Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya X Mei

+7
Flat
FrutosDoMar
Pétrick
igor bacelar
Mustang
Fc Temari
Sage
11 participantes

descriptionJiraya X Mei EmptyJiraya X Mei

more_horiz
Jiraya X Mei

-Local da Batalha:
Jiraya VS Pain.

-Condição dos Ninjas:
Ambos 100%.

-Intenção dos Ninjas:
Derrotar.

-Conhecimento:
Nenhum.

-Distância:
20 metros.

-Restrições:
Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Peter Uchiha.

descriptionJiraya X Mei EmptyRe: Jiraya X Mei

more_horiz
Surpreende-me Essa comparação ter Sido Criada

Mei é Fortinha, A Mas Fraca entre os Kages, médio Alcance.

Conhecimento Nenhum Caso usase a Lava de Inicio, Jiraya Burlava com agilidade COntra atcava e Cheque-Mate.

Só tem uma possibilidade da Mei Vence, que é Fazer Jutsu de ocultação na névoa Misturado com Névoa Acida e Dentro da névoa fazer ataques de Acido Liquido diretamente em Jiraya, Mas com conhecimento nulo ela não planejaria fazer de INICIO, sendo assim rodando de Inicio.

Jiraya wins

more_horiz
Comparando uma Kage Baixo com um dos Sannins que é Kage Médio.
O taijutsu do Jiraya é ótimo,ele poderia fugir de Youtons e seus Suitons não matam.
Vejo ele lançando enormes Katons que Mei defenderia,mas Doton:Yomi Numa uma hora derrubaria ela e ele finalizaria com Rasengan.
Futton aqui eu vejo sem efeito,o lugar é aberto...mesmo com Kirigakure acho que Jiraya poderia se esconder nos canos,ou se tivesse em SM detectaria logo a Mei.

Katons do Jiraya burlados por Mei
Sapos do Jiraya não perdem pra Mei
Mei não responde a Doton:Yomi Numa
Jiraya desvia de ataques e é superior a ela em Taijutsu e Genjutsu
Pai e Mãe nos seus ombros jogando Suitons,óleo e esticando línguas também é dificuldade pra Mei.

Vitória declarada a:
Jiraya

more_horiz
Analisando

Vantagens Jiraya:
#ModoSennin
#Kuchyoses
#PaieMãe
#Katon
#Taijutsus

Vantagens Mei:
#Névoa

Sem COnhecimneto nenhum Jiraya começa sem seu Modo Sennin ( e talves nem seja necessario usar Mas com Grandes Chances de Finalização.
o Elemento Lava é desviavel, Até Karin que tem agilidade baixa conseguiu desviar porque Jiraya não?
Jiraya X Mei Auibzs

Mei tem pouca esquiva, Não mostrou Nada no Taijutsu, por outro Lado Jiraya tem ótimo Taijutsu caso a Luta parti-se para uma Luta corpo a corpo a luta se finalizaria em poucos minutos.

A Névoa Acida é um problema
Jiraya X Mei E7mlw1
Jiraya NÃO TEM CONTRA ATAQUE CONTRA ISSO, Mas prevejo ele podenso Usar a Kuchyose Gamabnta e Usar ela Pra Pular e Lançar jatos de Agua na névoa fazendo abalações com vento e dispersando a Névoa.

Jiraya wins

more_horiz
Jiraya vence.

Os Suitons da Mei são anulados pelos Katons em grande escala do Jiraya como o Katon Endan ou Katon Dai Endan.
Youton são desviados sem muitos problemas.

E o Kirigakure também não é efetivo.

Ele ainda tem o Kuchyoses dos Sapos que daria bastante vantagem pra o Jiraya.

Jiraya vence

Jiraya 08/10

more_horiz
O único Katon do Sannin que representa perigo a Mizukage é aquele realizado em conjunto com o Gamabunta, de resto ela lida com todos.

Gamabunta, Gamahiro e Gamaken pode ser derrotados pela Mizukage, principalmente os dois ultimos citados, que só possuem Kenjutsu, nada além disso. Um Futton: Komu no jutsu poderia mata-los sem problemas no curto alcance, assim como derreter suas armas. Gamabunta daria mais trabalho, mais ainda assim ela pode lidar e ainda derrota-lo.

Taijutsu do Sannin com ou sem SM ela pode evitar com o combo Kirigakure + Futton da qual ele não possui conhecimento.

Enfim, ela possui chances de derrota-lo.

more_horiz
Petrick escreveu:
O único Katon do Sannin que representa perigo a Mizukage é aquele realizado em conjunto com o Gamabunta, de resto ela lida com todos.

Gamabunta, Gamahiro e Gamaken pode ser derrotados pela Mizukage, principalmente os dois ultimos citados, que só possuem Kenjutsu, nada além disso. Um Futton: Komu no jutsu poderia mata-los sem problemas no curto alcance, assim como derreter suas armas. Gamabunta daria mais trabalho, mais ainda assim ela pode lidar e ainda derrota-lo.

Taijutsu do Sannin com ou sem SM ela pode evitar com o combo Kirigakure + Futton da qual ele não possui conhecimento.

Enfim, ela possui chances de derrota-lo.

Dificilmente eles teriam grandes problemas com o Komu no jutsu, eles são enormes, deslocar massas de ar não deve ser um problema, além de serem rapidos, em um salto eles podem manter uma boa distancia da Mei.
Jiraya X Mei X6bye
Dissipar o Futton ácido não seria um grande problema.

Você superestima demais esse Futton, com sensor, Kirigakure não seria problema, depois a Mei tem pouca defesa a velocidade aliada a versatilidade do Jiraiya.

Oque ela faria contra o Gamarinsho? Chou Oodama Rasengan? Senpo Goemon? são muito os jutsus, mesmo que ela possa lidar com algums, não vejo ela lidando com todos.

more_horiz
Vocês subestimam demais a Mizukage.

Nada impede que Mei faça um combo de Kirigakure + Futton. Sendo que eu acredito que ela nem precisaria do Kirigakure, já que nunca foi estabelecido que o Komu no Jutsu dela só funciona em locais fechados, já que se fosse assim ela não se preocuparia tanto em reduzir o PH da névoa para não matar os Kages.

O local também é fechado, isso só prejudica os sapos e o Jiraiya.

Katons na minha opinião param nos Suitons dela, Taijutsu ela evita com Futton: Komu no Jutsu.

Enfim ela tem suas chances.

more_horiz
Kirito escreveu:

Nada impede que Mei faça um combo de Kirigakure + Futton. Sendo que eu acredito que ela nem precisaria do Kirigakure, já que nunca foi estabelecido que o Komu no Jutsu dela só funciona em locais fechados, já que se fosse assim ela não se preocuparia tanto em reduzir o PH da névoa para não matar os Kages.

Katons na minha opinião param nos Suitons dela, Taijutsu ela evita com Futton: Komu no Jutsu.

O problema é que Futton é algo muito evitavel, está longe de ser uma técnica tão over a ponto de deixar Jiraiya sem ter oque fazer.

Claro não quero dizer que Jiraiya absolutamente escaparia, ou que o Futton não funcionaria, mas não seria simples, teria de ser muito bem encaixado.

more_horiz
Existem apenas duas coisas que a Mizukage apresenta que oferecem perigo ao Jiraya: o Komu e o Yokai. No caso, eu acredito que qualquer um pode finalizar o Sannin.

Porém, os meios do Jiraya de evadir das técnicas são muitos e o seu arsenal para matar a Mei, muito maior.

Sobre o Yokai, eu não vejo aquele jutsu sendo muito perigoso, a velocidade dela não é nada extraordinária. Eu vejo o Jiraya normal desviando, e se for o Sannin, é certeza que ela não o atingiria.

Já o Komu, eu o vejo sim como um problema. Primeiro que essa de que a técnica só funciona em local fechado é mentira, a Mei controla tudo dela. Então, o Jiraya teria somente a opção de sair do alcance dela, pois ele não possui um meio de se defender dela.

Apesar disso, eu vejo um salto do Bunta como mais do que suficiente para fugir da técnica,e depois o Jiraya poderia finalizá-la com o Gamayu Endan.

Enfim, a Mei não possui nada para burlar várias técnicas do Jiraya, enquanto ele burla todas dela.

Jiraya 8/10

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kirito escreveu:

O problema é que Futton é algo muito evitavel, está longe de ser uma técnica tão over a ponto de deixar Jiraiya sem ter oque fazer.

Claro não quero dizer que Jiraiya absolutamente escaparia, ou que o Futton não funcionaria, mas não seria simples, teria de ser muito bem encaixado.

Hunm entendo.

Mas ainda vejo sendo algo fatal se ela usasse em um momento preciso pois esta névoa ácida já derreteu o Susano'o, baseando-se nisto o corpo dele derreteria em uma velocidade ainda mais rápida que o Susano'o.

Gamabunta ate poderia pular e salvar ele de ser morto, porém como ele vai chegar perto dela ?

Katons dele irão parar nos Suitons, Katons em conjunto com o Gamabunta podem ser abafados com Suitons mais abrangentes por ela, afinal é só ela acrescentar mais chakra no Suiton.

Concordo que o Jiraiya te mais chances, mas vencer ela vai ser bem demorado.
Enfim tenho opinião parecida com a do @TSC.

more_horiz
Kirito escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Kirito escreveu:

Hunm entendo.

Mas ainda vejo sendo algo fatal se ela usasse em um momento preciso pois esta névoa ácida já derreteu o Susano'o, baseando-se nisto o corpo dele derreteria em uma velocidade ainda mais rápida que o Susano'o.

Gamabunta ate poderia pular e salvar ele de ser morto, porém como ele vai chegar perto dela ?

Katons dele irão parar nos Suitons, Katons em conjunto com o Gamabunta podem ser abafados com Suitons mais abrangentes por ela, afinal é só ela acrescentar mais chakra no Suiton.

Concordo que o Jiraiya te mais chances, mas vencer ela vai ser bem demorado.
Enfim tenho opinião parecida com a do @TSC.

Fatal é fatal sim, até para o Hashirama é fatal, concordo, mas só isso não é o suficiente, é algo desviavel e defensivel, não significa que Jiraiya com 100% de certeza desviará, mas tambem não significa que Mei com 100% de certeza o mataria, na minha opnião as chances de Jiraiya desviar chegam a ser maiores que as chances de Mei acerta-lo.

Acredita mesmo que após um movimento do gamabunta o Futton continuaria ali no chão? imagine sei lah um caminhão ou um avião se movimentando rapidamente proximo a você, você provavelmente sentiria uma enorme massa de ar se movimentando rapidamente, agora imagine que o Gamabunta, que é bem maior que um avião ou um caminhão.
O Futton se dissiparia completamente, esse jutsu não foi feito para elementos como o Gamabunta. Isso sem levar o fato de que Shima é usuaria de Fuuton.
_____

Cara o Katon Gamayudan deve ser quase do tamanho do Juubi. Repare no tamanho do Gamabunta frente a essa Katon.
Jiraya X Mei 2lxt1yw
Mei nunca mostrou tamanho dominio de Suiton, e ainda tem o óleo para dificultar as coisas. Eu não teria certeza que Mei conseguiria apagar um Katon desse nivel, se formos basear no que ela fez contra Madara.
______

Eu sinceramente vejo Mei dando tanta dificuldade quanto Konan por exemplo.

more_horiz
@FrutosDoMar

Quando algum deles viessem pra cima dela e ela usasse o Futton eles seriam mortos. Além dela poder pega-los com o Yoton, assim como pegou um meteoro.

E usando o Kirigakure junto com o Futton essa fácil dissipação não ocorreria. Até porque a Névoa estaria potencializada, ainda mais com ela podendo controlar o ph de ambos os jutsus. Pro Sapo dissipar ele teria de estar fora do combo, pois dentro seria morto. O mesmo vale pra Shima e seu Fuuton.

O combo Kirigakure + Futton abrange uma grande e vasta área, com ou sem sensor seria um perigo pra ele. E com esse combo ela já evita o Gamarinsho pelo fato dele ter que ficar bem longe dela e fora do combo.

Senpo: Goemon andando pelas paredes ela evita isso. Assim como com o Yoton em grande escala.

Cho Odama Rasengan com o combo ela evita.

more_horiz
Petrick escreveu:
@FrutosDoMar

Quando algum deles viessem pra cima dela e ela usasse o Futton eles seriam mortos. Além dela poder pega-los com o Yoton, assim como pegou um meteoro.

E usando o Kirigakure junto com o Futton essa fácil dissipação não ocorreria. Até porque a Névoa estaria potencializada, ainda mais com ela podendo controlar o ph de ambos os jutsus. Pro Sapo dissipar ele teria de estar fora do combo, pois dentro seria morto. O mesmo vale pra Shima e seu Fuuton.

O combo Kirigakure + Futton abrange uma grande e vasta área, com ou sem sensor seria um perigo pra ele. E com esse combo ela já evita o Gamarinsho pelo fato dele ter que ficar bem longe dela e fora do combo.

Senpo: Goemon andando pelas paredes ela evita isso. Assim como com o Yoton em grande escala.

Cho Odama Rasengan com o combo ela evita.

Um meteoro é algo de movimento linear, previsto com atecedencia a milhares de kilometros, onde a Mei teve tempo de se preparar para defender o mesmo.
Os Kuchiyoses são bem diferentes de meteoros, mesmo se eles fossem pegos, o Futton não os mataria instantaneamente, principalmente pela area afetada.

Isso porque você se baseia em um nivel de PH que não existe. Se você esta se baseando em niveis que você não pode confirmar como verdadeiro, eu nada tenho a dizer, pra mim não passa de mentiras ou exageros, sem querer ofender, te acho criativo, mas você tem que justificar suas afirmações, caso contrario a discussão comigo acaba.

Ok, pode me mostrar a grande área? Oque é grande área para você, a area de um Bijuu? a area de uma vila?
Você ta partindo de uma premissa onde o Kirigakure atinge uma distancia superior aos gritos do sapo, isso sem mostrar a distancia do Kirigakure.

Se ela andar pela parede, basta Jiraiya atirar o Senpo goenmon na propria parede.

Cho Oodama rasengan com o combo ela evita, que combo?

more_horiz
@FrutosDoMar

Mais ela consegui atingir um meteoro em alta velocidade se não me engano, caso qualquer Sapo venha pra cima dela ela poderia acerta-lo, ainda mais Gamahiro e Gamaken que só possuem Kenjutsus. Usar vários jatos de Yoton para tentar ou acerta-los.

Concordo que o Futton poderia não mata-los dependendo de onde fossem pegos, mais causaria um belo dano.

Sobre o nivel de PH, você pode pegar como base a vida real, existe ácido que pode derreter aço, o HF se não me engano é um deles. Eu faço assim.

Sobre a grande área depende, enquanto ela fosse exalando o Kirigakure ou Futton o jutsu iria ir se espalhando, pra mim cobriria todo o campo de batalha, uma área bem superior a um Biju, isso se tratando de um local aberto, por exemplo o local onde o Sanbi foi capturado pelo Deidara.

Sobre o Senpo: Goemon, ela poderia evitar indo pra outra parede ou usar o Yoton contra o jutsu.

O combo que eu digo que poderia evitar o Cho Oodama Rasengan é o Futton + Kirigakure.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos