Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você faria/falaria se encontrasse Kishimoto?

+10
pluuuuffff
Mustang
Izzy-Chan
Guilherme Frantz
DenisNTH
Uchiha Anonymous
Boss
OZARO
Sasuke
Victor
14 participantes

descriptionO que você faria/falaria se encontrasse Kishimoto? EmptyO que você faria/falaria se encontrasse Kishimoto?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionO que você faria/falaria se encontrasse Kishimoto? EmptyRe: O que você faria/falaria se encontrasse Kishimoto?

more_horiz
Eu diria assim :

Pelo amor de Deus né , Kishi !
Onde já se viu fazer isso tudo com os seus fãs ?
Acabar com o Mangá colocando aquela Kaguya , matar o Neji ...
Pra que fazer isso " Chineizin " ein ?
Essa gaiden só com 12 Capítulos mds , não acabe com o Naruto assim e se
for acabar acabe com estilo.  :eusourica:

Depois eu pedia um Autógrafo  :e.e-: :lala:

descriptionO que você faria/falaria se encontrasse Kishimoto? EmptyRe: O que você faria/falaria se encontrasse Kishimoto?

more_horiz
Eu iria parabenizá-lo pela obra Naruto, conversaria um pouco sobre o Sasuke com ele e só. Não tomaria muito o tempo dele, gritaria ou pediria autógrafos. Me imagino no lugar dele, sendo alguém famoso, eu não gostaria que fizessem isto comigo.

more_horiz
"Japa fdp desgraçado que tu tinha na cabeça quando matou o jiraiya?"
"E que merda tu fez na guerra?"
"Pra que tu nerfou o kakashi?"

Acho que mais ou menos isso.
Talvez eu pediria por uma continuação depois de falar tudo que veio a minha cabeça :horak:

more_horiz
Agradece-lo pelo trabalho dele que faz tantas pessoas felizes , e falar "Você podia ter feito melhor" acredito que até ele pense dessa forma , no mais eu não diria muita coisa , pq mesmo com todos os erros a história é maravilhosa, mas poderia ter sido melhor .

more_horiz
Eu iria falar e falar sobre a ótima obra dele que acompanho desde a minha infância.

Fazeria alguns questionamentos de como ele criou os personagens...Pediria um autografo e uma foto.

Acho que só isso rsrs'

E ia xingar ele por botar a Kaguya na história

more_horiz
Eu ia dizer:

Oh kiridinho da o destaque pra Tenten logo pra esses haters parar de discriminar minha diva. 13 Bjs

Depois ia sair rebolando

more_horiz
Eu iria surrar a cara dele no asfalto por me fazer esperar mais de um ano sobre o que iria aconteceu com Tsunade partida ao meio
Iria primeiro agradecer pela obra, não iria reclamar de nada pois creio que como autor ele já tem suas próprias criticas, no mais pediria pra ele me explicar porque não mostrou o modo sennin das lesmas na história.

more_horiz
pediria para criar um gaiden tapando os buracos srs

more_horiz
Eu pediria um autógrafo e iria elogiar sua obra :XD: E depois pediria para ele fazer mais um gaiden (De poucos capítulos, claro) mostrando sobre como foi o final de alguns personagens que não foram mostrados no epílogo e sobre o clã Hyuuga também. :nyoron:

more_horiz
Eu ia pedir um autógrafo pra garantir,depois iria surtar.
''Filho da mãe,o mangá é bom mas não dava pra melhorar não?
E a porra da Kaguya? Vai cagar seu japonês de bosta''
''Porque você não desenvolveu a Tsunade?''

Depois,eu iria embora.

more_horiz
Maioria dos comentários por aqui são falsos. Muitos de vocês, no frente-a-frente, não teriam coragem de dizer fosse o que fosse, quanto mais insultar uma obra que vocês leram por escolha própria.

Eu simplesmente agradeceria pela obra que ele fez, obra essa que teve altos e baixos - como qualquer outra -, e que não pode agradar a Gregos e Troianos.

Não vou dizer mal de algo que eu li por conta própria, nem impôr coisas a uma obra que não é minha. Se eu quisesse fazê-lo, criaria uma por mim mesmo.

more_horiz
Eu perguntaria: vem cá, você tem dificuldade de fazer personagens femininas ou só é misógino mesmo? Depois agradeceria porque, apesar de tudo, eu sou fã dele HAHAHAHA

more_horiz
Eu iria o agradecer por ter feito uma ótima obra como o Naruto, e diria que claro, poderia ser melhor. Conversaria sobre suas futuras obras e se algum dia, o Naruto voltará depois de ter seu fim definitivo. Falaria sobre meus personagens favoritos e pediria um autógrafo.

more_horiz
Eu odiei o final do mangá, achei MUITO FRAQUINHO, mas enfim, não diria isso á ele, só daria os parabéns pelo trabalho ! Não sou muito de ficar tietando não !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos