Petrick escreveu: @FrutosDoMarQuando algum deles viessem pra cima dela e ela usasse o Futton eles seriam mortos. Além dela poder pega-los com o Yoton, assim como pegou um meteoro.
E usando o Kirigakure junto com o Futton essa fácil dissipação não ocorreria. Até porque a Névoa estaria potencializada, ainda mais com ela podendo controlar o ph de ambos os jutsus. Pro Sapo dissipar ele teria de estar fora do combo, pois dentro seria morto. O mesmo vale pra Shima e seu Fuuton.
O combo Kirigakure + Futton abrange uma grande e vasta área, com ou sem sensor seria um perigo pra ele. E com esse combo ela já evita o Gamarinsho pelo fato dele ter que ficar bem longe dela e fora do combo.
Senpo: Goemon andando pelas paredes ela evita isso. Assim como com o Yoton em grande escala.
Cho Odama Rasengan com o combo ela evita.
Um meteoro é algo de movimento linear, previsto com atecedencia a milhares de kilometros, onde a Mei teve tempo de se preparar para defender o mesmo.
Os Kuchiyoses são bem diferentes de meteoros, mesmo se eles fossem pegos, o Futton não os mataria instantaneamente, principalmente pela area afetada.
Isso porque você se baseia em um nivel de PH que não existe. Se você esta se baseando em niveis que você não pode confirmar como verdadeiro, eu nada tenho a dizer, pra mim não passa de mentiras ou exageros, sem querer ofender, te acho criativo, mas você tem que justificar suas afirmações, caso contrario a discussão comigo acaba.
Ok, pode me mostrar a grande área? Oque é grande área para você, a area de um Bijuu? a area de uma vila?
Você ta partindo de uma premissa onde o Kirigakure atinge uma distancia superior aos gritos do sapo, isso sem mostrar a distancia do Kirigakure.
Se ela andar pela parede, basta Jiraiya atirar o Senpo goenmon na propria parede.
Cho Oodama rasengan com o combo ela evita, que combo?