Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya X Mei

+7
Flat
FrutosDoMar
Pétrick
igor bacelar
Mustang
Fc Temari
Sage
11 participantes

descriptionJiraya X Mei - Página 2 EmptyRe: Jiraya X Mei

more_horiz
Petrick escreveu:
@FrutosDoMar

Quando algum deles viessem pra cima dela e ela usasse o Futton eles seriam mortos. Além dela poder pega-los com o Yoton, assim como pegou um meteoro.

E usando o Kirigakure junto com o Futton essa fácil dissipação não ocorreria. Até porque a Névoa estaria potencializada, ainda mais com ela podendo controlar o ph de ambos os jutsus. Pro Sapo dissipar ele teria de estar fora do combo, pois dentro seria morto. O mesmo vale pra Shima e seu Fuuton.

O combo Kirigakure + Futton abrange uma grande e vasta área, com ou sem sensor seria um perigo pra ele. E com esse combo ela já evita o Gamarinsho pelo fato dele ter que ficar bem longe dela e fora do combo.

Senpo: Goemon andando pelas paredes ela evita isso. Assim como com o Yoton em grande escala.

Cho Odama Rasengan com o combo ela evita.

Um meteoro é algo de movimento linear, previsto com atecedencia a milhares de kilometros, onde a Mei teve tempo de se preparar para defender o mesmo.
Os Kuchiyoses são bem diferentes de meteoros, mesmo se eles fossem pegos, o Futton não os mataria instantaneamente, principalmente pela area afetada.

Isso porque você se baseia em um nivel de PH que não existe. Se você esta se baseando em niveis que você não pode confirmar como verdadeiro, eu nada tenho a dizer, pra mim não passa de mentiras ou exageros, sem querer ofender, te acho criativo, mas você tem que justificar suas afirmações, caso contrario a discussão comigo acaba.

Ok, pode me mostrar a grande área? Oque é grande área para você, a area de um Bijuu? a area de uma vila?
Você ta partindo de uma premissa onde o Kirigakure atinge uma distancia superior aos gritos do sapo, isso sem mostrar a distancia do Kirigakure.

Se ela andar pela parede, basta Jiraiya atirar o Senpo goenmon na propria parede.

Cho Oodama rasengan com o combo ela evita, que combo?

more_horiz
@FrutosDoMar

Mais ela consegui atingir um meteoro em alta velocidade se não me engano, caso qualquer Sapo venha pra cima dela ela poderia acerta-lo, ainda mais Gamahiro e Gamaken que só possuem Kenjutsus. Usar vários jatos de Yoton para tentar ou acerta-los.

Concordo que o Futton poderia não mata-los dependendo de onde fossem pegos, mais causaria um belo dano.

Sobre o nivel de PH, você pode pegar como base a vida real, existe ácido que pode derreter aço, o HF se não me engano é um deles. Eu faço assim.

Sobre a grande área depende, enquanto ela fosse exalando o Kirigakure ou Futton o jutsu iria ir se espalhando, pra mim cobriria todo o campo de batalha, uma área bem superior a um Biju, isso se tratando de um local aberto, por exemplo o local onde o Sanbi foi capturado pelo Deidara.

Sobre o Senpo: Goemon, ela poderia evitar indo pra outra parede ou usar o Yoton contra o jutsu.

O combo que eu digo que poderia evitar o Cho Oodama Rasengan é o Futton + Kirigakure.

more_horiz
Petrick escreveu:
@FrutosDoMar

Mais ela consegui atingir um meteoro em alta velocidade se não me engano, caso qualquer Sapo venha pra cima dela ela poderia acerta-lo, ainda mais Gamahiro e Gamaken que só possuem Kenjutsus. Usar vários jatos de Yoton para tentar ou acerta-los.

Concordo que o Futton poderia não mata-los dependendo de onde fossem pegos, mais causaria um belo dano.

Sobre o nivel de PH, você pode pegar como base a vida real, existe ácido que pode derreter aço, o HF se não me engano é um deles. Eu faço assim.

Sobre a grande área depende, enquanto ela fosse exalando o Kirigakure ou Futton o jutsu iria ir se espalhando, pra mim cobriria todo o campo de batalha, uma área bem superior a um Biju, isso se tratando de um local aberto, por exemplo o local onde o Sanbi foi capturado pelo Deidara.

Sobre o Senpo: Goemon, ela poderia evitar indo pra outra parede ou usar o Yoton contra o jutsu.

O combo que eu digo que poderia evitar o Cho Oodama Rasengan é o Futton + Kirigakure.

Como eu disse, e repetindo outra vez, o Meteoro vindo em alta velocidade foi previsto com antecedencia a milhares de Kilometros, quando ainda estava se desprendendo da lua, e veio em um movimento linear, reto, um meteoro não desvia de ataques, e só se move em uma direção, Mei teve tempo o suficiente para preparar seus ataques para defender sua vila.
Onoki, Lee, Gaara, todos conseguiram acompanhar tambem o meteoro, aliás o proprio Onoki voo na mesma velocidade do mesmo, então não da para subestimar os ninjas, não é nada de outro mundo manjar a velocidade do meteoro.

Oque você não leva em consideração, é que um soco do Gamaken, uma espadada do Gamahiro ou Gamabunta tambem mataria a Mei.

Isso que como eu disse, Mei não tem respostas ao Katon de Jiraiya + Gamabunta, ou seja, isso ja da uma vantagem de Jiraiya sobre a Mei.

Isso é incoerente, tu tem que pegar oque a Mei disse e mostrou. Eu vou pegar o fogo mais quente da vida real, para dizer que o amaterasu tem aquela temperatura? Claro que não né, não tem nem logica uma coisa dessas.

Ok, cita as páginas onde ela faz Kirigakure ou Futton(principalmente o Futton) nesse enorme campo maior que um Bijuu, ai eu considerarei sem problemas (:

Como eu disse se ela andar na parede, Jiraiya pode simplesmente atirar o Senpo Goemon na parede :(H):

Usar Youton vai adiantar em que?

Oque Futton + Kirigakure vai fazer contra o Chou Oodama Rasengan? :cowton/:

Jiraiya tem pelo menos 3 jutsus até agora que dão a ele claras vantagems contra a Mei.
1- Choo Oodama Rasengan (Mei não tem resposta)
2- Senpo Gamarisho (Genjutsu que Mei não tem resposta)
3- Katon Gamayudan (Mei não tem nada nesse nivel)

more_horiz
Jiraya vence .

Sensor Modo Senin ou Kekkai: Tengai Hōjin pra burlar o Kirigakure no Jutsu

Jiraya usa o Doton: Yomi Numa pra prender ela no Chão .
Usa o Gamayudan pra restringir seus movimentos .
Depois de lançar o Gamayudan ele pode usar Katon: Dai Endan / Katon: Endan ou Katon: Ryūka no Jutsu pra incendiar ela , ai é K.O .

Jiraya leva ela pra um túnel e usa o Kuchiyose: Gamaguchi Shibari prende na parede e passa a rola usa o Gamayudan e depois Katon: Dai Endan pra incendiar ela .
Ou depois de fazer o Kuchiyose: Gamaguchi Shibari usa o Gamayudan pra inundar o túnel e manda um Katon pra botar fogo no puteiro .

E mais , no SM Jiraya não tá sozinho , então a Mei não tá enfrentando só ele , tem o Fukasaku e a Shima de suportes , então os jutsus deles são contados também .

Jiraya pode alterar o campo de batalha a seu favor , tornando inútil o Futton e o Yōton dela .

Ela não tem resposta .

Magen: Gama Rinshō
Kekkai: Gama Hyōrō
Hari Jizō
Ranjishigami no Jutsu
Senpō: Kebari Senbon
Senpō: Goemon
Senpō: Kawazu Naki
Senpō: Fūton Sunabokori
Zessenbaku + Zessenzan
Katon: Gamayu Endan
Chōōdama Rasengan

Taijutsu : Jiraya >>>> Mei .
Resistência : Jiraya >>>> Mei .
Chakra : Jiraya >>>> Mei .
Suporte : Jiraya >>>> Mei .
Genjutsu : Jiraya >>>> Mei .
Versatilidade : Jiraya >> Mei .

Jiraya 9/10 .

more_horiz
A Mei é bem versátil,seu domínio sobre suas KG's é excelente e ela mostrou ser bastante talentosa como fez para dar cobertura aos outros Kages para atacar Madara.Mas o Jiraya tem um arsenal bastante completo,inclusive domina praticamente todas as áreas ninjas, em Ninjutsu ambos se sai bem equilibrados.Mas aposto na sabedoria e versatilidade maior do Jiraya e com o auxílio dos sapos a luta é praticamente ganha.Não que eu esteja subestimando a Mei,mais o Jiraya é claramente superior a ela,não há muito o que argumentar aqui.

Jiraya 8/10 :XD:

more_horiz
marcosenju escreveu:
Comparando uma Kage Baixo com um dos Sannins que é Kage Médio.
O taijutsu do Jiraya é ótimo,ele poderia fugir de Youtons e seus Suitons não matam.
Vejo ele lançando enormes Katons que Mei defenderia,mas Doton:Yomi Numa uma hora derrubaria ela e ele finalizaria com Rasengan.
Futton aqui eu vejo sem efeito,o lugar é aberto...mesmo com Kirigakure acho que Jiraya poderia se esconder nos canos,ou se tivesse em SM detectaria logo a Mei.

Katons do Jiraya burlados por Mei
Sapos do Jiraya não perdem pra Mei
Mei não responde a Doton:Yomi Numa
Jiraya desvia de ataques e é superior a ela em Taijutsu e Genjutsu
Pai e Mãe nos seus ombros jogando Suitons,óleo e esticando línguas também é dificuldade pra Mei.

Vitória declarada a:
Jiraya
Concordo,mesmo que a Mei tenha atributos que poderiam dar trabalho para o Sannin e Jutsus que poderiam burlar suas investidas,o Jiraya tem um arsenal mais completo e poderoso!

more_horiz
@FrutosDoMar

Como eu também já disse e repito outra vez,ela poderia usar jatos continuos de Youton, o qje poderia acerta-los mesmo que eles possam desviar e tal.

Sobre o soco do Sapo e espadas, tu se esquece que ela pode evitar com o Kirigakure + Futton.

Sobre o Katon do Jiraya + Gamabunta, ele não iria abrangir toda aquela área pelo fato daqui ser um local fechado, estreito e tal.

Quanto ao Futton, Mei já disse e mostrou poder controlar a Ácidez da Névoa, oque eu estou fazendo e dando um exemplo do quanto corrosiva ela poderia deixar a Névoa, isso junto com o Kirigakure a potencializando. Seu exemplo não faz nenhum sentido.

Se ela não tivesse usado o Futton e o Kirigakure uma única vez, sendo o primeiro em um "cubiculo" fechado e o outro momentaneamente, eu poderia te citar sim. Sim, exagerei quanto a área.

Sobre o Senpo Goemon, ela poderia desviar de novo. Quanto a sua pergunta sobre o Youton, responda você mesmo.

O que o Futton + Kirigakure vai fazer contra o Cho Odama Rasengan? Iria derrete-lo por ser chakra assim como o Susano, e ainda mataria o Jiraya que teria que entrar dentro do combo para acertar a Mizukage. Essa foi boa viu.

more_horiz
Temos dois grandes usuários de elementais.
Vamos ver o que a mei usaria contra o jiraiya e o que o mesmo poderia fazer em resposta a técnica:

Suiton suiryūdan no jutsu: jiraiya poderia rebater esta tecnica com o elemento katon, sim suiton vence katon mas dependendo do jutsu se pode evitar ser pego por suiton, um exemplo é o katon dai endan que conseguiria defender o jiraiya.

Futton kōmu no jutsu: jiraiya pode simplesmente se afastar da área corrompida, e em resposta usar o doton yomi numa.

Yōton yōkai no jutsu: jiraiya tendo uma pontuação de agilidade de 4.5 pode muito bem desviar indo para o lado.

Kirigakure no jutsu: esse é bem inútil contra jiraiya ja que o mesmo pode usar o kekkai tengai hōjin que permiti ele detectar qualquer coisa em movimento dentro da barreira.

Ja a mei não tem resposta para a maioria dos jutsus do sannin, ela não tem como lutar com as invocações do jiraiya, katon gamayu endan, doton yomi numa etc, etc...

Por esses motivos citados jiraiya leva 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos