais fazendo a mesma coisa?
Só pra chamar atenção mesmo.

Como eu afirmo que ele não vai ter ajuda da genética????????????Se ta de zuera comigo fera?
Você mesmo explicou a genética dele com base na sua opinião e ficou CLARO que ele vai ter ajuda da genética.Nossa cara,que absurdo.

Eu falei por zueira mesmo.
Mas pelo que eu vi ele é apenas mais um mimado que vai treinar e ganhar tudo na mão.

Sério,já chega essa discussão.Parei por aqui,não vai adiantar nada isso.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Mas pelo que eu vi ele é apenas mais um mimado que vai treinar e ganhar tudo na mão.
O problema não é o personagem, mas sim VC que não aceita o que o Kishimoto está propondo e parte de uma opinião muito parcial desmerecendo o personagem em si. Só nesta frase acima já prova isso. e logicamente vc vai negar isso tbm

Só no ato dele treinar (com o sasuke) já torna contraditório isso de "ganhar tudo na mão".

Todos os gênios evidenciados como neji, itachi, minato, orochimaru tiveram que treinar para ser excelentes shinobis, com o boruto não será diferente. como tú pensa Por mais que ele seja um prodígio e tenha grande influencia de sua genética, esforço é o que não deverá faltar a ele já que o mesmo vai ser treinado pelo "emo".

more_horiz
@Hyuuga10

Sabe o que eu vejo?Mimimi.só mimimi porque falei mal Boruto.Agora ninguém pode dar sua opinião.

Não é só eu que acho isso,muita gente também acha,e foi o que ele mostrou com a personalidade dele até agora uai.
Claro que ele vai ter um Sensei,até porque depois que vira Gennin ganha um.
Mas não significa que ele vai treinar tanto quanto outros gênios ou quanto outros Ninjas que se esforçaram.

ter um sensei não significa que ele ai ser um exemplo em treinamento ou que ele vai treinar tanto.Ele não pode ficar sem um sensei.

Já vi que daqui a pouco vai começar as ofensas,então paro por aqui,qualquer coisa comento de novo.

Tópico

é óbvio que Boruto vai ser ajudado pela linhagem,qualquer um pode ver isso.Mas o que tentei mostrar nesse tópico é que a linhagem dele até agora não é como pensam que vai ser.
Eu usei como base outros personagens de Naruto.

Pra mim ele é menos Uzumaki que Naruto,tem pouco Chakra do Hamura,da kyuubi(nem sabemos se ele vai ter)e pelo que foi mostrado dos Hyuugas ele não vai herdar nada,mas é só minha opinião.

more_horiz
@Igor Bacelar

Claro que tú pode dar a sua opinião, eu só acho que vc está um pouco direcionado por fora daquilo que o autor quer demonstrar sobre o personagem.

Isso também não quer dizer que ele vai treinar pouco só porque tem um talento natural. Ele pode treinar menos que os outros para conseguir, talvez, feitos mais incríveis. Só que se tratando de naruto, esforço é o que predomina para os personagens ficarem fortes. Até pra roubar/ ter hack precisa de esforço

E sobre o lance do ter "muito ou pouco chakra", não temos no que nos basear para decretar se ele já possui tal quantidade de chakra, então isso é muito irrelevante.

more_horiz
Cara você tá chorando demais .

O Kage Bushin é muito mais complexo do que,''fazer um selo e pronto'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Posso considerar tsunade e Sakura com Kage Bushin?Elas tem grandes quantidades de Chakra uai.
Não é assim cara.Você vê um monte de Ninjas por ai fazendo Kage Bushin?é muito mais dificil do que diz que é.
Nagato,Sakura,Tsunade todos tem Chakra pra fazer o Kage Bushin e nem por isso fazem.Chega a ser engraçado você desvalorizar o Kage Bushin até esse ponto.

Uai,como você não falou isso?Você disse que ele queria ser que nem Naruto e ai precisaria ter as mesmas técnicas que ele.
Nem comento sobre essa facilidade de usar Kage Bushin cara,desvalorização da técnicas pra justificar o uso do Boruto?Inútil isso.

Eu desvalorizando o Jutsu ?...kkkk essa é boa , esse é um dos meus jutsus preferidos .
olha a descrição do jutsu e me fala onde que ele é tão difícil de dominar , e onde que é tão difícil de usar , Tsunade - Nagato  - Sakura não usam pq não querem , eles tem chakra , tem controle de chakra perfeito e não usam pq não querem mesmo .

Kage Bunshin no Jutsu

Rank-B (O Rank-B é uma das seis classificações. Ele é precedido pelo Rank-C e seguido pelo Rank-A. É geralmente usado na classificação de técnicas destinadas aos ninjas de nível jōnin ou chūnin. Técnicas Rank-B são normalmente úteis e podem ser aprendidas de forma relativamente fácil, com tempo suficiente, tal como a Técnica Clones das Sombras.)

Selos Manuais : Selo de clonagem ou selo Tigre (1 Selo ou outro) .

Usuários : Deidara - Hayate Gekkō - Hiruzen Sarutobi - Itachi Uchiha - Jiraiya - Kakashi Hatake - Kiba Inuzuka - Konohamaru Sarutobi - Madara Uchiha - Boruto Uzumaki - Mahiru - Minato Namikaze - Naruto Uzumaki - Orochimaru - Tobirama Senju .

Eu falei que  se ele quisesse superar Naruto era normal ele aprender técnicas dele , e não aprender todas as técnicas dele , já que isso é completamente impossível , e como eu já falei eu não desvalorizei o Jutsu pra justificar Boruto usando ele , se for assim metade das pessoas que usaram o jutsu não deveriam usar só pq apenas Naruto pode usar , é um jutsu fácil cara , o próprio Rank dele deixa isso claro , não tô dizendo que qualquer um usa e usa tão bem , mas quem garante que Boruto não treinou ?... quem garante que naruto não ensinou pra ele o jutsu ?...

Eu concordaria com você apenas no caso dele usar o Tajū Kage Bunshin no Jutsu , esse sim é pika e são muito poucos que podem usar , em parte por não terem chakra pra fazer o jutsu .

Ele não precisava usar o Chakra da Kyuubi.
Como eu disse,o Chakra da Kyuubi que vazava ia pra Naruto,e aumenttava sua quantidade de Chakra.
Claro que ser Uzumaki ajudou,mas por já ter a Kurama seu nivel de Chakra ficou ainda mais alto.

Não do jeito que você falou deu a entender que o Naruto só fazia jutsus usando chakra da kyuubi , o que é mentira , normalmente ele não usava o Chakra da kyuubi , só usava o chakra dela quando o seu próprio tinha acabado ou quando ficava com raiva e usava o chakra dela sem perceber , fora isso o chakra dela nunca foi o diferencial pra ele , ou agora vai falar que Naruto só tem muito chakra por causa da Kyuubi ?... e vai se juntar ao coro de que sem kyuubi Naruto não tem chakra nem pra fazer frente a Sasuke ?...

Como assim e?Você usou isso como argumento.Ele tem 4 vezes mais Chakra que Kakashi por ele ter uma quantidade de Chakra baixa e por Naruto ser Uzumaki.
é mais que óbvio que Uzumakis puros tem grande vitalidade.Não viu a Kushina?
Hashirama naturalmente é claro que tem mai Chakra que Naruto,com ups não.

Não , eu falei que Naruto tem 4 vezes mais chakra que kakashi e ressaltei Kakashi não tinha pouco Chakra, ele tem chakra muito acima da média , sustentando 1 Sharingan por quase toda vida e usando até mesmo o MS com seu chakra , se eu fosse comparar a mesma diferença de chakra que Naruto tem pra Kakashi , Kakashi tem Pra Shikamaru por exemplo .
Naruto tem mais chakra que kakashi por ser Uzumaki , e kakashi tem muito chakra se comparado a maioria dos personagens , o que dá ainda mais mérito a Naruto .
Sim Hashirama tem mais chakra que Naruto , mas chega a ser 4 vezes mais ?... pra mim não , Naruto tem mais chakra que Tsunade cara , falar que Hashirama tem 4 vezes mais chakra que Naruto é um Absurdo .

Que eu saiba a academia não ensina Kage Bushin.Se ele treinou com outros eu não sei mas pelo que eu sei quem é da academia nem tem Sensei ainda,tanto que só foi dividido as equipes depois que eles se tornaram Gennins.

Cara vou ter que repetir , O pai dele é o maior usuário da técnica , qual a dificuldade de Naruto ter ensinado isso pra ele ?...
e como assim não ensinam Kage Bushin na academia ?... Não tá lembrado qual era a prova do exame de graduação genin ?... Era justamente o kage Bushin , se eles não ensinassem ele na academia não teria sentido ele ser a prova de graduação .

Aonde disse que ele herdou Chakra da Kyuubi?
Na verdade ninguém pode dizer que ele herdou Chakra da Kyuubi pelo fato dos riscos não significarem nada.Como vão afirmar que ele tem?

Cara você esta afirmando que ele não herdou , mas com base em que você afirma isso ?... com base na sua ideia de que os tarços no rosto não significam nada , mas só isso , você tem esse argumento mas não tem nada pra provar que esta certo , se eu não posso afirmar que ele herdou , você não pode afirmar que ele não herdou , por isso eu disse , esperemos o filme lá as duvidas poderão ser esclarecidas .

Você diz que é fato que os traços não significam nada , mas com base em que ?... pq eu não vi Kishimoto falando , "Há os traços , bom os traços não significam nada, só coloquei pra mostrar que eles são filhos do Naruto , até mesmo pq eles não se parecem nada com ele , os traços são só de enfeite mesmo ." .

Por favor né.
Me traga alguma página que dê indícios de que Hyuugas naturalmente tem muito Chakra.Quer upar o Boruto com isso agora?

Eles tem controle.O Boruto pode herdar isso,mas não sabemos se vai.

Por favor você , meu querido .

Eu por acaso estou afirmando que Hyuugas são monstros em Chakra , são quase Uzumakis de Konoha ?... Não , eu só disse que eles tem uma quantidade de chakra acima da média o bastante pra fazer jutsus difíceis , pra isso não precisa de página de mangá , só de cérebro mesmo .
Você tá falando que eu estou querendo Upar alguém aqui , eu em momento nenhum fiz isso , você é que está tentando a todo custo diminuir e menosprezar o personagem , tá pior que os fãs de outro personagem ai , eu discuti sobre genética dele e apenas isso .

Não estou falando disso.
Se o Chakra do Naruto fosse o da Kurama ai sim ele poderia herdar 50%.Mas aqui eel vai herdar o Chakra do Naruto,e não dá Kurama que está dentro dele.

Naruto 95% Kushina?kkkkk sqn.

É que diferença faz ele herdar chakra da Kurama ou do Naruto , são dois chakras poderosos , sendo 50% de um ou de outro já é muita coisa .

Naruto 95% da Kushina sim , me diz o que ele herdou do Minato além da aparência ?... pra mim ele herdou tudo da Kushina , personalidade - resistência , e principalmente o Chakra , que já foi dito e eu tenho que repetir novamente , "Como sua mãe, o chakra de Naruto é "especial", sendo esta a razão pela qual ele foi capaz de se tornar Jinchūriki de Kurama" precisa desenhar pra você entender , que o Chakra do Naruto é IGUAL o da Kushina ?... não dá pra ser mais claro que isso .

Você fala como se o Chakra do boruto fosse inteiramente rosa.Não sabemos se isso é uma parte apenas do Chakra dele.
Eu não quis dizer bem acabar,mas sim um tópico expondo a minha opinião sobre a linhagem do Boruto que todos superestimam.

Eu não falo como se o chakra do Boruto fosse inteiramente Rosa, você disse que o Chakra do Naruto é Laranjado , mas todas as vezes que eu vi ele usando seu próprio chakra ele era de cor Azul , não interessa a cor que o Chakra dele é , o fato é que ele tenha herdado de 2 grandes shinobis , e são 2 chakras poderosos .
É lógico que a linhagem dele vai ser Superestimada , ele é filho do protagonista e maior herói do mangá , além do Shinobi vivo mais poderoso , é como se fosse o Gohan com o Goku , sendo filho de uma lenda ele será superestimado querendo ou não .
Mas eu não vejo isso , eu não vejo ninguém superestimando o Boruto , só vi você subestimando ele , se quer falar de superestimação vai dar uma olhada nós tópicos envolvendo a filha do Sasuke , pq até Rinnegan já pintou por lá , só pq é filha do Sasuke , isso que é superestimar genética , falar que ele vai ser poderoso pq é filho do Naruto é algo Natural desde que não ocorra exageros .

óbvio que ele colocou expectativas,quem quer ver uma geração que é cópia total dos Pais fazendo a mesma coisa?
Só pra chamar atenção mesmo.

Se não quer ver não veja mano , tá irritado com o que ?...Vai reler os 700 Cap recordando os tempos em que a história era boa , pq agora é a Nova geração mesmo sendo cópia ou não agora é a vez deles .

Como eu afirmo que ele não vai ter ajuda da genética????????????Se ta de zuera comigo fera?
Você mesmo explicou a genética dele com base na sua opinião e ficou CLARO que ele vai ter ajuda da genética.Nossa cara,que absurdo.

Cara onde eu falei que ele não vai ter ajuda da genética ?... ou você é cego ou você é muito cego , dando uma de demolidor pra cima de mim , eu falei que ele tem sim uma genética foda , assim como Hashirama e Nagato tinham e mesmo assim treinaram pra ficar fortes , e falei que mesmo tendo uma boa genética isso não é garantia de que ele não tenha que treinar

Eu falei por zueira mesmo.

É quando escreve coisas assim que mostra que não é inteligente , você não tá aqui pra dar sua opinião , você tá aqui pra ficar falando mal do personagem e pq não aceita o fato do Kishi querer fazer ele um protagonista , você só não aceita o fato do Naruto ter ficado em segundo plano .

Sério,já chega essa discussão.Parei por aqui,não vai adiantar nada isso.

Exatamente , Chega dessa discussão , paremos por aqui , pq isso não vai nos levar a nada , mas pelo amor de deus se for parar , para mesmo , pq fica falando que vai parar mas responder a cada um que posta aqui é chato .

Enfim se vocês não está satisfeito com a Obra do Kishi , vai reclamar com ele cara , pra mim isso já deu :ateaproxima: :vlwflw:

more_horiz
Apesar de o boruto ser treinado pelo sasuke, acho que konohamaru será o sensei do time 7
Se o sasuke ensinar o chidori ao boruto e o konohamaru ensinar o rasengan, ele poderia criar
Um jutso tão forte quanto o rasenchuriken, fundindo seu elemento raio a mudança de forma de chacra,
Do mesmo jeito que o naruto fez com o elemento vento,
Ele também será capaz de invocar cobras
E se ele possuir um jutso ocular como tenseigan
O sasuke poderia ajudalo a desenvolvê-lo.
Não importa quem seja seus pais, tendo 2 mestres destes, no mínimo ele se tornará um lendário sannin

more_horiz
Então agora temos respostas pra esse topico; Bolt tem Juuken(herdou dos Hyuuga), Rasengan(Uma das variações + poderosas), Alteração da natureza trovão(ou Raikiri), Kage Bushin e etc... Quando ele foi criado eu falei que era cedo questionar sobre sua linhagem e talento.

more_horiz
Dizem que ele é Uzumaki,e que ele vai ter Chakra e resistência,mas ele vai ter menos ainda que Naruto pois vai ter uns 25% de Uzumaki.

Tu acha que o autor tá ligando para isso? Ele nem deve pensar nestas coisas.
Para o autor ele é uzumaki e pronto. Ele nem precisa ser para ter todo este chakra , é só ver ninjas por ai sem família que tem chakra monstruosos. Só o fato dele protagonizar neste filme pode esperar por feitos de chakra ridículos(de grande kk).

Sobre o byakugan , não se sabe por que eles não nasceram com os olhos brancos , o autor disse numa entrevista que esqueceu(não se se é fake mas me parece) mas em compensação aparentemente ele parece ter algumas coisas relacionado a juuken , não sabe nada ao certo até por que nem mostrou o juuken nos punhos mas estão especulando por ai isso.

more_horiz
Para quem não sabe, a mãe do Sasuke não era Uchiha, ela apenas ganhou esse nome por ser esposa do Pai do Sasuke, sendo assim o Sasuke é 50% Uchiha e Sarada 25%.

Casos de genetica no manga são irrelevantes, já que a varios casos que se contra dizem, então não adianta discutir, Boruto é Uzumaki e Hyuuga, e Sarada é Uchiha.

Os riscos no rosto? Já foi dito que o Kishi fez dois para diferenciar do Naruto e por estética mesmo.

O garoto já tem rasengan, Chidori, clones da sombra e Raiton, quer me dizer que ele não é bom? Que outro ninja que não tenha herdado habilidades genéticas fez isso com 12 anos?

Não li tudo que o @Will disse, mas concordo com tudo que Li.

"Explicar a linhagem do Boruto? Além de não explicar nada, tu falou muita besteira, lamento :\\

more_horiz
@Will

Foi provado que ele tem Juuken?Foi mostrado algo a mais que isso?Não dá pra ter certeza se ele usa,é inútil citar como parte do arsenal dele.

O que esses Jutsus mostra sobre a linhagem dele?

Eu critiquei o talento dos KNJ dele?Mas é meio óbvio que independente de talento ou não o Kishimoto ia encher ele de ups e com isso disse,''ele é um prodigio''.
Talento?O garoto é o principal,filho do protagonista,foi dito que ia superar Naruto,acha mesmo que o Kishimoto não ia encher ele de ups?Depois isso que é ''talento''

@Loki

Não,não falei muita besteira.Você pelo que parece,não prestou atenção direito por gostar do Boruto e não conseguir ver o outro lado.

Eu JÁ ENTENDI,que ele pode ter herdado a parte Uzumaki do Naruto ou a parte Hyuuga da Hinata.
Eu apenas fiz uma suposição.
Eu em nenhum momento disse que ele não era Uzumaki.Apenas falei que ele poderia ter herdado menos a parte Uzumaki do Naruto.
E você mesmo falou que Sasuke é 50% Uchiha e Sarada 25% Uchiha.Exatamente o que eu falei do Boruto,que ele seria 25% Uzumaki.

Tu acha que o autor tá ligando para isso? Ele nem deve pensar nestas coisas.
Para o autor ele é uzumaki e pronto. Ele nem precisa ser para ter todo este chakra , é só ver ninjas por ai sem família que tem chakra monstruosos. Só o fato dele protagonizar neste filme pode esperar por feitos de chakra ridículos(de grande kk).

O Kishimoto diferente do que você pensa,pode muito bem ligar pra isso.Ele mostra bastante a questão das linhagens em Naruto e deve prestar atenção nisso.

Mas,Kishimoto com certeza quis dar a melhor das linhagens do Boruto pra ele receber o maior número de ups.

Bem,acho que é isso.Comentei porque eu achei algumas incoerências no que alguns disseram.
Mas não pretendo ficar discutindo com vários membros em vários e vários posts no tópico

more_horiz
O Kishimoto diferente do que você pensa,pode muito bem ligar pra isso.Ele mostra bastante a questão das linhagens em Naruto e deve prestar atenção nisso.

Mas,Kishimoto com certeza quis dar a melhor das linhagens do Boruto pra ele receber o maior número de ups.

Bem,acho que é isso.Comentei porque eu achei algumas incoerências no que alguns disseram.
Mas não pretendo ficar discutindo com vários membros em vários e vários posts no tópico

Aham , o histórico do mangá ta ai!
Se você acha que ele tá ligando para os suposto 25% de chakra na Hora do Boruto mostrar seus poderes/chakra você vai se surpreender então , pois no filme ele já tá usando um rasengan gigantesco.
Ah sim , de boas. Comentei ali por que achei muito "inocência" você achar isso sobre a questão de resistência/chakra como se o autor fosse 100% lógico em tudo , só por isso que quotei ^^

Mas como falei , pode ver com seus próprios olhos neste filme que o autor deve dá um foda para isso. Ele vai fazer ele muito provavelmente com grandes reservas , gênio , aparentemente cheio de técnicas , Raiton , rasengan , Clones e pelo trailer recente um rasengan gigantesco que acheio mó nonsense se for o Boruto mesmo.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:

Aham , o histórico do mangá ta ai!
Se você acha que ele tá ligando para os suposto 25% de chakra na Hora do Boruto mostrar seus poderes/chakra você vai se surpreender então , pois no filme ele já tá usando um rasengan gigantesco.
Ah sim , de boas. Comentei ali por que achei muito "inocência" você achar isso sobre a questão de resistência/chakra como se o autor fosse 100% lógico em tudo , só por isso que quotei ^^

Mas como falei , pode ver com seus próprios olhos neste filme que o autor deve dá um foda para isso. Ele vai fazer ele muito provavelmente com grandes reservas , gênio , aparentemente cheio de técnicas , Raiton , rasengan , Clones e pelo trailer recente um rasengan gigantesco que acheio mó nonsense se for o Boruto mesmo.

é apenas uma suposição minha,como eu já falei.
Mas eu sei que o Kishimoto não vai seguir isso e ai colocar nele reservas altas,e depois encher ele de ups.
é óbvio que o Kishimoto não vai fazer tudo certinho assim,25 aqui e 25 ali.

Isso é uma TEORIA.TEORIA.Mas como eu falei eu sei que não vai acontecer.Eu nem falo sobre esse Rasengan.Porque se for assim ele tem mais Chakra que Jiraya?Que só usava o Chou Oodama Rasengan em modo Sennin?Ou o Naruto da guerra?Não é nem Chakra gigante que ele tem,é incoerência mesmo.

óbvio que o Boruto vai ser assim como você disse.Nem explico o porque.

E,calma cara,ta meio estressado.

Acho que já deu já,é só isso então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos